Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 17
inscrições.escolha rápido!


Notas iniciais do capítulo

rock_princessS2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/17

Clara abria os olhos lentamente,mal terminou de acordar totalmente e viu todos já de pé,menos Juliana.

Clara:nuss,já deu o horário?-falou esfregando os olhos.

Kazemaru:não é isso-esfregava a cabeça.-é que a Pâmella e a Hanakichi nos acordaram.

Pâmella:hum!vocês se tocaram que ainda estão no nosso quarto?-perguntou para os rapazes.

Hanakichi:e que é proibido dormir garotos no dormitório das meninas?-falou cruzando os braços.

Pâmella:por isso os acordamos cumpadi.

Hiroto:e precisava usar isso?-apontou para o objeto que a Paola segurava.

Pâmella:bom,a Hana tentou acorda-los,mas ninguém ouvia...então tive que usar outros recursos.

Goenji:e teus recursos são umas frigideira?-falou meio desacreditado

Pâmella:pra sua informação,isso me ajuda muito!

Clara pulou da cama e foi em direção as duas meninas

Clara:funciona mesmo?-perguntava,olhando a frigideira.

Hiroto:ôh se funciona!-falava coçando a cabeça com um galo,pois ele e kazemaru haviam demorado pra levantar.

Clara:nhé!isso é tão...da hora!

Pâmella:eu sei!

Clara:ela machuca mesmo?

Pâmella:pode crer,é anti-aderente!

Clara:será que da pra usar em irmãs?

Pâmella:eu a uso especialmente pra isso!-as duas pulavam feito loucas,e imaginando o que poderiam fazer com as irmãs.

e os outros estavam com cara de "meu deus,eu sou amigo dessas loucas?"

Goenji:então,é melhor nos arrumarmos e vazarmos antes que a inspetora passe pra revisão.

Kazemaru:a Ju ainda ta dormindo-falou olhando delicadamente pra ela.

Pâmella:pois é...-olhou maliciosamente pras meninas.

Clara:tipo,meninos,saiam!-empurrou todos eles.

Hanakichi:anda,saíam fora-ia bater a porta,mas Fubuki colocou o pé na frente.

Fubuki:até mas tarde-deu um selinho na garota e fechou a porta.

Clara:manolo!cê ta arrasando hein?

Pâmella:ééééééé Hana!fisgou de vez o coraçãozinho do Shiro-ria meio perva.

Hanakichi corada:meninas,a Ju ainda tá dormindo.-apontou para a garota enfiada nos cobertores.

Mayumi:garotas?-batia na porta.

Clara:sim?

Mayumi:inspeção,pra vocês que são novatas,saibam que eu vou fazer uma inspeção semanal,pra ver se não encontro nada fora do...lugar.-falava olhando cada parte do quarto.

Hanakichi:beleza,não vamos atrapalhar.

Mayumi:sua amiga ainda dorme.

Pãmella:avá!não,num ta vendo que ela é um cadaver que nóis vai jogar no jardim da escola?-falou tipo,é óbvio que ela dorme.

Clara:a louca!fica quieta antes que a gente fique em encrenca.-sussurou para a Paola.

Hanakichi concordou com a cabeça.

Pâmella:foi mal.

Mayumi:pois bem,checagem completa.-anotava em um bloquinho.-quarto 76,sem nenhum problema,embora bagunçado,escandaloso,e nitido visto mal comportamento de uma das meninas-olhou mortalmente pra Paola.e depois saiu.

Clara:cumpadi,sinto muito em dizer que você ganhou uma inimiga.

Hanakichi:ela pareceu ter fogo no olhar,não pareceu?

Pâmella:resumindo ela me odeia!-bufou,e foi em direção ao armário,começando a se arrumar.

as outras duas fizeram o mesmo.

Kazemaru:meninas?-falou batendo a porta.

Clara:fala!-abriu a porta,já pronta,assim como as outras.

Kazemaru:sem zueira,esqueci meu amarrador aí no chão perto da cama da Ju.

Hanakichi:pega aí.

Pâmella:GENTE!!olha a hora,Kazemaru querido,você já ta pronto e já tomou café da manhã né?

Kazemaru:sim...por quê?

Pâmella:porque eu e as meninas ainda não.-pegava a mochila.

Clara:pois é,eu tô com fome-colocou a mochila sobre as costas.

Hanakichi:então nós vamos lá no refeitório.-falou já com a mochla,saindo.

Pâmella:por favor,acorda a Ju pra gente-fechou a porta sem esperar a resposta.

Kazemaru:mas...-olhou para a menina dormindo tranquilamente sorriu,pra ele,ela era maravilhosa.seja dormindo ou acordada,inconcientemente começou a aproximar os lábios nos delas.

Juliana ao perceber a respiração quente batendo em seu rosto,acorda abrindo lentamente os,olhos e se deparando com o beiço do rapaz se aproximando cada vez mais.

