Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 25
Capítulo 23: Conversa franca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/25

Pov. Elle.

Eu fiquei em silencio apenas o fitando, os olhos dele estava extremamente dourados apontando a caçada recente, mas ficaram pretos em segundos acusando o ódio que ele sentia, eu estava sem ação ainda com o diário nas mãos eu olhei no relógio que havia na parede eram 14h45min da tarde, ele não deveria estar aqui então de um modo totalmente idiota eu fiz a pior pergunta possível.

—O que está fazendo aqui?_ burra eu gritei mentalmente ao terminar de falar.

—O que eu estou fazendo aqui?_ ele riu de um modo negro e assustador_ O que você faz aqui? Mexendo nas minhas coisas.

—Desculpa_ eu sussurrei. 

—Não entendo porque Rosálie fez isso comigo_ ele continuava parado na minha frente com os punhos cerrados_ como tantas crianças na face da terra tinha que ser você?_ ele perguntou mais não acredito que fosse pra mim.

—Sinto muito_ eu disse.

—Pare de se desculpar_ ele gritou com o choque eu deixei o diário cair no chão_ Você e idêntica a sua mãe sempre a vitima nunca a vilã.

—Não me culpe pelo o que ela fez com você_ eu disse em um fio de voz.

—Não a culpar?_ ele me olhou de cima a baixo_ como posso não fazê-lo? Tudo estava prefeito ela seria minha em alguns dias então quando eu cheguei, ela me contou sobre você, á dor que senti naquele momento foi tão grande que me fez querer gritar, ela insistia em querer se justificar de tudo aquilo, apontando minhas falhas, apontando outra mulher.

_Bella_ eu disse em um sussurro.

Ele apensa me observou a silencio era tão intenso que me fez querer sair correndo dali eu não sabia o que espera de Edward eu havia trazido de volta velhas feridas que pelo jeito não haviam se cicatrizado eu me sentia terrível por isso a dor nos olhos dele era tão visível que me fez querer consolá-lo mais não acreditei que isso fosse ajudar naquele momento.

Eu não fazia idéia no peso daquele diário pelo menos para Edward eu precisava me justificar dizer a ele que eu só queria resposta.

—Edward_ eu chamei ele não me olhou_ escute_ eu fiz uma pausa tentei engolir o choro que já se formava na minha garganta_ eu tive a intenção de invadir sua privacidade e que_ eu fiz outra pausa precisava escolher bem minhas palavras_ eu precisava_ fiquei em silencio por alguns segundo então finalmente ele me olhou_ eu tive sonhos e todos eles me levavam a você, eu pensei que então você fosse á chave o modo de eu entender o que eu realmente posso ou não fazer quem eu realmente sou, eu poderia dizer que me arrependo mais seria mentira, eu sinceramente estou feliz por descobrir algo mais, feliz por entender mais talvez não tudo mais já e um começo.

Eu fiz outra pausa e recomecei.

—Mas você não pode me culpar pelo que ela fez, eu não tenho nada a ver com as escolhas dela, e eu me desculpo não por seu diário, mais por tirá-la de você_ eu disse a única frase em um sussurro e deixei as lagrimas rolarem.

______________________________________________________________________________

Pov. Edward

Tudo parecia errado e mais para mim naquele momento era como se eu vislumbrasse Alexa de novo elas eram muito parecidas o mesmo tom de voz, o mesmo sorriso doce quase infantil, até o mesmo cheiro, assim que ela terminou de falar eu fiquei em silencio minha mente vagou até a noite de outra discussão minha com rose quando percebi o quem Elle era.    

Flash Black On:

O rosto daquela garota ficou na minha cabeça por horas decidi levar Bella para casa, ficaria com ela mais tarde precisava tirar minhas duvidas.

Cheguei á mansão e fui direto para o meu quarto peguei minha caixa de lembranças que estava de baixo da minha cama comecei a revirar minhas coisas até ver a foto dela. E tudo fez sentido era de lá que eu conhecia aquele sorriso, aquele cheiro, aquela expressão custeia a acreditar que minha própria irmã faria aquilo comigo a fúria que eu sentia naquele momento se tornou maior que tudo eu queria respostas.

Descia s escadas em velocidade vampiresca, rose e os outros estavam conversando animadamente.

—Por que fez isso_ eu perguntei parando na frente dela, ela me fitou uns instantes e em seguida desviou o olhar.

—Responda Rosalie_ eu disse em um rosnado baixo.

—Ela me pediu Edward_ ele fez uma pausa e suspirou_ pediu para que eu cuidasse de Elle, eu não podia dizer não.

—E claro que podia, mais em vez disso decidiu esconder aquela coisa.

—Não chame minha filha de coisa não a culpe pelo seu próprio fracasso_ ela disse rosnando baixo para mim  

—Eu não fracassei_ respondi em um sussurro

—Mais ia fracassar Alexa sabia disso, sabia que atrairia com Bella, Edward ela viu.

—Podia ter sido diferente_ eu sussurrei derrotado.

—Não foi você tem que aceitar as coisas como são_ Rose fez uma pausa_ aceitei que ela o amava, mas não podia viver esperando você deixá-la nem todas são como a Bella.

O silencio se fez na sala eu não queria acreditar mais Rosalie estava certa.

Flash Black Off.

Depois do pequeno filme que se passara na minha cabeça voltei a fitar Elle que parecia ansiosa por alguma palavra minha e eu não sabia ao que dizer; qualquer coisa agora seria pequena de mais para expressar meus sentimentos talvez fosse algo que me fazia lembrar Alexa toda vez que a olhava, algo que de uma maneira ridícula me fazia ficar fraco com um simples humano na frente daquela garota.  

Se Alice não tivesse visto Elle lendo meu diário eu não estaria aqui e se eu não fosse tão tolo em pensar que ela poderia se quer usar esse diário contra mim esse silencio que agora enchia meu antigo quarto não existiria.

—Você está bem?_ ela perguntou e pela primeira vez eu a olhei os olhos azuis tinha lagrimas ele havia ficado corada pelo choro e o cheiro igual ao do meu antigo amor se espalhava com o vento.

—Palavras não podem descrever o que eu senti por Alexa_ eu disse, ela me olhou _Não posso dizer que estou totalmente satisfeito com você aqui me lembrando ela mais percebo que você não tem culpa, a partir de hoje vou ser o mais educado possível _ eu estiquei a mão para ela_ prometo guarda minhas magoas para mim mesmo se você não mexer mais na minhas coisas, então combinado?_ Ela ficou me fitando olhou minha mão e em seguida fez algo que eu não esperava ela me abraçou.

Eu retribui de uma maneira estranha um pequeno afeto totalmente fraternal nasceu naquele momento no meio do meu ódio infundado eu havia esquecido o essência naquele momento ela era só uma menina que nem em um milhão de anos poderia entender o que se passava na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria gradecer a todos que comentam já a fic já passou dos 100 cometarios muito obrigada