Another Cullen escrita por bia2323


Capítulo 11
Capítulo 10:Brigas/Choro/Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138726/chapter/11

Pov. Elle

Eu passei o resto da tarde com Seth ele era uma ótima companhia assim que escureceu ele me convidou para a festa na fogueira onde as lendas Quileutes eram contadas eu logo aceitei. Assim que chegamos á fogueira os olhares se lançavam para nós como se fosse totalmente errado o que estávamos fazendo as lendas eram contadas mais os olhares para nos não eram desviados chegou a ser falta de educação, algumas vezes eu queria sumir sinceramente acho que ninguém ali me aceitaria como eu tinha certeza que ninguém a na minha casa aceitaria o Seth eu queria chorar era tão injusto tudo aquilo então no meio de uma historia me levantei e sai Seth foi atrás de mim depois que estávamos bem longe de todos, ele me puxou pelo braço. 

—Qual e o problema?_ ele perguntou

—Como se não soubesse _ eu respondi amarga

—Elle_ ele disse e pegou meu rosto em suas mãos olhando fundo nos meus olhos_ sabe que eu te amo eles podem ser um pouco maus no começo mais logo entenderão eu não posso viver sem você eles não vão ousar tirá-la de mim eu não deixaria.

—Queria ter tanta convicção como você_ eu respondi _ não acho que eles me aceitaram seth olha pra mim eu sou a filha do seu inimigo natural uma completa estranha eles nunca vão gostar de mim assim como meu pai nunca vai gostar de você

—Pais são uma praga_ ele disse sorrindo

—Como consegue brincar_ eu ralhei

—Prefiro ver o lado bom das coisas por enquanto você e minha e isso e o que importa.

Eu conseguia sentir a intensidade de cada palavra do seth, não sei se conseguiria amá-lo o tanto que ele me ama naquele estante percebi que eu não era boa o bastante pra ele eu não o merecia mais eu ia merecê-lo ele era meu e eu iria amá-lo de jeito certo mesmo que isso custasse tudo que eu tinha. 

—E isso e o que importa_ eu disse o beijando de leve.

____________________________________________________________________________

 3horas depois

Assim que deu á hora Jacob foi levar a mim e a Bella para fronteira nos caminhamos na floresta foi ai que eu percebi o quando Bella era desastrada ela caia a cada 5 minutos cheguei a da risada ás vezes assim que chegamos á fronteira minha mãe e Edward estavam lá Jacob se despediu de Bella lhe dando um abraço e fez o mesmo comigo.

—Não conte nada a eles sobre o seth_ ele sussurrava no meu ouvido_ espere toda essa confusão acabar_ ele disse e eu assenti

Sorri pra ele e dei thau, minha mãe me levou para casa correndo eu não gostei muito da idéia fiquei enjoada assim que chegamos a casa ela me mandou tomar banho disse que eu cheirava a cachorro ri.

Assim que entrei no meu quarto fui direto para o banheiro tomei um banho bem demorado e depois fui me vestir coloquei uma blusa de manga comprida preta um short jeans azul desbotado e uma sapatilha amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci.

 A casa estava silenciosa todos pareciam estar em outro lugar não ali era estranho ficar sozinha tantas vezes desde que cheguei a Forks tive pouco tempo com a minha família fui até a cozinha e ninguém está lá desisti de procurar pro companhia e fui assistir TV, mudei de canal até achar um filme que me prendesse á atenção achei um filme era uma comedia romântica eu gostava daquele gênero decidi assistir, o filme era muito bom eu estava totalmente concentrada na trama até que a casa ficou barulhenta de novo parecia que todos tinham chegado ao mesmo tempo estava agitados eu ouvia rosnados baixos não sabia o que estava acontecendo desliguei a TV e sai para ver o que ocorria tive uma surpresa muito desagradável meu pai rosnava baixo para o Seth ele parecia tentar de explicar, ele gesticulava muito com as mãos eles era o único lobo em forma humana estava vestindo uma camiseta branca e uma bermuda jeans e um tênis all star.

Eu estava estática fiquei na porta ouvindo a discussão que parecia ficar mais acalorada a cada minuto olhei ao redor e todas estavam lá tentando acalmar meu pai até a Bella escutava a discussão apoiada no Edward como sempre respirei fundo muitas vezes e decidi me aproximar eu estava com medo não por mim mais pelo Seth não suportaria vê-lo machucado e eu odiaria meu pai para sempre se ele fizesse isso continuei caminhando até minha família mais antes que eu conseguisse me aproximar fui puxada para trás.

—Vem Elle_ minha tia Alice me disse me puxando de volta para dentro.

—O que está acontecendo?_ eu perguntei temi a resposta

—Enquanto você tomava banho Sam nos ligou queria ver todos nos fomos até a fronteira ele começou a falar do Seth e de vocês dois.

