M.h.s - Music High School escrita por marianna


Capítulo 1
1. L.A aqui(infelizmente)vou eu...


Notas iniciais do capítulo

Pra quem já quem conhece a fic olá e pra quem nunca ouviu falar eu digo:
SEJA BEM-VINDO PESSOA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139569/chapter/1

Pov. Dapphene

Como cheguei até esse ponto?

- Eu te odeio!

- Não seria eu te amo?

- Cala boca Biba!

- Não fala assim com meu namorado!

- Cala boca vaca!

Não sei como cheguei a esse ponto, mais lembro como tudo começou...

A sim meu nome é Daphenne Ramone Charloe.

- Daph, vamos ou vai ficar obedecer seu pai. - Disse Polly.

- Eu lá obedeço meu pai? - Saímos pela janela.

Fomos ao "Mr. Rocks".

Mr. Rocks é melhor lugar em NY, bebida a vontade e mais puro rock e me apresento lá às vezes...

Sim, eu adoro rock, esta até em meu nome ou você acha que tenho o nome "Ramone" atoa?

Enfim...

- Daph, pode entrar linda, o palco é todo seu! - Disse meu "empresário" e dono da boate.

Toda vez que entro no palco penso que só existe eu, minha guitarra e somente isso...

- 1 e 1, 2 ,3 ,4! - Contou o baterista, cantei “I love Rock Roll ",um minuto de aplauso, maravilhoso!

Cheguei de madrugada em casa nas pontas dos pés, só que eu não contava com uma coisa...

- Onde você estava? - Perguntou meu Pai.

Meu pai é empresário e dono de uma das gravadoras mais influentes.

- Estava... Estava...

- Sei que você estava de novo naquele clube fuleiro...

Depois de muita gritaria...

- Já chega! Você não vai nunca mais naquele local, você NUNCA VAI ESTUDAR MÚSICA!

- Se mamãe estivesse viva ela deixaria e me apoiaria... - Murmurei mais esse murmuro foi suficiente para ele surtar de vez.

- Já que você gosta tanto de música você vai estudar música.

Por um momento eu fiquei muito feliz.

- Na M. H.S de New York certo?

- E você continuar a ir naquela espelunca? Não, na M.H. S de Los Angeles.

Minha felicidade acabou.

- Mais só tem Maurinho e Paty!

- Nada disso, você vai onde eu mandar, já está decidido, além do mais vai ser ótimo para todos no final.

- Seria bom quer você dizer!

- É Los Angeles ou Colégio Interno em Londres.

Não tinha escolha ou o que fazer então só disse:

 - L.A infelizmente aqui me vou...

Mal eu sabia que o Colégio Interno em Londres poderia ter sido uma boa ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!
Como vcs viram "S.H.S" voltou, mais quem já leu vão notar a diferença dessa segunda versão...
Entre eles seram vcs leitores queridos iram escolher os profs e as participações especiais que apareceram durante a história!
Então... reviews!!