Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 5
Minhas primeiras vezes em...


Notas iniciais do capítulo

Voces nao sabem como eu estou contente com os comentrios!espero que quem esta lendo esteja gostando!é minha primeira fa fic entao tudo que vier de voces e muito importante!Divulguem se estiverem gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/5

Desta vez foi Joe que abriu a porta para mim, nos andamos ate o restaurante enquanto Nick estacionava o carro. O tempo estava bom, apesar de ser primavera, ainda não era verão e ainda batia uma brisa fria à noite. Estremeci, por estar de
 “tomara - que - caia”, desta vez fiz a coisa certa por que fazendo isso, Joe passou o braço sobre meus ombros e assim pude senti o melhor perfume que já senti na vida!Era masculino, mas não me dava dor de cabeça como os que meus colegas de escola usavam,tinha um toque suave...

-Perfume bom... -era estranho como eu me sentia confortável ao lado do Joseph, era como se fossemos amigos de infância, por mais que eu quisesse gritar e sair correndo era apenas a fã histérica que (neste momento) estava quieta no seu canto.

-Ganhei de uma amiga...

-Qual amiga?Eu conheço?-Eu sou curiosa né?

-Por que quer saber?-Eu corei, mas consegui disfarçar. Entramos no restaurante e pude ver um grupo de quatro amigas olharem para nós, o que me fez corar de novo, por um momento avia me esquecido que estava do lado de um dos caras mais famosos entre as estrelas da década (pelo menos é o que eu acho)!

-Talvez eu a conheça!Por que esta com medo de me contar?!-pressionei.

-Não estou!Foi a Sele.

-Selena Gomez?-Não minha avó de skate.

-Sim, ela me deu de aniversário!Sabe que você me lembra ela?-Deve ser porque eu imito ela dês de que eu vi a propaganda dos feiticeiros de waverlyplace na Disney,a roupa que eu estava tinha mandado fazer igual!

-É muito importante para mim quando me dizem isso!Ela é minha diva!-ele me olhou sorrindo.

-Qualquer dia desses, eu te mostro para ela,vocês se dariam muito bem juntas.

-Joseph você me conhece a algumas horas essa é a primeira converssa longa que tivemos como sabe disso?-ele apenas sorriu.

-Você gosta do Nick, temos que arrumar um plano de vocês ficarem juntos sem a mídia saber. -ele disse quando sentamos a mesa, ficava ao ar livre e só nos estávamos lá.

-Que?Não. Eu gosto dele como qualquer outra fã, eu acho,você sabe disso.

-Não você no gosta dele como qualquer outra fã. Eu percebi.

-AE?!Espertinho. Percebeu como?

-Ginny, sabe quanto tempo que tem que me irmão não namora serio com nenhuma garota?

-Quase um ano?-Eu adorava pensar nisso.

-Por ai... E eu estou preocupado...

-Só porque enquanto isso você namorou a Demi e a Ashley?

-Que? Não?-Ele me olhou uma cara que me deu vontade de rir. -Por acaso você é uma daquelas faz de Jemi?

-Não, eu sou uma daquelas faz de Jonas que deixam vocês fazerem o que quiserem dês de que não me magoem. E alem do mais eu era fã da Ashley antes de ser fã de vocês!-Ele me olhou com cara de queria uma explicação. -Ela e o Taylor são os únicos atores de crepúsculo que eu ainda sou fã!-neste momento Nick entrou na varanda e se sentou na minha frente.

-A cidade esta vazia!-ele disse-podemos ir para algum lugar depois daqui.

-Sabia que estamos sobe responsabilidade de menor?-Joe disse olhando para mim, eu dei uma cotovelada nele.

            -Hey!Eu sou muito responsável se vocês querem saber!

            -Serio?Responsável quanto?-perguntou Joe.

            -Responsável a ponto de... A ponto de... -eles riram Joe 1 Gioh 0!E a garçonete chegou à mesa com os cardápios.

            -O que você quer?!-eles perguntaram para mim, e eu pedi minha preferida:

            -Palmito. -eles pediram os sabores que queriam.

            -O que vão beber?-perguntou a garçonete.

