Huge Changes escrita por Barbarella


Capítulo 5
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138079/chapter/5

Acordei, tomei banho e vesti uma coisa comum. Desci as escadas e...

- Bom dia filha!

- Bom dia pai... (Bocejo) O que vamos comer?

- Panquecas e suco de laranja.

- Eu vou comer, mas não sei se vou gostar pai, preferia quando mamãe cozinhava...

- Esquenta não! Foi a Maria que fez!

- Maria?

- A nossa empregada, não sabe?

- Pai, nem reparei.

- Ok, mas se arrume que você vai para escola.

- O que?

- Você pensou que ia ficar de bobeira?

- N-não. Mas também não sabia que iria para escola tão cedo.

- Pois vai!

- Ok...

Nossa! Como o tempo passa! Cheguei 31 de janeiro, tinha se passado 2 dias, era 2 de fevereiro. Tinha até esquecido da escola!

- Onde está meus materiais, mochila, uniforme...

- A mochila e os materiais estão no guarda-roupa e o uniforme também. E só para saber, se você quiser pode ir sem uniforme, não é obrigatório.

Subi as escadas e fui até meu quarto. Peguei meu uniforme e fui tomar banho. Vesti o uniforme, (óbvio) peguei minha mochila, calcei um All Star preto com rosa (tipo, preto o pano e rosa o plástico). Desci as escadas e meu pai disse que me levaria à escola. Ele dirigiu até a escola, dei um beijo em sua bochecha e fui embora. Entrei e no corredor, sabe quem encontro? Ninguém além de...

- Justin! O que faz aqui?

- Vou estudar, ué!?

- Mas por quê?

- Porque a My World Tour acabou, e minha professora particular queria férias, então, vou estudar aqui até terminar de gravar meu álbum e ter minhas merecidas “férias”.  Isso dá mais ou menos um ano.

- Coincidência... Vamos pegar nossos horários e armários?

- Anh, claro. – era impressão minha ou ele tava com mania de falar “Anh, claro”? Mesmo cheio de manias, ele continua gato.

Fomos até a diretoria e a diretora, que parecia mais a diretora Tamarindo, quer dizer Marindo, de Isa TK+. Eu hein, mulher esquisita!

- Senhor Bieber! Antes de qualquer coisa, poderia dar um autógrafo para minha filha?

- Anh, claro. – viu?

 Ele assinou um caderninho e logo depois, ofereceu cadeiras para nos sentarmos. Nos sentamos e ele disse:

- Queremos os horários e combinações dos armários.

- Sim. Primeiro ano, não é?

- Sim. – depois a esquisita deu duas folhinhas para gente.

- Vejo que são, bem, íntimos. Darei armários um ao lado do outro. – to começando a gostar dela!

- Tomem. – ela deu um papel com a senha – É ao lado da porta da sala de português.

- Ok, muito obrigado. – saímos de mãos dadas. O sino tocou. Nossa primeira aula era de ciências. Graças a Deus, nossos horários eram iguais!

 - Você sabe onde é a sala? – eu disse

- Não faço mínima ideia. Vamo perguntar!

A primeira pessoa que vimos era uma garota de “maria-chiquinha” com o cabelo roxo, saia roxa, legging rosa e blusa de manga com outra de manga curta por cima. Ela parecia mais um avatar de “Guitar Hero”.

- Com licença, você sabe onde é a aula de ciências?

 - Você é Justin Bieber? OMG! Pode me dar um autógrafo depois?

- Anh, claro. – viu? – Mas você sabe?

- Sim, é minha próxima aula. Sigam-me.

Aninhei-me no pescoço de Jus e fui até a sala daquele jeito.

O professor era um homem meio novo, com aparência de uns 19/20/21 anos.

- Gente, esses são os alunos novos. Justin Bieber, vocês devem conhecer e essa é a Hayley. Vocês namoram? – ele disse a última frase direcionada a nós

Olhei para Justin e ele somente fez “sim” com a cabeça.

- Sim.

- Olha, como sou um professor legal, vou deixar sentarem juntos. Sentem naquelas duas carteiras da frente.

Somente nos sentamos em nossos respectivos lugares.

Na hora do recreio sentamos em uma mesa, sozinhos, só nós dois. Logo várias garotas ficaram pedindo autógrafos. Garotas perguntando “Como é ser namorada de Justin Bieber?” e coisas assim. Simplesmente ignoramos. Exceto a garota do Guitar Hero.

- Posso sentar?

- Pode. – eu disse

- Qual é seu nome? – Justin disse

- Darcy. – disse meio envergonhada

Depois de conversamos um pouco, nós três viramos grandes amigos.

Voltamos pra sala. As aulas acabaram e fomos ver o pôr do sol na praia, mas não como planejávamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huge Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.