Lembranças de Um Acidente escrita por FefePassoca


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Olha a autora mais chata da atualidade com mais uma fanfic para vcs! rsrsrs'
Espero que gostem dessa one, eu fiz com toda a minha dedicação e devoção a vcs!

Boa Leitura, bjinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139357/chapter/1

POV Bella

Meu coração se apertava cada vez mais quando eu e o Edward nos aproximávamos do aeroporto, eu nunca havia sentido algo assim antes. Deveria ser porquê eu estava prestes a perder o meu melhor amigo. Ele estava indo para New York para cursar a faculdade Columbia, com suas brilhantes notas ele havia conseguido.

Olhei para ele pelo canto do olho e não sei o que me deu, mas o rosto dele estava encostado no vidro da janela do meu carro, ele parecia cansado. Edward usava óculos, mas isso o deixava mais bonito. Ele tinha cabelos desgrenhados cor de bronze, eu costumava brincar com ele sobre ele ter cabelos pintados. Sorri com o pensamento e voltei meu olhar para a estrada. Seus olhos cor de esmeralda, quando ele tirava aqueles óculos, os seus olhos tinham um brilho que era sem comparação. Seu rosto de feições fortes e de barba rala o deixava lindo, seu corpo era definido, não me olhe assim eu nunca o vi nu, só quando tínhamos cinco anos, mas bem eu sei que agora era definido porque ele nadava e eu o via constantemente de sunga por ai. Tanto que as meninas no colégio de Forks caiam matando em cima dele.

No tempo que eu o conheci, eu só sei que ele namorou quatro garotas. Ângela Weber, ela era muito legal, ele namorou ela quando tinham 13/14 anos, mas logo terminaram. Ângela apaixonou-se por Ben... Bom Ben alguma coisa eu sempre esqueço o sobrenome dele. Edward aos 15 anos namorou uma garota chamada Lauren Mallory, uma vaca, ela tentou fazer eu e o Edward perdermos nossa amizade, por pouco fora quase. Até ele percebeu isso e logo deu o fora nela, no mesmo momento ela já havia se jogado nos braços de Tyler. 16 anos ele namorou uma garota chamada Jéssica Stanley, fofoqueira de primeira e além de que ficou pressionado o Edward a fazer sexo com ela. Ele deu o fora nela também, Jéssica logo foi para os braços de Mike Newton. 17 anos Edward namorou Tânya Denali, capitã do time de vôlei da escola. Edward deixou de ser virgem com ela, pelo o que eu saiba. Namoraram até o ultimo ano do EM. Ela deu o fora nele e foi para os braços de tal de James Wesh.

Na minha vida toda eu só namorei um cara. Jacob Black namoro com ele desde os meus 15 anos. Então... Já da para imaginar o quanta coisa já fizemos juntos.

Quando eu vi que já havíamos chegado a Seattle e estávamos perto do aeroporto da cidade eu olhei para Edward e meu coração se apertou mais ainda. Eu sentia que algo de ruim ia acontecer com o Edward, mas eu não queria pensar em que.

Suspirei e pressionei mais o pedal do acelerador com o meu pé. Uma fina camada de chuva começou a cair e me arrepiei, eu sabia que se a pista estivesse muito molhada ele não poderia viajar. Engoli seco e olhei novamente para ele, mas fiquei surpresa quando vi Edward acordado me olhando com a intensidade de seus olhos verdes faiscando sem seus óculos, me encarando. Tremi.

Eu continuei o olhando até que...

- Bella, cuidado! – Gritou, olhei para frente e desviei do carro que vinha em nossa direção, a rua era de duas vias... Eu quase nos matei.

Apertei mais minhas mãos no volante do carro sentindo meu coração acelerado, como eu podia ser tão distraída?! Eu poderia ter nos matado... Suspirei pesadamente, senti a mão dele em minha coxa e a acariciou, esse ato me surpreendeu e olhei para ele de esgueta.

- Desculpe Edward... – Falei baixinho, achando que ele nem ouviria. Ouvi ele suspirando.

- Tudo bem, vamos esquecer isso, querida. – Falou e eu sorri, ele me chamava de querida o tempo todo, exceto em frente ao Jacob. Jacob odiava como Edward me chamava.

