O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 14
Em fim em casa


Notas iniciais do capítulo

gente por favor não me matem!!! eu sei q demorei!! (denovo)
mais ta ai um cap novinho p vocês ok!!
mil beijos a todos que ainda continuan acompanhando a fic mesmo com as minhas demoras!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/14

Pov.Damon


Estávamos parados enfrente a casa quando eu ouvi um grito bem fino da bella e sai em disparada para dentro da casa quebrando porta e tudo e na hora que eu fiz isso a katherine que estava bebendo o sangue da bella soltou ela imediatamente e ficou surpresa ao me ver, a primeira coisa que eu fiz foi jogar ela para longe aproveitando que ela estava surpresa e depois fui ao encontro de bella que estava amarrada em uma cadeira com uma cara péssima, cara de quem não come a dias, o meu ódio da katherine só aumentou. Eu a desamarrei da cadeira e a peguei no colo e disse para ela “você esta salva” e ela olhou para mim e
desmaiou. Eu sai correndo com ela dali naquele momento, enquanto a katherine assistia ainda do chão com cara de surpresa e o Stefan veio atrás de mim.


Fim Pov.Damon


Pov.Elena


ja são dez horas da manhã e eu estou na casa do Stefan. Ele e o Damon salvaram a bella que estava sendo mantida sem comida e sem água por esses três dias pela ketherine numa cabana no meio da floresta, e eu estou aqui com ela dês de manhã cedo por que logo que amanheceu o Stefan foi me buscar. Quando eles chegaram com ela o Damon deu o sangue dele para ela por que ela estava muito fraca, mais agora ela já esta meio melhor. Ainda bem que ela esta bem! Agora temos que pensar em o que vamos falar para a jenna. Agora eu estou na sala sentada me lembrando da hora que a bella me viu,quando eu cheguei de manhã.


*Flashback on*


Eu entrei no quarto do Damon desesperada para ver minha prima. A bella estava deitada na cama dele e ele estava sentado ao lado dela, eles trocavam um olhar intenso que acabou assim que eu entrei no quarto feito um furacão e corri para abraçar a bella que se esquivou de mim e chegou para perto do Damon assustada.


– calma bella é só a Elena- o Damon disse para ela numa voz confortante.


Assim que ele falou ela se acalmou foi estranho, o modo como ela confiou nele rápido, nem ao menos questionou só me abraçou.


*Flashback off*


E depois disso eu fiquei com ela um tempo mais resolvi descer para conversar com o Stefan sobre o que nós iríamos dizer para a jenna, o Damon queria descer para falar com agente também mais ela não deixou ele sair, disse que queria que ele ficasse com ela, isso foi muito estranho pelo fato de o Damon e a bella não se bicarem por todo esse tempo, eles estavam sempre brigando e discutindo, ai de repente ela decide confiar nele! O Stefan me disse que devia ser porque foi ele que salvou ela e tal mais mesmo assim é estranho.


Fim Pov.Elena


Pov.Bella


Eu ainda estava desnorteada com tudo que tinha acontecido. O Damon e o Stefan aviam me salvado, foram os olhos do Damon que eu vi, e eles dois ficaram um tempão cuidando de mim queriam me fazer comer mais eu estava muito fraca então o Damon me fez beber o sangue dele e aquilo foi muito estranho! Eu nem sei por que ele fez isso mais ele disse que eu iria melhorar e a principio eu não queria beber o sangue dele mais eu estava fraca de mais para lutar contra ele, e no final acabou que eu melhorei mesmo e já estava ate conseguindo me alimentar. Quando já era de sete horas da manhã o Stefan chegou com a Elena e ela veio corendo me abraçar mais eu me esquivei para perto do Damon que estava sentado ao meu lado na cama porque eu pensei que era a katherine, mais o Damon me tranquilizou dizendo que era a Elena então eu deixei ela me abraçar. No final tínhamos combinado tudo que íamos dizer para tia jenna e paraa xerife, íamos falar que eu tinha conseguido fugir do cativeiro e estava perambulando pela floresta quando o Damon, que estava só andando pela floresta, me acho e me trouxe de volta, e eu também não tinha visto o rosto do sequestrador porque ele me manteve vendada o tempo todo. Não sei se elas iam cair nessa mais era o que dava para fazer!


