Uma Viagem e Um Sonho....... escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 10
Uma guerra a caminho


Notas iniciais do capítulo

Ideias de Iza Jonas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138943/chapter/10

Acordei com um raio de sol no meu rosto, ele vinha da cortina que estava um pouco aberta. Eu estava no colchão fazendo o braço de Nick como travesseiro, Iza estava do meu lado e Gutta no sofá. Joe não estava onde havia dormido, ele deve ter acordado,pensei,foi o primeiro a dormir...

Lembrei-me do que havia acontecido, o Joe maquiado a Gutta me irritando e o Nick bem oficializando o namoro!Lembro da minha reação!

FLASHBACK ON

”Namorados? Como assim?” - Eu olhei para ele que sorria.

“Eu disse que eles estavam namorando!”-disse Iza para Gutta que começou a esmurrar o travesseiro. Obrigado pelo apoio Maria augusta!

“Se estivessem dentro da conversa com os pais da Ginny teriam ouvido...” mais ai eu tinha agarrado ele sem saber o resto da historia, nos tínhamos ficado ali, conversando ate eu cair no sono.

FLASHBACK OFF.


Eu não queria ter dormido queria ter ficado com ele para sempre... E isso me fez lembrar de que mesmo estando namorando o cara dos meus sonhos, ele iria ir embora para Los Angeles, e votar a ser um dos jovens mais famosos da década já eu iria voltar para o fim do mundo e continuar a ser a fã de uma banda que não é tão conhecida e sonhar... Mas eu estava vivendo meu sonho,não deveria reclamar...me levantei co cuidado para não acordar ninguém,mas não consegui.

-Bom dia!-disse Nick se espreguiçando.

-Bom dia!Desculpe por te acordar!

-Não se preocupe, já estava acordado.

-SÉrio?Nem percebi!

-Dormimos bem no rumo em que o sol bate!-Eu me levantei e peguei minha nessecer, ao sair do banheiro vi Joe olhando algo no notebook.

-Bom dia-eu disse, sentando ao lado dele. -Postaram mais fotos né?

-Postaram de ontem de manhã. -ele disse. -continuam achando que estamos namorando.

-Como eles são idiotas!Estou namorando outro Jonas!

-Namorando?!

-Quem mandou dormir?

-Cunhadinha!-Joe me abraçou rindo. -Ah e da próxima vez vou ser o ultimo a dormir, deu trabalho tirar aquela borroquera toda.

-Joseph!-disse Nick entrando no quarto. -Tira as mãos da minha namorada!

-Não é o que as pessoas pensam.

-Postaram mais coisas?

-Havia um paparazzi na piscina ontem de manha. -eu respondi - Estranho não ter ido atrás de nos quando fomos para a praia.

-Quando a mídia aposta em uma coisa eles tentam provar aquilo sem exceção. -disse Nick sentando do meu lado.

-Já falei com a segurança do hotel, eles não podem entrar na piscina, nem no campo de golfe. -Disse Joe entrando no twitter.

-E se descobrirem a verdade?-perguntei.

-Só deus vai saber a reação das fãs!-Respondeu Nick.

-Recebi vários recados no twitter, elas querem saber quem é você!

-Diz que eu sou uma amiga - falei. -elas não vão acreditar mais... -Joe deixou um twett dizendo isso, peguei meu celular e entrei no meu twitter, meus seguidores tinha aumentado nem sei quantas vezes mais, resolvi nem ler meus recados, só postei que não estava namorando o Joe e desliguei. –Estou embarcando na maior loucura da minha vida.

-Achei que já tivesse acostumada... -disse Joe desligando o notebook.

-Eu achava que a maior loucura da minha vida iria ser quando eu fosse pela primeira vez ao show de vocês!

-Você nunca foi?-perguntou Nick, é serio qual o problema de nunca ter ido ao show dos Jonas Brothers?

-Não, Nicholas eu nunca fui.

-Por que você me chama de Nicholas?-ele perguntou.

-Força do hábito, é estranho falar Nick, fica meio superficial.

-Por quê?Qual o problema de falar que você esta namorando Nick Jonas?-Ele sorriu como se tivesse fazendo uma piada. Eu me levantei, para resistir à tentação de agarrar ele.

-Me da vontade de desmaiar. -Os ouvi eles rindo do meu lado, fui ate um quarto de me troquei, (http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=2448408&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABApQPGEgaHJlZj0iLi4vY2dpL3Byb2ZpbGU-aWQ9MjQ0ODQwOCI*R2loYXpldmVkbzwvYT4gw6kgYWdvcmEgdW0gZG9zIHNldXMgY29udGF0b3MAAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk) foi ai que me lembrei do bônus. -Gente cadê o Franklin?

-Dormiu no quarto do seu primo e seu irmão. -respondeu Nick que estava me esperando do lado de fora do quarto.

