Born For This escrita por leka


Capítulo 2
Capítulo 2 Estou apaixonado (a)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138331/chapter/2

POV. Piper


Deixei a Annie com o garoto e fui até a minha primeira aula, eu teria química nesse horário, mas a professora avisou que o primeiro horário seria de apresentações.

Dirigimo-nos ao auditório e eu me sentei em uma cadeira qualquer. Pensando na vida e no belo casal que a Annie e o moreno formariam. Aliás eu ainda não sabia o nome dele...

–Oi - levei um susto tão grande que quase cai da cadeira, a pessoa que havia falado me ajudou a sentar novamente.

– Desculpa, não queria te assustar. – só então eu olhei realmente para ele, tinha cabelo loiro e olhos azuis.

–Tudo... tudo bem - eu disse meio desconcertada pela sua beleza.

–Então, qual seu nome?

–Piper Mc Lean.

–Oh, sim, conheço seu pai.

–Todos conhecem.

–Ham?

–Uhh nada, e você quem é?

–Jason, Jason Grace

–Legal prazer Jason

Depois disso o diretor começou a falar e não pudemos mais conversar, de inicio ele só falou besteira, as normas da escola, horários, mas então ele disse que haveria mudanças e disse que nesse ano passaria a ser obrigatório o uso de uniforme, e mostrou como seria o mesmo.

Deu-me vontade de chorar, sério era ridículo, eu já estava pensando em mil maneiras de transformá-lo, me deixou um pouco mais feliz quando ele disse que teríamos um baile. Ouvi Jason chamar.

–Hey - ele disse estalando os dedos na minha frente - têm alguém ai?

– Ah desculpa, eu acho que desliguei aqui - falei meio envergonhada.

–Tudo bem, então qual sua próxima aula?

–Biologia e você?

–Matemática.

–Te vejo no almoço?

–Claro, almoça na nossa mesa?

–Pode ser

–Então tchau, vou lá - disse dando um beijo no rosto.

Fui para minha sala, entrei e logo avistei a Annabeth sentada no fundo, ela também me viu e acenou para que eu me sentasse ao seu lado.


POV. Annabeth


Assim que Piper sentou ao meu lado as perguntas começaram.

–O que aconteceu?

–Quando? - perguntei me fazendo de desentendida.

–Como quando? Agora, com o... Como é mesmo o nome dele?

–Perseu. Mas todos os chamam de Percy.

– Percy, bom. E ai o que aconteceu?

–Nós conversamos.

–Sobre?

–Sobre tudo hora!!!

–Ah ta bom - ela virou para frente e contei mentalmente. 5, 4, 3,2 e

–Ele é legal?

–Sim muito. - respondi rindo.

– Eu conheci um garoto.

– hummm, um garoto. Que garoto?

–O nome dele é Jason e ele é L-I-N-D-O...

Ela falou dele durante toda a aula. Eu só prestei atenção realmente quando ela disse.

–E só sei de uma coisa, estou apaixonada por Jason Grace.


POV. Jason


–Então tchau vou lá. - ela disse e me deu um beijo no rosto, ela saiu, e eu me dirigi à aula de matemática, não escutei um centésimo do que o professor disse durante a aula, estava muito ocupado tentando entender o que eu estava sentindo, por que se coloque no meu lugar, eu até hoje nunca namorei sério e para falar a verdade nunca gostei mesmo de uma garota já fiquei com várias, mas nunca foi com sentimento entende. E de repente aparece Piper, ela é linda, inteligente, ás vezes voa um pouquinho, mas sua expressão é linda quando esta pensando... nossa eu a conheço a tão pouco tempo e mesmo assim já a conheço tanto, que confusão, enfim, só tenho certeza de uma única coisa, estou apaixonado por Piper Mclean.



Pov Percy

Eu estava na escola, mais especificamente, numa quinta feira na aula de Ed. Física quando escuto vozes vindas do vestiário feminino, não pude conter minha curiosidade, e me aproximei mais para ouvir melhor.

–Você está gostando dele?

– perguntou a garota que eu reconheci como Piper.

–Sim - reconheci a voz de Annabeth – muito, ele é lindo, fofo e tão atencioso...

Depois disso elas continuou falando mas o treinador entrava no ginásio naquele momento,e se ele me pegasse aqui ouvindo atrás da porta do vestiário feminino, acredite, eu estaria muito encrencado.

Sai de lá, aquela já era minha ultima aula então fui até o estacionamento peguei meu carro esperei até que Thalia entrasse, assim que ela chegou acelerei para casa, com as palavras de Annabeth na cabeça. Assim que cheguei fui para o meu quarto e lá fiquei um bom tempo, até que alguém bateu à minha porta.

–Pode entrar- eu disse eu disse com a voz desanimada. A porta se abriu e Thalia apareceu com uma expressão preocupada no rosto ela sentou-se ao meu lado e disse.

–O que aconteceu?

–Nada de mais.

–Percy eu te conheço desde que você nasceu, sei quando tem algo errado, vamos, me conta!

–Todo bem... – Contei-lhe que estava gostando de uma garota e o que havia ouvido no vestiário.