Juliana:k-kaz -nem terminou de falar e suas bocas foram coladas,ela ainda deitada na cama,e,ele inclinado nela.
fechou os olhos devagar novamente aproveitando o sabor da boca de Kazemaru.o mesmo apoiava as mãos nos dois lados na cama,impedindo,de certa forma,a passagem da menina.
os labios se moviam em uma sequência interligada,e as linguas brincavam dentro das bocas.
o ar faltou e kazemaru  se separou rapidamente ofegante,olhando para a menina em estado de choque e totalmente corada.

Kazemaru:fiz...burrada?

Juliana:sim e não.-falou se sentando na cama de frente a ele.-porque me beijou?

aquilo pegou o rapaz desprevinido.

Kazemaru:b-b-em e-eu,eu te beijei porque...-amassava as cobertas em demostração de nervosismo.

e a menina estava tão nervosa quanto ele.

Juliana:então...

Kazemaru fechou os olhos,contou até dez,e suspirou,pegando as mãos da garota e a olhando diretamente nos olhos

Kazemaru:Juliana,desde o primeiro dia em que te conheci,soube que você era diferente,diferente das meninas que já conheci.fomos convivemos juntos,por pouco tempo,eu sei,mas
É quase impossível estar ao seu lado, e não querer pegar sua mão, e apertá-la entre as minhas,eu...nunca senti isso antes,e,agora que sinto não posso esconder.
Juliana,Meu coração é seu, nada vai impedir que eu te ame cada vez mais!

a menina ficou estatica.não sabia o que responder,ainda mas que foi impedida por um selinho demorado dele.

Kazemaru:eu sei que está confusa.mas...

Juliana:Kaze,você não sabe o quanto de felicidade estou sentindo agora...mas eu...preciso de um tempo pra pensar,colocar as coisas em ordens aqui-pegou a mão dele e colocou em seu coração.-espero que entenda.

ele apenas sorriu,deu-lhe mais um selinho e se levantou.indo em direção a porta.

Kazemaru:...bem,as meninas estão no refeitório,se arrume que já esta atrasada-acenou ainda de costas e saiu,deixando a garota com o coração acelerado e extremamente surpreendia e emocionada.

Juliana:o que eu faço-sussurrou para si mesma.

-o-

Goenji:entenderam?-perguntou pras meninas sentadas na mesa,a sua frente.

Fubuki:não é complicado.escolha uma das atividades extracurriculares das que sobraram na lista e assinem o nome.

Clara:mas não tem mais o futebol feminino.

Goenji:fica assim não Clara,podemos perguntar pras meninas que já tem vaga se elas podem abrir mão pra vocês.-falou a olhando carinhosamente.

Clara:jura?-falou com os olhinhos brilhando

Goenji:sim.

Hiroto:nuss,que papo mais meloso-falou entediado.

Pâmella revirou os olhos:como pode fazer isso Goenji?

Fubuki:é bem simples Pâm,Goenji vai falar com umas das  garotas e tentar a vaga.

Hanakichi:hum...acha que consegue Shuuya?

Goenji:eu não tenho certeza Yumene,mas farei o que for possivel pela Clarinha.

Hiroto:Clarinha né?-falou malicioso.

Pâmella:beleza,boa sorte então.

Hanakichi:por causa dessa coisa dos  novatos terem que escolher uma atividade,não vai ter aula o dia todo?

Fubuki:isso mesmo.

Pâmella:opa!que bom.tô sossegada então-espreguiçou-se.

Hiroto:não,não tá.-falou com um sorrisinho sacana-você tem que procurar uma atividade esqueceu?

Pâmella:ô débil,você não ouviu que o Goenji vai arranjar vaga pra gente não?

Hiroto:não é isso não amor,pensa,eles acabaram de falar que é dificil achar vaga,e, assim,ainda vão ter que tirar de uma garota,e,mesmo achando a vaga,supostamente vai ser só uma,o que significa que o Goenji irá dar pra Clara,e não pra vocês-terminou a frase dando um sorrisinho irritante

Pâmella: bufou,por mais que Hiroto foi um retardado,estava certo.

Hanakichi:muito bem...vamos ter que achar outras atividades então?

Goenji:é,o que Hiroto disse,é verdade.

Clara:não importa,viu alguém viu a Ju e o Kazemaru?

todos acenaram com não.

Clara:onde será que eles estão?

Goenji:eu não sei,bem,vamos,temos que achar a vaga sua.

Clara:sim!mas não só minha,das minhas amigas também!

Goenji sorriu e eles sairam do refeitório

Hanakichi:bem,eu vou ver o que acho.-se levantou da mesa.

Fubuki:posso te ajudar se quiser.-também se levantou.

Hanakichi:claro!-sairam.

Hiroto:e aí gata?-falou brincando com a menina sentada.

