Born For This escrita por leka


Capítulo 7
Capítulo 7 - The Party


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas eu tava doente :S pra compensar o cap. novinhoooo Agradecimentos especiais á minha BFF May que me ajudou MUITO nesse cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/7


Pov. Annie.


Ter passado a tarde no shopping até que teve seus benefícios, sabe é que eu nunca fui muito de gostar desse tipo de coisa, mas tendo Piper e Rachel como companhia foi muito divertido.

Eu tomei um banho demorado, coloquei o vestido que havia comprado, ele era branco curtinho e tinha uma faixa preta que na cintura, passei uma sombra preta esfumaçada, deixei o cabelo meio bagunçado, pus os sapatos e jóias e desci para esperar as garotas. Havíamos combinado de ir juntas no carro de Nina. Não demorou muito e eu ouvi uma buzina. Abri a porta e lá estava ela num conversível amarelo canário reluzente.

–oi garotas!- disse entrando no carro.

–Annie- disse Isa- você está linda, mas falta uma coisinha-ela buscou algo na bolsa e entregou um batom. -Vermelho rubi. -ela disse piscando pra mim. Eu ri passei o batom e disse.

–let's girls, the night will be hot!!!

*****************************************************

Pov Percy.

Cheguei ao local onde seria a festa, era grande tinha uma pista de dança bem no centro lamparinas pendiam do teto, mais á direita pude ver o bar, e na parte superior uns reservados com pufes.

–Hey Pers – Disse Rachel aparecendo na minha frente, ela estava linda usava um vestido dourado curto salto alto, e seus cabelos estavam lisos.

–Oi Rach – Disse lhe abraçando- o seu presente, espero que goste – entreguei-lhe uma caixinha retangular vinho com um laço, era uma pulseira dourada onde pendia um pingente de clave.Annabeth havia me ajudado a comprar, por que eu sou um desastre nessas coisas, e por falar nela eu já estou louco de saudades, faz tanto tempo que não a vejo, ta bom exagerei eu sei, nos vimos ontem, mas o que posso fazer se parece que falta uma parte de mim quando ela está longe?

–oh é linda Percy, obrigada!- disse Rachel tirando-me dos meus devaneios.

–Agradeça a Annabeth se não fosse por ela você ganharia um cupcake da padaria da esquina.-Ela riu me beijou no rosto e foi falar com uns convidados que tinham acabado de chegar.fui até o bar e encontrei Jason ficamos conversando por um tempo Nico e os Stoll chegaram logo depois.

–Cadê a Piper que não chega?-disse Jason parecendo transtornado.

–acho que achei- disse olhando as garotas. Elas chegaram justas rindo de braços dados, todas lindas é claro mas a única pra quem eu realmente olhei era a minha loira que estava no centro, pode dizer que fico babando, por que é a verdade, fazer o que se a minha namora é linda, cheirosa,gostosa...ta parei parei.Fui até onde estava quando cheguei as garotas saíram deixando-nos sozinhos.Olhei para seu lábios vermelhos carnudos, eles estavam praticamente me chamando, a beijei como nunca havia beijado.

–Oi- eu disse meio sem fôlego quando nos soltamos.

–Oi- ela respondeu sorrindo.

Pov Annie

Ficamos um bom tempo dançando, até que eu decidi ir para um dos reservados, quando chegamos ele disse que iria pegar uma bebida e saiu.de repente eu senti alguém abraçando-me por trás, mas esse não era o MEU alguém, eu reconheceria o meu Percy á quilômetros. de distância, soltei-me de seus braços e me virei pra ver quer era.

–Erick?

–Oi Annie

Eu não tava acreditando, depois de tudo isso esse cretino ainda tem coragem de aparecer aqui?-pra quem não está entendendo Erick é meu ex ele me traiu e toda a escola ficou sabendo, nós terminamos e eu jurei pra mim mesma que nunca mais falaria com ele-.

–O que faz aqui.

–Ah eu vim fazer um visita pra minha prima. -ele disse chegando mais perto.

–Prima?- eu tentei me distanciar mais, mas fui encurralada por uma parede, ele pos as mãos a lado da minha cabeça impedindo-me de fugir.

–Alexia.

–Eu já devia saber-resmunguei, é claro que aquela cascavel só podia ser da família dele.Ele chegou mais perto ainda eu podia sentir seu hálito, e pelo odor podia dizer com certeza que ele estava bêbado.

–Senti sua falta - dito isso ele me beijou, eu é claro não retribui e tentei ao máximo me soltar.

