Escute Seu Coração escrita por Chiisana Hana


Capítulo 17
Capítulo XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138942/chapter/17

Os personagens de Saint Seiya pertencem ao tio Kurumada e é ele quem enche os bolsinhos. Todos os outros personagens são criações minhas, eu não ganho nenhum centavo com eles, mas morro de ciúmes.

ESCUTE SEU CORAÇÃO

Chiisana Hana

Beta-reader: Nina Neviani

Capítulo XVII

Casa de Shun e Ikki.

Os rapazes deixam de lado discussões indiscretas e partem para assuntos mais amenos.

(Seiya) Então, Shiryu, quando é que vai ser essa parada de cirurgia nos olhos?

(Shiryu) Será daqui a uma semana.

(Shun) Vai dar tudo certo.

(Shiryu) Também espero que sim.

(Shun) E quando você e Shunrei vão se mudar para cá?

(Shiryu) Ainda não sabemos exatamente, mas provavelmente antes do Natal. Temos que procurar uma casa, mobiliar, essas coisas práticas.

(Ikki) Hum... tem um apartamento vazio aqui no prédio. Vocês podiam vir morar aqui.

(Shun) Aaaaaaaah! Eu ia achar ótimo.

(Seiya) Eu também! Mais um lugar para eu filar a bóia.

(Shiryu) Seiya sempre pensando em comida.

(Seiya) Em comida e "naquilo"!

(Shiryu, rindo) É. Ikki, essa semana vai ser complicada por causa dessa cirurgia. Então, se você puder dar uma olhada no tal apartamento, eu agradeceria.

(Ikki) Eu vou ver, pode deixar.

As meninas, que ainda conversavam sobre o Natal em Atenas, aproximam-se dos rapazes.

(Saori, muito alegre) Pessoal, tivemos uma idéia!

(Ikki) Ih, lá vem bomba.

(Pandora, pensando) Tomara que ele não queira ir. Tomara que ele não queira ir. Tomara que ele não queira ir.

(Saori) Que tal passarmos as festas na Grécia?

(Seika, empolgadíssima) Sim! Não é ótimo, ótimo, ótimo?

(Seiya) Perto do loiro meditador? Não gostei!

(Shun) Ah, eu gostei! Vai ser legal!

(Shiryu) Eu também gostei. Dohko vai ficar bastante feliz.

(Saori) E você, Ikki, o que acha?

(Pandora, pensando) Diga que não quer! Diga que não quer!

(Ikki) Não tenho muito saco para essas festas.

(Pandora, pensando) Ainda bem.

(Shun) Ah, não seja estraga prazeres! Vai ser o máximo ir para Atenas!

(Pandora, pensando) Cala a boca, fresquinho!

(Ikki) Ué? Eu estou com suas pernas? Pode ir. Eu e Pand ficaremos por aqui mesmo.

(Pandora, pensando) Esse é o meu namorado!

(Shun) Você é do contra mesmo!

(Seiya) Eu também não quero ir! (pensando) A Seika vai encontrar aquele loiro oxigenado e é bem capaz de a Shina querer ficar por lá. Aí já era! Não vou perder a virgindade nem tão cedo...

(Seika) Ah, quer sim! Você vai!

(Seiya) Não faz isso comigo!

(Seika) Faço sim! Eu vou ver meu namorado de qualquer jeito!

(Seiya) Não vai, não!

(Seika, apertando o braço de Seiya e sussurrando ao ouvido dele) Você não percebe a oportunidade surgindo? (sorriso maléfico) Natal, clima de festa, todo mundo bebe um pouco... é a sua chance de convencer a Shina a fazer coisas obscuras.

(Seiya) Bom, é, mas quem me garante que você e o loiro também não vão fazer a mesma coisa?

(Seika) É um risco. (pensando) Tomara!

(Seiya) Continuo não querendo ir.

(Seika) Ah, mano, tem mais vantagens que desvantagens!

(Seiya, imaginando-se na cama com Shina) Está bem, eu vou.

(Saori) Então está certo. Vou providenciar tudo para a viagem.

