O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 6
Mudança


Notas iniciais do capítulo

ta ai o cap pra quem pediu, eu vou postar todo domingo, espero que gostem!
e gente reviews por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/6

Acordei mais
cedo hoje. Porque hoje é sexta feira dia de eu me mudar!

Quase todas as minhas roupas reaproveitáveis para a minha nova fase estavam dentro da terceira mala, eu já estava pronta pro meu ultimo dia na escola em forks só faltava tomar café da manhã. Desci e tomei café. O Charlie ainda estava em casa.
Então eu aproveitei e sai junto com ele.

– tchau pai – eu disse acenando para ele.

Ele sorriu e acenou de volta.

– tchau Bells – ele disse.

Eu entrei no carro e fui pra escola, estacionei na vaga de sempre sai do carro e fui pra dentro da escola.

As aulas passaram muito rápidas, ou eu que não estava prestando atenção mesmo, mais do mesmo jeito já estava na hora da saída. Eu já ia saindo quando o Mike a Ang e o Eric me pararam.

– é hoje que você vai né bella? - o Mike me perguntou.

– é sim – eu disse, ai tomara que a Ang não chore, não quero ficar triste hoje porque eu não tenho tempo de me encolher num canto.

– ai bella eu vou sentir tanto a sua falta – disse a Ângela me abraçando e já com os olhos vermelhos.

– a eu também Ang- eu disse dessa vez não segurando a emoção e chorando junto com ela.

Ela me soltou e eu vi que ate o Eric tava meio que chorando também e o Mike olhando ele abobalhado.

– a vem Ca bella me da um abraço – disse o Eric todo sentimental.

Eu abracei o Eric e depois o Mike. E depois das despedidas eu fui para casa terminar de arrumar as malas e me arrumar para ir porque meu vôo sai as cinco e já eram duas e vinte e eu ainda tinha muita coisa para arrumar. Arrumei a mala e deixei a roupa que eu ia e um casaco daqueles gigantes tipo, sobretudo para botar por cima da roupa porque eu decidi que ainda não era a hora do meu pai e o jake verem a nova bella.

Arrumei a casa e depois fui me arrumar. Quando eu acabei de fazer tudo e já estava pronta esperando o Charlie ele chegou.

– então vamos Bells? – ele perguntou.

– o jake já ligou, ele ta vindo – eu disse – e pai agente pode ir no carro do jake ? – eu perguntei torcendo para ele dizer sim.

– claro querida mais por quê? – ele perguntou.

– a pai é que eu não to a fim de chegar no aeroporto com a viatura da policia- eu disse meio sem jeito e ele riu.

Nós ficamos esperando o jake e ele não demorou muito e chegou. Ele e o Charlie botaram duas malas na mala do carro e a outra que não coube foi no banco traseiro. O Charlie foi atrás e eu fui na frente com minha mochila e minha nécessaire na mão. Chequei no aeroporto meia hora antes, fui fazer o cheque in depois comprei uns doces para levar na viajem, o Charlie insistiu que era só uma hora de viajem mais mesmo assim eu comprei um monte de doces, e nos sentamos para esperar.logo já estavam chamando o meu vôo.

– tchau pai – eu disse abraçando o Charlie e quase chorando, mais ele estava fazendo pose de durão e se segurando para não chorar.

– tchau Bells- ele disse.

Eu soltei o Charlie e abracei o jake.

– tchau bella e vê se não se esquece de mim – ele disse.

– impossível – eu disse.

Nos despedimos e eu entrei no avião rumo a mystic falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!