O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Musica que Edward e Nessie tocam no pianohttp://www.youtube.com/watch?v=a5KEOUNeWUA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/29



-Oi querida como se sente? Falei me sentando ao seu lado.


-Eu não sei! Ela respondeu


-Sabemos que esta confusa filha, que esta perdida mas quero que saiba que estamos aqui, do seu lado -Emmett falava sentando ao meu lado.


Ela ficou em silêncio e apenas olhou para nós com os olhos cheios de lagrimas, em seguida me abraçou.


-Mãe eu amo muito você! Agora amo muito mais que antes!

-Também amamos você! Emmett respondia e pegava em sua mão.

-Quero saber de tudo, quero que vocês dois me contem tudo que aconteceu, que não me escodam mas nada - Ela falava em meio aos soluços de tanto chorar.

-É claro meu amor - Ficamos os três sentados na cama e eu comecei a contar  tudo que havia acontecido no passado.


" Quando Emmett e eu nos conhecemos eu tinha sua idade, meu pai era um grande empresário do ramo automobilístico e Emmett  começava sua carreira no mundo esportivo, nos conhecemos em uma festa e assim que o vi me apaixonei por ele, começamos a namorar, mas meu pai era contra, alguns meses depois descobri que estava gravida.

Meu pai ficou furioso e me expulsou de casa, minha mãe me acolheu, eles eram divorciados, como era menor de idade minha mãe autorizou meu casamento com seu pai, nos casamos e ganhamos uma viagem de lua de mel para Londres do namorado de minha mãe.

Eu estava no oitavo mês de gravidez então decidimos adiar a viagem para depois que Evelyn nascesse, era uma menina e foi ai que tudo aconteceu.

Meu pai veio até a casa de minha mãe, onde Emmett e eu moravamos, discutimos e eu senti as contrações, minha bebe nasceria de oito meses, era um parto arriscado, e ela não sobreviveu, tive algumas complicações e uma grande hemorragia, foi quando os médicos disseram que minhas chances de  engravidar novamente eram de cinco por cento, eu estava praticamente estéril.

Fiquei um tempo depressiva, Emmett insistiu bastante e então aceitei fazer nossa viagem de lua de mel, uma noite quando saiamos do cinema decidimos caminhar para conhecer melhor a cidade, foi quando escutamos o choro de um bebe.

Seguimos o som do choro e encontramos aquela pequena e inocente menina no lixo, estava com frio e fome, Emmett tirou o casaco e a cobrimos  mas você chorava de fome, e procurava por meu seio, eu ainda tinha leite então a amamentei.

Fomos para o Hotel, ficamos uma semana procurando em jornais, revistas e na TV se procuravam por algum bebe mas não procuravam, então decidios ficar com você, Emmett começava a ter amigos influentes não foi difícil legaliza-la  como nossa f ilha.

E aqui você esta, adulta, linda, nos faríamos tudo novamente  por você filha, se fosse necessário, porque eu amamentei você, você é minha Nessie.

Renesme apenas escutava tudo atentamente e em seguida nos abraçava.


-Não importa se eu tenha saído ou não de dentro de você, você é minha mãe, sempre será Rosalie, e você Emmett sempre será meu pai.

Pov Nessie.


Eu fiquei irritada como sempre ficava quando Jacob viajava sem me avisar, mas acabei compreendendo no final, Emmett e Rose me esperavam na sala, pra ir-mos para casa.

- Esta se sentindo melhor mesmo filha? Emmett perguntava

- Estou sim pai, mas queria pedir uma coisa a vocês!

- O que quiser – Emmett respondia

Saímos da casa de Jacob e chegamos em frente a mansão dos Cullen, dei um beijos neles e sai do carro, passando pelos portões da grande mansão.

Passei por um lindo jardim, com um cheiro tão agradável que eu sentia que já havia estado ali, talvez fosse alguma lembrança de quando era criança, caminhei lentamente em direção a entrada da casa, foi quando encontrei Alice.

- Nessie! Graças a Deus que esta bem! Ela me abraçava – Eu estava indo a sua casa ter noticias, Edward e Bella estão aflitos.

- Oi Alice – Respondi

- Você já sabe a verdade não é? Esta com raiva de mim?

