Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 29
Encrencas antes do baile.


Notas iniciais do capítulo

rock_princessS2
espero que curtam o capitulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/29

Pâmella abriu a porta do quarto devagarinho,pra não acordar as amigas que dormiam,deitou-se na sua cama,e dormiu.

no outro dia,elas acordaram,e como iria ser o baile,não haveria aula,então,elas só ficaram de zueira,conversando,até dar a hora de começar a se arrumar.

Juliana:onde vocês foram..?-perguntou,no meio de uma conversa,para a loira,sorrindo um pouco maliciosa.

Pâmella:a gente tava por aí...

Hanakichi:por aí?-falou,saindo do banho.

Clara:por aí,dando umas bitoquinhas é?-riu.

Pâmella:é...pode ser...

Juliana:pode ser?o que rolou com vocês dois?

Pâmella:ué,nada,o Hiroto só me pediu em namoro.-falou,deitando na cama,e dando um suspiro.

Clara:ah muleque!tava demorando.

Hanakichi riu:é mesmo,hey,é melhor nos arrumarmos.

Juliana:o baile é daqui a pouco né?eu tava esquecendo.

Clara:somos duas.

(minuto de silêncio,olhando uma pra cara da outra)

Pâmella:porque ficou no vácuo?-falou boiando.

Hanakichi:bom,eu ja usei o banheiro então...

(outro minuto de silêncio)

Juliana,Clara,e Pâmella:EU VOU USAR PRA TOMAR BANHO PRIMEIRO!!!!!-e sairam correndo,pra porta do banheiro,que tinha dentro do quarto.

Hanakichi:meninas,dá pra ir uma de cada vez sem pressa (gota)

sem perceberem,a porta foi se abrindo devagarinho,e de lá,duas garotas entraram,sem chamar atenção,das outras,que estavam de costas,meio que discutindo.

Saory, e Yoko:são colegas de classe das meninas,na verdade,mais que isso,elas-juntamente com Kaori e Maya-formam o fã-club de...(musica de suspense) Goenji,Hiroto,Fubuki e Kazemaru(não,sério!?affs,é bem óbvio né)

as espiãs então,foram lentamente engatinhando,em direção a cama,onde,em cima,se encontrava os vestidos para o baile de Juliana e Clara.
Assim,elas pegaram os vestidos,e foram em direção da outra cama,ainda sem fazer nenhum barulho,enquanto,as outras,continuavam discutindo pra ver quem tomava banho primeiro.

Clara:a Pâm num vai não!

Pâmella:por que não?

Hanakichi:bem,você demora no banho...

Pâmella:nyah...eu só gosto de relaxar no banho e...peraí,cadê a Ju?

todas viraram a cabeça pra morena que ja entrava no banheiro junto com a toalha.

e Saory e Yoko chegaram na outra cama,pegando o vestido de Pâmella e Dandy.Saindo rapidinho do quarto em seguida.

Clara:JU!parada aê!

Juliana:eu não!-entrou no banheiro e trancou a porta.-agora esperem!-gritou de lá dentro.

Pâmella:droga,a gente devia ter prestado mais atenção nela.

Hanakichi:bom,agora resolva qual de vocês vai tomar o banho primeiro.-se virou para a cama.-mas...gente,cadê o vestidos?

Pâmella:como assim?eles estão em cima da cama.

Hanakichi:não tão não.

Clara:o meu e o da Juliana também não estão aqui.

Juliana:eu ouvi meu nome?!-gritou do banheiro.

Pâmella:Ju,a onde você deixou seu vestido?-gritou também.

Juliana:em cima da cama,dentro da sacola,do lado do da Clara...por quê?

Pâmella:hum..por que a gente não tá achando.

Clara:ai cacilda,onde eles estão?

Hanakichi:hum,vamos procurar,talvez eles estejam por aqui,em outro lugar e a gente não lembra.