Sorrindo um pouco liguei o limpador de pára-brisa. Talvez Edward tivesse o seu vôo cancelado, pois parecia que seria uma tempestade. Edward retirou sua mão da minha coxa e suspirou. Aquilo estava tão clichê eu não queria que ele fosse embora. Mas eu sabia que ele queria ir para a Columbia desde muito tempo. E talvez sair do cubículo que é Forks por um tempo seja uma boa para ele, já que o sonho de Edward sempre foi ser um grande advogado. Ele podia ser chato, mas eu sabia que ele tinha destino e decadência para ser advogado.

Estiquei minha mão para o rádio e o liguei e na hora começou a tocar uma música. E eu a reconheci, apesar de eu não ser fã do McFly eu gostava da música. Falling Love. Olhei para Edward e ele olhava para o céu.

Me virei para a estrada e vi que o aeroporto estava cada vez mais próximo. Suspirei e então um trovão soou ao longe. Estremeci.

- Você não vai voar nesse tempo não é? – Perguntei engatando uma marcha. Senti seu olhar penetrante em mim.

- Não sei, acho que sim. Eu já voei em tempos piores. – Falou com a voz baixa. Tremi em pensar isso e meu coração se apertou mais ainda.

- Edward, não quer viajar amanhã, eu acho que atravessar o país nessas condições de tempo.

- Bella, não se preocupe. Nada irá acontecer, só mais um pouco e ficará bom o tempo. – Falou e depois suspirou.

Estacionei o carro numa vaga próxima ao aeroporto e sai dele junto a Edward, as malas dele já foram para NY agora só faltava ele ir para lá e ficar nos próximos cinco anos. Cinco anos sem vê-lo, cinco anos que talvez possam se transformar em mais.

Caminhamos em silêncio, a não ser pela tempestade que caia constantemente.

Edward sem nada para falar foi fazer o ckeck-in e depois se virou para mim e eu o acompanhei em silêncio até o salão de embarque. Quando lá chegamos eu percebi que ali era a hora de nos despedirmos.

Senti meus olhos vacilarem prontos para chorar, mas quando eu me dei conta as lágrimas já rolavam por meu rosto. Edward se virou para mim e viu que eu chorava, colocou suas mãos brancas e geladas em meu rosto e pegava as lágrimas com seus polegares.

- Isso não vai ser para sempre. Em breve nos veremos novamente. Lembre-se eu não vou morrer, pelo menos não agora. – Falou sorrindo. Eu sorri um ouço, mas o meu coração se apertou mais ainda eu estava sentindo que algo de ruim iria acontecer.

Ele me olhava através de seus óculos com seus penetrantes olhos verdes. Suspirando um pouco ele se aproximou mais de meu rosto, eu sabia o que estava para acontecer, mesmo eu sabendo que aquilo era errado eu queria que ele o fizesse.

Edward se aproximou mais e com doçura grudou seus lábios nos meus. Engraçado, meu coração se acelerou, parecia que logo ficaria extasiado. Senti as mãos dele deslizarem até o meu pescoço, onde apenas uma ficou em minha nuca e a outra continuou deslizando até a minha cintura.

Minhas mãos foram para os seus cabelos desgrenhados cor de cobre. Edward pediu passagem com a sua língua e eu cedi quase na mesma hora. Nossas línguas se entre laçaram de um modo que eu podia sentir toda a maciez dela.

Vôo para NY embarque portão seis. Ultima chamada.

Suspirei e senti-o dar leves selinhos quebrando o beijo. Eu me sentia corada, eu não podia ter beijado o meu melhor amigo, mas eu beijei e... Gostei. Sorri e ele sorriu também.

- Acho melhor você ir. – Falei, meu coração estava palpitando muito rápido. Ele assentiu e se aproximou para me abraças.

- Adeus Bella, até mais ver. – Ele falou no meu ouvido e se afastou um pouco e ficou me olhando atentamente nos meus olhos. – E... Eu te amo. – Falou e me soltou, minha boca se escancarou.

- Edward...