– Olha eu acho que se você realmente gosta dela deveria lutar por ela!

–Como?

–Qual é o “estilo” dela? – disse fazendo aspas- É mais romântica ou mais... - Ela pensou um pouco- eu?

–Romântica – respondi rindo.

– bom então por que não faz um piquenique?

– piquenique?

–è, pode ser na praia compre um presente pra ela , se a reação for boa pode até tentar algo a mais. – ela disse me dando um sorriso, malicioso.

–Se ta andando muito tempo com seu irmão.

Nós começamos a rir. Mas de repente sua expressão mudou e ela estava prestes a chorar.

–Ei, o que aconteceu.

–Eu e o Luke terminamos Percy.

Fiquei sem palavras naquele momento, eles namoravam a tanto tempo que eu já achava quase impossível se separarem. Eu a abracei e ela ficou lá um bom tempo chorando, me contou tudo, disse também que havia perdido as ultimas aulas no Empire State , e que queria que eu deixasse isso em segredo.Depois ela foi pro seu quarto e eu fui dormir.

No outro dia acordei determinado. Iria conquistar Annabeth de uma vez por todas, e não ia deixar espaço pra aquele cara lindo, fofo e atencioso de que ela falava. Liguei para Piper, e contei lhe meu plano ela disse que iria ajudar, que eu preparasse tudo na praia e que ela daria um jeito de levar Annabeth até onde eu estaria, e foi isso que aconteceu.

Eu estava na praia já com tudo pronto, quando recebo uma mensagem.

Já estamos chegando vou deixar ela e me mandar, Boa sorte.

–Piper

Eu guardei o celular e fiquei esperando vi faróis ao longe, e em pouco tempo Annabeth apareceu caminhando com cara de quem não está entendendo nada. Cheguei por trás dela pus as mãos em seu olhos e perguntei junto a sua orelha.

–adivinha quem é- no começo ela estava estática mas depois que falei ela pareceu relaxar um pouco.

–Percy- eu tirei as mãos do seu rosto e ela se virou para mim- então era isso? Você e Piper aramaram tudo isso pra que você pudesse me fazer uma surpresa?

– Nossa assim de primeira? – perguntei espantado, ela havia descoberto tudo só ouvindo um, adivinha quem é? –Sabidinha você ein!-Ela sorriu pra mim.

–Bom mas não é só isso- disse virando-a para onde estavam as coisas, seu sorriso aumentou ainda mais, eu a puxei até lá nós conversamos e comemos.

Estávamos sentados lado a lado em uma grande pedra a beira mar, vendo o por do sol, eu olhei para ela, estava tão linda, o sol refletia em seus cachos, e esses estavam praticamente dourados, em seus olhos tinha um brilho diferente, e nos lábios um sorriso de tirar o fôlego, ela me viu olhando e corou um pouco, mas também ficou me encarando. Eu fui me aproximando de vagar, esperando uma reação dela. Estávamos tão próximos que eu podia sentir seu hálito doce chegando ao meu rosto, ela fechou os olhos e eu acabei com espaço entre nós, a beijei com delicadeza, minha língua pediu passagem e ela concedeu, eu explorava sua boca sem pudor, quando paramos estávamos ambos sem fôlego, e sorrindo.

Tirei do bolso o colar que havia comprado pra ela, era dourado com um pingente em forma de coração, atrás desse tinha gravado, P&A 4ever,coloquei em seu pescoço e ela ficou olhando o pingente como se fosse a coisa mais linda do mundo.

–É lindo- ela sussurrou.

– Como você- eu disse, ela corou levemente se aproximou e me beijou.

–Annabeth, eu sei que ainda é cedo pra isso e que nos conhecemos á pouco tempo, mas eu tenho que perguntar, você quer namorar comigo?- Ela sorria abertamente e disse.

–Sim—eu nem tava acreditando, mas iria aproveitar, a puxei pela cintura, colando nossos corpos, ela levou a mão aos meus cabelos, e se aproximou de mim, eu a beijei, com um sentimento diferente de todos que já havia sentido, era inesplicável...

–Annie - eu disse um tempo depois.

– hum?- ela perguntou.

–Sabe... Eu sem querer ouvi você e a Piper conversando, e...

– e...? Fala Percy

– bom você falava que estava gostando de um garoto...- ela abriu um enorme sorriso chegou pertinho de mim me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido.

–Aquele garoto era você.- me arrepiei todo ao sentir seu hálito no meu pescoço a puxei e beijei minha namorada mais uma vez, nossa como é bom poder dizer isso, namorada, minha namorada, minha Annabeth.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aki o uniforme : http://www.polyvore.com/uniforme/set?id=30691017
o link da foto da praia:http://www.google.com.br/url?source=imgres&ct=img&q=http://2.bp.blogspot.com/_S8roi7nqnKs/TOO0D4DvthI/AAAAAAAAAdY/dhf4NXvs2-Q/s1600/02_fregate.jpg&sa=X&ei=nha4TcC9OpG2tweMnqHeBA&ved=0CAQQ8wc4PA&usg=AFQjCNH2uWfiLYDfvBrzB6GBnbnocu28EA
Reviws???