O Outro Lado escrita por Cah


Capítulo 12
O Que Ela Quer?


Notas iniciais do capítulo

gente milhões de desculpas pelo tempão que eu fiquei sem postar mais eu estava totalmente sem inspiração!!
mais ai vai um cap novinho pra vocês e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138473/chapter/12

Já fazia três dias que eu estava presa aqui nesse lugar horrível, eu estava com sede, com fome e eu definitivamente precisava de um banho.

Essa tal de Katherine é totalmente maluca, e eu realmente ainda não sei o que diabos ela quer comigo, talvez ela seja só uma louca mesmo que tem prazer em torturar as pessoas ou ela tem alguma coisa contra mim e eu nem sei o que fiz a ela. Mas ainda estou com a duvida da aparência na minha cabeça, porque não é possível que ela possa ser tão igual a Elena, eu ainda estou considerando a hipótese de que ela possa ser a Elena só que meio maluca, eu acho que a Elena nunca faria uma coisa dessas comigo mais o jeito como ela andava me tratando ultimamente estava muito estranho.

Ai eu estou realmente morrendo de sede aqui, mais eu não vou falar isso para essa maluca porque da ultima vez q eu falei isso ela tacou água na minha cara, eu a chamei de maluca e ela me deu um tapa na cara!

Ah ela me soltou uma vez para eu ir ao banheiro, eu fui ai quando voltei como ela estava de costas eu pensei que ela não tinha me ouvido sair do banheiro e nem visto obviamente mais quando eu fui tentar fugir ela correu com uma velocidade sobre humana e me jogou contra a parede me fazendo ficar sem ar. Ela é realmente muito estranha, super forte e super rápida, eu poderia ate dizer que ela é uma vampira se ela não fosse tão cheia de cores vivas no rosto e nada pálida e ah ela não brilha no sol, porque eu já vi ela saindo daqui com um maior sol La fora.

Agora eu estava sozinha ela tinha saído, o que ela fazia muito por sinal, e isso me dava tempo para pensar, mais eu só fazia isso pensava e pensava e continuava sem chegar a lugar nenhum, mais eu tomei uma decisão vou perguntar a ela o que afinal ela quer comigo e o que ela é de verdade, por que humana é que ela não é.

A porta fez um barulho e ela entrou, com aquele sorriso aterrorizador no rosto e me olhou com uma cara sarcástica.

– e então você esta gostando da hospedagem?- ela me perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.

– a é claro a melhor que eu já tive – eu disse seca.

Ela sorriu e sentou na minha frente e só agora eu percebi que ela estava segurando uma sacola, ela abriu a sacola e tirou de dentro dela uma quentinha, ela abriu e tirou uma coxa de frango enorme de La de dentro e ficou olhando para ela, depois ela olhou para mim.

– você quer?- ela me perguntou.

– claro – eu respondi já com água na boca, e com um estomago muito revoltado.

– vai ficar querendo- ela jogou a coxa dentro da quentinha de novo e se levantou deixando a quentinha na cadeira.

– pelo amor de deus me diz logo o que você quer de mim? Por que esta me mantendo presa aqui? Ou então me mata logo de uma vez se esse for o seu objetivo! – eu disse já desesperada, e ela se virou e me olhou com uma cara de divertimento.

– bem te matar não seria uma má idéia – ela disse riu e chegou mais perto- mais eu achei tão divertido te torturar sabe, você é como uma distração, por que com tantas coisas acontecendo tantos problemas, é Elajha de um lado Klaus para aparecer do outro, eu estou ficando muito preocupada e sem nenhuma diversão sabe – ela parou bem em frente a mim com uma cara cruel, e então eu percebi que de maluca ela não tem nada ela é muito lúcida ela aparente mente devia esta interpretando um personagem para me confundir mais ainda – sabe o mais divertido não é nem a sua agonia mais sim ver a agonia da Elena – ela riu – ela esta doidinha, ela, o Jeremy, a titia jenna e o Stefan é claro, sem falar nas amiginhas! Aquela bruxinha é tão engraçada ela acha que pode descobrir alguma coisa com um feitiço de rastreamento mais aparente mente eles não acharam nada de muito pessoal seu NE porque parece que todas as suas roupas são novas, é uma maravilha – ela se sentou de novo.

Ela me deixou mais confusa do que eu já estava antes, o que o turista Elajha tem a ver com isso? E quem diabos é Klaus? E como assim BRUXINHA? Deu para Perceber que ela não gosta da Elena NE, porque ela esta gostando de ver ela desesperada.

– é ah claro, eu queria saber o que você e a sua priminha tem de tão bom porque agora alem de perder o meu Stefan para a Elena, o Damon começou a me desprezar por sua causa sua coisa sem sal!- ela disse com raiva.

Ta bom agora o motivo:Damon. Pelo amor de deus eu não quero nada com esse garoto e se, pêra ai ela disse que ele tava desprezando ela por minha causa?! Ela ta louca eu nem tenho nada com esse garoto e nem quero ter! Então é isso a culpa de eu estar aqui presa com essa psicótica e do Damon, agora é que eu não gostou dele mais ainda.

– eu não quero nada com ele, me solta, por favor – eu disse e ela riu e fez que não com a cabeça. – afinal o que você é? Porque humana você não é- eu disse cheia de coragem.

– ótima pergunta – ela falou levantando e fazendo cara de má- eu sou o seu pesadelo querida – ela disse seria.

– ta isso eu já sei mais que tipo de coisa você é? Você é lobisomem?- eu perguntei.

– lobisomem eu! Você ta louca, eu sou uma vampira! – ela disse com raiva na voz por eu ter a chamado de lobisomem.

– você não pode ser vampira é impossível! Você não é pálida nem nada – eu disse.

Ela olhou para mim e os olhos dela começaram a ficar estranhos e começaram a saltar umas veias vermelhas no lugar das olheiras e dentes apareceram, dente de vampiros, vampiros de um tipo que eu pensei que não existia, e ela correu super rápido e ficou com os dentes bem perto do meu pescoço e disse – você ainda tem duvidas? -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews a opinião de vocêsé muito importante!!
beijinhos *-*