War And Love Versão Bleach escrita por Chibis-chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13935/chapter/2

Bleach não me pertence, e sim a Kubo Tite. E esta fanfic não tem fins lucrativos, e sim fins para sua diversão!

--

Na manhã seguinte, Ichigo se deu de cara com Rukia saindo de sua casa, ela parecia estar com a mão enfeixada então chegou nela e perguntou:

-O que houve com sua mão? Heim anã? –disse Ichigo

-Já disse que minha vida não te interreça! –disse Rukia

-Ui acordou de mau-humor? –disse ele rindo da cara dela

-Não vou nem responder a sua medíocre pergunta. –falou Rukia logo andando e deixando Ichigo para trás

No meio do caminho o grupo de meninos foi na direção de Rukia, quando Ichigo viu aquilo foi logo correndo pro lado da menina. Assim que os meninos viram o ruivo passaram direto sobre eles.

-Por que você esta me protegendo deles? –disse Rukia

-Não posso ver meninos batendo em meninas, acho isso coisa de pessoa covarde. –disse Ichigo serio ,quando a menina ouviu aquilo ela olhou para ele arregalando os olhos,mas depois quando ele olhou para ela, Rukia virou a cara pro outro lado e começou a andar mais rápido, assim despistando Ichigo.

Quando chegou à escola Ichigo, entrou na sala, e Rukia já estava sentada olhando para fora da janela como se nada tivesse acontecido. Então sentou, e olhou para trás logo falando:

-Por que você fugiu? –disse ele com cara de tonto

-Não vou responder. –disse Rukia que começou a ficar vermelha

-Haha... E por que seu rosto esta vermelho?Não tem o que se envergonhar - disse Ichigo rindo da cara dela

-NÃO ESTOU VERMELHA! –disse ela gritando ,quando todo mundo olhou para os dois ,com cara de espanto

-Ta so não precisa gritar ouviu?Sua nanica. –disse Ichigo rindo

-Você me irrita, so isso. –disse Rukia

-Se acha que vim aqui para que? Hehe – disse Ichigo rindo de novo da cara da pequenina

Assim foi passando os dias, e cada dia que passava os dois começavam a ser mais amigos, e conversavam, mas todas as noites sempre dois ninjas se encontravam e lutavam, o incrível que os dois tinham características idênticas a de Ichigo e Rukia, o ódio de cada um em cada luta, e nenhum dos dois fora derrotados.

Outro dia na escola, na hora do recreio... Ichigo havia chegado e agora com uma surpresa para seus amigos...

-Olá pessoal, trouxe uma amiga minha aqui pro terraço, diga oi Rukia. –disse Ichigo olhando para os amigos que estavam espantados com a pequenina

-Olá... –disse ela meio envergonhada

Depois disso tudo, de varias apresentações e longas conversas, o grupo de amigos deu uma chance a Rukia, de mudar sua vida por inteira e ter novos amigos. Eles finalmente conseguiram ver um sorriso vindo da menina que logo olhou para Ichigo meio envergonhada e vermelha e se pegou no pensamento ‘‘Tudo isso graças a você Ichigo... ’’

Então depois de varias horas as ruas já estavam escurecidas e os clãs de volta a ação nas ruas da cidade, quando os dois ninjas se encontraram de novo...

-Não vou deixá-lo escapar. –disse a ninja dando seu melhor golpe que era : dar cambalhotas prender suas pernas no pescoço do inimigo e novamente dar cambalhotas com o inimigo preso, assim fazendo com que ele ficasse paralisado ,mais para a sorte do jovem ninja ,ele pegou um objeto pontudo e enfiou numa das mãos de sua inimiga ,mesmo assim na sua outra mão havia um anel em forma de cobra que logo virou uma arma ,suas unhas viraram um metal afiado ,que logo ia colocar-la no pescoço do jovem ninja –Acho que vou tirar sua mascara e ver como você é para ver sua expressão assustada. –quando a ninja tirou a mascara... Ela não podia acreditar era... Era... ICHIGO! A ninja ficara assustada, e começou a gritar, assim saiu correndo do local, e é claro Ichigo não havia entendido o porquê de ela sair correndo.

