A Vida de Annabeth Chase escrita por indeterminado


Capítulo 11
Capítulo 11 Caçadora de monstros


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138763/chapter/11

Depois de estudar, fiquei deitada, e quando meu relógio marcou 8:00hs, me levantei e fui tomar um banho, depois do banho, coloquei roupa, e fui tomar café.

Enrolei pra tomar café. Depois de comer voltei ao quarto, arrumei minha cama e peguei minha adaga e a transformei em pulseira, tenho que me proteger, pelo que ouvi da conversa do Quíron com o Cris, eu teria que lutar por mim e pelos outros, peguei meu arco em forma do pingente que Ártemis me deu e sai para passear.

Andei e andei, só queria conhecer melhor a cidade onde estava.

Fui para o Parque, eu já havia morado lá, mas como ficava no acampamento pouco conhecia o lugar.

Sentei me a sombra de uma arvore, uma leve brisa tocava meu rosto como se quisesse me acariciar.

Meu sossego acabou logo, e vi que o Quíron tinha razão, o monstro me atacou, rolei na grama fazendo ele acertar a arvore.

Em poucos segundo eu já segurava minha adaga pronta para lutar, eu podia ver no modo que o monstro me atacava, que ele só queria matar.

Estava aberto a caça aos semi-deuses.

Ele me atacou de novo, desviei, e desta vez consegui matá-lo, suspirei de raiva, os monstros estavam tentando acabar com todos os semi-deuses.

Pensei muito, eu poderia ficar fora disso tudo, iria me esconder dos monstros e só lutar quando necessário, foi ai que eu vi uma menina ao lado do corpo de uma mulher morta no chão. Demorou um pouco pra perceber, mas a garota era semi-deusa, sua mãe havia se sacrificado, para a proteger, ela matou o monstro mais morreu.

_ Garota – Chamei ela

_ Minha mãe – Disse ela.

_ Eu sei – Respondi

_ Um monstro, a matou – Falou ela

Foi quando um policial chegou no local

_ O que aconteceu? – Perguntou ele

_ Um assaltante tentou nos roubar, e a mulher acabou morrendo – respondi fazendo um não com a cabeça para a garota

_ O que a senhora é da família? – Perguntou ele

_ Prima dela – Respondi vendo ela se encolher atrás de mim

_ Menina qual o seu nome? – Perguntou ele

_ Gabriela – Respondeu baixinho

_ Ela é realmente sua prima? – Perguntou o Policial

_ É sim – Graças aos deuses ela me entendeu, ficar lá era perigoso.

_ E seu pai? – Perguntou ele

_ Morreu, foi minha mãe que me criou – Respondeu ela

_ Bem, então com quem ficará a guarda desta menina? – Perguntou ele pra mim

_ Com o meu pai – Respondi

Ele nós encaminhou para a delegacia, pedi para um amigo meu me ajudar de passando pelo meu pai, falsifiquei documentos, e consegui a guarda da menina, no nome de Poseídon.

Assim que saímos da delegacia eu comecei a conversar com ela.

_ Quantos anos você tem? – Perguntei

_Tenho 15 anos – Respondeu ela

_ Bem, deixe eu te explicar uma coisa, seu pai é o deus dos mares Poseídon – Disse

_ Eu sei - Respondeu

_ Então também sabe que é semi-deusa – Disse

_ Sim, eu sei, mas nunca fui para o acampamento – Respondeu

_ Bem, então eu vou te treinar – Disse olhando pra ela

_ Primeiro quero ver minha mãe – Pediu

_ O enterro será daqui a pouco, eu pedi para que fizessem tudo mais rápido, vamos para a sua casa, pra pegar suas roupas – Disse e ela fez que sim com a cabeça

Andamos e andamos até chegar numa casa amarela, bonita.

A Gabi pegou uma chave no bolso da calça e abriu a porta sinalizando para que eu entrasse.

Subimos para o segundo andar e logo estávamos dentro do quarto dela, fizemos a mala dela e deixamos a casa.

No enterro a Gabi chorou muito, demoramos a sair do cemitério, e fomos para a pousada.

A partir dali, eu prometi caçar monstros, iria fazer o máximo que puder para não ver mais ninguém chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem recados!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.