- Não Alice, não estou, eu sei que queria me proteger – Respondi

Ela dava um grande sorriso e voltava a me abraçar

- Nessie você esta tão quente, esta se sentindo bem? Alice falava tocando em meu rosto

- Estou sim, meus pa... Edward e Bella estão?

- Seus outros pais, estão sim, vem te levo até eles – ela me puxou pela mão.
Fui guiada por Alice por toda a mansão, era tudo muito bonito, olhei por casa canto da casa por onde eu passava, quando chegamos em frente a uma porta.

- Esta pronta? Ela perguntou sorrindo

- Sim – respondi

Alice entro na frente e eu esperei um pouco, respirei fundo e depois entrei, Bella e Edward me olhavam com lagrimas nos olhos.

- Oi! Falei sem graça

- Oi Filha – Edward respondia

Bella se aproximou devagar e apenas tocou meu rosto foi quando em um impulso eu a abracei, Alice sorriu e Edward se aproximou passando delicadamente sua mão em meu cabelo.

- Como eu sonhei com o dia que pudesse abraçar você assim filha – Bella falava com lagrimas nos olhos.

- Isso é muito estranho – Respondi

- Nós sabemos filha – Edward falou

Aproximei-me lentamente de Edward, ele passou a mão em meu rosto, e sorriu, segurei a sua mão e depois a de Bella. Alice sorria limpando as lagrimas dos olhos, sorri para os dois.

- Agora eu tenho mais dois pais para me colocarem de castigo – Falei tentando descontrair

Eles sorriram e me abraçaram juntos. Nada era fácil, eu tinha muitas duvidas, mas eu sábia que tanto Emmet e Rosalie, quanto Bella e Edward me amavam, e isso era o suficiente para mim.

***



Edward e Bella pareciam felizes, seus olhos brilhavam quando olhavam para mim, começamos a conversar e eles respondiam todas as minhas perguntas, depois eles fizeram questão que eu conhecesse toda a mansão, eu estava me sentindo mal, mas não queria decepcioná-los e aceitei.

Entramos em uma sala imensa, cheia de cortinas azuis, com alguns sofás e uma grande janela para um dos jardins, logo vi algo diante de mim que me deixou hipnotizada.

- Um Fazioli – Falei admirando o lindo piano que ali havia

- Conhece pianos? Edward perguntou surpreso

- Sim, esse é um Fazioli não é? Perguntei enquanto passava as mãos no move do instrumento.

- É sim, sabe tocar? Ele perguntou surpreso

- Sim, sempre gostei muito de pianos, tenho um mais é pequeno da para treinar, meu pai me deu de presente mais ele não entende muito dessas coisas – Falei sorrindo –

- É seu, pode tocar – Ele falava

- Meu? Falei sem ação

Olhei para Bella e ela acenou com a cabeça sorrindo

- Sim, é seu, meu presente para você! Edward falava sorrindo.

Sentei em uma cadeira que havia ali, Edward colocou uma cadeira ao meu lado e Bella no outro lado, e eu fiquei no meio dos dois.

- Agora que já tem um Fazioli, quero escutar você tocar – Bella falou sorrindo

Sorri nervosa – Tudo bem – Respondi

Comecei a tocar lentamente uma doce melodia, Edward e Bella me olharam assustados então parei.

- O que foi? Fiz algo errado? Perguntei.

- O que foi? Fiz algo errado? Perguntei

- Não filha, mas como sabe essa musica? Como conhece?

- Você conhece? Eu sempre toquei essas notas, foram as primeiras que aprendi mas nunca encontrei o restante e nem quem fez – Expliquei

-Essa musica se chama Renesme e fui eu quem a compôs – Edward falou emocionado.

- Acho que você deve ter tocado ela para mim – Falei sorrindo

- Sim, tocava todos os dias quando era bebe – Ele respondia

- Não quer me ensinar o resto? Perguntei e vi Bella sorri

- Comece! Ele falou sério

Comecei a tocar as primeiras notas, e logo ele me acompanhou, era a musica mais linda que eu já havia escutado.

Eu agora tinha duas famílias, e não havia porque me senti infeliz, tinha Rosalie, uma mãe de garra e protetora, Emmett meu paizão engraçado e durão, Bella minha mãe doce e meiga e Edward o meu pai musico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!