Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 32
Capítulo 30:Quase


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/32

Pov. Elle

O dia passou devagar, desde o ocorrido eu havia ficado menos atenta as visões e achava melhor assim aqui em casa as coisas pareciam normais Alice estava sentada junto com o resto da família planejando uma atividade chamada de A Grande caçada.  

—Bom; agora só falta resolver aonde a Elle vai ficar_ Alice disse.

—Eu?_ perguntei a Alice.

—E você o hotel pra você ir com a gente_ ela disse eu á olhei incrédula.

—Alice eu não vou a uma Grande Caçada com um monte de vampiros eu provavelmente viraria a caça então essa idéia está fora de cogitação_ eu disse os outros riram.  

—Mas então como vamos poder ir?_ ela disse olhando para carlisle.

—Acho que vamos ter que cancelar_ ele disse.

—Não gente não precisa, olha eu sei que vocês querem muito ir e esse e o primeiro ano que a Bella participa então eu quero que vocês se divirtam.

—Mais e você vai ficar aonde?_ Meu pai perguntou.

—Bem aqui_ eu disse e sorri_ eu vou ficar bem alem do mais qualquer coisa eu peço ajuda ao Quileutes. 

—Elle tem razão ela vai ficar bem_ Minha mãe disse_ ele já e bem grandinha pode se cuidar sozinha e alem do mais e só uma semana.

—Ótimo _ Alice disse_ vamos fazer as Malas.

________________________________________________________________________________

3 horas depois...

—Os números de emergência então no balcão e qualquer coisa e só ligar _ minha mãe disse.

—Ok mãe eu vou ficar bem_ eu disse

—Tá thau amor_ ela disse beijando minha testa meu pai fez o menos assim como todos os Cullens a ultima foi Alice.

—Se caso seu futuro sumir eu juro não contar_ ela sussurrou no meu ouvido e eu corei.

—Alice_ eu disse sem graça ela riu e entrou no carro assim eles partiram.

___________________________________________________________________________

Noite dia seguinte.

Eram sete da noite e eu havia passado as ultimas horas da minha vida vendo filmes, que para minha surpresa tinha de monte naquela casa e tomando sorvete, minha mãe havia me ligado umas trinta vezes eu tive que proibi-la de fazer isso por 24 horas para ela parar eu estava sentada no meu quarto quando o telefone tocou.

—Alo _ eu disse.

—Oi amor tudo bom?_ seth disse.

—Tudo, e você?_ eu perguntei 

—Ótimo quer companhia?_ ele perguntou.

—Claro seria maravilhoso_ eu disse

—Chego ai em 10 minutos _ ele disse.

—Estou esperando_ eu respondi e desliguei o telefone.

  Seth era extremamente pontual e chegou quando disse que chegaria , quando a companhia tocou eu corri par atender assim que o vi me lancei nele e o beijei era estranho eu me transformava em uma pessoa totalmente diferente com Seth eu era mais louca e despreocupada e eu amava isso, o puxei para dentro e fechei a porta a trancando.

—Como vai meu amor_ ele disse colocando a mão na minha cintura.

—ótima_ eu respondi me colocando de frente para ele.

—E o que tem feito aqui sozinha?_ ele perguntou se sentando no sofá e me colocando em seu colo. 

—eu tomo sorte e vejo filmes_ disse calma.

Ele riu

—Que saudável_ ele disse eu o olhei feio

—Grandes palavras, vindo de alguém que come dezesseis quilos de comida em menos de cinco minutos_ eu disse e ele me olhou se fingindo de ofendido.

—Eu sou um lobo e isso e normal não me culpe_ ele virou o rosto teatralmente eu ri mais alto.

—Me desculpe meu lobinho sinto muito_ eu disse o beijando de leve foi um simples selinho que se transformou em algo muito maior.

Não sei como aconteceu só sei que em um instante eu estava no colo de Seth totalmente vestida e no outra eu estava seminua, com ele sobre mim no chão da sala.

Ele era “quente” me todos os sentidos da palavra seu toque me enlouquecia nada poderia ser melhor que a sensação dos lábios dele no meu pescoço era como uma linha de fogo em minha pele eu gemi quando sua boca tomou um dos meus seios eu nunca havia imaginado algo assim era totalmente prefeito eu não pude deixar de arranhar as costas musculosas e desejável dele minha mão pereceu ter ganhado vida própria eu ate arrisquei apalpar sue bumbum prefeito e não me arrependi o prazer que tomava conta de mim era enlouquecedor, a única coisa que me separava dele era minha calcinha e por incrível que pareça isso não me deixava constrangida eu gostava dele gostar do meu corpo de dar prazer a ele isso me fazia completa eu estava curtindo esse momento mesmo me parecendo totalmente errado fazer amor com Seth nessas condições eu não me importei até outra maldita visão me atingir.

  Visão On:

—As escolhas são suas. Eu posso matá-los sabe disse então por que não deixa de ser tão egoísta?_ Baltasar me perguntou em um sorriso frio.

—Por que isso agora?_ eu perguntei entre lagrimas_ nunca me quis por que isso agora?

—Só percebi que você e mais útil do que eu imaginei, olhe para eles Elle_ Eu não pude deixar de olhar para trás vi minha família me olhando imóvel eles pareciam estatuas mais eu podia ver em seus olhos a dor o desespero não podia deixar que eles se machucassem , olhei para Seth e vi que o amava o bastante para deixá-lo ir e foi o que eu fiz olhei para Baltasar que sorriu vitorioso eu apenas estendi a mão para ele e me deixei levar para a escuridão mais antes pude ouvir um uivo que corta o céu e senti em minha pele a dor do me lobo

Visão Off:

Assim que voltei á visão não consegui continuar simples mente empurrei seth que me olhou confuso.

—O que foi?_ ele perguntou e eu deixei as lagrima caírem á simples idéia de deixá-lo me fazia sentir dor eu não podia compreender tudo aquilo, naquele momento eu desejei não ter visto o que vi.

—Elle_ seth disse me olhando nos olhos_ Amor eu te machuquei?Elle me responde, porque está chorando?

Eu me aconcheguei nele e contei minha visão entre o choro. Seth sabia sobre meu dom há alguns meses e isso deixou a coisas mais fáceis.

—Está tudo bem amor_ ele disse passando a mão no meu cabelo_ eu nunca vou deixar isso acontecer _ ele pegou meu rosto com as mãos e disse mais uma vez_ Nunca_ ele beijou de leve meus lábios e ficamos assim não consegui continuar o que seria minha primeira vez e seth entendeu isso, ele me deixo à-vontade disse que não se importava em esperar e o olhei mais uma vez enquanto ele se vestia e me senti culpada em deixá-lo naquele estado.

—Elle_ ele disse sem colocar a calça _ Posso tomar um banho frio.  

Eu o olhei por um instante não pude deixar de rir.

—E o mínimo que posso fazer por você_ eu respondi.

Eu o puxei para o meu quarto para que usasse meu banheiro fui até meu closet e peguei uma tolha dei a Seth e depois de alguns minutos ele voltou sem camisa só vestido coma a calça eu sorri e o chamei para deitar comigo.

Não fizemos sexo naquela noite nos apenes dormimos tentando afastar nossos medos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!