(Seiya)Vamos nos hospedar no Santuário?

(Saori) Não. O Santuário ainda está em reformas, ficaremos no Condomínio Olympus.

(Seiya) Hein?

(Shiyu) É onde os dourados estão morando agora. Estivemos lá.

(Seiya) Não sabia. Marin não me disse nada.

(Saori) É. Meu avô tinha investido em imóveis lá na Grécia e esse Condomínio era um dos projetos. Mas o projeto estava parado e ao invés de vender as casas, resolvi transformar esse empreendimento num lugar agradável para os cavaleiros. O Dohko costuma dizer que é uma "residência civil". Vocês ficarão hospedados lá.

(Shiryu) Eu e Shunrei obviamente vamos ficar na casa de Dohko

(Shunrei) Ele ficaria profundamente magoado se não ficássemos.

(Saori) Com certeza. Quanto aos demais, daremos um jeito nisso.

(Seika, olhando para Seiya ameaçadoramente) Eu vou ficar na casa do meu namorado!

(Seiya, fazendo uma careta) Aff... a casa daquele chato deve ser muito sem graça.

(Shun) Não quer mesmo ir, Ikki?

(Ikki) Nem pensar.

(Pandora, pensando) Excelente!

(Shiryu) Bom, acho que agora já está na hora de irmos embora.

(Shunrei) É, amanhã Shi tem exames bem cedo.

(Shun) Jááá?

(Ikki) Você não tem aula amanhã cedo?

(Shun) Tenho, mas está tão bom! Estava com saudade de ficarmos todos juntos.

(Shiryu) Eu também, Shun, mas temos mesmo de ir. Obrigado pelo jantar.

(Shunrei) Vamos deixar os álbuns, certo?

(Shun) Beleza! Até mais!

(Saori) Eu também já vou.

(Pandora) Até logo! Obrigada por terem vindo! (pensando) Graças a Deus está acabando!

Saori , Shiryu e Shunrei se retiram. Seiya continua sentado no sofá.

(Shina, cutucando Seiya) Vamos?

(Seiya) Está cedo! Eu não vou fazer exame amanhã.

(Shina) O Shun tem aula!

(Seiya) Ah, ele pode ir dormir, a gente fica conversando com o Ikki.

(Shina) Nada disso, nós vamos embora.

(Seiya) Ah, não.

(Shina, levantando-se e puxando Seiya) Ah, sim.

(Seika) Eu estou mesmo com sono.

(Pandora, sorrindo aliviada) Boa noite. (depois que eles saem) Agora sim acabou! Ufa!

(Ikki, indo até a cozinha) Ô Pani, deixa a louça pra amanhã.

(Pani) Posso lavar agora, senhor.

(Ikki) Não precisa. Vá dormir. Você não é escrava, garota. E vou te dar um dinheirinho a mais por essa noite de trabalho, viu?

(Pani) Sim, senhor.

Pandora observa atentamente o que ele diz a Pani. Depois, no quarto...

(Pandora) Você está muito bonzinho com essa Pani. Fala a verdade, ela é sua amante?

(Ikki) Amante coisa nenhuma. Eu sou grosso, sou chato, mas eu não estou traindo você, ok?

(Pandora) Assim espero. Se você tiver alguma coisa com ela ou com qualquer outra eu vou descobrir e aí você vai ver só do que eu sou capaz.

(Ikki) Relaxa. Vai dormir.

(Pandora) Dormir? Depois desse jantar tedioso eu quero é me divertir. Me ajuda a tirar o vestido?

(Ikki) Só se for agora.

No quarto de Shun...

(June) Posso ficar aqui essa noite, né?

(Shun, abraçando-a) Claro.

(June) Ótimo. Vou ligar para Agatha!

June disca o número da casa de Agatha. Ela mesma atende.

(June, ao telefone) Agatha, vou dormir aqui na casa do Shunzinho, certo?

(Agatha) Tudo bem. Já falei isso, mas vou repetir mais uma vez: juízo, June!

(June) Não se preocupe! Eu sei o que estou fazendo.