- Não diga nada. Nos vemos em breve. – Falou e um trovão soou muito alto. Acho que muito próximo aqui, de repente eu sentia medo por Edward. E ao lembrar suas palavras meu coração quase saia de meu peito. Ele me amava, mas... Eu... Eu não sabia o que sentia por ele, não agora.

- Tchau Edward. – Falei e ele grudou nossos lábios para um selinho e se afastou e foi em direção ao portão de seu embarque. Mais um trovão e eu suspirei, fui em direção a uma de suas grandes janelas do aeroporto.

Eu vi quando todos os passageiros entraram no avião e suspirei. Me virei e fui embora do aeroporto. Eu sabia que eu só ouviria falar de Edward Masen Cullen novamente quando ele me ligasse de NY. Mas... Não fora exatamente assim.

17 horas depois...

Eu dormiria tranquilamente aconchegada no peito musculoso do Jacob. Realmente eu gostava de ficar com ele, bom... Fazer sexo com ele também, mas isso não vem ao acaso. Suspirei e senti o seu cheiro amadeirado.

Mas eu não conseguia dormir. Eu sentia que algo grave aconteceu, e que não aconteceria mais e sim que... Aconteceu. Edward já deve ter chegado a NY, por que ele ainda não me ligou? Pensei e me levantei tendo o cuidado de não acordar Jacob, já eram 22h00min da noite. E estávamos em seu apartamento aqui em Port Angeles.

Peguei um roupão e o vesti, pus meus pés a se movimentarem e fui em direção a cozinha, peguei um saco de batatas e comecei a comê-los e fui em direção a TV da sala e a liguei. Fiquei zapeando os canais até que parei em um canal de noticias.

Fiquei vendo ele até as 22h30min eu ia desligar a TV, só que me chamou a atenção uma reportagem de um acidente de avião.

- Apenas houve alguns feridos gravemente, o avião destinado a NY que decolou a 17 horas e trinta minutos de Seattle. Ao que parece ele havia caído por causa da grande tempestade... – Falou e meu coração se apertou, não poderia ser o avião do Edward. Pelo menos não encontraram ninguém morto... – Mas o que...? Acabei de ser informada que encontraram o corpo de um rapaz entre os destroços, aparentemente ele está morto.

A repórter o câmera-men caminharam até o avião destroçado pela queda. Mas dava-se para ver o numero do avião. E eu não acreditei foi o mesmo que o Edward decolou, me aproximei mais da tela de joelhos. Por favor Deus, que não seja ele. Implorei com lágrimas escapando por meus olhos.

A câmera se focalizou onde os bombeiros tiravam o corpo do rapaz, o câmera-men se aproximou e eu não podia acreditar. Mas ali estava a prova. Meu coração falhou e eu comecei a chorar desesperadamente.

Era ele. Era Edward que fora encontrado... Morto. Eu chorava desesperadamente. Eu não queria acreditar. Não podia ser, não podia ser!

- Não acredito! É Edward Cullen, filho de Carlisle Cullen, o chefe de governo e de Esme Cullen a atriz de cinema!  - Falou a repórter desesperada.

- Bella o que foi?! – Perguntou Jacob sonolento. Mas eu não me importei, eu chorava mais ainda, sentindo que minhas forças estavam se indo.

Eu me sentia sem chão, como se tudo tivesse desabado. O telefone começou a tocar. Me estendi para pegá-lo e atendi. Era Alice. A irmã dele e minha melhor amiga. Ouvia ela chorando do outro lado da linha.

- Bella! O Edward... – Ela balbuciou as palavras pelo choro e eu simplesmente disse antes de voltar a chorar mais ainda e sentir o meu coração mais destroçado ainda.

- Eu sei Alice, eu sei. – Falei e desliguei, aconcheguei meu corpo no carpete da sala e voltei a chorar mais ainda.

No dia seguinte 19h00min...

Eu olhava para o padre com os meus olhos pagados. Alice entre laçou seus dedos nos meus e ficamos encarando o padre no enterro do Edward. A mãe de Edward, Esme era uma atriz de melhor reconhecimento no mundo. Ela já havia ganhado vários prêmios, era sempre radiante. Mas agora ela estava ali, chorando. Dava-se para ouvir os flashs das câmeras dos paparazis. Acho que eles nunca descansariam mesmo sendo um dia negro para Esme.

