Escute Seu Coração escrita por Chiisana Hana


Capítulo 27
Capítulo XXVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138942/chapter/27

Os personagens de Saint Seiya pertencem ao tio Kurumada e é ele quem enche os bolsinhos. Todos os outros personagens são criações minhas, eu não ganho nenhum centavo com eles, mas morro de ciúmes.

ESCUTE SEU CORAÇÃO

Chiisana Hana

Beta-reader: Nina Neviani


Capítulo XXVII

Rozan.

(Eiri, intrigada) Jogar o buquê?

(Marin) No ocidente as noivas têm o costume de jogar os buquês para as moças solteiras. A que conseguir pegá-lo será a próxima a se casar.

(Seika) Isso! Vi várias noivas jogando buquês em Rodorio, mas nunca peguei nenhum.

(Shina) Sorte do Shaka.

(Eiri) Parece divertido! Bom, então as solteiras se reúnam, por favor. Eu vou jogar o buquê!

(Seika) Isso! Já tomei minha posição! Vem, Shina!

(Shina, sentada) Eu? Eu não quero pegar buquê nenhum!

(Seika, puxando a cunhada) Quer sim! Senhorita Kido! Você também!

(Saori) O que é que eu vou fazer se eu pegar?

(Seika) Você casa com seu noivo, ué?

(Shina) Você também vem, Marin. Não vou pagar esse mico sozinha.

(Marin, para Aiolia, levantando-se da mesa) Uau. Lá vou eu. Se eu pegar, você vai ter que casar comigo.

(Aiolia) Fechado. Eu caso.

(Marin) Quero só ver.

(Eiri) Prontas?

(Shunrei, sentada ao lado do marido, longe da confusão) Gente! Falta D. Ying Ying! (para a namorada de Tatsumi) Vai lá, Ying Ying!

A senhorinha sorri tímida e faz um sinal de negativo com o dedo indicador.

(Eiri) Eu vou jogar!

Eiri joga o buquê, que cai direto nas mãos de...

(Shina, estupefata, falando pausadamente) Eu não acredito que peguei o buquê.

(Seika) Comemora, mulher!

(Shina) Eu não. Você quer? Eu dou pra você.

(Eiri) Parabéns, Shina! Tomara que seja mesmo a próxima a se casar.

(Shina) Tomara que não.

(Marin, rindo) Aí, vai casar, Shina.

(Shina) Mais fácil Hades ressuscitar de novo. Seiya é um moleque.

(Marin, ainda rindo) Não venha com desculpas. Você bem que queria casar com ele.

(Shina) Quando ele crescer, eu caso.

(Seika) Seiya! Agora vai ter que casar com a Shina!

(Seiya) Eu caso! Caso agora! Chama o juiz de novo!

(Shina) Você não sabe o que está dizendo!

(Seiya) Claro que eu sei!

(Shina) Pára. Está me fazendo passar vergonha.

(Seiya) Vergonha? Eu quero casar! Casando eu vou poder fazer tudo que eu sonho...

Shina responde com um tapa na face esquerda de Seiya, joga o buquê para Seika e sai do restaurante.

(Shiryu, para Seiya) Acho melhor você ir atrás dela.

(Seiya) É, né? (correndo atrás de Shina) Shinazinha! Espera!

(Seika) Ah, eu queria tanto que o buquê tivesse caído na minha mão. Ia ser lindo, não é Shakito?

(Shaka) Nós vamos nos casar de qualquer jeito, Seika. Não precisa dessas bobagens.

(Seika, animada) É verdade!

(Shaka) Não vai demorar, garanto.

(Mu) Bom, pessoal, estamos indo. Obrigado mais uma vez!

O casal deixa o restaurante sob os aplausos dos convidados.

(Saga) Bom, a festa acabou. Vamos nessa?

(Kanon) Acabou o quê? Ainda tem bebida! Vamos aproveitar!

(Saga) Quanto mais cedo sairmos, mais cedo vamos chegar a Tóquio.

(Milo, levantando-se) É. Vamos nessa.

(Camus) Você está muito apressadinho para quem não tem nada para fazer em Tóquio.

(Milo) Como nada? As japas me esperam!

(Camus, desconfiado) Sei...

(Shura) Seja lá qual for o motivo do Milo, Saga tem razão. Melhor irmos logo.

(Aldebaran) Isso aí. Não vamos perder tempo, não.

(Máscara) Saco. Um bando de apaixonados. Não tem coisa mais chata que isso.

Os dourados despedem-se dos demais convidados, exceto Shaka, que irá pro Japão com Seika, Seiya e Shina, se a amazona perdoar Pégaso, claro.