(Agatha, sorrindo) Espero que saiba noite, querida. (ao desligar o telefone, pensando) Seria tão bom se Michelle estivesse aqui também. Como ela estaria hoje? Será que minha bonequinha também ia gostar de tae kwon do? Provavelmente já estaria namorando... que dor de cabeça ia me dar!

Lily se aproxima de Agatha com Chaos nos braços.

(Lily) Podemos conversar?

(Agatha) Claro, querida.

Lily senta ao lado de Agatha e apóia a cabeça no ombro da treinadora. Chaos prontamente pula para o colo da dona.

(Lily) Por que eu sou assim, Agatha?

(Agatha) Assim como, querida?

(Lily) Diferente das minhas irmãs.

(Agatha) Você já sabe disso, querida. Rose e Violet são de um mesmo óvulo e você de um segundo. E depois, você nem é tão diferente delas, mocinha.

(Lily) Como não? Eu sou feia e magricela. A Rose disse que se existisse comida para lesmas eu seria a garota-propaganda perfeita porque as lesmas se identificariam comigo.

(Agatha) Quanto a isso, eu vou falar com a Rose depois. Quanto a você, não ouça o que ela diz.

(Lily) É difícil não ouvir, porque ela tem razão. Eu sou muito sem graça.

(Agatha) Rose precisa de uma lição. E a senhorita precisa de uma dose de ânimo. Que tal ir ao salão de beleza? Vai ficar maravilhosa!

(Lily) Eu só vou ficar maravilhosa se nascer de novo.

(Agatha) Nada disso! Sabia que o mundo da moda está caminhando para ser dominado pelas meninas magrinhas como você?

(Lily) Está dizendo isso para me animar.

(Agatha) Você é bonita do seu jeito, mocinha.

O telefone toca outra vez. Agatha atende.

(Agatha) O que foi, June? Por que ligou de novo?

(June) Esqueci de dizer uma coisa: vamos passar o Natal em Atenas!

(Agatha) Como?

(June) Isso mesmo! Vamos para Atenas! A senhorita Kido sugeriu e todos aqui aceitaram. Vocês vão junto!

(Agatha) Ah, meu Deus...

(June) Vai passar o Natal com o namorado!

(Agatha) Não sei nem o que dizer.

(June) Se está tentando arrumar desculpas para não ir, nem tente! Você sabe que é o que as meninas querem e você também sabe que quer.

(Agatha) Com quem você aprendeu a ser assim?

S - - - - A- - - - I - - - - N - - - - T - S - - - - E - - - - I - - - - Y - - - - A

Mansão Kido...

Shiryu e Shunrei acabaram de chegar, tomaram banho juntos e agora estão deitados, ela nos braços dele.

(Shiryu) Shu, Ikki disse que tem um apartamento vazio lá no prédio deles.

(Shunrei) Ah, acho que eu ia gostar de morar perto do Shun. Ele é uma pessoa tão boa, tão meiga.

(Shiryu) Eu achei que você gostaria. Ikki vai ver isso para mim.

(Shunrei) Tomara que dê certo.

(Shiryu) Vamos ter que arrumar alguém para ajudar você com a casa.

(Shunrei) Eu até já sei quem vou chamar...

(Shiryu) Quem?

(Shunrei) Depois eu conto!

(Shiryu) Ah, não! Tem que me contar agora!

(Shunrei) Nada disso, meu maridinho lindo! É surpresa!

S - - - - A- - - - I - - - - N - - - - T - S - - - - E - - - - I - - - - Y - - - - A

Rozan.

Mu e Eiri estão sentados numa cadeira de balanço na varandinha da casa nova. Kiki está sentado num degrau, lendo um gibi.

(Eiri) Está pensando em quê?

(Mu) Na nossa pequenina. Não seria melhor para ela nascer em Atenas?

(Eiri) Eu gostei tanto daqui...

(Mu) Eu também, mas lá em Atenas teríamos ainda mais conforto. A casa de lá é maior.

(Eiri) Você está cansado de ir e vir de lá todos os dias, não é?

(Mu) Também. É que se você estivesse lá, eu não ficaria tão preocupado.