Carlisle era o chefe do governo do estado. Era um homem duro, mas agora com a morte de seu filho estava tão triste que não dava para se acreditar que ele estava chorando.

- Estamos aqui reunidos para o enterro de Edward Anthony Masen Cullen. Estamos aqui para nos despedirmos deste menino que fora chamado agora para o Reino de Deus, onde oraremos para que viva em paz... Que mesmo ele não estando mais entre nós em corpo, ele sempre estará aqui presente a vos, com seu espírito em nossos corações e mentes. Rezaremos. – Falou e o padre olhava para cada um de nós. – Ó Senhor por que levará um homem tão bom e tão jovem? Edward que passará entre vós com tanta sensatez, que era amigo de todos aqui presentes para sua despedida. Edward... – suspirou. – Era um dos homens que mais vagaram entre o consenso, que mais ajudará e que mais quis o bem dos outros. Mas agora o Senhor o chamou, chamou seu espírito. Chamou, pois o Senhor precisava de Edward. – Falou e então o padre fixou seu olhar no caixão aberto na parte superior do Edward. Mostrando ele pálido e com alguns machucados no rosto, dentro de um terno com os braços cruzados em cima de seu peito. – Oremos. – Falou. E todos juntos nos olhamos e juntamos nossas mãos e por fim começamos a orar.

No final da oração todos soltamos nossas mãos e um por um andaram em direção ao caixão e percorreram o caixão com as rosas brancas. Quando chegou a minha vez caminhei lentamente deixei à rosa cair sobre os seus dedos brancos como giz. Senti meu coração falhar e comecei a chorar. Sai dali e corri em direção ao meu carro.

Abri a porta do carro e depois a fechei e encostei o rosto no volante do carro. As lágrimas deslizaram por meu rosto, eu não sabia o porquê de eu sentir como se eu não tivesse mais chão, como se o meu coração estivesse morto, como se eu não pudesse viver sem ele. Afastei o meu rosto do volante e liguei o radio. Estava começando A Little Bit Longer – Jonas Brothers.

Got the news today

Recebi as notícias hoje

Doctor said I had to stay

O médico disse que tenho de ficar

A little bit longer and I'll be fine

Um pouco mais e eu ficarei bem

Suspirei, engraçado, para mim eu havia recebido as noticias ontem e foi uma repórter que me disse o que aconteceu ao Edward.

When I thought it'd all been done

Quando pensei que tudo foi feito

When I thought it'd all been said

Quando pensei que tudo foi dito

A little bit longer and I'll be fine

Um pouco mais e eu ficarei bem

Realmente, eu sempre havia pensado que tudo fora dito, fora feito, mas não. Quando Edward disse que me amava... Meu mundo havia se sacudido, quando ele foi embora, meu mundo... Desabou. Lágrimas rolaram pelas minhas bochechas.

But you don't know what you got till it's gone

Mas você não sabe o que tem até perder

And you don't know what it's like to feel so low

E você não sabe como é se sentir tão triste

And every time you smile or laugh you glow

E todas as vezes que você sorri ou ri você brilha

Eu não sabia o que eu tinha. Realmente, eu não sabia que eu tinha a melhor coisa do mundo, mas em vão eu deixei ir embora. Agora eu me sinto um lixo, de tão triste que estou.

You don't even know, no, no

Você nem mesmo sabe, não, não

You don't even know

Você nem mesmo sabe.

Que merda, eu não sabia de nada! Bati no volante do carro, eu não sabia o que ele sentia, só soube no seus últimos momentos! Agora eu sou um lixo humano que agora me dei conta do que eu sinto por ele! Droga eu o amo!

All this time goes by

Todo esse tempo passa

And still no reason why

Ainda não há um por que

A little bit longer and I'll be fine

Um pouco mais e eu ficarei bem

Realmente foi tanto tempo, todo esse tempo e eu não sabia o porquê de seus olhares, agora eu sei. Terei que esperar agora um tempo para eu me sentir bem, se é que eu me sentirei bem novamente algum dia...

