À Beira do Abismo escrita por Yue Chan, L-chan_C-chan


Capítulo 13
13-SURPRESAS E REVELAÇÕES.


Notas iniciais do capítulo

Arigatou Catherine e dods-chan pelas recomendações lindas!!!
Argatou Mina san que acompanha a minha fic!

Bonapetit!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138431/chapter/13

_ Tio Sasuke!- Gritaram quase ao mesmo tempo sendo abraçados por ele.

_ Olá molecada como vocês estão?- Disse animado com os dois no colo.

_Uchiha Sasuke- Naruto e Sakura falaram ao mesmo tempo se olhando abobados.

Sasuke havia voltado para a vila no fim da quarta guerra ninja, ingressou na ANBU espionagem. Estava em missão há mais de quatro anos. Ninguém sabia que havia voltado, nem mesmo Naruto que era o Hokage.

Sakura sentiu o coração palpitar furiosamente ao ver Sasuke depois de tantos anos, estava mais bonito, mais alegre, mais adulto. Sentiu um calafrio percorrer o corpo quando ele olhou para a mesa com aqueles apaixonantes olhos cor ônix.

Naruto sentiu um ciúme descontrolado ao ver os filhos tão alegres no colo do Uchiha, ele estava roubando a família dele. Daito e Yukie riam e brincavam com o moreno que conversava com eles animadamente.

_ Naruto, Sakura, há quanto tempo. -cumprimentou-os com a mão em pé - Fiquei sabendo que casaram. Essa menininha é de vocês?- Apontou para Yue que riu quando ele fez uma careta para ela.

_ Tudo bem. - Naruto falou sério apontando para ele- Quem é você é o que fez com o verdadeiro Uchiha Sasuke. - Naruto disse confuso.

_ Eu sou o próprio. - Adotou uma postura mais séria.

_ Não minta! O Sasuke que conhecemos jamais sairia espalhando sorrisos todos os lados, muito menos sendo brincalhão com criancinhas. Largue os meus filhos agora seu impostor. –Naruto de pé apontava um hashi para ele.

_ Ou o que? Você vai me matar com um hashi?- desceu as crianças.

_ Não tem idéia do estrago que esse hashi pode fazer. - adicionou um pouco de chakra ao objeto que começou a brilhar azul.

_ Com essa concentração errada de chakra o máximo que vai conseguir fazer é atravessar alguns músculos, nada que consiga matar um adulto. - Yukie disse comendo, fazendo as pessoas na mesa a olharem surpresas. – O que foi? Falei algo errado?- Continuavam a olhá-la surpresos. - Por acaso eu to mijada? QUEREM PARAR DE ME ENCARAR?!- Concentrou chakra na mão e entortou o talher de prata que segurava. - Opa. - tentou desentortar o talher.

_ Meuuu Deuusss!Eu não acredito que você tem os genes do Naruto- Sasuke disse surpreso.

_ O que você disse TEME? Repete?- Naruto disse nervoso.

_ Eu disse... só um pouquinho.- Abaixou para ouvir Daito que estava segurando as calças enquanto pulava.- Fala.

_ Eu preciso ir ao banheiro, me leva lá, por favor?!

_ Claro, mas porque não pediu ao seu pai?

_ Eu prefiro ir com você.

_ Se é assim então vamos.

Sasuke levantou para levar Daito ao banheiro oferecendo a mão que ele aceitou prontamente, fazendo Naruto se entristecer. Ele que era o pai não tinha mais essa liberdade há meses. Olhou para a filha que voltara a comer em silêncio.

Hinata chegou à mesa sorrindo ainda conversando com Kurenai à distância e se sentou ao lado da filha.

_ Desculpa a demora. - Disse embaraçada- Eu perdi algo interessante?

_ Só o Naruto ameaçando o tio Sasuke com um hashi com chakra mal concentrado. - Yukie respondeu a mãe.

_ Pai! Você tem que me chamar de pai não de Naruto. - Olhou indignado para a filha. – E todo mundo sabe que eu nunca fui bom em concentrar chakra, não é segredo para ninguém não precisa me crucificar. Hinata que história é essa de você estar namorando o Sasuke?- olhou sério para a Hyuuga.

_ Ora, e qual é o problema? Eu sou solteira ele também, porque não?

_ Porque você tem dois filhos, se esqueceu disso?

_ Você também tinha Naruto e isso não te impediu de se relacionar com a Sakura. - Yukie entrou na conversa.

