Romances e Confusões escrita por Bolinho de Arroz, Kuroi Delacroix, JuuBJuu


Capítulo 11
Eu tô fora!


Notas iniciais do capítulo

Dandy Hisame



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138737/chapter/11

Clara teve a brilhante idéia (se é que é brilhante mesmo) de chamar os meninos para dormirem junto com elas. Teve gente que comemorou...

Pâmella: Nyaa, que idéia ótima!

Goenji: Ao menos, alguma companhia, né....?

Juliana: Por mim, tudo bem.

Fubuki: Será que isso é uma boa idéia?

Kazemaru: Bem, ninguém aqui vai servir de castiçal, então... Cada um de nós ficas junto com uma das meninas...

Hiroto: É ISSO AÍ KAZEMARU! ESSE É O ESPÍRITO!!!

Clara: Então fica assim... *sorrindo maliciosamente* cada uma de nós vai para as nossas respecitvas camas, e aí...

Hiroto começou a olhar para Clara com os olhinhos brilhando. Com certeza ele queria ficar do lado da Paola...

Até que Clara acaba com as chances dele.

Clara: Mas os meninos dormem no chão.

Todos os meninos ficaram de queixo caído. Ela sacaneou legal com eles!

Kazemaru: Mas assim não dá né?

Goenji: Cara, dormir no chão? Eu não sou nenhum cachorro!

Juliana: Seria para a Hanakichi se você aceitasse o desafio do Fubuki.

Goenji: ISSO NÃO VEM AO CASO!!!!

Todo mundo começou a rir, menos a Hanakichi, que estava super séria, mas ninguém sabia porque.

Clara: E aí, estão comigo?

Pâmella: Claro!

Juliana: Como eu já disse antes, por mim tudo bem.

Clara: Meninos?

Kazemaru: Eu aceito de boa.

Hiroto: Eu preciso responder? - Disse enquanto olhava maliciosamente para Pâmella.

Goenji: É né, não vai ter jeito mesmo...

Fubuki: Ah, eu não sei não...

Hiroto: Deixa de ser palerma, Shirou! Aceita logo!

Fubuki: Tá, tá, eu fico também.

Clara: Hana, só falta você.

Hanakichi não disse uma palavra sequer. O que deixou Fubuki preocupado e Clara um tanto que irritada.

Clara: Fala logo, Hana! Não temos todo o tempo do mundo!

Foi quando Hanakichi se estourou com a amiga.

Hanakichi: CARA, EU NÃO VOU FICAR!

Pâmella: E porque não?

Hanakichi: Vocês fazem idéia do que estão fazendo? Sabem muito bem que se a Mayumi aparecer por aqui e ver a gente com eles, dentro do NOSSO quarto, já era! Quer dizer que mal a gente chega aqui, e já tem que arrumar encrenca?!?!

Hiroto: Isso pra mim é pura frescura sua.

Hanakichi: CALA A BOCA, HIROTO! NÃO FALEI COM VOCÊ!!!

Goenji: Uii, a florzinha se estressou...

Hanakichi: Me chama disso mais uma vez, e você é um cara morto.

Clara: Hana, não precisa se preocupar! Nada vai dar errado!

Hanakichi: Fale por você!

Juliana: É, a gente inventa uma desculpa...

Pâmella: Não grila não, Hana. Vai ficar tudo bem...

Hanakichi: E ainda por cima vão mentir?

Clara: Não tem jeito, né...

Hanakichi: Se tem uma coisa que eu não suporto é mentira! Se quiserem, fiquem aí vocês, se realmente quiserem se ferrar na mão da Mayumi! Mas não me levem junto!

Hanakichi se enfureceu, pegou o seu iPod roxo e foi em direção a porta.

Clara: Hana, pensa bem...

Hanakichi: Divirtam-se na sua festinha, porque... EU TÔ FORA!

Ela saiu furiosa, batendo a porta do quarto logo em seguida. Hanakichi começou a andar pelo corredor, sem se dar conta de que estava tudo escuro. Achou um banco e se sentou. Ela ligou seu iPod, que estava tocando uma música de Vocaloid. Ela botou os fones no ouvido, e começou a cantar baixinho.

Hanakichi: "Just be friends, all we gotta do, just be friends..."

No quarto, todos estavam comentando a atitude um tanto que rude da Yumene.

Clara: Essa garota surtou! Só pode!

Kazemaru: E vocês ainda dizem que ela uma pessoa sensível.. Se isso é o sensível dela, eu imagino o ignorante.

Juliana: Liga não, Kazemaru. Ela é de lua mesmo.

Pâmella: E o pior, é que conhecendo ela, eu sei que ela não vem pra cá....

Goenji: Eu já sabia que ela era desse jeito. Mas que garota mais idiota!

Fubuki: Não fale isso da Hana-san!

Todo mundo olhou para o Shirou, que ficou meio sem jeito.

Clara: HÁÁÁÁÁ, o Shirou defendendo a Hanakichi... Que fofinho!

Juliana: Aiai, outro gamadão aqui...

Fubuki: Não é isso! Só quis ser gentil!

Goenji: Gentil? Sei... *irônico*

Pâmella: Aí, alguém ter que ir lá buscar ela.

Hiroto: Ah, eu não vou!

Goenji: Nem eu!

Juliana: Cara, eu não vou sair daqui, tá muito escuro lá fora!

Clara: Se ela não tivesse gritado comigo, eu até iria, mas ela passou dos limites!

Pâmella: Kazemaru, Fubuki, só sobrou vocês dois...

Os dois se entreolham. Estavam pensando, se iriam ou não atrás de Hanakichi.

Clara: Deixa o Maru aqui, afinal de contas, a Juliana não pode ficar sozinha... *sorriso do mal!*

Juliana: Eu posso muito bem me cuidar sozinha! *super envergonhada*

Goenji: É Fubuki, parece que jogaram a batata quente em cima de você...

Fubuki: Eu tenho que ir mesmo?

Clara: CARA, NÃO PERDE TEMPO! VAI LOGO!

Fubuki: Tá bom, tá bom!

Ele saiu atrás de Hanakichi, enquanto todos os outros, se entreolhavam, maliciosamente.

Hiroto: Aposto que ele vai dar uns pegas na Hana agora...

Kazemaru: Cara, você só pensa nisso!

Pâmella: Você é mesmo um completo idiota!

Hiroto: Sei que você não acha isso...

Pâmella: Ora, seu...

Juliana: Agora resta saber se ele vai conseguir convencer a Hanakichi a voltar pra cá...

Clara: Bem, vamos esperar, né?

Todos conversavam no quarto, enquanto Fubuki ainda procurava por Hanakichi, nos escuros corredores da escola...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, já postei o meu! Não sei se ficou aqueeeela coisa, mas espero que tenham gostado!
Juuh-chan, manda ver no próximo capítulo! 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romances e Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.