Paola ainda estava meio constrangida de ficar sozinha e perto do rapaz ruivo,já que o mesmo,tinha,tipo que se declarado pra ela.

Pâmella:anda!-se levantou -se não vamos ter como participar do time feminino então vamos ajudar o masculino-sorriu,puxando ele pra fora do refeitório em direção a diretoria.

Hiroto apenas ficou com um ponto de interrogação em sua cabeça,mas mesmo assim sorriu,aquela garota era de uma opinião forte,marcante e nunca desistia de seus planos loucos,talvez...apenas talvez forá por isso que ela o cativou tanto desde o inicio.

-o-

depois de muito tempo andando,a dupla encontrou uma garota que parecia estar disposta a abrir mão da vaga.

Marina:bom...sei que você gostaria muito que ela entrasse,mas eu esperei 2 anos pra conseguir essa vaga

Goenji:eu sei,mas ela é uma grande jogadora e levará o time a vitória,não que você não fará isso mas...ela já é quase uma profissional.

Marina:bom...-suspirou-tudo bem.-estava muito triste,mas queria que o time ganhasse.

Clara acompanhava a cena inteira e ficou de coração partido ao ver a decepção da menina.

Clara:não,tudo bem,eu não quero mais entrar.

Goenji:o quê?

Clara:é sério,eu não quero-sorriu pra menina e puxou o braço do Shuuya.-obrigada por tudo,tchau.-foi embora.

Goenji:porque fez isso?

Clara:eu não consegui,quando vi a cara de tristeza da menina fiquei triste também,não quero roubar uma vaga de alguém que lutou tanto pra te-la,quero me esforçar e dar o meu melhor pra conseguir a minha!-sorriu alegremente.

Goenji também sorriu,mais um sorriso diferente,apaixonado.

Clara:vamos,tenho que contar pras meninas-puxou-o segurando pela mão.

-o-

Hanakichi:Ju?-batia na porta do quarto trancada

Juliana:oi.-abriu a porta.-cadê as outras?

Hanakichi:elas foram procurar as atividades-olhou pra cara de pergunta da amiga-deixa que eu explico...-depois de tudo explicado.

Hanakichi:então,o que tá pensando em procurar?

Juliana:bom,eu queria jogar futebol ou algo do tipo,mas como ta cheio...bom...eu não tô muito bem pra escolher alguma coisa,vou no que vocês escolherem tá?

Hanakichi;sim,mas você tá passando mal?

Juliana:nada de mais,então o Fubuki não tá com você?que milagre!

Hanakichi:não tem nada a ver-corou um pouco-mas e o Kazemaru?

Juliana:ah...ele deve esta por aí,Hana,pode avisar pras meninas que eu vou na onde elas e você forem tá?

Hanakichi se levantou da cama que estava sentada:tudo bem,até mais tarde.-saiu

Juliana:claro.-caiu sobre a cama novamente-Kazemaru-tocou os próprios lábios e sorriu,recordando a cena.-será que...eu...-pequenas lágrimas caiam sobre seu rosto-tô...mesmo apaixonada por você?

-o-

Pâmella:da sim senhora,não tem problema nenhum!-falava com a diretora na diretoria(avá!)

Diretora:olha,eu posso até deixar você fazer-falou cansada das 21 vezes que a garota tentava convence-la -mas você vai ter que se responsabilizar.

Pâmella:sim senhora!-se levantou feliz e puxou Hiroto pra fora da sala,e,depois de andarem um pouco,chegaram no patio de fora,e ficaram deitados na graminha,apenas olhando as nuvens.

Hiroto:então,você quer...

Pãmella:isso aí!

Hiroto:você me surpreende sabia?-falava olhando pro céu.

Pãmella:como?

Hiroto:nada.-sorriu e olhou pra loira-acho que podemos dizer que você já tem uma atividade né?

Pâmella:não só eu,as outras também e...-deu um pulo,se levantando-AS MENINAS!-saiu correndo.

Hiroto:o quê?...hey!espera!-saiu correndo atrás dela.

-o-

Clara:é isso.-contava a história

Juliana:que droga!

Fubuki:o que é droga?-perguntava chegando junto a Yumene.

Goenji:não conseguimos vagas.

Hanakichi:ah!droga mesmo...-olhou pro pessoal presente-cadê o Kazemaru?

Juliana se afundou mais as cobertas.

Clara:uaí!não é que agora que você perguntou...eu não vi ele desde cedo.

Fubuki:e a Pâmella e o Hiroto?

mal falaram e a porta se abre com tudo,revelando uma garota louca,e um ruivo cansado.

Pãmella:garotas!eu achei a atividade certa pra gente!

todos prestaram muita atenção.

Pâmella:VAMOS SER LIDERES DE TORCIDA!QUEM TÁ COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cabo! o/, cara,ficou grande pra cac*t*...desculpa ^.^'' é tu a próxima cumpadi,então,saiba que eu já tô dentro pra animar o time!kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.