For Love Everything Is Possible 2 escrita por MandyWithlock


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!!!
Por favor, guardem todos os objetos pontiagudos, capazes de causar dor ou morte. Eu venho hoje até aqui com um colete a prova de balas para poder postar esse capítulo.
Espero que gostem!!!

Aproveitem!

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139634/chapter/12

POV Dimitri

No capítulo anterior...

Terminei de ler e enxuguei a lágrima traidora. O céu já estava escuro e em breve Sophia chegaria. Eu não estava pronto para responder suas perguntas, então aproveitei para dormir.

E como eu não tenho tanta sorte, eu sonhei com alguém que eu sempre quis ver. Mas não foi um sonho. Foi um pesadelo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Eu estava numa sala de reuniões. Havia duas pessoas ali e nenhuma delas parecia me notar. A mulher era jovem, aparentava ter uns 30 anos, usava um vestido grego preto e seus cabelos cacheados ruivos estavam soltos. Eu não conseguia ver seu rosto porque estava encoberto pelas sombras, mas eu tinha a leve impressão de que eu a conhecia. O homem usava um terno e aparentava ter uns 50 anos. Eles estavam discutindo.

- Todas as tropas estão prontas e posicionadas. Atacaremos dentro de um mês. – o homem falou.

- Ah Crio, para que todo esse mau-humor? – perguntou a mulher – Não está satisfeito? Não era isso que você queria?

- Eu estaria satisfeito se a minha filha não tivesse me tirado o poder. – ele falou a olhando de maneira odiosa e acusadora.

Espera ai... Se o homem é Crio e a mulher é filha dele, então ela é Catarina, minha mãe! Ai meus deuses... Ela está armando um ataque ao Olimpo para o próximo mês. Que ótimo, eu a conheço agora e descubro que tenho que lutar com ela mês que vêm.

Ela gargalhou e o olhou irônica. – Ora papai, não está satisfeito por ser o meu general? Sabe, aposto que Hipérion não pensaria duas vezes antes de tomar o seu lugar.

Crio grunhiu. – Não ouse. – ele ficou sério e me olhou de repente -Parece que temos companhia.

Minha mãe me olhou com um sorriso sarcástico. – Oh, que surpresa! – falou sarcástica e algo me dizia que ela não estava realmente surpresa. – Deixe-nos a sós.

- Há, para você ajudar seu filhinho a salvar o sagrado Olimpo de vocês?

Catarina olhou mortalmente para o titã. – Salvar o Olimpo? – ela riu – Jamais salvaria aqueles velhos miseráveis. Eles merecem perder o poder. Agora nos deixe a sós Crio.

O titã saiu resmungando e fechou a porta atrás de si. Catarina se levantou e sentou-se à mesa à minha frente, me olhando com interesse.

- Não vai cumprimentar sua mãe não?

- Não. – me pronunciei pela primeira vez.

Ela sorriu. – Ora querido, não seja mal educado... Não foi essa a educação que eu te dei. – ela gargalhou – Ops... Eu acho que você não teve mãe, não é?

Eu trinquei os dentes. Ela sabia que eu a queria por perto e que sentia falta dela e do papai e usava isso a seu favor.

- Sabe Dimitri, tudo o que você sempre quis pode se realizar. É só você decidir se juntar a nós. – ela falou se aproximando de mim – Eu serei uma ótima mãe e Cáos, um bom pai. Nós sentimos sua falta.

Ela acariciava meus cabelos enquanto falava. Eu fui tomado pela vontade de me juntar a eles e tê-los ao meu lado pelo resto da minha eternidade. Seria perfeito. O que mais eu poderia querer? Foi quando eu me lembrei dos deuses e semideuses, todos aqueles que me ajudaram e nos meus amigos. Lembrei-me de uma pessoa em especial.

- Não posso fazer isso.

Ela me olhou mortiferamente. – Você irá se arrepender...

Em questão de segundos ela já estava com a mão em meu pescoço e apertava fortemente. Eu já estava ficando sem ar quando um homem abriu a porta com força e empurrou minha mãe para longe.

Ele segurou em meus ombros e num piscar de olhos nós estávamos numa clareira. Ele me olhava com tristeza, carinho e... Amor?

- Olá Dimitri.

- Quem é você?

- Eu sou Cáos, seu pai. – ele disse num sorriso – Nós não temos muito tempo, logo Catarina irá nos achar. Filho, sua mãe foi dominada pela loucura. Você sabe que precisará enfrentá-la, não?

- Sim, sei sim.

- Filho, você precisa ser treinado pelos melhores. Diga a Quiron que eu quero que seus mestres sejam Percy Jackson, Annabeth Chase, Thalia Grace, Nico di Ângelo, Bernado Meinerz e Emanuela Raimann. Além de treinos com deuses, é claro. – ele disse sério e logo mais sorriu – Dimitri, fique com isso.

Ele estendeu a mão, me entregando uma caixinha preta. A abri e vi um lindo anel.

- Ele pertenceu a sua mãe. Foi com ele que eu a pedi em casamento. Ela me pediu para entregar a você quando ainda estava bem.

- Muito obrigada.

- O entregue para aquela que conquistar seu coração. - ele sorriu.

- Farei isso. – sorri.

A clareira tremeluziu e Cáos assumiu uma cara séria.

- Nós não temos mais tempo, sua mãe está tentando interromper e ela irá conseguir.

- O que irá acontecer com você? – perguntei preocupado.

- Eu não sei filho, mas não se preocupe. – ele me abraçou – Cumpra sua missão e seja feliz.

Eu fechei os olhos e quando os abri eu estava no meu chalé. O sol já estava no céu e Sophia ainda dormia.

http://img.alibaba.com/photo/110617615/Classic_0_89_Carat_Burma_Ruby_3_Stone_Diamond_Engagement_Ring.jpg

(n/a: o anel)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu ainda não sei o que a Mari decidiu. Ela ainda está pensando, mas eu espero que ela decida continuar a escrever.
Enfim...
Vocês gostaram?? Odiaram?? Tem algum segredo que quer compartilhar comigo?? Sei lá... Qualquer outra coisa??
Por favor, mande um review. É com eles que nós sabemos se vocês estão gostando ou não e se é preciso melhorar.

Próximo capítulo só depois de 4 (quatro) reviews.