Do lado de fora...

(Seiya) Ei, o que foi? Por que saiu correndo?

(Shina, irônica) Nada.

(Seiya) Ficou brava porque falei que me caso com você?

(Shina) Você falou que casa comigo só para poder fazer sexo, seu tarado juvenil. E depois, quem disse que eu quero me casar com você?

(Seiya) Ah, não foi só por isso, não.

(Shina) Claro que foi. Você não tem jeito mesmo. E eu sou ainda pior por namorar um tonto como você.

(Seiya) Não fala assim. Eu amo você.

(Shina) Se me ama mesmo, então toma jeito.

(Seiya) E eu não estou tomando? Estou montando a escolinha de futebol, lembra?

(Shina) Bom, é verdade...

(Seiya) Então me perdoa por ter falado besteira?

(Shina) É... Eu perdôo.

O casal se beija.

(Seiya) Vamos lá para dentro, né?

(Shina, rindo) É. Bobo.

(Seiya) Hehe! Bobo, mas doidinho por você!

De volta ao restaurante, o casal encontra os dourados conversando com Dohko.

(Saga) Então é isso, mestre. Queremos ir para Tóquio ver nossas namoradas.

(Milo) Eu vou só pegar umas japas, ok?

(Saga) Cala a boca. Então, podemos ir, mestre?

(Dohko, sério) Bom, diante da atual situação... (rindo) estão todos liberados para verem as moças!

Os dourados comemoram, inclusive Milo.

(Camus, para Milo) Você comemorou demais para quem vai só "pegar japinhas"...

(Milo) É que eu estou louco para saber do que as japas são capazes.

(Camus) Você não me engana, Milo.

(Milo) Ah, me esquece.

(Dohko, para Shaka) Você também vai?

(Shaka) É, eu vou. Mas não agora. (expressão de desdém) Quando meu "amado cunhadinho" for, eu irei.

(Dohko) Eu estava pensando numa coisa... Eu ia voltar com os outros dourados, mas já que eles vão para o Japão, acho que vou passar o resto do fim e semana aqui. Por que você não fica aqui também? Quando eu voltar, você volta comigo.

(Shaka) É uma boa idéia, mestre. Melhor que ir para o Japão.

(Afrodite, apontando para Mime) Com licença, eu também não vou para Tóquio por um motivo óbvio. Vamos passar o fim de semana aqui mesmo.

(Dohko) Ah, sim. Então que fiquemos todos aqui em Rozan!

(Afrodite) Sim.

(Dohko) Aiolia, Marin? Querem ficar?

(Aiolia) Por mim tudo bem.

(Marin) Eu vou adorar.

(Dohko) Ótimo! Ótimo!

Dohko vai até o grupinho de cavaleiros de bronze, que conversava animado.

(Dohko, para Shiryu) Parte dos dourados vai para Tóquio ver as moças que conheceram no seu casamento.

(Shiryu) É, já estamos sabendo que no nosso casamento o cupido esteve atirando suas flechas.

(Dohko, rindo) É, esteve mesmo. Bom, como os pares de Afrodite e Shaka já estão aqui, Marin e Aiolia também ficaram, e como eu não tenho par nenhum...

(Shiryu, interrompendo) Ainda!

(Dohko) É. Ainda. Bom, já que é assim, vamos ficar.

(Shunrei) Vão ficar lá em casa, claro! Não aceitamos um não! E vocês também! (referindo-se a Ikki, Pandora, Shun, June, Seiya e Shina)

(Dohko) Querida, você está grávida, não é bom você se preocupar com tanta gente.

(Shunrei) É só um fim de semana, mestre. E já estamos na tarde de sábado. Não vai ser um trabalho impossível. E depois, tenho uma ajudante de cozinha.

(Dohko) Tem?

(Saori, exibindo o curativo no dedo) É, mas a ajudante não é muito eficiente.

(Ikki) Eu ia falar que não queria ficar, mas eu vou pagar pra ver a Saori ajudando na cozinha. Deve ser hilário!

(Dohko) Ikki, não desrespeite a deusa.

(Saori) Tudo bem. É mesmo hilário... Infelizmente.

(Pandora, pensando) Oh, não. Ficar aqui, não! É o fim!

(Shun) Eu devia estudar nesse fim de semana, mas acho que não vai ser ruim ficar até amanhã.

(June, abraçando-o e beijando-o) Ah! Eu vou adorar isso!

(Seiya) Já que todo mundo vai ficar, nós ficaremos também, não é Shina?

(Shina) Vai ser interessante.

(Shaka, sorrindo discretamente) Vai.