Waiting on a cure

Esperando por uma cura

But none of them are sure

Mas nenhuma delas está certa

A little bit longer and I'll be fine

Um pouco mais e eu ficarei bem

Chorei mais ainda. Eu queria esperar uma cura, mas nenhuma seria exatamente a certa, pois eu sabia que ela não existia, eu sabia que Edward estava morto e que isso não era reversível.

Estiquei minhas mãos e desliguei o rádio eu sabia que se ouvisse até o final eu choraria mais ainda.

Ouvi a porta do passageiro do meu carro bater, olhei assustada esperando ver um ladrão, mas não. Ali estava a ex do Edward. Tânya Denali.

- Tânya? – Perguntei incrédula.

- Bella. – Falou sorrindo de lado.

- O que você faz aqui? – Perguntei secando as lágrimas de meus olhos.

- O mesmo que todo mundo. No enterro do Eddie. – Falou e eu suspirei. – Você o ama. – Falou, aquilo não era uma pergunta.

- Amo. – Falei e comecei a chorar mais ainda. Sem me importar me aconcheguei nos braços de Tânya. – Ele me amava Tânya e eu nunca percebi isso, se eu percebi foi no momento em que ele disse que me amava! Eu não disse nada, eu não sabia o que sentia! Agora eu sei e... Por que? Por que só nos damos conta do que temos quando perdemos? Eu só agora eu soube que o amava, mas eu perdi, só soube agora que talvez ele fosse... O amor da minha vida Tânya! – Chorei mais ainda, molhando o seu vestido.

- Tudo bem... Bella, isso só foi um... Imprevisto, pense pelo lado positivo, quem sabe você só se sinta culpada, Bella. Tente seguir em frente se você o ama você vai conseguir seguir em frente, você vai conseguir! – Falou e depois ela se soltou de mim e saiu do carro.

Suspirei e me sentei direito no banco. Liguei o rádio novamente s fiquei ouvindo atentamente a música até o final. Era Before the Storm – Jonas Brothers feat. Miley Cyrus. Será que estava na rádio Disney? Pensei comigo mesma.

Olhei através do retrovisor e estava chovendo uma tempestade novamente. Suspirei e liguei o carro.

Tânya, mesmo eu nunca ter ido com a cara dela estava certa. Apesar de eu estar chorando eu sabia o que tinha que fazer, eu tinha que seguir em frente, mesmo o Edward podendo ser o grande amor da minha vida. Eu tinha de seguir.

Suspirei, eu estava em Seattle, e quando a música se seguia para o seu final eu atravessei a rua com o meu Audi preto, mas quando eu estava para pegar a outra via da rua de duas vias eu ouvia a buzina de um caminhão altamente.

Olhei para o lado a tempo de apenas ver a claridade do farol do caminhão e sentir o metal da porta do meu carro se amassar contra mim e uma grande dor, mas tão grande, tão grande que eu sentia que eu não iria agüentar enquanto sentia o carro capotar, quando o carro parou eu sabia que estava de cabeça para baixo.

O sangue escorria, e muito por mim. Eu sentia tanta dor que eu sabia que não iria mais agüentá-la. Eu sabia que naquele momento eu estava prestes a morrer. A ultima coisa que eu ouvi eram os gritos, mas também foi o ultimo refrão da música.

Standin out in the rain

Estou debaixo da chuva,

Knowing that it's really over

Sabendo que realmente acabou,

Please don't leave me alone

Por favor não me deixe sozinho

I'm flooded with all this pain

Estou me afogando com toda essa dor,

Knowing that I'll never hold ya

Sabendo que nunca irei te abraçar novamente,

Like I did, before the storm

Como eu fiz antes da tempestade

E então fechei os meus olhos e por fim dei o meu último suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!
Que triste não?
Ai gente chorei com a one e vcs?
Bom espero que tenham gostado eu fiz com muito carinho para vcs! Comentem tah?! Isso vai me deixar muito feliz e eu prometo que irei responder todos os reviews! Bjus!

Espero que tenham gostado! Amo vcs! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças de Um Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.