Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 50
Capítulo 47: Noivo/ supresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/50

Oeii gente! nossa eu ia postar antes mais meu pc deu pau e eu perdi todos os capitulos escritos! Gente eu queria agradecer a Biiaa pela recomendação e avisar que a fic já está na reta final! Haaaa Mais varias coisas vao acontecer ainda! entao sem mais delongas mais um capitulo pra vocês ! =)

__________________________________________________

Pov. Elle.

Edgar me acompanhou pelos corredores frios do castelo, ele havia se calado seu rosto havia assumido uma mascara de dor e tristeza, eu apertei seu baço com força o fazendo olhar para mim eu sorri fracamente mais isso pareceu fazê-lo ficar mais triste eu me xinguei mentalmente não tive tempo de dizer que não era culpa dele, pois chegamos ao salão.

Tudo era iluminado o salão estava decorado com flores e cristais os convidados conversavam animadamente em um clima de felicidade que não existia, os olhares caíram sobre nos assim que entramos pelas portas douradas nos caminhamos até Baltasar que conversava com Aro em um canto de modo animado eu senti um frio ao ver eles juntos havia bem mais que uma reunião amigável entre duas espécies ali disso eu tinha certeza.

—Belíssima_ Aro disse sorrindo para mim, eu fiquei em silencio _ Vamos Elle não seja mal educada; um sorriso seria bom.

—Não a motivos para sorrir_ eu disse seca, ganhei sem seguida um sorriso sarcástico.

—Chega disso_ Baltasar disse calmo_ Vamos Elle, quero que fale com seu noivo antes do anuncio_ ele disse e me puxou pelo braço me levando até seu escritório.

Assim que entrei na sala pude ver o homem que seria meu marido ele estava de costas mais eu sabia que o conhecia; os cabelos eram castanhos e tinha lago nele eu não sabia explicar.

—Bom vou deixá-los a sós_ Baltasar disse.

—Claro meu senhor_ o homem disse eu reconheci a voz na hora não podia ser_ Como vai Elle?

Meu mundo girou não podia mais como?

—Leonard?_ eu estava chocada.

Ouvi a porta do escritório se fechando nos estávamos sozinhos.

—Como?_ eu disse, merecia uma resposta.

—Desde que eu te vi da primeira vez sabia que tinha que ser minha, durante todos esses anos eu me aproximei te fiz feliz, fiz você se apaixonar por mim_ ele se aproximava de mim_ Mais sempre guardando um segredo, quando te vi com os vampiros sabia que você não tinha noção de quem era e tudo ficou mais fácil.

—Mentiu pra mim? _ eu estava sem fala.

—Não era mentira Elle, tudo que eu disse tudo que eu sinto e mais verdade de que tudo em minha vida_ ele fez uma pausa_ Você é a única certeza que tenho e ninguém vai mudar isso.

—Quando você ia ficar com seu avo na Inglaterra!_ eu comecei a juntar as peças pouco a pouco.

—Exato eu estudava magia e sempre voltava pra você _ ele disse_ Você e minha, nasceu pra isso.

Ele estava a centímetros de mim eu me afastei indo para o outro lado da sala.

—Sabe que não e verdade, Leo você sabe como eu vim parar aqui?_ eu perguntei ele assentiu que sim eu fiquei mais chocada_ Não se importa em casar com alguém a força?

—Não vou me casar á força, eu quero isso mais que respirar_ ele disse calmo.

—Leo isso e loucura eu não te amo não desse jeito, e você sabe disso não seja cabeça dura_ eu supliquei_ Me ajude a sair daqui a voltar pra minha família.

—E voltar para o cachorro _ ele disse com raiva_ Vamos me diz o verdadeiro motivo disso tudo, não e pra você voltar para aquele idiota?

—Não e só isso_ eu disse.

—Não e só isso_ ele repetiu minha frase_ então e um dos motivos, pois fique sabendo que eu sou melhor que ele, eu vou ser um marido melhor do que ele nunca seria.

—Você não sabe que tipo de marido ele seria_ eu respondi com raiva_ E com todo certeza ele seria muito mais homem que você, Seth nunca me forçaria a casar com ele ou pior a amá-lo_ eu fiz uma pausa_ Ele vive pra me ver feliz isso e amor Leonard uma coisa que você nunca sentiu.

Acho que eu o deixei com raiva seus olhos azuis ficaram nublados como eu nunca tinha visto ele me puxou pra perto dele me segurando minha nuca uniu nossos lábios eu tentei me soltar mais ele era mais forte que eu, eu senti meus lábios esmagarem os meus com força não havia nada naquele beijo a não ser raiva só isso eu me sentia perdida até que em um momento de loucura para tentar me soltar mordi o lábio dele com força pude sentir o gosto do sangue na minha boca, ele me soltou e cambaleou para trás.

—Eu realmente tentei_ ele disse_ eu podia te fazer feliz, mais não você sempre vai preferi-lo a mim não é?_ ele segurou meu braço com força_ Eu não vou te soltar, você vai se casar comigo querendo ou não _ ele apertou mais eu soltei um gemido de dor.

—Leo para_ eu disse_ você está me machucando

Ele afrouxou a mão mais não me soltou.

—Vamos acabar logo com isso, sugiro que sorria_ ele mudou a postura me fazendo colocar o braço em volta do seu ele estava com o rosto serio aquele era o Leonard que eu nunca conheci.

—Vai mesmo fazer isso?_ eu perguntei em um ultimo apelo.

—Você me ama também Elle, lembra eu fui seu primeiro amigo, sua primeira paixão, seu primeiro beijo, você vai gostar de estar comigo_ ele disse me olhando nos olhos.

—Isso só torna tudo mais doloroso_ eu respondi simplesmente ele ficou serio de novo e voltou a me guiar de volta ao salão.

Ele caminhou comigo a quando chegamos ao centro do salão ele fez sinal para que a música parasse todos nos olharam.

—Bom todos sabem o motivo de estarmos aqui_ ele fez uma pausa_ eu e Elle vamos nos casar daqui uma semana_ eu fiquei mais chocada tão rápido_ e esse e o comunicado oficial.

Ele pegou um anel do bolso e colocou no meu dedo, o anel era trabalhado havia diamantes em todo ele além do central que era enorme, ele seria lindo se não guardasse tanto ódio..

Ele me beijou eu não correspondi os convidados pareceram notar.

—Me beija de volta_ ele disse ríspido no meu ouvido, eu neguei com a cabeça_ Não me faça machucar você.

Ele apertou minha cintura ficaria um roxo ali.

—Minha noiva e muito tímida_ ele disse e riu os convidados o acompanharam.

Ele se inclinou e me beijou de novo dessa vez eu mexi os lábios com os dele mais não deixei que o beijo se aprofundasse.

Eu sabia que aquilo seria bem pior mais nada parecia tão ruim quanto isso. 

Anel de noivado! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.