The Call escrita por Mystie


Capítulo 5
Lovesick.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138640/chapter/5

                Depois que chegamos ao aeroporto fomos direto pro hotel. Tinha feito a reserva em um dos melhores hotéis do Rio de Janeiro.

                -Demi é perfeito. – Ela abraçou meu pescoço jogando as malas no chão.

                -Então você gostou? – Sorri orgulhosa.

                -Muito. – Me deu um selinho demorado, pegou uma roupa e entrou no banho.

                Enquanto Selena tomava banho, eu sentei em um sofá encostado a uma estante de livros. Escolhi um romance antigo e comecei a ler. Logo depois que a Selena saiu do banho eu entrei no mesmo.

                Demorei um certo tempo a sai, e quando sai tive a visão perfeita do paraíso. Selena vestia uma lingerie vermelha e preta, deitada na cama lendo um livro enquanto suas pernas balançavam no ar, ao som de Cherry Bomb. Ao me ver largou seu livro e veio ao meu encontro, tirou minha blusa e pois se a beijar meu busto, enquanto em um rápido movimento levei minha mão até sua coxa enquanto a apertava.

                Selena removeu meu sutiã com toda a delicadeza possível encontrada em uma mulher perfeita. Mordeu o bico do meu seio e eu soltei um gemido abafado. Acariciei sua cabeça e ela deu uma volta completa com a sua língua no meu seio direito. Tirei sua lingerie por completo e pus me a estimular o clitóris com a língua.  

                A mesma empurrou minha cabeça contra seu sexo e resolvi penetrar o mesmo com dois dedos, e fui variando os movimentos até a mesma gozar. Ela me deu um beijo e me jogou na cama brutalmente. Beijou meu sexo, e passou a língua. Logo depois, pois se a me penetrar com a língua enquanto com o dedo estimulava meu clitóris. Joguei minha cabeça pra trás e arqueei o corpo, e depois de um tempo senti meu gozo sair. Selena passou a língua e veio me beijar.

                -Eu te amo. – Sorriu.

                -Há alguns minutos, disse a mesma coisa. – Ri. – Mais eu também te amo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agradeçam a Bruna, que ficou me chantageando. kkkk