Huge Changes escrita por Barbarella


Capítulo 7
Doing crazy things


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138079/chapter/7

Me virei novamente e meu pai logo falou:

- Onde estava mocinha?

- Só fui tomar milk-shake com minhas novas amigas.

- E? Você demorou muito!

- Pai, nós podemos conversar a sós? – disse olhando para Jake

- Jake, vá para seu quarto, está passando um episódio novo daquele programa que você adora

- É mesmo pai!

-Então.

Jake foi para seu quarto e eu e papai ficamos sozinhos na sala (Dããã)

- Olha pai...

- O que filha? Aconteceu alguma coisa?

- Não, não.

- Então o que foi?

- Sabe o Justin?

- Seu amigo?

- Nós dois estamos namorando...

- E o que é que tem? Ele é um bom garoto e eu apoio esse namoro.

- Sério? Então posso te contar que eu não estava com amiga nenhuma, e sim com ele! – disse nem prestando atenção no que tinha dito.

- Posso saber aonde mocinha? – ele me lançou um olhar mortal

- Na praia, vendo o por do sol. “Melação” de namorado.

- Ok. Dei meio dia de folga pra Maria, então, tem que ser Pizza ou Comida Chinesa. O que você quer?

- Ah, eu quero um sushi.

- Sushi não é do Japão?

- E eu que sei? Esses olhos puxados são todos iguais.

- É, eu também acho! Melhor pedirmos pizza?

- Tudo bem.

- É melhor trocar de roupa. – ele disse olhando para meu uniforme

- Ok.

Subi as escadas de meu quarto, tomei banho e troquei de roupa. Peguei minha mochila e fui fazer dever. Se for para eu melhorar, porque não faço isso e talvez eles me deixem cursar faculdade de moda, como sempre sonhei?

No momento exato que eu acabei o dever, meu pai me chamou para “jantar”. Desci as escadas, comi alguns pedaços de pizza e subi de volta para meu quarto. Entrei no Twitter e tinha uma DM de Justin. Juro que antes eu não gostava dele mesmo, mas eu seguia um monte de gente, inclusive ele; todo perfil que eu via, eu seguia. Mas como ele conseguiu meu Twitter?

Sei lá, só vi a DM e ela dizia isso:

Oi shawty! Eu te amo, você sabe, né? Mas de qualquer jeito, me encontre às dez horas na frente de sua casa. É surpresa! E obrigado pelos minutos de prazer! ;) 

 (n/a: não sei se tem 140 caracteres, então, finja que tem)

Eu não sabia o que Justin queria, somente deixei meu dia passar normalmente. Todos na casa dormiram às nove horas, (dormem cedo pra caramba, não acham?) menos eu. Quando deu nove e meia, só troquei de roupa. Vesti uma calça “jegging” (mistura de jeans com legging) vermelha, uma blusa branca de alcinha e um All Star tradicional, você sabe, aquele preto, branco e vermelho e fiz um make básico. Deu dez e cinquenta e eu desci as escadas silenciosamente. Quando abri a porta, fiz o mínimo de barulho possível. Vi Justin parado no jardim.

- Jus!

- Hayley, vem aqui!

Fui até ele e ele disse:

 - Que tal dar uma “saidinha” básica?

- O que exatamente?

- É surpresa, ué! Se eu contar não vai ser mais!

 - Tá bom, tá bom.

- Primeiro, vou colocar essa venda em você. – logo ele colocou a tal venda e me levou até o carro.

Não demorou muito para chegarmos. Eu pude ouvir o som de uma porta de carro se abrindo e se fechando. Logo depois ouvi esse mesmo barulho, só que mais próximo. Eu tinha certeza que ele tinha aberto a porta do meu lado do carro. Senti algo pegando minha mão e me puxando para fora do carro.

Ele fechou a porta, andamos um pouco e logo depois ele tirou minha venda.

O que eu vi foi simplesmente incrível!

Estávamos num tipo de “jardim secreto”.

- Jus! Esse lugar é lindo!

- Eu venho aqui quando preciso esfriar a cabeça, pensar, essas coisas. E eu quero que conheça um lugar.

Ele me deu as mãos e me puxou até uma espécie de lago. Era surreal! O lugar era surreal! A água do lago era cristalina, as flores de todo tipo davam um “ar” de felicidade no local, dava-se para ver perfeitamente o céu azul-marinho da noite com todas as estrelas brilhantes e a lua super-iluminada que refletia no laguinho. Eu, tão distraída, nem percebi que aquele garotinho maluco, que ainda segurava minha mão, tinha pulado naquele lago, levando-me junto.

Eu aposto que ele pulou só porque percebeu que minha blusa era transparente e queria ver meus peitinhos! Pervertido! Mal deixou de ser virgem e já que ficar de safadeza!

- MALUCO!! – gritei

- Que é que tem? É só diversão!

 - Hum, tá. Vou fingir que acredito...

- É verda...

Percebi que ele olhava para meus gêmeos.

- Tarado!! Eu sabia que você faria isso!

- Tenho quase 17 anos*, o que você espera de mim? – ele fez carinha de choro

- Aww! Não fica assim não, meu bebê taradinho! Vem cá na mamãe que ela te dá um beijinho e passa!

 Ele foi para mais perto de mim e me beijou.

Beijo na água= número 5 da minha wish list

Depois de um tempinho, nos separamos.

- Jus, não acha que tá muito tarde?

-Ok, amanhã tem aula, é melhor irmos.

Depois de sairmos de lá, eu tremia de frio.

- Toma meu casaco.

- Mas Jus...

- Eu sou do Canadá, já me acostumei.

- Ok...

Entramos no carro e ele dirigiu até minha casa. Eu vi que alguma pessoa tinha acendido a luz da cozinha, então entrei por uma escadinha que dava até a “varanda” do meu quarto. Entrei lá, tentei fazer o maior silêncio possível. Enrolei-me em meus lençóis e tive a sorte de não ser descoberta.

Justin POV 

Cheguei a minha casa e entrei de fininho. Tirei minha camisa (que caliente!) e vesti a mesma roupa que tinha usado para ir “dormir”. Caí de sono e acordei meio atrasado.  Me arrumei a jato, peguei minha mochila, desci e dei 2 goles num suco de laranja e comi um pedaço de panqueca. Peguei a chave do meu carro, saí de casa, entrei no carro e dirigi até ver Hayley andando, correção, correndo, para chegar a tempo na escola.

- Entra aí! – gritei parando e abrindo a porta do carro, e logo ela entrou (Dããã!  O que mais ela faria com uma porta de carro aberta?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que não é uma boa hora para parar, mas o próximo capítulo (Nossa primeira briga), tava meio que, entrando nesse. Espero que tenham gostado!
* Se vocês perceberam, a história se passa no começo de 2011, portanto, Justin ainda tinha 16, ok?
Reviews? Recomendações? Estrelinhas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huge Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.