Escutei um baque e tudo que vi foi Erick estatelado no chão e Percy indo pra cima dele, mas logo Erick se recuperou e revidou com um soco, eu como não queria ninguém machucado- com ninguém quero dizer PERCY- fui chamar ajuda. Em pouco tempo já tinham separado a briga.

–Vamos pra casa- eu disse pra Percy.

–Se eu for assim pra casa minha mãe me mata- ele disse indicando o corte que tinha sobre a sobrancelha direita.

–Tudo bem vamos para minha casa então. -Ele apenas assentiu estava com uma cara estranha...


POV. Piper

Depois da briga do Percy com o Erick (eu ainda não processei essa informação)eu e Jason resolvemos ir embora, ele perguntou se eu não queria ir até a casa dele e eu aceitei, estava usando seu casaco pois estava muito frio, chegamos na casa e não havia ninguém.

Pov.Jason.

É ela tava na minha casa, no meu quarto e eu pensei pra mim mesmo eu tenho que fazer alguma coisa, esta vou falar com ela, ou... Não, melhor não...

– Amor, que foto fofa de você e da Thalia - disse ela com aqueles olhos lindos fixos na fotografia ridícula tirada quando eu e Thalia éramos criançinhas.

– brigado amor, mas você não quer ficar mais à-vontade? - falei tirando o casaco de sobre os ombros dela.

Pov. Piper

Meus deuses será que ele quer aquele algo mais? ain Piper é óbvio que ele quer algo mais, OMG eu nunca fiquei assim antes, e agora eu fico parada ou faço algo ? Bom a única coisa super inteligente que eu consegui dizer foi.

– ãh ... – sacaram o sarcasmo né?

– Ah amor você ta muito tensa linda- falou ele me dando pequenos beijos no pescoço

– Impressão sua - Eu disse totalmente arrepiada. Então eu me virei e começamos a nos beijar vamos dizer assim, caímos na cama dele.

Pov. Jason

Naquele momento eu realmente tive que tomar uma atitude. Comecei a beijá-la e por mais que ela quisesse esconder dava pra ver que ela já estava toda arrepiada. Então ela se virou e começamos a nos beijar tão intensamente que pouco a pouco fomos andando pra trás e caímos na minha cama, ai eu soube era a hora. Continuamos nos beijando deitados. Mas como alegria de pobre dura pouco, o meu celular tocou, era Travis juro que eu ainda mato esse infeliz... Bom depois disso Piper achou uma desculpa e foi embora. ¬¬’

Pov Annie.

Chegamos à minha casa eu levei o para o banheiro e pedi para que sentasse no marmore da pia, ele revirou os olhos mas fez o que eu pedi.

–Quem era aquele cara?- ele perguntou enquanto eu pegava uma maletinha de primeiros socorros, coloquei-a ao seu lado e comecei a tratar do ferimento.

–Erick, meu ex.

–Por que vocês terminaram?

–olha Percy é uma história longa e esse não é o melhor lugar pra mim te contar-eu disse terminando o curativo – vem - puxei-o até a sala, ele sentou-se emburrado em um sofá qualquer, eu sentei-me no seu colo de frente pra ele, suas mãos descansaram nas minhas pernas.

–Pers, eu e Erick namoramos durante 2 longos anos, eu realmente gostava dele, não era um terço do que sinto por você- nesse momento ele abriu um pequeno sorriso- mas era, e então um dia ele me traiu e um vídeo que provava isso acabou sendo exibido pra escola inteira, eu fui completamente humilhada, e jurei que depois daquele dia nunca mais falaria com o otário do Erick, mas então ele apareceu do nada.. e...olha eu não queria aquilo...-eu já estava ficando nervosa pois Percy só me encarava sem pronunciar uma palavra, ele me silenciou pondo um dedo em meus lábios.

–Você o beijou?.-Eu olhei fundo em seu lindos olhos verdes e respondi.

–Não.-Ele estampou um sorriso no rosto e disse.

–era só isso que precisava ouvir. -e então ele me beijou, o beijo começou lento mas foi ficando mais quente, ele deitou-me o sofá ficando sobre mim, suas mãos exploravam cada centímetro do meu corpo, mas bem... estávamos na sala.

–aqui não Pers –eu disse, ele apenas assentiu e me levou pro quarto no colo.

Bom depois disso digamos que as coisas ficaram intimas de mais. A ultima coisa que ouvi naquela noite foram as três palavras que fizeram minha vida muito mais feliz.

eu te amo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPAS: http://www.polyvore.com/festa_de_aniversario_da_rachel/collection?id=948897



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.