Então,elas começaram a procurar,e nada dos vestidos,se passou um tempinho,e Juliana saiu do banho(vestida,óbvio,não com a roupa do baile)e também começou a procurar.

Pâmella:ASSIM NÃO DÁ!-esbraveoou-mas que porr*!

Juliana:calma Pâm,não vai adiantar nada você ficar falando palavrões.*gota na cabeça*

Clara:CAFUÇU!-gritava ao vento,também estressada.

Hanakichi:ah,mas que merda,cadê eles?-falava um pouco abatida.

Juliana:mano,é sério,tão armando contra a gente,putz,desde que entramos nessa escola,sempre rola alguma coisa.

Pâmella:essa bagaça aqui viu,não,é sério,os vestidos evaporaram e...como assim,armaram contra a gente Ju?

Juliana:bom,tipo,os vestidos sumiram do nada...só pode ser armação.

Clara:mas...por que???*chorando igual povo de anime*

Hanakichi:isso não faz sentido,quero dizer,a gente não tem inimigos nem nada.Não é...?

Pâmella:o unico inimigo que nós temos,é a Mayumi -falou,dando de ombros.

Juliana:acho que ela não faria isso com a gente né,teria que ser alguém que não quer nos ver no baile...que não quer...que ficamos com os meninos!

Clara:ainda não saquei,onde você quer chegar?

Juliana:pensem meninas.

Pâmella:tá me chamando de burra? *gota na cabeça*

Juliana:não anta,peraí,agora eu tô.-murmurou risonha.

Hanakichi:explica Juliana.

Juliana:tá,existem muitas garotas aqui,que são fãs dos nossos namorados.Talvez,alguma delas pode ter ficado,sei lá,com raiva da gente.

Clara:será?bem,muita gente mesmo gosta do Goenji-kun...

Hanakichi:Hai!do Shirou-kun também...

Pâmella:então,vamos supor,que alguma dessas meninas tenha pegado nossos vestidos,quando foi isso?

Clara:bem...a gente deve ter ficado fora por alguma hora,quando a gente tava com os meninos talvez?

Juliana:não,nós colocamos os vestidos em cima da cama hoje.

Hanakichi:só pode ter sido na hora que vocês começaram a discutir então,a porta estava aberta, ninguém estava prestando atenção nos vestidos.

Pâmella:ótimo,agora vamos achar elas-começou ir em direção a porta.

Juliana:mas como?existe um monte de garotas na escola.-a seguiu pra fora do quarto

Pâmella:então,vamos procurar pelo mais óbvio.

Hanakichi:que seria?-saiu junto com Clara

Pâmella:fãs.-começou a andar.

Clara:mas um monte de fãs,qual delas seria.

Pâmella:as mais neuróticas,e quem deve saber disso,são os próprios que são seguidos.

Juliana:então vamos atrás dos rapazes!

meninas menos Juliana:HAI!

enquanto isso:

Hiroto:cara,o que vamos dançar no baile?

Fubuki:como assim?

Hiroto:sabe,vai ser valsa,tango,salsa?

Goenji:um pouco de tudo,vai ser um baile formal no começo e depois de tal hora irá ser casual.

Hiroto:entendo...

Kazemaru:por que pergunta Hiroto?tá com medo de fazer cagada?-falou zuando o ruivo.

Hiroto:se toca Kazemaru,é melhor você tomar cuidado,ou a Juliana pode acabar sem pé.Eu pelo menos,sei dançar.

Kazemaru:há,há-mumurou sarcastico.

*toque da porta*

Fubuki:pare vocês dois-foi atender.-meninas?

Pâmella:licença,eu tô entrando,já entrei.

Juliana:precisamos conversar rapazes.

Goenji:que estranho,isso é inicio e conversa de termino de namoro.

Hanakichi:não é nada disso

Clara:eu nunca terminaria com vocês Goenji-kun.-o abraçou.

Goenji:nem eu Clarinha.

Pâmella:aé,Bom dia,-riu um pouco,envergonhada-esquecemos disso.