Eu estava melhor mais ainda transtornada. Fiz um monte de perguntas para Elena mais ela disse que me responderia todas depois que falássemos com a tia jenna , cheguei ate a perguntar para o Damon que era sempre do contra mais nem ele quis me responder, disse que a Elena que tinha que falar comigo, claro que eu fiquei muito irritada! Eles acham que eu sou o que? Fui sequestrada! E fiquei três dias servindo de alimento para uma vampira descontrolada e ainda fiquei passando fome! E agora eles vêm me dizer para esperar! Pois bem eu disse isso tudo para eles tipo surtando legal, e a Elena ficou assustada, o Stefan tentou me acalmar com aquele jeito irritantemente calmo dele e o Damon riu de mim!


Mais isso tudo acabou dando em nada por que mesmo contrariada eu estou sendo arrastada para casa, com uma promessa da Elena de que iria me contar tudo depois que falássemos com a jenna .


Ela aparentemente já estava em casa junto com o Jeremy que já sabia de tudo.


Elena entrou em casa primeiro e eu, Stefan e Damon depois, fomos para cozinha onde a jenna estava e no caminho demos de cara com o Jeremy na porta da cozinha. Ele abriu um sorriso quando me viu e me abraço.


– Bella- ele disse me abraçando, então a jenna se virou para ver o que era e quase teve um ataque do coração ao me ver.


– ai meu deus! Bella! – ela correu na minha direção me abraçando forte – onde você estava? O que aconteceu? Como você veio para aqui? – ela me perguntava sem nem parar para respirar e me segurando pelos braços como se eu fosse fugir se ela me soltasse.


– calma tia eu estou bem – eu disse e completei – agora – e fiz ela sentar em uma cadeirada cozinha.


Contamos toda aquela historinha para ela e eu acho que ela caiu, claro ela surtou e agradeceu umas mil vezes ao Damon e eu só sorria para ele que estava adorando aquela atenção,depois ela ligou para a xerife e ela foi La em casa para falar comigo e me fazer umas quarenta perguntas. Depois que ela foi embora a Jenna ligou para o Charlie e foi ai que eu fiquei sabendo que ela tinha ligado para ele e para Renée para avisar que eu tinha sumido. Ela me fez falar com o Charlie no telefone e eu expliquei as coisas para ele e ele depois de se asegurar que eu estava bem ele desligou o telefone e ai foi a vez de falar com minha mãe, a Renée surtou no telefone fez um escândalo e disse que ia vir para Mystic Falls correndo mais eu fiz ela desistir dessa ideia, depois eu liguei para o jake mais não contei a verdade para ele,só falei a mesma historia que para os outros, ele estava furioso, disse que se eu não tivesse saído de forks,da proteção dele, nada daquilo tinha acontecido. Foi muito difícil acalmar ele, tive que inventar algumas mentiras para ele mais acho que enganei ele.


No final do dia eu estava exausta mais ainda tinha a conversa com a Elena, ela me perguntou se eu preferia falar com ela amanhã mais eu não queria adiar aquela conversa nenhum minuto a mais, disse a ela que a esperaria no meu quarto e subi. Eu estava sentada na minha cama ouvindo um dos CDs que eu tinha comprado a uns quatro dias atrás quando ouvi uma batida na porta.


– entra – eu disse desligando a musica.


A Elena entrou no quarto e se sentou na cama ao meu lado.


– bem – ela me olhou – você tem certeza sobre isso? – ela me perguntou.


– claro – eu disse segura – eu já descobri da pior forma você não acha? –


– é,sim você esta certa! – ela concordou – então eu vou começar de quando o Stefan chegou aqui- ela se virou para mim.


Pov.Damon

Eu estava nervoso, a Elena ia contar tudo para Bella agora de noite. Eu estava com medo do que a Bella ia achar de mim depois que a Elena contasse tudo, porque eu tinha certeza que a Elena não ia economizar nos detalhes de quantas pessoas eu matei e todas as coisas que eu aprontei.


A verdade era que ela me queria longe da Bella e iria fazer de tudo para a própria Bella se afastar de mim, ela tinha medo da minha influencia sobre a Bella e também que eu machucasse a Bella. Mais o que ela não sabe é que eu jamais seria capaz de fazer qualquer mau a Bella, porque eu AMO a Bella e jamais deixaria que alguma coisa de ruim acontecesse a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram?? não esquesão do review!!