(Afrodite) Bom, nós agradecemos o convite, mas vamos ficar aqui no hotel.

(Ikki) Ninguém vai sentir falta de vocês dois.

(Mime) Algumas pessoas não evoluem mesmo. Continua o mesmo mal educado.

(Ikki) Como é?

(Pandora) Pára, Ikki.

(Shiryu) Tudo bem, Afrodite. Fique à vontade.

(Afrodite) Obrigado. Bom, até outra oportunidade. E Mestre, até a volta a Atenas.

(Dohko) Até, Afrodite. Pessoal, ainda é cedo, que tal um banhozinho de cachoeira?

(Pandora, pensando) Não. Não. Não. Não inventa isso, seu chinês de uma figa!

(Ikki) Só vou se for todo mundo pelado.

(Todos) Ikki!

(Ikki) Brincadeira, galera.

(Shun) A idéia é boa, mas nós viemos só para o casamento, não trouxemos roupa de banho.

(Shiryu) Não seja por isso. Emprestamos.

(Shunrei) Sim, eu trouxe vários biquínis da lua-de-mel.

(Saori) E eu também trouxe alguns.

(Seiya) Então vamos logo!

Mais tarde, no quarto de Shiryu e Shunrei, as moças estão às voltas com os bíquinis...

(Shina) Eu sabia que não ia dar certo. Esse é o maiorzinho e ainda falta pelo menos metade do pano para cobrir meus seios.

(Shunrei) É, não ficou bom mesmo.

(Saori) Talvez um dos meus fique melhor.

(Shina) É, mas eu não posso aceitar. Você é... a Athena.

(Saori) Sou uma mulher como você e como todas as outras. (entregando um biquini branco a Shina) Experimente este.

(Shina) Senhorita Kido...

(Saori) Experimente. Se não gostar, você não usa.

(Shina) Certo.

(Saori) Marin, acho que para você é melhor um dos meus também.

(Marin) É, temos um certo volume frontal... Mas que fique claro que eu não estou reclamando!

(Pandora) Não tem preto?

(Shunrei) Não. Tem esse verde-escuro.

(Saori) Eu também não tenho nenhum preto.

(Pandora) Se não jeito, fico com o verde.

(Seika) Eu quero esse rosa de coraçõezinhos! É lindo e ficou perfeito em mim. Pode?

(Shunrei) Claro! Tem uns shortinhos também. Dá para usar como biquini.

(June, já vestida) Pra mim esse outro biquíni rosa aqui está ótimo.

(Seika) Não está meio pequeno?

(June) Está, mas deixa. Não vamos a uma praia lotada.

(Saori) Bom, eu vou ficar com o meu lilás.

(Shunrei) E eu com o preferido do Shi: o azul. (vestindo) Já está um pouco apertado...

(Saori) Ah, e a barriguinha ainda nem está aparecendo.

(Shunrei) Pois é, mas o quadril já está mais largo e os seios estão maiores.

(June) Isso é bom, né? Estar grávida?

(Shunrei) É ótimo.

(June) Tirando os enjôos, não?

(Shunrei) É, mas eu tenho poucos.

Enquanto isso, no quarto que era de Shiryu quando ele era solteiro...

(Shiryu) Tem alguns shorts que eu usei lá na Grécia, algumas sungas, escolham. Eu fico com essa preta.

Eles escolhem qualquer uma das vestimentas, homem não liga mesmo para essas coisas. Quando estão se trocando...

(Seiya) Ser meditador, você parece uma lesma.

(Shaka) Pelo menos não sou nanico e retardado.

(Seiya) Eu não sou nem nanico nem retardado!

(Shaka) Os loucos também não acham que são loucos.

(Seiya) Não me provoca, sua lesma loira!

(Shaka, dando as costas) Não tenho tempo para brincar com você, criança.

(Shiryu, intrigado) Mestre, esse tigre não é igual ao meu dragão?

(Dohko) É sim!

(Shiryu) Hum...

Dohko sorri envergonhado. Ao saírem do quarto, Shiryu comenta discretamente...

(Shiryu) Então ele não devia estar aparecendo.

(Dohko) É... não devia... mas está... Depois conversamos mais sobre isso.

(Shiryu, sorrindo) Certo. Vou esperar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre as tatuagens de Shiryu e Dohko, tem uma nota em algum capítulo de O Casamento. Para quem não leu, sao kakoushibori, ou tatuagens ocultas. São tatuagens feitas com determinados produtos químicos que aparecem somente depois de situações especiais: banho quente, ingestão de bebida alcoólica, prática de esportes intensos e sexo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escute Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.