-Nunca pensei que me irmão fosse ser amigo de um Jonas!-eu refleti. -te aconselho a ficar longe deles.

-Vou fazer o possível.-ele entrou no quarto e trancou a porta.

Fui ate a sala e olhei as Jonaticas, resisti à vontade de maquiá-las, quando Joe apareceu atrás de mim...

-Se você não for me ajudar eu fasso sozinho!

-Use preto!-eu o aconselhei.

-Vamos tomar café?-perguntou Nick atrás de mim.

-Vocês vão descer?-perguntou Joe.

-Não sei. -disse Nick. -tanto faz.

-Eu vou pedir!-Fui ate o telefone e pedi o serviço de quarto enquanto Joe fazia a maior bagunça no rosto das meninas e Nick tocava alguns acordes no violão.

-Vai acordar elas Nick!-disse Joe, eu sentei no sofá encostando a cabeça no ombro de Nick, eu adorava lembrar que Nick Jonas era meu namorado.Tarde de mais Gutta começou a se mexer e caiu do sofá!

-MY Jonas!-ela gritou!

-Estamos aqui!-Joe e Nick disseram juntos. Ela olhou para Joe e depois para Nick  depois para mim abraçando Nick no sofá.

-Não foi um sonho?

-Não-eu disse!-Estamos vivendo o sonho. -Ela voltou a sentar no sofá

-Você esta realmente namorando um Jonas?-eu fiz que sim com a cabeça. Ela correu para dentro dedo banheiro, e voltou. -Joseph!Eu sei que foi você!

-A vingança é um prato que se come frio!-Ele disse.

-Então, esquente no micro-ondas - eu completei.

-Se eu não gostasse tanto de você, Joe, eu não gostaria tanto de você. -Ela voltou para o banheiro e lavou o rosto.

-Quem esta a fim de acordar a Iza?-perguntou Joe.

-Boa sorte com isso- eu disse. Ele pegou um travesseiro e começou a bater nela. Ela começou a acordar dando chutes. O que me fez rir.

-Para com isso!-ela se levantou sonolenta!

-Bom dia, dorminhoca!-Disse Joe.

-Joe, eu não sou dorminhoca sou filha de Hipnus ,o deus do sono!

-Achei que era filha de Atena!-disse Nick.

-Sou uma mistura de todos os deuses!-ela respondeu. -mas isso não vem ao caso. -ela olhou para Joe e pegou um travesseiro. -Corre!-ele se levantou com outro travesseiro e saiu correndo!Eles começarão a bater um no outro com o travesseiro até soltar penas de ganço para todo lado.

-Eu não acredito!-gritei. -é travesseiro de pena de ganço!

-Travesseiro de pena de ganço?-Gutta apareceu desesperada e começou a  bater em todos com outro travesseiro, resultado: no fim o apartamento estava todo bagunçado.

-Realizei meu sonho - disse Iza pulando no colchão todo branco.

-Viver em pé de guerra com o Joe?-perguntou Nick.

-Eu me vingarei!-disse Joe.

-Não se eu te pegar primeiro. -Iza entrou para o banheiro e demorou um pouco para voltar. -Joe da próxima vez, você contrata uma maquiadora, OK?Ah e não toque na minha maquiagem de novo!

-Por quê?-ele disse indo ao banheiro. Mas no momento em que ele abriu a porta caiu uma balde de misturas que eu não sei do que era.

-Porque filha de Atena sempre tem um plano!-Ela respondeu dando de ombros, como se fosse  coisa mais normal do mundo. O que, na opnião dela é.. -Tente me acordar de novo!

Sinceramente eu tive uma crise de riso, daquela cena, nunca imaginei que Joe e Iza entrariam em guerra. O café chegou e nos tomamos.

-O que vamos fazer hoje?-perguntei a Nick, todos olharam para nos esperando que entrassem nos planos.

-Vou te ensinar a jogar golfe. -ele respondeu. -Não se preocupem vocês podem ir também!

-Quem disse que queremos ir?-perguntou Joe.

-Nos, queremos ir!-disse Iza e Gutta ao mesmo tempo.

-Você não tem planos para as férias não?-perguntou Joe a elas.

-Eu tenho-disse Gutta. -Se a Gih pode namorar um Jonas eu também posso!-Os Jonas presentes naquela mesa se entreolharam.

-Eu vou seguir quem for fazer as melhores coisas - respondeu Iza.

-Eu vou à academia, hoje à tarde.

-Eu vou junto!-anunciei ai depois vi Nick olhando para mim - Que foi?!É brincadeira!-no fundo no fundo não era, mais fazer o quê, tem suas desvantagens estar namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjonas!
nickisses;
smackevins;
bjoe;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem e Um Sonho......." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.