O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/27

Trilha sonora- http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk.

Ah, os olhos, os olhos
Faça as estrelas parecem
Eles não estão brilhando
Seu cabelo, seu cabelo
Encaixa-se perfeitamente sem ela tentando ...

- Nessie, não faz assim – Ele falava olhando para cadê pedaço do meu corpo, em seguida se levantou ficando em pé diante de mim.

- Você me quer tanto quanto eu te quero Jake – Aproximei meus lábios dos seus.

Ela é tão linda
E eu digo a ela todos os dias

Ele tirou a camisa de moletom que usava e me puxou colando meu corpo ao seu,passando suas mãos por minhas costas, enquanto sua boca deslizava por meu ombro até chegar ao meu pescoço, fechei os olhos sentindo minha pele arrepiar a cada toque seu, ele levou seus lábios até os meus me beijando lentamente, seus braços envolveram meu corpo me tirando do chão, me levando ate a cama, pausando lentamente o nosso beijo enquanto se livrava do resto das peças de roupas que usava.

Sim, eu sei, eu sei
Quando eu elogiá-la
Ela não vai acreditar em mim
E é tão, é tão
É triste pensar que ela não vê o que eu vej

- Eu te amo Nessie –Ele sussurrou ao meu ouvido
- Também amo você – Respondi.


Mas toda vez que ela me pergunta se estou bem
Eu digo
Quando eu vejo seu rosto
Não é uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que está
E quando você sorri,
Todo o mundo pára e olha para por algum tempo
Porque garota, você é incrível
Do jeito que você é

Logo nossos lábios se encontravam mais uma vez, a chuva voltava a cair forte enquanto nossos corpos se grudavam como se fossem um só.

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-las todos os dias se ela me deixaria
Seu sorriso
Ela odeia, mas eu acho que é tão sexy ...

Ela é tão linda
E eu digo a ela todos os dias ...


... suas mãos apertavam forte minha cintura, sua boca mordia meu pescoço, minha pele queimava com cada toque seu, como se suas mãos aumentasse a minha febre, o peso do seu corpo subindo e descendo sobre o meu me entorpecia, seus gemidos de prazer me davam paz, ele me amava com desejo, e eu sentia que logo meu corpo explodiria nas misturas de sensações nunca sentidas antes, ele me encaixava com todo cuidado e carinho, ao mesmo tempo tinha seus instintos de homem, seu amor me dopava, eu pertencia a ele e ele podia fazer de mim aquilo que quisesse naquele momento, e assim ele fez, me transformou em mulher...

Portanto, não se incomodam mesmo pedindo
Se você olhar bem
Você sabe que eu digo ...

Quando eu vejo seu rosto
Não é uma coisa que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que está
E quando você sorri,
Todo o mundo pára e olha para por algum tempo
Porque garota, você é incrível
Do jeito que você é

...seus movimentos ficavam mais bruscos e seus gemidos em meu ouvido mais intensos, logo ele atingia o ápice do prazer, senti seu corpo pesar sobre o meu, ele se virou na cama me puxando para junto de seu peito,acariciando meus cabelos, enquanto eu tentava controlar minha respiração ofegante...

- Você esta com febre amor – ele falava preocupado, puxando o edredom da cama para cobrir meu corpo

- Não estou não! Falei baixinho com dificuldades.

- Esta sim mais é teimosa – Ele deu um beijo em minha testa – Dorme um pouco minha pequena se não passar vou chamar um médico.

Fechei os olhos enquanto ele acariciava meus cabelos e novamente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!