No dia seguinte na escola, Ichigo já estava sentado e a aula ia começar e nada de Rukia na sala, então começou a ficar preocupado. Assim foi ate 3 aula ,quando a menina abrira a porta ,mas o que era aquilo na mão dela ?Por que esta enfaixada? O que será que houve? Pensava o ruivinho.

Logo a menina sentou-se com cara de poucos amigos e olhou para fora da janela. Então Ichigo quis quebrar o silencio dizendo:

-O que houve com sua mão?

-Eu sem querer me cortei... –disse Rukia meio desanimada

-Ainda bem que não foi, mas grave. –disse Ichigo mais aliviado

Rukia pensava ‘‘Ele é meu inimigo, não posso me dar com ele nem falar normalmente com ele, mesmo assim... É meu melhor amigo e é o único! Às vezes sinto como se estivesse gostando dele... Aquele jeito, aquele sorriso, são únicos na minha vida, aff não posso pensar nisso, mas não consigo esquecer.’’pensou ela quase chorando no local.

E é claro Ichigo não entendendo nada sobre a situação. Passou o 4 tempo e já era recreio todos reunidos no terraço conversando e rindo até que...

-Que tal todos nos fazermos um grupo de estudo? –disse Ishida empolgado

-Ate que não é tão ruim... –disse Inoue

-Então vamos nos reunir hoje que tal? Depois de amanhã a gente vai ter teste ai seria bom estudarmos juntos. –disse Ishida sorrindo de canto a canto da face

-Ta legal - disse todos

-Mas onde é que vai ser? –disse Chad

-Hum que tal na minha casa?Nii-sama esta viajando e so volta daqui a 2 meses ou seja estou sozinha em casa. –disse Rukia

-Então ótimo! –disse Inoue

-Pode ser após as aulas? –disse Ishida

-A hora que vocês quiserem - disse Rukia com um pouco, mas de animo após a cena que havia vista noite passada

-Então beleza- disse o grupo todo

Depois o sinal tocou, e todos foram para casa de Rukia que na verdade era uma mansão e era ao lado da minúscula casa de Ichigo. A pequena havia despensado seus empregados para que todos pudessem ficar mais à-vontades.

Então todos estudando felizes, menos Ishida e Rukia, também porque os dois eram os mais inteligentes da sala então estudavam pouco e tiravam as duvidas de seus amigos que mal entendiam a materia. Rukia ficou tirando varias duvidas de Ichigo, que fingia não entender quase 90 de tudo que havia ouvido na escola, so fingia porque adorava ficar perto dela e ficava fitando seus olhos nos olhos dela, e quando ela olhava para ele ficava totalmente vermelha e Ichigo gostava disso.

Depois de varias horas estudando,algumas pessoas iam embora porque já estava anoitecendo,ate que chegou uma hora que so tinha Ichigo fingindo e fingindo e Rukia começou a desconfiar e a fazer o mesmo, ate que uma hora eles estavam muito próximos ate que Ichigo dormiu em seu ombro,ou melhor estava fingindo mas no meio do nada ele dormiu .

A pequena ficou meio assustada e foi para seu quarto e acabou dormindo,deixando Ichigo dormindo na sala com a cara na mesa.Logo apos isso anoiteceu,e nenhum dos ninjas havia aparecido.Depois de varias horas,Rukia acordou e quando virou-se para o lado encontrou Ichigo com uma bandeija cheia de comida,ou seja cafe da manha,logo os dois desceram e comeram seu lanchinho.

Um pouco mais tarde o ruivinho foi embora deixando Rukia,que logo em seguida subiu novamente e ficou deitada em sua cama pensando e pensando...Em quanto isso as horas passavam...

Curiosidades:

- La Cobra – é o anel que Rukia usa,o anel pode se transformar em qualquer acessório e quando a menina a invoca, a unha do dedo indicador da mão esquerda de Rukia vira um aço pontudo,que quando toca seu inimigo sai um liquido que envenena o inimigo levando-o a morte.

Vlw galerinha!!

Bjs!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!