A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 14
Capítulo 14 Gabi no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tá aí o proximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/14

Na manhã seguinte eu já sentia uma falta enorme da Gabi, acordar sem ela berrando me causava um aperto no coração, quem ia estragar minhas idéias, me fazer sorrir, graças aos deuses hoje é feriado, não teria faculdade nem serviço, então eu poderia sofrer a vontade.

Pov Gabi

Eu acordei, olhei para a cama ao lado e não vi meu irmão, levantei e me troquei, era tão ruim estar longe da minha amiga, minha irmã, era como se eu estivesse incompleta, claro agora eu tinha o Percy, mas não é a mesma coisa que ter a Annabeth comigo.

Sai do chalé, eu já conhecia todo mundo, e logo o Quíron me chamou, e era obvio que era pra treinar

_ Querida, hoje nós vamos começar com o seu treinamento, vamos – Disse ele sem me deixar responder, mas confirmando meu pensamento.

Quando chegamos ao campo de batalha finalmente consegui responder

_ Eu já sei lutar – Falei

_ Então eu quero que me mostre o que sabe, Paula venha cá – Disse ele

A menina me olhou com um sorriso no rosto, e logo respondeu o Quíron

_ Sim Quíron, o que deseja? – Perguntou ainda sorrindo

_ Quero que lute com a Gabriela para eu poder avaliar – Disse ele e a tal de Paula abril um sorriso maior ainda

Num piscar de olhos me lembrei de uma coisa que a Annabeth me disse: “Lá no acampamento tem uma garota filha de Ares que não vai com a minha cara, ela vem tentando me vencer numa luta, e o pior é que ela é desleal, ela joga areia, então lembre-se, se for lutar como um monstro ou qualquer coisa parecida com a Paula, lute serio, e cuidado com seus passos, preveja os movimentos e acabe com eles” aquelas palavras ecoaram em minha mente me fazendo sorrir, para que um dia esta tal Paula volte a lutar com a Annie, terá que me vencer primeiro, e isso nunca vai acontecer.

Quando dei por mim, nós estávamos rodeados de campistas, como se aquilo fosse a batalha mais importante de toda a humanidade, como quando Percy lutou com o Cronos, eu sei, não é uma boa comparação, mais vale.

_ Não vale golpe sujo, não vale puxar cabelo nem nada do tipo, vai ser uma luta justa e limpa – Quíron disse

_ Peguem suas armas – Disse Quíron

A Garota puxou a espada que estava presa na suas costas e eu apenas apertei meu pingente, que virou minha espada.

Todos olhavam pra mim como se eu fosse um fantasma, ou melhor, como se eu fosse um monstro.

_ Aos seus postos – Disse o Quíron

Nos posicionamos no centro do campo em quanto a nossa platéia dava alguns passos pra trás, inclusive eu pude ver meu irmão lá.

Vi a Paula estendendo a sua espada, então fiz o mesmo com a minha.

_ Que comece a luta – Disse o Quíron

Nós duas começamos a rodar nos encarando, quando ela fez o primeiro movimento vi algo bem claro na direção dos meus olhos, perdi os sentido por pouquíssimos segundo, na hora que abri os olhos estava no chão com um corte na barrida que doía muito.

Com muito esforço me levantei e me posicionei novamente para a batalha, ela havia jogado sujo, mas eu venceria sem me rebaixar.

Voltamos a nos encarar, ela com um sorriso no rosto, e resolvi usar a mesma tática que a Annie inventou para vencer ela na primeira luta das duas.

Continuei olhando nos olhos de minha adversária e quando ela me atacou defendi, ela voltou a investir contra mim, defendi novamente, mas desta vez num movimento rápido girei meu corpo por de baixo da espada dela, igual ao movimento que a Annie me ensinou, e acertei seu calcanhar.

A Paula caiu no chão com um grunhido de dor, o que me fez sorrir.

Ela tentava se levantar, mas era inútil.

_ Vencedora Gabi – Disse Quíron

_ Como você conhece este golpe? – Perguntaram meu irmão e a Paula ao mesmo tempo

Olhei para o Quíron e este também estava curioso.

Decidi contar, afinal todos mereciam a verdade, uma semi-deusa sobreviver sozinha é praticamente impossível.

_ Foi minha amiga, a que morava comigo, que me ensinou – Respondi

_ Quem é esta sua amiga? – Perguntou o Quíron

_ A Annabeth filha de Atena – Respondi, e pude ouvir bastantes exclamações

_ Então ela está viva? – Perguntou o Quíron

_ Sim – Respondi

_ Se ela esta bem porque não voltou para cá? – Perguntou o Percy

_ Ela trabalha sozinha, agora ela não é só Annabeth Chase, mas também é a protetora dos semi-deuses – Respondi

_ Ela é a Caçadora de monstros – Perguntou Quíron gaguejando

_ Era, agora não é mais, ela disse que os heróis do acampamento conseguem dar conta do trabalho agora – Respondi e fui para o meu chalé.

Agora eu estava curiosa, porque a Annie não voltou para o acampamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.