Hiroto:você também esqueceu isso aqui.-deu lhe um beijo-bom dia linda.

Clara:eita mas o garoto não perde tempo.

Juliana:eu acho é fofo esses dois-sorriu.

Kazemaru:e eu não sou fofo Ju?-falou,a abraçando por trás.

Juliana riu:claro que é.

Hanakichi:todos vocês são.

Fubuki:claro,que eu sou mais.-deu lhe um selinho

Juliana:legal esse clima romanticomas temos um problema.

Pâmella:um enorme problema!-resmungou.

Goenji:e qual é?

Clara:nossos vestidos foram roubados.

Fubuki:como?

Hanakichi:longa história,a questão,é que precisamos de ajuda.

Juliana:sim,temos quase certeza de que pode ser algumas de suas fãs.

Kazemaru:owuu...

Clara:o que foi?

Fubuki:acho que vocês estão certas.

Hiroto:é,deve ter sido elas...

Juliana:elas quem?

Goenji:nosso fã-club oficial,composto por quatro garotas,cada uma,fã de cada um daqui.

Pâmella:porque acham que seria elas?

Fubuki:elas já fizeram coisas parecidas.

Hiroto:armaram com outras garotas que já fomos,ou melhor,tentamos ir ao baile.

Hanakichi:então,foram elas...

Kazemaru:Saory, e Yoko.

Hiroto estremeceu:até o nome dela me dá arrepio.

Pâmella:quem é a sua fã?

Hiroto:Yoko.E do Kazemaru é a Saory.

Goenji:a minha é a Kaori e do Fubuki é a Maya.

Hanakichi:então,são:Kaori,Saory,Yoko e Maya?

Fubuki:Hai!

Pâmella:elas vão ver só uma coisa,quem pensam que são?primeiro,invadem,depois roubam,e ainda pensam que são fãs?misericórdia.

Kazemaru:o que vão fazer?

Clara:ir atrás delas.

Juliana:com certeza!e pegar os vestidos em seguida,antes do baile.

Hanakichi:então vamos!-e saiu,seguida das meninas,deixando os rapazes,bem,com cara de bocós que nunca viram uma mosca voando.

-0-

Clara:uma coisa,como vamos achar elas?

Juliana:o certo seria a gente ir logo na secretária,e dedurar,pra acabar logo com isso.

Hanakichi:ia ser o correto mesmo.

Pâmella:e quem disse que fazemos só o correto?

Juliana:Pâm,o que você pensa em fazer?

Pâmella:vocês vão ficar assim?de boa?qualé!elas entraram no nosso quarto sem permissão,roubaram nossos vestidos,e nos fizeram ficar com menos tempo de sobra pra nos arrumar!fora,que vocês acham mesmo que a Mayumi vai confiar na gente?ou vai nos ajudar?ela nos detesta lembra?

Clara:então tipo,a gente vai se vingar como?

Hanakichi:não vamos nos vingar,não é uma boa idéia.

Pâmella:e vai passar em branco?

Juliana:pior que é verdade,eu quero vingança!

Clara:pra mim,tanto faz,se bem que...

Hanakichi:não Clara,é melhor a gente ter pelo menos um plano.Sem vingança de preferência.

Pâmella:bom,vamos atrás dessas garotas primeiro,pegar nossos vestidos,nos arrumarmos e depois vemos algo pra pagar na mesma moeda.

Clara:vixi,deu medo de você cumpadi!-todas riram.

Juliana:vamos lá.-e mais uma vez,as garotas foram atrás das assaltantes.

-0-

Juliana:é aqui.-apontou pra porta do dormitório.-pelo menos,foi o que falaram pra gente.

Clara:a porta tá aberta.

Pâmella abriu a porta lentamente e viu que não tinha ninguém no quarto:a barra tá limpa,vamos entrar.

Hanakichi:acho melhor alguém ficar de vigia,enquanto as outras procuram.

