One-shot St. Thomas escrita por BruhF


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139109/chapter/1

Eu não estava confortável, a parte de cima do biquíni tinha uma espécie de cola que o deixava fixo em meu seios, mas eu sentia como se aquilo pudesse cair a qualquer momento, então eu estava sendo ainda mais cuidadosa com meus movimentos.
E pra piorar o tempo não estava bom para ficar na praia,um pouco de neblina e bastante vento..
Mas eu tinha que trabalhar né?

Uma mulher da produção me mandou entrar na água,estávamos refilmando as cenas da lua de mel,eles não ficaram muito satisfeitos com as que filmamos no Brasil,o que me deixou meio furiosa , eu realmente tinha achado que as cenas ficariam ótimas.

Tremi quando meu pé tocou a água gelada, fechei meus olhos me concentrando, tinha que lembrar o quanto esse momento era importante pra ela, e embora ela estivesse nervosa, era muito segura do que queria.

Foi com esse pensamento que andei ate chegar perto do Rob que já estava na água a algum tempo,falamos algumas coisas que tinham no roteiro, antes de fazer realmente a cena..

Lembro que achávamos que essa cena seria muito fácil, já que nos conhecíamos bem e éramos .. íntimos.
Estávamos errados, quando meus olhos encaravam os dele ,sentia meu corpo inteiro tremer quase que instantaneamente, e eu tinha que me concentrar muito mais ,pra conseguir fazer alguma coisa, cada toque que ele me dava a Bella simplesmente sumia dentro de mim, e não era fácil resgatá-la, acredite.
Por isso nessas cenas a tensão era grande,mas nada constrangedor ou importuno, apenas um luta interna contra nossos próprios desejos. - Corta – gritou o diretor , estávamos no meio de um beijo quando escutamos isso, nossas bocas se separaram quase que imediatamente, mas nossos corpos continuaram na mesma posição, antigamente isso era impossível de acontecer, entre uma cena e outra eu me separava dele e ficava longe o bastante para voltar a ter um foco, foco esse que eu nem sabia qual era!

- Cara, eu to morrendo de frio. – sussurrei no seu ouvido, ele riu e abraçou minha cintura .meus braços envolveram seu pescoço ,e voltei minha atenção para o diretor que nos dava instruções..

Senti a mão do Robert passear pela minha barriga, minha pele ficou arrepiada e o frio pareceu aumentar.

- Não faz isso. – pedi retirando sua mão gentilmente da minha barriga, ele riu e concordou.
O Diretor falou que iríamos fazer uma pausa,de aproximadamente quinze minutos.

- Como eles fazem isso ? – perguntou tocando a parte de cima do meu biquíni.
- Sai daqui . – afastei sua mão rindo, cheguei perto dele,a água fazendo barulho enquanto eu me movia.
- Sabe você tem que aprender.. – toquei seu peito – que estamos num local de trabalho ..- minha mão escorregou pelo seu peito desnudo - você tem que ser totalmente profissional em relação a mim . – minha mão desceu mais um pouco,e seu corpo tremeu .
- Ser prof.. profissional..- sua voz saiu fraca,gargalhei.
- Você é tão fraco! – ele me olhou e sorriu sarcástico .
- Nos sabemos que não e bem assim.. – revirei os olhos.
- Você não sabe de nada! – joguei um pouco de água nele escutei ele me xingando e comecei a rir,mas soltei um gritinho quando vi ele tacando água em mim também, ficamos naquela palhaçada ate ele me abraçar e me impedir de jogar mais água nele.
- Você é um idiota. – sussurrei.
- E você uma idiota nanica! – dei um tapa no seu peito.
- Eu te amo. – soltou , suspirei sentindo meu coração disparar,seria sempre assim ?
Beijei seus lábios.
- Vamos voltar a trabalhar ? - Voltamos a filmar a cena, e desse vez foi ainda mais difícil , o Rob se empolgou um pouco, sua mão tocava minhas costas com força o que fez meu corpo ficar grudado com o dele,suas mãos desceram ate chegarem perto da minha bunda, apertei seu braço com força tentando alertá-lo de que aquilo não estava certo,acho que ele percebeu,e foi me soltando aos poucos, fiquei o encarando por um bom tempo quando ele me soltou.
- O que diabos foi isso ? –
- Acho que quase esqueci que estávamos filmando. – revirei os olhos,isso não podia acontecer e ele sabia disso.
Eu ate iria brigar,mas o Bill falou que estava ótimo..então.

As gravações duraram ate de madrugada, quando finalmente nos liberaram fomos direto pro hotel, comemos alguma coisa no quarto mesmo e depois fomos dormir.

- Amanha temos que acordar que horas? – perguntei me deitando ao seu lado.
- Não sei ,acho que só temos que fazer alguma coisa depois do almoço.
Agradeci a Deus por isso..
- Acredita que esta realmente acabando ? – perguntei baixinho .Ele me abraçou .
- Não , e completamente estranho, mesmo querendo me livrar disso tudo eu vou ser eternamente grado pela saga. – falou no meu ouvido.
- Pela fama? – Ele riu,e seus lábios tocaram minha bochecha.
- Por ter encontrado você ! –
FIM .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* eu surtei muito com as fotos que sairam então tive que fazer essa fanfic.
Beijinhos.