Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 23
A Dramática a Histérica e a Escandalosa!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas desculpem a demora,e se esse capitulo nao ficar muito bom mais desculpas ainda é que eu nao estou me sentindo muito bem e escrevi so pra nao deixar voces esperando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/23

Eu dou uma dica, se você é do tipo de pessoas que não curte uma loucura,morre de medo de um xingo,tem medo de se machucar...não aconselho brincar de esconde-esconde com Franklin,Gutta,Joe,Iza,Gabriel e Lucas em um hotel chique de vários andares no Havaí...em outras palavras foi muito legal,eu sei que eu não brinquei mais imagina se tivesse?Tudo começou quando eu fiz as regaras:

-Nada de esconder perto do “pic”, ou seja, nada de esconder no hall de entrada, nada de entrar nos quartos - Gutta fez uma cara de decepção. -Cuidado para não quebrar vasos,janelas,mesas e elevador...

-Ou vocês mesmos… - disse Nick olhando para o bônus.

-E ultima coisa, não destruam o hotel, ele vai me trazer boas lembranças no futuro. E Gutta você deu a idéia você conta.

O reto você pode imaginar, era garotos correndo de um lado e outros correndo de outro, seguranças parando para olhar, Franklin pulando do décimo degrau da escada para ganhar a corrida. Eu e Nick ficamos sentados na escada, vendo o jogo decorrer com o tempo, durou umas três horas já era quase meia noite quando eles pararam. E só pararam por que aconteceu novamente. O elevador travou, é serio isso acontece porque todo mundo sempre teve vontade de ficar preso em um elevador como todo mundo tem vontade de desmaiar. Ou simplesmente é gasto do elevador ou falha do hotel. Mais desta vez foi Izabelle Catherine que ficou presa,e isso não é legal porque o que ela tem de baixinha ela tem de exagerada.

-AAAH!-ela estava gritando no meu ouvido,quando liguei para ela.-Por favor me tira daqui eu tenho claustrofobia!!!

-IZABELLE!-eu comecei tentando abafar seus gritos histéricos,segundo o nosso professor de historia as meninas da nossa sala estavam beirando ao histerismo,isto porque ele não da aula para a Gutta,Iza e eu juntas porque nos não beiramos ao histerismo nos somos histéricas,apareça com um pôster do Jonas do meu lado pra ver!-Primeiro me escute!E segundo você não tem calustofobia porque primeiro você não tem e segundo Phobos esta do meu lado!

Como sempre eu explico. Phobos é um deus menor filho de Ares, ele é o responsável por todas as fobias existentes porque ele é o deus do medo. E porque ele esta do meu lado?Por que no arquivo do semideus do tio Rick Phobos aparece com uma jaqueta de couro, calça Jens surrado e uma bandana todo estiloso.Qual é a primeira pessoa que te vem na cabeça?Yes, Joe Jonas e bem muito mais no episodio de Jonas L.A. bem se você esta lendo isso não preciso ficar explicando coisa de Jonas!

-Não é porque Phobos esta do seu lado não quer dizer que ele não pode me dar medo.

-Izabelle medo é o que eu senti quando vi o Eric comendo Mac lanche feliz,o Joe não da medo,ele esta rolando de rir com a Gutta aqui.-Eric se você estive lendo isso,o que eu duvido muito,você sabe porque eu tenho medo de você,para quem não sabe Eric é um garoto da minha sala que tem a cara do Nico filho de Hades,tipo não é só a cara o jeito também,as produções de texto psicóticas que ele faz e tal!

-Tudo bem o Eric da mais medo que o Joe!Mais eu estou presa no elevador. -ela começou a se desesperar novamente.

-O zelador já esta consertando. -eu olhei para ele com cara de quer andar rápido com esse troço.

-Não confio em zeladores, dês de que passei minha infância assistindo Zack e Cold gêmeos em ação. -Eu ri quem não passou a infância assistindo Zack e Cold não sabe o que é infância na Disney!

-O que ela esta falando?-perguntou Nick, Caramba por um momento isso daqui ficou mais Percy Jackson que Jonas.

-Ela disse que nunca mais entra em um elevador.

-Eu nunca disse isso. -ela reclamou La de dentro. -Você acha que eu vou perder meu tempo com escadas?

-Iza, é modo de falar, só por que eu tenho medo do Eric não quer dizer que não converso com ele, ele é legal!

-Quem é Eric?-perguntou Nick me fazendoeu soltar uma gargalhada.

-Um garoto da nossa sala, filho de Hades!

-PSCOTICO!-Iza deu um salto do elevador assim que a porta se abriu.

-HEY!-Gutta foi ao encontro dela. -Não é legal ficar preso no elevador?

-LEGAL?-Iza deu um chilique. -Você diz isso por que  VOCE,ficou presa com o Joe,JOE JONAS!Eu fiquei lá dentro sozinha nem com Apolo com calça boca de sino e aquelas musicas!Sozinha no frio.

-Você devia fazer teatro!-disse Nick sarcástico.

-Pode parar quem vai fazer filme aqui sou eu, eu sou a dramática da historia!

-É verdade. -disse Joe. -Ela é a dramática, Gutta é a histérica, Iza é a escandalosa e esse é o trio mais louco que eu já vi!-que isso Joe, você já esta nos conhecendo assim?E só se passaram quinze dias!Porque eu fui me lembrar?Só tenho mais sete dias no Havaí!

-Você fala como se vivesse com agentes dês de criança!-disse Iza olhando pra ele. Era hilária a diferença de tamanho dos dois.

-Passar um tempo com a Gutta tem suas vantagens. -ele explicou.

-Achei que vocês dois só ficassem se beijando. -adoro fazer comentários idiotas nas horas idiotas!

-HAHA!-ele debochou. -Melhor que você que beija o Nick uma vez na vida outra na morte quando beija porque isso o que vocês fazem não soa beijos.

-Para uma garota que beijou um garoto na vida é mais que bom!-eu comentei rindo.

-Você precisa de experiência. -disse Joe dando meia volta abraçando Gutta.

-Joseph, eu esperei minha vida inteira por isso, acha mesmo que vou querer experiência?É nojento. -Ele riu da minha cara, eu sei tenho a mentalidade de uma garota de dez anos, se é que garotas de dez anos não ficam com os garotos, é verdade acho que o mundo não esta longe disso, e eu pareço uma velha falando assim. Mais enfim eu esperei para beijar Nick Jonas e isso aconteceu talvez daqui para frente eu aceite bem o fato de que eu não sou nenhuma Miley ou Selena para ficar com famosos por ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado,dei o melhor de mim,nao ficou muito bom mais é que eu nao estou bem pra pensar em coisas boas e nem pra escrever!Sinto muito mais uma vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.