Who Says escrita por BruBrandon


Capítulo 3
Voltando Pra Casa - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139460/chapter/3

PVD Bella

Fiquei dormindo durante todo o vôo e só acordei quando já havíamos pousados. Quando saímos da sala de desembarque vi meus familiares e amigos (os pais do Chord, o irmão dele nem apareceu) nos esperando. Dei um abraço em todos e depois disso fomos pra casa.

Ao chegar em casa soube que iria haver um jantar para comemorar a nossa volta e nesse jantar eu iria conhecer a cunhada, que por acaso é prima dos Cullen.

- Filha eu fiz uma pequena mudança no seu quarto – disse a minha mãe enquanto nos encaminhávamos para o meu quarto.

- Ok, espero que tenha ficado legal - respondi

Quando abri a porta quase que caio pra trás, o meu quarto estava perfeito.

- Mãe, ta perfeito! Você é a melhor! – gritei

- Filha você ainda nem viu o banheiro, o closet e o escritório! – falou mamãe tentando me acalmar – E você ainda tem duas surpresas.

- É sério que eu ainda tenho mais surpresas? - perguntei enquanto entrava no meu escritório

- É! Só que essas surpresas estão lá em baixo, mas você vai ter botar uma venda quando chegarmos lá em baixo.

- Ok! – falei não gostando muito da história

Saímos do meu quarto e descemos a escada, e como era de se esperar botei a venda. Depois fui guiada pela a minha mãe para algum canto da casa. Quando ela tirou a venda vi que estávamos na garagem e bem na minha frente havia um Chevrolet Cruze 2011 com um laço em volta, e bem ao lado havia um Shitzu filhote muito fofo. Abaixei-me e peguei o filhotinho, olhei para a minha mãe e agradeci.

- Mãe obrigada, amei os dois presentes! Agora eu queria saber qual se essa “coisinha” fofa é macho ou fêmea?

- É um macho! Agora escolhe um nome pra ele.

- Vou chamá-lo de Tody

- Perfeito agora eu vou subir para tomar um banho, descansar um pouco e depois me arrumar.  Você deveria fazer o mesmo.

- Daqui a 4 minutos eu faço isso, agora deixa eu curtir o Tody!

- Está bem. – falou a minha mãe enquanto saia da garagem

Estava brincando com o Tody, quando o Emm chegou.

- A mamãe e o papai só te deram esse cachorrinho é? – ele falou todo debochado

- Emmett você não ta vendo aquele carro vermelhinho ali não – falei apontando para o carro

Quando ele olhou escancarou a boca e ficou sem falar nada, até que eu me levantei e dei um tapa na cabeça dele.

- Ai! – reclamou – Não acredito que o papai e a mamãe te deram esse carro, ele deveria ser meu!

-Emmett você sempre quis um Jipe! – falei

- Sim, mas...

- Mas nada! Agora eu to subindo para me preparar para o jantar.

- Bella, você vai amar a minha ursinha!

- Papai e mamãe te deram um ursinho de pelúcia foi? – perguntei

- Ata! Até daqui a pouco! – falei

Peguei o Tody no colo e subi para o meu quarto. Quando cheguei lá deixei o meu bebê numa casinha, que não estava ali antes, perto da minha cama e fui tomar um banho. Depois de sair do banho fui até o meu closet escolher uma roupa, mas não a coloquei peguei uma roupinha de ficar em casa e coloquei, só botaria a outra quando estivesse mais perto da hora do jantar. Resolvi ler um livro e depois acabei caindo no sono, só acordei quando a Kate apareceu e me chamou.

- Bells. Acorda, daqui a pouco é a hora do jantar e você não está nem um pouco pronta.

- Que horas são? – perguntei

- Já são seis e meia e o jantar é às oito horas.

- Ok, já vou me arrumar! – falei

- Então eu já to indo – falou Kate enquanto já estava saindo do meu quarto

- Kate - a chamei

- O quê? – perguntou

- Você é a melhor irmã do mundo!

-Você também!  - falou e depois saiu do quarto

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor falem o que acharam do capítulo.Beijos BruBrandon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.