_ É pai para você. – apontou o dedo para a filha que nem se mexeu do lugar. - E isso é conversa de adultos, você não pode se intrometer.

_ Tudo bem Naruto não vou mais me intrometer.

_ È PAI!- Naruto passou a mão pelo rosto nervoso. Será que pode lembrar que é a minha filha, Datebayo!

_ Claro Naruto. Posso chamá-lo de Hokage sama, ou Uzumaki, ou Baka, como preferir.

_ Baka?- disse nervoso- Você não pode me chamar assim! Só de pai entendeu?! Quem te ensinou a falar isso?

_ Ora o tio Sasuke, quem mais.

_ Aquele Teme! Eu vou matar ele. - olhos faiscando de raiva.

_ Chega Naruto, ta todo mundo olhando para cá. – Sakura o repreendeu com o olhar sério.

_ Chegamos!- Sasuke disse se sentando ao lado de Hinata com Daito no colo. - O que eu perdi?- olhou para as pessoas na mesa.

_ Só o Naruto dando uma de doido. – Yukie respondeu provocativa.

_ Pai!- Naruto bateu a cabeça na mesa fazendo Sakura corar de vergonha- Você tem que me chamar de pai, será que é tão difícil entender!- falava inconformado.

_ Não faz isso pai. – Naruto levantou a cabeça feliz ao ouvir Yukie o chamar de pai, mas a viu olhando para Sasuke enquanto ele tentava consertar o talher torto. – Você ta usando muito chakra, vai acabar entortando a colher ainda mais. 

_ Eu não acredito. – disse triste- fui abandonado pelos meus filhos. O que mais vai tirar de mim- Olhou para Sasuke que já tinha pego Yue no colo e brincava com ela, fazendo-a rir sem parar.

_ Ah não- Disse pegando Yue do colo de Sasuke e fazendo a pequena chorar com a interrupção da brincadeira. – Essa aqui você não me rouba não!

_ Deixa de ser criança Naruto- Sakura deu um tapa na cabeça dele, entregando a menina para Sasuke de novo. - Ninguém vai roubar os seus filhos, isso é impossível.

Naruto sentou emburrado olhando para os filhos que sorriam sem parar para Sasuke, por um instante sentiu vontade de lançar uma rasem shuriken nele, só para vê-lo rodopiar e gritar.

Daito puxou o rosto de Sasuke com as mãozinhas fazendo-o olhar para ele.

_ Tio Sasuke!- disse animado- Sabia que a aneuê vai se formar esse ano? O Iruka sensei nos disse quando chegamos.

_ Sério!- Olhou para Yukie que se encolheu de vergonha na mesa. – Temos que comemorar! – Colocou Daito no chão e entregou Yue para Sakura que suspirava pelo novo Sasuke. Pegou Yukie no colo e a abraçou rodopiando fazendo a menina rir alto.

_ Parabéns meu amor!- Hinata disse abraçando a filha que ainda estava no colo do Uchiha.

_ Temos aqui o primeiro prodígio Uzumaki em Konoha!- Sasuke jogou Yukie para cima que riu.

_ Alto lá Uchiha, está se esquecendo de mim?! –Naruto disse inconformado.

_ Tio Sasuke, eu não sou mais criança não faça mais isso. – Yukie estava envergonhada. - E eu prefiro ser chamada de Hyuuga se não se importa.

_ Yukie você vai trair o seu pai assim?- Naruto disse triste.

_ Olha quem está falando de traição. – disse lançando um olhar indiferente.

_ Pare de perturbar o seu pai Yukie. - Hinata ralhou com a filha.

_ Mas eu gosto mais de ser Hyuuga, isso é algum crime?

_ Não, mas você não deixa de ser Uzumaki por isso e acabe de comer antes que a comida esfrie.

_ Sim senhora. – obedeceu prontamente. – Tio Sasuke, porque não vem morar com  agente, seria muito legal!

_ Gostei da idéia, se não tiver problema para a sua mãe por mim tudo bem.

_ Nenhum problema, seria um prazer ter você em casa todos os dias. - Deu um selinho nele. – Pode mudar amanhã mesmo se quiser. - Daito e Yukie se olharam alegres comemorando.

Naruto engasgou pela segunda vez ao ouvir Hinata convidar Sasuke para morar com ela.

_ Não pode não- disse ao se recuperar- Hinata você está ficando louca? Como pode permitir algo assim?- olhou-a sério.

_ O que há de errado? Nós estamos namorando há quase quatro meses, Daito e Yukie o adoram, eu não sei qual seria o problema?

