Bonita Demais escrita por obnxslyth


Capítulo 1
1 - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do narrador.
Música: Bonita Demais - Tom Jobim
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138236/chapter/1

Natalia era muito bonita.

Anita não conseguia explicar porque, mas sempre achou a amiga linda – beirando a perfeição – e nunca entendeu porque Ivan não se sentia atraído por ela.

Natalia estava sentada na cama da brasileira, vendo um álbum de fotos da amiga, enquanto Anita limitava-se a admirar a garota na sua frente. A forma como seus cabelos caíam sobre os ombros, o jeito dela se sentar, as feições de seu rosto...

Ah, e seus olhos! Azuis como águas do oceano, era através deles que Anita sabia o estado da amiga. Se eles estavam num tom mais claro, a brasileira já sabia que Natalia estava feliz. Já se estavam escuros, era melhor não falar com a loira. Mas se estavam desbotados, sabia que o coração dela estava entristecido.

Até aqueles mínimos detalhes eram captados por Anita, que vivia admirando a bielorrussa.

E o melhor de tudo era que Natalia não era apenas atraente. Tinha uma personalidade forte – o que, muitas vezes, intimidava as pessoas –, não demonstrava seus sentimentos com facilidade e era autêntica, o que encantava ainda mais a brasileira.

Será que ela tinha idéia do quanto era bonita?

– O que foi? – Natalia perguntou ao perceber que a amiga estava a olhando de uma forma diferente.

– Sabia, Natalia, que você é a garota mais bonita em todo o mundo? – Anita sorriu para a amiga. Por alguns segundos, a bielorrussa sentiu o rosto queimar e sorriu discretamente para a amiga.

– Obrigada, Anita.

Realmente, Natalia era bonita. Bonita, talvez, até demais.

É feito dois igual a um
E, no entanto, seu olhar hesita
Você tem medo de depois, bonita
Talvez bonita demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo, eu escrevi um BraBela, finalmente *-*
E essa fic é toda sua, Sey-Sey. Fiquei muito feliz de saber que você gosta de BraBela, senti como se eu não estivesse sozinha no mundo! Te adoro, Sey *-*
Anyway... Mereço reviews?~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonita Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.