(Eiri) Bom, já que é assim, eu acho que aceito mudar para lá.

(Mu) Excelente!

(Eiri) Vai ser uma pena deixar essa casa. É tão aconchegante!

(Mu) A outra casa também é. Você vai gostar de lá. Também ficaremos mais perto de Hyoga.

(Eiri) Pouco me importa ficar perto dele.

(Mu) Eiri, ele é o pai da pequena.

(Eiri) Eu sei que você não gosta quando eu falo assim... desculpa.

(Mu) Tudo bem, querida.Não vamos discutir. Kiki, o que acha de morar de vez em Atenas?

(Kiki) Eu não quero!

(Mu) E por que não? Sempre gostou de xeretar no Santuário!

(Kiki) Agora é diferente...

S - - - - A- - - - I - - - - N - - - - T - S - - - - E - - - - I - - - - Y - - - - A

Casa de Ikki.

Ele e Pandora acabaram de fazer amor. Fênix agora dorme profundamente. Pandora veste um roupão e sai do quarto na ponta dos pés. Ao chegar na cozinha, ela encontra June.

(Pandora) Ah, você está aqui...

(June) Estou.

(Pandora) Está sem sono?

(June) Não. Estou com fome. Vim beliscar alguma coisa.

(Pandora, pensando) Não estou dizendo que parece que a casa é dela? Ô, loira enxerida.

(June) E você?

(Pandora) Estou com a pulga atrás da orelha.

(June) Já sei até o que é. Essa tal de Pani, né?

(Pandora, levantando-se) É.

Em seu quarto, Pani reza. Agradece a Deus por ter sido encontrada por Ikki e por estar trabalhando em sua casa. Alguém bate na porta do seu quarto. Ela abre.

(Pani) Boa noite, senhora. Deseja alguma coisa?

(Pandora) Quero falar com você.

(Pani, nervosa) Pois não.

(Pandora) Onde está seu suposto namorado, que não liga, não manda uma carta?

(Pani, muito nervosa) Ele... ele é muito... muito ocupado, senhora.

(Pandora) Como ele se chama? Em que trabalha? Quantos anos tem?

(Pani, chorando) Ele... eu... ele...

(Pandora) Não tem namorado nenhum, não é?

Pani não responde.

(Pandora) Você e Ikki são amantes?

(Pani, ainda chorando) Não, senhora! Não sou amante do senhor Ikki!

(Pandora, pensando) Pelo menos ela respondeu com convicção. (para Pani) Onde ele conheceu você?

(Pani, enxugando as lágrimas) Foi no lugar onde eu trabalhava antes...

(Pandora) E onde é isso?

(Pani) Num bar.

(Pandora) É só isso mesmo?

(Pani, engolindo em seco) Sim, senhora.

(Pandora) Tomara que seja. Não se meta com o Ikki senão eu acabo com você.

(Pani) Não precisa se preocupar, senhora.

(Pandora) Ótimo!

Ao sair do quartinho de Pani, Pandora esbarra em June, que ouvia a conversa.

(Pandora, pensando) Esse encosto me persegue!

(June, entrando no quarto de Pani) Eu ouvi tudo. E já que você não tem nada com o Ikki, acho bom não ter nada com o Shun também!

(Pani, chorando de novo) Sim, senhora.

S - - - - A- - - - I - - - - N - - - - T - S - - - - E - - - - I - - - - Y - - - - A

Casa de Agatha.

A treinadora vai ao quarto das meninas. Lily e Chaos acompanham-na.

(Agatha) Atenção, crianças! Tenho uma notícia para vocês. Eu nem devia contar logo, mas estou que não me agüento!

(Angélica) Fala logo!

(Agatha) Vamos passar o Natal em Atenas!

Todas gritam, se abraçam, jogam travesseiros para cima. Todas, menos Rose, claro. Ela não tinha motivos para comemorar essa viagem.

(Violet) Quando partimos?

(Agatha) Calma! Ainda faltam quase dois meses até o Natal! Só avisei porque também estou ansiosa, mas teremos de ser pacientes

(Angélica) Esses dias vão ser muito longos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escute Seu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.