Gelei

—O que ele falou?_ eu perguntei aflita 

—De você e Seth na praia, disse que você e uma distração e que não a quer em La Push, disse que você e o Seth não podem ficar juntos e que quer você bem longe dele.

—Por quê? Quem esse Sam acha que é pra mandar e desmandar na minha vida ou na do Seth.

—Ele e Alfa do Seth manda nele até certo ponto_ ela disse calma

—Não e justo eu não fiz nada! O seth aceitou isso?_ eu perguntei

—Não

—Eu ainda não entendo porque toda essa confusão.

—Seth não aceitou a posição de Sam então veio falar com seu pai eles começaram a conversar.

—Discutir você quer dizer_ eu disse seria

—Isso e ai os lobos chegaram Seth tentando se explicar e seu pai querendo matá-lo assim com o Sam.  

—Eu preciso ir lá fora tia Alice não posso deixar que ninguém machuque o Seth.  

—Seu pai não vai machucá-lo Rose não deixaria.  

Ficamos lá dentro por cerca de 10 minutos até um silêncio absoluto reinar tudo estava calmo de mais depois de uns 20 segundos do silencio assustador meus pais e o resto da família incluindo Bella entraram na casa, meu pai me olhou de um jeito assustador e logo em seguida foi subiu as escadas em uma velocidade vampiresca olhei para minha mãe tentando procurar resposta em seu rosto mais não achei nenhuma ele me chamou com o indicador fazendo menção para que eu a seguisse e foi isso que eu fiz ela me guiou pela casa até a porta que dava ao escritório de carlisle assim que entramos na sala ela fechou a porta como se isso fosse adiantar tinha vampiros na casa nada os deixaria fora dessa conversa, ela me indicou a cadeira e eu me sentei queria que ela falasse logo e acabasse com aquela tortura.  

—Mãe fala alguma coisa_ eu supliquei_ vai me castiga, grita comigo vamos

—Vai voltar para França_ ela disse fria 

Meu mundo me caiu senti tudo a minha volta girar não eu não podia voltar para França não queria voltar não podia deixar o Seth não agora tínhamos acabado de ficar juntos inconscientemente eu comecei a chorar as lagrimas saiam dos meus olhos.

—Não pode me mandar de volta_ eu disse baixo de mais porem tenho certeza que ela ouviu.

—Posso sim sou sua mãe e mando em você _ ela fez uma pausa_ faça suas malas seu vôo sai amanhã ás dez.

—Mãe eu estou implorando não me mande de volta por favor_ eu chorava e suplicava

—A decisão está tomada vai voltar para França.

—Mãe eu o Amo não o tire de mim_ eu ainda chorava mais minhas suplicas não pareciam afetá-la ela ficou lá dura e firme como mármore não adiantaria suplicar eu voltaria para França não só ela todos eles haviam destruído meu amor isso me matava.  

_______________________________________________________________________________

Pov. Rosalie

Assim que voltamos para casa Emmett não queria nem olhar no rosto da nossa filha quis matá-lo por isso mais não podia julgá-lo a confusão que ela estava causando tinha se tornado grande de mais e eu não podia trazer mais preocupações para nossa família bastava a Bella que sempre era motivo de brigas não queria que Elle se tornasse isso a chamei com o dedo e fiz com que ela me seguisse até o escritório de Carlisle eu sei que isso não faria os outros não escutarem a discussão mais a deixaria com menos vergonha assim que entramos na sala eu fiz sinal para que ela sentasse tudo no mais total silencio ela parecia ansiosa para escutar o que eu tinha para dizer

  —Mãe fala alguma coisa_ ela supliquei_ vai me castiga, grita comigo vamos. Ela parecia esperar pelo pior mais nem tinha idéia de o quanto seria ruim

—Vai voltar para França_ eu disse fria ela ficou estática seus olhos se arregalaram ela parecia não acreditar então começou a chorar 

—Não pode me mandar de volta_ ela disse baixo acho que pelo choro

—Posso sim sou sua mãe e mando em você _ eu fiz uma pausa_ faça suas malas seu vôo sai amanhã ás dez. Eu fui o mais fria possível não podia dar esperanças para ela me fazer mudar de idéia ela ainda chorava.

—Mãe eu estou implorando não me mande de volta por favor_ ela suplicou baixo para mim eu quase disse que sim mais não podia era o melhor para ela.

—A decisão está tomada vai voltar para França._ repetiu firme

 —Mãe eu o Amo não o tire de mim_ se meu coração batesse se quebraria em pedaços eu estava sendo uma mãe terrível tirando o amor da vida dela assim, mais eu não podia voltar atrás não agora.

—Vá fazer as malas _ eu disse saindo da sala a deixando sozinha e começando a chorar o velho choro sem lagrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!