Who Says escrita por BruBrandon


Capítulo 1
PERSONAGENS


Notas iniciais do capítulo

Aqui vão APENAS os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139460/chapter/1

Família Mcartney Swan:

Isabella Marie Mcartney Swan:

Têm 19 anos, é irmã gêmea não idêntica de Emmett e é também irmã de Kate. Filha de Charlie e Renée. Foi morar na França com apenas 14 anos, junto com a sua irmã Kate e o namorado.

Emmett Mcartney Swan:

Têm 19 anos, é irmão gêmeo não idêntico de Isabella e é também irmão de Kate. Filho de Charlie e Renée. Namora Rosalie Hale.

Mary Kate Mcartney Swan:

Têm 23 anos, é a primogênita de Charlie e Renée. Quando tinha 18 anos foi morar com Isabella e seu namorado na França. Namora com Chord Cullen.

Renée Mcartney:

Têm 40 anos e é casada com Charlie e com eletêm 3 filhos. Renée é uma famosa estilista e juntamente com a sua amiga Renée têm uma loja de roupas. É muito amiga de Esme Cullen. A sobrinha de seu marido vai morar com eles após a morte dos pais, Renée a considera como a sua filha mais nova.

Charlie Swan:

Têm 42 anos e é casado com Renée e com ela têm 3 filhos. Charlie é um famoso advogado. É muito amigo de Carlisle Cullen. Sua sobrinha vai morar com ele após a morte dos pais, Charlie a considera como uma filha.

* Prima dos Mcartney Swan:

Mary Alice Brandon Swan:

Têm 18 anos, é prima por parte de pai de Isabella, Emmett e Kate. Vai morar com os tios e primos depois da morte dos pais, Marcos Swan e Samara Brandon.

Família Masen Cullen:

Edward Anthony Masen Cullen:

Têm 20 anos, é irmão de Chord. Filho de Carlisle e Esme. É mais parecido com a família da sua mãe. Namora, ou melhor, fica com Lauren Staley. 

Chord Thomas Masen Cullen:

Têm 23 anos, é irmão de Edward. Filho de Carlisle e Esme. É mais parecido com a família de seu pai. Namora com Kate Mcartney Swan.

Esme Masen:

Têm 41 anos e é casada com Carlisle e com ele têm 2 filhos. Esme é uma famosa estilista e juntamente com a sua amiga Renée têm uma loja de roupas. É muito amiga de Renée Mcartney Swan.Seus sobrinhos foram morar com eles desde que tinham 15 anos, quando os seu pais faleceram em um acidente aéreo.

Carlisle Cullen:

Têm 43 anos e é casado com Esme e com ela têm 2 filhos. Carlisle é um famoso médico. É muito amigo de Charlie Mcartney Swan.

* Primos dos Cullen:

Rosalie Lilian Hale:

Têm 19 anos, tem um irmão gêmeo chamado Jasper é prima por parte de mãe de Edward e Chord. Foi morar com os tios e primos depois da morte dos pais, quando ela tinha 15 anos. Namora com Emmett Mcartney Swan. * O sobrenome "Hale é por parte de pai, já que a mãe, irmã de Esme, resolveu ficar apenas com o sobrenome do marido.

Jasper Hale:

Têm 19 anos, tem uma irmã gêmea chamada Rosalie é primo por parte de mãe de Edward e Chord. Foi morar com os tios e primos depois da morte dos pais, quando ele tinha 15 anos.  * O sobrenome "Hale é por parte de pai, já que a mãe, irmã de Esme, resolveu ficar apenas com o sobrenome do marido.

Outros:

Lauren Staley:

Têm 20 anos e é irmã de Jessica Staley. Ao contrário da sua irmã Lauren não presta e só fica com Edward por conta do dinheiro da família dele.

Jessica Staley: 

Têm 19 anos e ao contrário da irmã é uma ótima pessoa. É amiga de Isabella desde de pequena assim com Ângela.

Ângela Weber

Têm 19 anos e é amiga dos Mcartney Swan desde pequena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história mesmo só vai começar no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.