Juliana:bom,vamos de pedra,papel,tesoura.

-0-

Clara:eu não acredito que fiquei de vigia -murmurou na frente da porta do quarto.


Pâmella:não tá aqui também-falou pras amiga,sprocurando em baixo da cama.

Hanakichi:onde pode estar...

Juliana:procurem nos armarios.


a morena estava de boa,bebendo um refri,quando escuta uma risada aguda vindo em direção a onde estava.

Garota 1:dá licença?-falou rispida

Clara:ahn..você é desse quarto aqui ó?-apontou pra porta.

Garota 2:somos desse quarto mesmo.

Clara:prazer em conhece-las,meu nome é...

Garota 3:sabemos qual é o seu nome Clara...eu sou Kaori,essas são Maya,Yoko e Saory.

Saory:o que quer aqui?na frente do nosso quarto?


Juliana:elas devem ter escondido em um lugar muito...

Hanakichi:e se não foi elas?

Pâmella:duvido...-abriu uma porta de um armario de canto-meninas...-pegou as sacolas e olhou dentro-achei!

Juliana:ótimo!estão todas aí?

Pâmella:sim.


Clara:eu me perdi,e queria saber qual é o quarto de uma amiga,PORQUE EU PRECISO SAIR DAQUI AGORA!..pra poder acha-la.-riu sem graça

Yoko:você tá falando sério?-arqueou a sombrancelha.


Hanakichi:ouviram isso?

Juliana:é a Clara,devem ser as meninas.

Pâmella:como saimos daqui?

Juliana:olha a janela!

Hanakichi:vamos!-pulou.

Juliana:vai Pâm.

Pâmella:não mesmo,vai você primeiro,não quero amortecer a sua queda,é a sua vez de ser o saco de pancada.

Juliana rodou os olhos e pulou,Pâmella foi em seguida,e todas elas conseguiram sair do quarto,pulando perfeitamente,sem cair.


Clara:você não pode entrar aqui não...

Maya:e porque não?é nosso quarto!-entrou

Yoko:anda,saí da nossa frente.-entrou

Saory:perdemos tempo demais com você.-entrou

Kaori:deviamos estar nos arrumando,pra ficarmos lindas pro baile.-entrou

Clara:NÃO ENTRA NÃO!-ela olhou dentro do quarto,e viu que suas amigas não estavam lá.-Tchauzinho,eu tenho que pegar um beco aqui...-saiu correndo.

Saory:maluca.-murmurou antes de fechar a porta.

*ja longe do dormitório de Saory,Yoko,Kaori e Maya*

Pâmella:CLARA!

Clara se virou e deu de cara com as amigas correndo atrás dela:onde vocês estavam?eu fiquei que nem besta lá.

Hanakichi:foi mal,é que pulamos a janela.

Juliana:e começamos a dar a volta,pra ir atrás de você.

Pâmella:enfim,você tá legal.

Clara:eu tô,acharam os vestidos?

as meninas mostraram as sacolas

Clara:aí que bom,vamos voltar pro quarto agora,e nos arrumar pro baile mais complicado que eu ja fui.

*no quarto*

Pâmella:não demora tanto Clara.

Clara:pode deixar.-entrou dentro do banheiro.

Hanakichi:que confusão hein?

Juliana:nem me fale-começou a pentear o cabelo-tudo por causa da gente ser namoradas dos garotos do time.

Clara:a gente é azarada mesmo.-gritou do banheiro

Hanakichi:é.

Pâmella:azarada?vocês tão de brincadeira?namoramos os caras mais incriveis do mundo,e vivemos aventuras todo os dias nessa escola maluca!-suspirou-eu amo esse lugar.-as meninas riram e,voltaram a se arrumar.

O baile estava chegando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cacilda!demorou,mais chegou!e ficou grande véi,também,mó demora pro baile XD adogo dar um ar de surpresa.
agora,é a Clara,manda ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.