A Pequena Sereia escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar se quiserem, mas finalmente postei mais um capitulo de "A pequena sereia".^^
Espero que gostem!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138817/chapter/4

Maka retornou da superficie pensativa, não tinha certeza de que o sentimento que sentia naquele momento era amor. Precisava falar com alguém, mas com quem?
-Maka!!!!!!
Ela despertou de seus pensamentos e mirou seus amigos e irmãs que a esperavam na frente do castelo.
-Oi pessoal!!!!-respondeu quando ficou ao lado dos amigos.
-E então como foi a primeira visita a superficie?-perguntou Liz sorrindo.
-Bem agitada...-falou Maka lembrando dos fatos que aviam ocorrido.
-E o que você achou?-perguta Patty
-Gostei muito, principalmente do céu!!! Ele é lindo igual a Liz tinha me dito!!!-exclamou Maka tomando cuidado para não citar o humano que havia salvo.
-Yahoooooo!!!!! Agora o nosso grupo todo já viu o mundo cheio de ar!!!!-gritou Black Star.
-Não grita Black Star!!!-falou Tsubaki tentando conter o amigo.
-Mas você demorou para voltar, aconteceu algo lá em cima?-pergunta Kid curioso.
-É verdade...você saiu de noite e só voltou de manhã...-concordou Crona levando a mão ao queixo.
-Não aconteceu nada, eu fiquei adimirando tanto o céu que eu perdi a noção do tempo.-disse Maka tentando parecer normal.
Os amigos desconfiaram então Tsubaki se lembrou de um fato importante.
-Maka! Mas ontem a noite caiu uma tempestade...
-Ah! Eu sei, é que eu fiquei admirando a tempestade, sempre que cai uma eu to aqui no fundo do mar, então eu resolvi olhar lá de cima mesmo.-falou Maka quase sem nenhuma desculpa.
-Sei....-disseram todos em coro.
-Pessoal eu tenho que ir, prometi para meus pais que eu iria ajudar na procura de perolas azuis.-disse Kid-E você Black Star disse que me ajudaria.
-Ok, ok...
Os dois se despedem das sereias e seguem seu caminho.
-E então o que vamos fazer?-pergunta Patty.
-Gente...-pronunciou Maka.
-Sim?-perguntam todas.
-Eu preciso...-Maka hesitou, então resolveu não falar nada ainda-...eu preciso comprar uma presilha nova. Vamos lá na cidade de Atlântica comprar algumas?
-Vamos.-respondem as outras sereias de um jeito animado.
Nadaram até a cidade, todos já sabiam que Maka já havia ido a superfície, então por onde passavam, todos a parabenizavam, o que deixava cada vez com mais necessidade de contar a alguém o que havia realmente acontecido no mundo cheio de ar.
Passaram quase o dia todo nadando na cidade, Maka não estava mais agüentando e então diz:
-Gente eu preciso contar uma coisa pra vocês!
-Pode falar...-disseram todas as sereias.
-Mas...tem que ser em um outro lugar.-pediu Maka desviando o olhar.
Liz, Patty, Crona e Tsubaki não questionaram nada, apenas seguiram Maka para fora da cidade, em direção a uma formação rochosa com vários corais, o lugar era muito bonito.
As 5 sereias se acomodaram nas rochas, e Patty iniciou a conversa:
-O que contar para a gente de tão importante maninha?
-É sobre uma coisa que aconteceu lá na superfície...
-É sobre a tempestade ou algo do tipo?-pergunta Crona.
-Não.-responde Maka serrando os punhos.
-Então conta logo!-falou Liz temendo o pior.
-Ontem a noite quando eu fui lá para cima, antes da tempestade se formar, passou um navio com apenas um humano dentro...
Elas continuavam quietas.
-...eu, por ser um pouco curiosa resolvi seguir o navio, mas logo em seguida a tempestade caiu com tudo, e o navio naufragou depois de se chocar contra as rochas, e o humano ficou inconsciente e começou a se afogar.
-Não me diga que você...-disse Tsubaki levando as mãos a boca.
-Isso mesmo Tsubaki. Eu acabei o salvando.
-Maka, você sabe muito bem que nós seres do mar somos proibidos de ajudar os humanos!-exclamou Liz se levantando da rocha.
-Eu sei, mas não podia deixá-lo morrer Liz!!! Por isso eu o levei até a praia, mas quando ele começou a acordar eu fui embora porque uma garota humana chegou e foi socorrê-lo.Porém eu não pude deixar de me apaixo...
Maka não pode terminar o grito histérico de Liz a interrompe:
-Já chaga Maka!!! Não ouse terminar essa palavra!!! Achei que fosse inteligente o bastante para não cometer um erro como esse!!!
-E o que eu posso fazer?! Não sou eu quem decide por quem me apaixono!!!!-rebateu Maka no mesmo tom.
O silêncio reinou naquele momento. Ninguém ousava falar uma palavra sequer.
-Eu irei reencontrá-lo, e ficarei ao seu lado, não importa o que você diga Liz.
-Maka. Não cometa esse erro...por favor.-implorou Liz com os olhos marejados.
Maka não disse nada simplesmente seu as costas e disse para suas amigas e irmãs:
-Já tomei minha decisão! Irei falar com a bruxa dos mares e pedirei para que me transforme em uma humana. Assim poderei vê-lo novamente.
Dito isso, Maka começou a nadar em direção ao lado mais obscuro de Atlântica, ignorando completamente os gritos de sua irmã.
Estava indo em direção ao lado em que a luz não penetrava, o lado em que a bruxa dos mares morava e poderia realizar seu sonho de reencontrar o rapaz que havia conquistado seu coração.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...espero que tenham gostado do capitulo.^^
E no próximo capitulo vocês irão ver os acordo de Maka com a bruxa dos mares. Quem será ela e que tipo de acordo fara com a nossa pequena sereia apaixonada?
Só lendo o próximo capitulo para descobrir!!!^^
Em breve estarei postando a continuação.
Aguardem ansiosos!!!!^^
Comentários?^^

Kissus