            -Coca-cola, tem menores na mesa. -ai eu apelei.

            -Para sua informação Joseph eu não bebo refrigerante.Joe1 Gioh 1

            -Humm!!!-Brincou Nick rindo.

            -Tudo bem!-Joe ainda continuava rindo. -Que tal suco.

            -De laranja. -disse Nick, eu me surpreendi por ter suco de laranja fora do Brasil!

            -Sem açúcar. -completei. A garçonete saiu, com nosso pedido.

            -O que você é?Um tipo de garota obcecada pelo peso?

            -Não, apenas tento ter uma alimentação saudável e evitar doenças mais tarde.

            -E, isso a deixa responsável!-disse Nick, e eu sabia por que ele estava falando isso.

            -Viu?!-eu disse para Joe!

            -Mas eu ainda queria coca-cola!

            -Por que não pediu?-perguntei?

            -Por que você e o Nick bebendo suco me deixou sem graça.

A pizza estava realmente incrível, mas não comi a mesma quantidade de pizza que como com minha família, para bem, causar uma boa impressão!

Depois ficamos mais um tempo conversando sobre musicas, lugares e minha vida,eles me  perguntaram sobre minhas amigas,e eu disse que não se explica aquelas doidas,e eles disseram que adorariam conhecê-las!Bom se eu fosse eles não desejariam tanto assim!

Quando saímos do restaurante, era quase dez horas. Eu não queria voltar, ainda estava cedo!

-Onde vocês querem ir?-perguntou Joe. -sinceramente não quero voltar para o hotel.

-Sinceramente não conheço nenhum lugar aqui.

-O que você faz na sua cidade com os amigos, a noite?-desta vez me deu uma crise de riso, que já ouviu falar em Nova Serrana sabe por quê.

-Minha cidade não tem absolutamente nada para fazer!-eles me olharam procurando uma explicação. -não tem boliche, não tem shopping... Tem um cinema atrasado, que é o mais legal!

            -Então o que vocês fazem?

            -Vamos para o cinema!DORT!Ou fazemos noites uma na casa da outra. -nos começamos a andar no passeio, a brisa estava leve e gostosa mais eu senti um pouco de frio. -e assistimos filmes , nos maquiamos , gravamos vídeos e falamos de... -decidi parar por ai.

            -E com os garotos?!Fala serio, eles não te levam sempre ao mesmo lugar não né?!-Perguntou Nick e eu olhei para eles andando de costas.

            -Na verdade!Eu não sei.-eu disse girando na ponta do salto,eu adoro fazer isso.

            -Como assim não sabe?-perguntou Joe, desta vez ele estava andando de costas. Eu parei.

            -Nunca sai com um garoto!Satisfeitos?!-comecei a andar novamente.

            -Não brinca!-disse Nick .

            -Nunca falei tão serio na minha vida!

            -Tudo bem-Joe puxou minha mão –vamos fazer você ter seu primeiro encontro.-ele saiu correndo que nem um doido,me levando junto.Paramos em frente a um boliche onde saia uma musica da Lady gaga,Poker Face.Entramos.

            -Essa musica me faz lembrar Percy Jackson!-comentei

            -Vimos esse filme - disse Nick - Essa parte é bem legal!

            -O filme é legal!O livro é ótimo!

            -Gosta de ler?-perguntou Joe?

            -AMO!

            -Que seu numero?-perguntou Nick no balcão de sapatos.

            -36-respondi. Ele pegou um sapato para mim e eu calcei. Fomos ate as pistas. -Eu sei que eu pareço a garota mais estranha que vocês já conheceram mais, nunca joguei boliche!

            -É muito fácil- disse Nick pegando uma bola rosa. -experimente com essa. Eu peguei a bola, era leve mais eu não sabia como jogar. -espera não é assim. -ele veio ate mim e pegou meu braço me ajudando a tacar... E... ”straik”. Neste mesmo momento começou a passar Party in the USA e eu comei a comemorar dançando. Ele riu.

            -Vi como eu sou boa?!-brinquei. E continuei dançando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo começa as loucuras de uma jonatica!esperem para ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.