A Dimensão de Um Sentimento. escrita por The Fluffy Bunny


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139390/chapter/1

Após perder muito sangue, Watanuki descansa na casa de Yuuko-san. Depois que Himawari encostou no ombro dele,ele caiu da janela do 3º andar da sua escola,nesse momento,Doumeki teve que tomar uma decisão:Doar ou não à Watanuki o sangue que havia perdido.

Watanuki finalmente acorda e vê Yuuko.

- Yuuko-san, o que aconteceu?

Yuuko passa um pano molhado pela testa de Watanuki.

- Você caiu da janela do 3º andar da sua escola e Doumeki te trouxe aqui...

- Doumeki? – perguntou surpreso.

- Sim, e ainda deu seu próprio sangue pra repor o que você perdeu... Ele está fraco, mas ficará bem.

Watanuki não podia acreditar, já fora salvo algumas vezes por Doumeki, mas nada como isso.

- Onde ele está agora?

- Na sala, descansando.

O garoto fica em silêncio, mas logo o corta.

- Como posso agradecê-lo?

-Ora, você quer? – Yuuko se surpreende por Watanuki ignorar seu orgulho.

- É que acho que só o bentou não será o bastante. – Diz desanimado.

Yuuko sorri e passa a mão na cabeça de Watanuki.

- A forma que você se sentir mais a vontade, mas, agora precisa descansar.

Watanuki concorda com a cabeça e fecha os olhos, adormecendo. Logo começa a sonhar, no sonho se vê num espaço completamente vazio e escuro, a principio se assusta, mas logo sente o calor dos braços de alguém envolvendo-o num abraço.

- Haruka-san? – Diz Watanuki.

- Está tudo bem Watanuki, você pode agradecer desse jeito, não será rejeitado...

Watanuki fica muito surpreso ao perceber que Haruka-san pode ler a sua mente, e mesmo hesitando, o abraça fechando os olhos e deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Eu estarei aqui cuidando de você, e ele também... - Diz Haruka-san sumindo aos poucos.

Quando Watanuki abre os olhos já está acordado na cama de Yuuko,olha pro lado e vê Doumeki dormindo,corando excessivamente.

Doumeki mesmo semi-inconsciente abre os olhos e vê Watanuki.

- Bonito... -Doumeki coloca a mão no rosto do garoto, que engole a seco, podendo ouvir as batidas do próprio coração.

Doumeki aproxima o rosto do de Watanuki,que começa a ficar tremulo,fitando-o inseguro.

Ele abraça Watanuki e fica com a testa encostada na dele, Watanuki fica quietinho, olhando Doumeki que agora dormia tranquilamente.

Watanuki toca os próprios lábios um pouco corado. Yuuko fecha a porta do quarto com um sorriso, como se já soubesse que aquilo estava predestinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!