O Dia de Amanhã escrita por danysentinella


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiii
a dani não tá aki e pediu pra eu postar!!
á propósito, eu sou a camih_cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139094/chapter/2

oii geentee

não deu pra postar aki, por isso está nas notas finas, fazer o que se deu pau, né?

 agora só vou colocar coisas pra dar 100 palavras, ok?

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella

Ella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ella era uma garota sem muitos pretendentes, fria e doce poucas vezes. Que eu me lembre, no jardim de infancia, Ella era uma menina feliz, alegre, cheia de amigos e pessoas ao seu redor, mas não que isso tenha mudado, ela apenas se fechou para o mundo e a medida que foi crescendo. Foi perdendo a cor, a vontade de viver e ser feliz. Sua vida passou a ser em Preto e Branco. De tanta solidão, Ella foi submetida a uma visita ao piscologo da escola, onde ela poderia ter a oportunidade de se abrir com alguém, sem que nada fosse espalhado atoa. Ella chegou e sentou. Aquele olhar sombrio, que dentro dele havia um vazio enorme, uma tristeza, um olhar para o nada. Simplesmente o abismo. Mas ela tinha um sentimento a estar escondido, que mesmo naquelas condições de pura SOLIDÃO.. ainda havia o AMOR dentro dela.. Chegou a tal piscologa. Elga era o nome dela. Uma loira baxinha e pouco gorda, mas com uma cara amigável conselheira, mas Ella não ia com muita cede ao pote. Varios dias se passaram , e as visitas de Ella a piscologa aumentavam e progrediam. Ella mudou, dava para notar: *Seu cabelo estava solto e sedoso com uma fita grossa e uma flor rosa no cabelo. *Seu sorriso, ou melhor, agora ela tinha algum para mostrar. *Suas roupas estavam mais leves, mais alegres além daquele preto vazio *Sua maneira de falar estava mais docil, mas viva *Seu rosto estava mais alegre, com a espressão de ter revivido Ela estava de volta novamente, mas não totalmente.. Elga persebia que ainda faltava algo para Ella voltar completamente a ser a meniniha feliz e simpatica de como era antes. Uma vez, Ella encontreou Elga em um lugar inusitado: em uma loga de Games. Logo Ella pensou.. -o que uma mulher da idade dela estaria fazendo em uma loja de games na seção de FUTEBOL? Bem, Ella nem pensou em responder essa pergunta a si mesma e comprimentou Elga com um grande sorriso no rosto. Depois de tanto convivio com a Mama Elga (assim que Ella chama Elga), Ela ja era considerada pela propria Ella como a sua mãe que não estava ai no momento (tinha ficado no Brasil). Ahh e para quem ainda não sabia, Ella era do Brasil. De uma cidadezinha do interior de Minas Gerais que conseguiu uma bolsa para estudar na escola Printnyn School High - EUA, mas voltando a historia.. Derrepente chega Danilo perto de Ella e Elga apresenta-o como seu filho. Danilo era lindo. Loiro, de olhos claros cor de mel, alto e com um alargador azul marinho ana orelha esquerda. Ella não acreditava..-Era ele, Era ele.. - Ela pensava e foi quando ela deu um passo na frente e Danilo e deu um beijo cinderella no garoto. A partir do primeiro passo de Ella, Danilo tomou conta do beijo, conduzindo-a na dança dos sentimentos, a explosão de cores e romantismo. Enquanto tudo isso acontecia, Elga entendeu a frase que Ella tinha te falado… “…. o vazio dentro de mim é como uma abelha sem suas flores. Como poderia a tal conseguir seu meu e a proliferação de novas flores? o vazio dentro de mim é como um palhaço que sorri o tempo todo, mas sera que alguem chegou para pensar que mesmo sorrindo por fora, não quer dizer que você esta feliz por dentro… Mas mesmo sem as flores, mesmo estando triste, a vida continua. Não paramos no tempo e nem voltamos a traz para consertar o que fizemos de errado, devemos sempre olhar para frente. Esquecer o PASSADO, pensar no FUTURO, mas sempre viver o PRESENTE… mas a cada dia sem ele percebo que é mais dificil para mim poder sorrir..”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia de Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.