Confusões e Romances na Inglaterra escrita por Aya Reddington


Capítulo 6
Conversas de Familia e Conselho de Lobisomens


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ter demorado, mas a culpa é exclusivamente da CRIATIVIDADE, culpem ela, ela estava fugindo de mim esses dias.Então aqui está o capitulo, espero que gostem...Deixem seus reviews pra mim ler hoje...Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138248/chapter/6

POV ALEC

Enquanto eu estava sentado esperando Aro começar a conversa, ele ficava andando de um lado para o outro.

-Err... Aro vai demorar muito isso?- eu perguntei.

-Não... Quer dizer sim, bom eu não sei como começar essa conversa. - ele disse visivelmente apavorado.

- Por que não começa do inicio?

-Bom eu nunca tive filhos e Sulpicia me alertou que eu deveria conversar com você sobre certos assuntos. - Não tudo menos isso ele quer falar sobre sexo? Não por tudo o que é mais sagrado qualquer assunto menos esse.

-Aro não precisa... Por favor, não comece com esses assuntos eu já sei de tudo o que você vai falar. – eu disse, ele pareceu ficar aliviado.

-Que bom que eu não preciso falar disso com você... Espera ai Alec como você sabe desses assuntos? – Ele perguntou com uma cara estranha.

-Err... Bom muitos membros da guarda me falam sobre esse assunto de vez enquando.- eu disse.

- Ótimo, mas você nunca... - ele não está perguntando isso

-Não eu ainda sou virgem, algum problema com isso?- eu perguntei um pouco constrangido de ter que responder as perguntas de Aro.

- Claro que não meu filho... - antes que ele pudesse terminar.

- Bom é só isso?- eu perguntei

- Não, bom eu te chamei aqui para lhe dizer uma coisa. - ele disse sério se sentando ao meu lado.

- O que é?

- Bom Victor me mandou uma foto dos filhos deles. - ele disse.

- E daí?

- Bom ele tem uma filha da sua idade. - ele disse lentamente como se estivesse falando com uma criança.

- E...?

- E como não tem outra maneira de chegar a esse assunto, eu não quero que você faça qualquer coisa com essa menina, está bem? - ele disse olhando nos meus olhos.

- Que tipo de coisas eu iria fazer com ela?- eu perguntei curioso

- Bom você e ela são adolescentes, e adolescentes tendem a serem muito curiosos com relação a assuntos que ainda desconhecem.

- Bom Aro uma hora eu vou conhecer sobre esse assunto. - eu disse sorrindo.

- Eu apenas não quero que tenha esse tipo de relacionamento com uma Venaro, Victor mataria qualquer criatura que tivesse segundas intenções com uma de suas filhas. E como eu sou seu pai, eu devo te alertar sobre isso. – ele disse.

- Tudo bem, mas porque eu me interessaria por ela?- eu perguntei.

Ele andou para sua mesa e pegou uma foto virada para baixo, e me entregou.

- Ai está o motivo.

Eu virei à foto para cima e vi a linda garota de cabelos ruivos e olhos castanhos- avermelhados

- Tenho que admitir, ela é linda. - eu disse sorrindo

- Quero que tome cuidado Alec, não desejo perder um dos meus filhos. - Aro disse sorrindo paternalmente para mim.

- Ok, agora eu posso terminar de arrumar as minhas malas?

- Sim, pode ir. – ele disse enquanto eu saia de seu escritório.

Ele não precisa se preocupar porque eu nunca vou me apaixonar por essa garota.

POV ARIA

Eu tomei um banho rápido vesti uma calça jeans azul-clara e uma camiseta preta junto com um all star, desci as escadas rapidamente e entrei na sala de jantar onde todo mundo estava lá me esperando.

- Até que enfim a princesinha desceu do quarto, já estava na hora não é Aria? –John disse suspirando.

- Não sabia que eu tinha hora marcada. - eu disse mostrando a língua pra ele.

- Quietos os dois, seu pai tem um comunicado muito importante- minha mãe disse.

- Ok. - eu e John dissemos ao mesmo tempo.

-Bom eu tenho um amigo que faz 500 anos que eu não vejo, então eu o convidei para vir aqui passar algumas semanas, e ele vai trazer sua família junto. E eu não preciso dizer que eu não quero que nenhum de vocês dois aprontem nada entenderam. - meu pai disse olhando para nós dois.

-Ei, porque a Sophia também não foi mencionada?- eu perguntei.

-Porque a sua irmã não me dá dor de cabeça e por falar em dor de cabeça, porque o diretor da sua escola me ligou e disse que você chegou atrasada hoje, Aria?- meu pai perguntou arqueando uma sobrancelha.

John me olhou de canto sorrindo e pude ver nos olhos dele a frase: eu vou contar.

- Errr... É que eu acordei atrasada hoje. - eu disse tomara que eles acreditem.

- Porque seu irmão não a acordou?- minha mãe perguntou se virando para o John.

- Ele tentou, mas eu não quis acordar.

-É verdade mãe, eu tentei acordar ela, mas não deu certo.

-Tudo bem, e mais uma coisa, Aria... - meu pai disse suspirando.

-Porque você e a mamãe sempre suspiram quando dizem meu nome?- eu perguntei.

- Deixe-me pensar, a sim porque a cada pensamento que você tem você está tramando alguma coisa contra alguém. - John disse.

-Eu estou falando com o meu pai e não com você John!- eu gritei

-Fiquem quietos os dois. - meu pai disse e a nós dois ficamos quietos.

-Ótimo, assim está melhor, será que vocês não conseguem ficar um dia inteiro sem brigar ou discutir?- meu pai perguntou.

- Ele que começa. - eu disse fazendo cara de anjinho.

- Não quero saber quem começa ou termina, eu quero que vocês parem com isso. - meu pai e minha mãe disseram ao mesmo tempo, eu já disse que isso é irritante? Pois é muito irritante.

POV SIMON

Eu esperava todos os membros do conselho entrarem na sala para conversarmos.

-Simon você tem que trazer os ovos de dragão de volta.- Matthew disse

-Obrigado Matthew eu não percebi o óbvio, a hibrida que os levou vai voltar para buscar os dragões, e quando ela voltar... - fui interrompido por Beliel.

-Isso se ela voltar. – ele disse rindo.

-Cale-se maldito, mesmo que ela não volte, eu coloquei um grupo de caça atrás dela em alguns dias eles a encontraram e a trarão até mim. - eu disse enquanto me sentava em um dos divãs do cômodo.

-Ela voltará por conta própria. – eu disse dando um fim ao assunto.

Quando eu colocar as minhas mãos nessa garota ela se arrependerá de ter atrapalhado os meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês chegaram até aqui, me digam o que acharam do capitulo...Eu ainda mereço seus reviews????Bjks