_ O problema é que você tem que se dar ao respeito, tem um nome a zelar, e juntar os trapos sem casar primeiro não é algo decente. Pense nos seus filhos.

Hinata olhou nervosa para o ex-marido.

_ Para o seu governo Uzumaki Naruto eu penso nos meus filhos sim, o único mal que eu fiz á eles foi ter escolhido o pai errado. – Yukie e Daito se olharam surpresos. – Quanto a respeito e decência eu duvido que você saiba o significado dessas palavras já que me traia quando ainda éramos casados, ou já se esqueceu. – Batia os dedos na mesa nervosamente.

_ Hinata isso não é coisa que se diga na frente deles. O que vão pensar de mim?!

_ Não vão pensar Naruto, já pensam. Acha que os seus filhos são idiotas? Eles sabem muito bem o que você fazia e ninguém precisou contar porque viram com os próprios olhos.

_ O assunto não é esse Hinata, que tipo de exemplo estará dando a sua filha se ficar levando seus namorados para dentro de casa?

_ Um melhor do que você. – Yukie respondeu pela mãe

_ Yukie essa conversa é entre eu e a sua mãe, não se meta, por favor. - olhou sério para a filha.

_ Ou o que pai? Vai quebrar o meu nariz de novo como fez da última vez?

_ Você fez o que Naruto?- Hinata perguntou com os olhos assustados e revoltados.

Naruto apenas olhou a filha que o encarava com ódio e sentiu o peito doer ao se lembrar do incidente de cinco meses atrás, não podia brigar com ela. Apenas ficou em silêncio.

_ Droga Naruto responde!- Hinata perguntou com os olhos lacrimejando.

_ Esquece mãe- Yukie pediu calma segurando o braço dela. – Não vale à pena brigar.

_ Me deixa Yukie, eu quero saber exatamente o que aconteceu, e ele vai me dize- apontava com raiva para o ex marido que apenas mantinha um olhar baixo. - FALA LOGO!

_ Chega mãe!- Yukie falou séria usando um tom de voz um pouco mais alto- Olha a compostura, você sempre nos ensinou que não devemos brigar na rua.

_ Se acalme Hinata- Sasuke levantou segurando a mão dela- Seja o que for vocês podem conversar depois, com mais tranqüilidade, a Yukie está certa roupa suja se lava em casa e você é uma Hyuuga precisa manter uma postura condizente com o do seu clã.

Hinata fechou os olhos e suspirou brevemente, tentando se acalmar.

_ Você tem razão. – disse mais calma- Depois nós conversaremos melhor sobre isso Hokudaime Hokage Uzumaki Naruto. Passar bem.- disse fazendo sinal para que os filhos a acompanhasem.

Naruto abaixou a cabeça enquanto Hinata e os filhos saiam do restaurante acompanhados pelo ex-parceiro de equipe Uchiha Sasuke. Tinha estragado mais uma vez a oportunidade perfeita para se aproximar dos filhos por causa de ciúmes, e não podia negar que estava com inveja da relação tão próxima que os filhos tinham com Sasuke, o mesmo carinho e respeito que tinham por ele antes de deixá-los de lado. Hinata tinha razão, ele quem havia errado primeiro ao traí-la com Sakura, não tinha o direito de julgá-la, muito menos repreendê-la na frente dos filhos. Empurrou comida, não sentia mais fome, e estava saindo quando viu o sapo de pelúcia do filho caído no chão. Abaixou-se para pegá-lo e sentiu as lágrimas descerem teimosas pelo rosto, queria os filhos de volta, ser abraçado ouvi-los chamar o seu nome enquanto corriam para lhe dar um abraço. Se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, não os deixaria de lado ou os faria sofrer novamente.

Sentiu o desespero crescer ainda mais ao lembrar-se das palavras da filha e da reação de Hinata, com certeza seria muito mais difícil realizar seus intentos agora. Sentindo uma mão pequena bater em seu ombro chamando a sua atenção se voltou e pegou a filha caçula que estava no colo de Sakura, abraçando-a e deitando a sua cabeça em seu ombro. As lágrimas desciam contra a sua vontade. Tinha três filhos e só podia abraçar um, e ainda teria que engolir Sasuke abraçando os outros dois.

Tinha uma difícil missão pela frente.

A mais difícil de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o LOCO MEU!!! Não esqueçam de deixar suas opiniões, eu estou ficanod seca sem idéias, e se isso acontecer.... já sabem né?!

Abraços!!!!

YueChan.