as Crônicas Ocultas de Konoha escrita por Hiryuu


Capítulo 25
Preparações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139160/chapter/25

          - Bom dia... Uaaahhh...
          - Com sono, Naruto? A noite foi longa? – pergunta Kiba com um sorriso.
          - Nem tanto, por quê?
          - Porque Hinata-sama também chegou tarde em casa. – diz Neji, sério.
          - Mesmo? Vocês dois, hein? – brinca Sakura.
          - Deixem disso. Alguém sabe por que a vovó nos chamou tão cedo?
          - Eu já vou lhes dizer. – diz Tsunade, entrando na sala – Mas se continuar me chamando de vovó você vai estar desacordado quando eu falar. – ela acrescenta, com um olhar ameaçador.
          - Certo, certo, desculpe, Godaime. Mas o que houve para nos chamar tão cedo?
          A Hokage atravessa a sala, sentando-se à mesa.
          - Um ninja fugitivo da Vila do Som foi visto na cidade de Shoho. Vocês quatro...
          - Woof!
          - Certo, certo... – continua Tsunade – vocês cinco devem ir até Shoho e confirmar o caso. Entendido?
          - Hai!
          - Haruno Sakura, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Akamaru, Uzumaki Naruto! Sua missão é capturar esse nukenin. Neji liderará a missão. Dispensados!
          O grupo sai da sala da Hokage.
          - Todos no Portão Sul em duas horas, certo? – diz Neji.
          - Tudo bem.
          - Vou com você, quero me despedir da Hinata.
          - Desde que não demore, Naruto.
          - Claro, claro...
          - Vamos logo, então.
          - Em poucos minutos os dois chegam à casa dos Hyuuga.
          - Hinata deve estar estudando. Vou arrumar minhas coisas. Até depois.
          - Até depois, Neji.
          Naruto entra no pátio e bate na porta, que logo é aberta por Hanabi:
          - Nii-san! Como vai?
          - Tudo bem, Hanabi. E com você?
          - Tudo bem. Entre.
          - Obrigado. – e os dois seguem até a sala.
          - Bom dia, Hiashi-san. Como está?
          - Bom dia, Uzumaki. Tudo bem, e com você?
          - Tudo também. Hinata está? Vou sair em missão e gostaria de me despedir dela.
          - Está sim, no pátio interno.
          - Obrigado, Hiashi-san. – agradece Naruto, seguindo pelo corredor.
          Naruto chega então ao pátio interno, onde encontra Hinata cercada de livros.
          - Algum motivo especial pra eu quase não te ver no meio de tantos livros?
          - Naruto-kun! – diz a morena, levantando-se.
          - Como vai? – pergunta Naruto, beijando Hinata.
          - Já com saudades de ontem à noite. – ela responde com um sorriso, sentando-se com o loiro.
          - Eu também. Pena que vamos ter que adiar hoje. Estou saindo em missão.
          - Que pena... – comenta a morena, com a cabeça no peito do loiro.
          - Fazer o quê? Vim com Neji me despedir de você, ainda tenho que arrumar minhas coisas.
          - Mas tem tempo para um chá, não tem? – diz Hanabi, entrando com uma bandeja, três taças e um bule.
          - Ora, claro que sim, Hanabi. Obrigado. – agradece Naruto recebendo uma das taças e provando o chá – Muito bom, como sempre.
          - Obrigada, nii-san. Mas eu já te disse que foi a Hinata que me ensinou.
          - Mas você aprendeu direitinho, não foi? – diz Hinata.
          - Se você conseguiu me ensinar, consegue com qualquer um. – ri Naruto.
          - Bobo. Sobre o que é a missão?
          - Boatos de um nukenin do Som em Shoho. Devemos ir investigar se confere.
          - Espero que não seja perigoso.
          - Ora Hanabi, é o Naruto, não esqueça. Quem são os outros?
          - Neji, Kiba e Sakura.
          - Um time forte... Não devem ter problemas.
          - Se você está dizendo, nee-san.
          - Bom, tenho que ir. Se me atrasar de novo é o Neji que me mata. – diz Naruto levantando – Me acompanha até o portão?
          - É claro. – responde Hinata.
          - Até mais e obrigado pelo chá, Hanabi. – diz Naruto dando um beijo na testa da garota – Se cuida, imouto-chan.
          - Você também, nii-san.
          - Até mais, Hiashi-san. – despede-se Naruto ao passar pela sala.
          - Até mais, Uzumaki. Cuide-se durante a missão.
          - Obrigado.
          - Tome cuidado. – pede Hinata quando chegam no portão.
          - Hey, não se preocupe.
          - C-Claro que me preocupo. Só de pensar em te perder, d-depois de tudo que eu esperei...
          - Pode parar, Hinata-chan. Não vai acontecer nada. Agora que tenho você, nada vai me impedir de voltar.
          - A-Amo você, Naruto-kun.
          - Eu também amo você. – responde Naruto beijando a morena – Tenho que ir agora, nos falamos quando eu voltar.
          - C-Certo. A-Até depois, Naruto-kun.
          Naruto então volta para casa, arruma suas coisas e segue para o Portão Sul, chegando praticamente junto com Neji.
          - Certo pessoal, tudo pronto? Vamos seguir direto para Shoho, devemos chegar em pouco mais de três horas. Então discutiremos como proceder a investigação, certo? – diz Neji.
          - Hai! – respondem os outros.
          - Vamos indo, então! – e eles partem para mais uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Crônicas Ocultas de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.