For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amores, como eu sou muito boazinha, aqui está mais um capitulo para vocês.
Esse capitulo é sobre a vida de uma das personagens ganhadoras do concurso, para apresentá-las a vocês.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/2

16 anos após a entrega do bebê ao Olimpo...

Capitulo 1

POV Annalia

Eu me chamo Annalia Valdez e tenho 16 anos. Não conheci minha mãe, Karina Valdez. Tenho estatura mediana, cabelos curtos desfigurados e olhos verdes. Sou alegre e extrovertida, mas sei ser séria quando é preciso e sei controlar minhas emoções. E odeio que fiquem mandando em mim.

Estava indo para o acampamento meio-sangue junto com a Lenna e um sátiro. Lenna e eu éramos amigas e vivíamos juntas no orfanato. Nós fomos reclamadas por nossos pais divinos, mas nos recusamos a ir para o acampamento. Até hoje.

Bom, eu descobri ser uma semideusa com oito anos, quando um rapaz veio a minha procura quando eu estava no colégio. A diretora permitiu que eu o acompanhasse e ele me levou para um parque perto de meu colégio e lá ele começou a me contar uma historia, dizendo que era um amigo de um parente meu. Ele não quis contar que parente, mas como ele estava sendo gentil nem me importei.

Ele contou que uma donzela sofrera muito quando jovem e resolveu virar uma garota de programa no Brasil, e que um empresário a convidou para passar três dias nos estados unidos para que ela fosse, nesse período, seu objeto sexual. Ele pagaria muito para isso e ela aceitou a oferta. Passou uma semana e então ela fez a tal viagem. No segundo dia, enquanto ele ia para uma reunião de negócios, ela foi fazer compras e decidiu conhecer o Empire State. Sem querer ela derrubou uma das sacolas e quando levantou chocou-se com um homem. Ele então ofereceu um pouco de ouro para ela dormir com ele, pois ele estava estressado porque brigara com sua mulher novamente ela aceitou. Três dias depois, já de volta ao Brasil, ela começou a sentir enjôos e ânsias. Oito meses depois nascia uma criança, uma menina. Passou-se dois anos e essa moça foi pega numa armadilha.

Ela era capaz de enxergar através da nevoa e percebeu, quando saiu de sua humilde casa (uma cabana de madeira), que algo estava errado, mas como estava apressada nem se importou. Numa das esquinas encontrou um mostro, um manticore. Ela não teve chance e acabou morrendo durante os primeiros segundos da luta. A menina foi levada para uma instituição de adoção por um amigo de seu pai e que vivia lá desde então. Quando ele terminou de me contar a historia decidi perguntar seu nome. Ele olhou atentamente para mim.

- Apolo - responde simplesmente.

Continuamos a conversar e ele me explicou que eu era uma semideusa. Eu tive algumas dúvidas no começo, mas compreendi tudo e logo aceitei. Pouco tempo depois eu fui reclamada pelo meu pai. Decidi não ir para o acampamento, só iria para lá se fosse extremamente necessário.

Com dez anos eu ganhei Corta-faces do meu pai, uma espada de ferro estígio. Meu maior sonho é conhecer o Partenom e a minha cor favorita é verde. Acho que é por ser uma filha de Poseidon. Sei lá. Ah, e o meu maior medo é ser abandonada.

Pouco tempo depois a minha melhor amiga, Lenna, descobriu através de uma carta que também era uma semideusa e eu fiquei super feliz. Eu lhe expliquei tudo e ela também foi reclamada.

- Lenna. – chamei.

- Fala.

- Será que lá é legal? – perguntei incerta.

Lenna riu. – Fala sério Anna. A gente está indo para a droga de um acampamento onde todos são uma grande família feliz desgraçada. – ela respondeu fria – Eu sou filha de uma deusa odiada por alguns e não estou com medo. Você que é filha de um dos três grandes e queridos está tremendo que medo!

- Desculpa se eu to insegura!

- Tanto faz. – ela sussurrou e ligou seu iPod.

É, minha amiga não está nem um pouco feliz com a nossa mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, olha que eu to postando antes de sexta-feira, então sejam bonzinhos comigo e me mandem muitos reviews, assim, quem sabe, eu não posto outro na sexta??

DEIXE UM REVIEW E FAÇA DUAS AUTORAS FELIZES!!

Próximo capitulo apenas com 4 (quatro) reviews.

Beijinhos....

Mandy.