Huge Changes escrita por Barbarella


Capítulo 3
You Drives Me Crazy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Tinha feito com muito carinho, mas o Nyah fez logout AUTOMATICAMENTE e eu perdi o capítulo INTEIRO! Então... PORR*VTNCPQPSEUNYAHCARADEC*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138079/chapter/3

- Claro...

* Em casa... *

Eu e Justin chegamos e Jake estava dormindo. Parecia um anjinho! Só parecia, né?

- Jus, vou procurar meu pai. Você me espera?

- Ok. - ele parecia distraído com algo

Subi até onde ficavam os quartos e fui no quarto dele. Não vi nenhum sinal de vida. Fui até o salão de música. Ele estava tocando uma música no piano. Era uma música feita especialmente para o ballet. Eu lembrava como se fosse ontem da época em que ele tocava aquela mesma música e eu dançava pelo imenso salão. Fui até ele e simplesmente disse:

- Oi pai...

- Oi filha! Você demorou muito, pensei que você tinha sido atropelada ou algo assim. - viu como ele é exagerado? - Vem dar um abraço no seu pai! - ele estendeu os braços e eu abracei-o

- Pai, o Justin está aí.

- Justin? Que Justin? - ele disse meio incrédulo, meio confuso

- Quer dizer, o Drew.

- Seu amiguinho?

- Isso mesmo pai! Sabia que ele é Justin Bieber?

- Quem é Justin Bieber?

- Pai! Ele é simplesmente o maior ídolo teen do mundo no momento!

 - E você acha que eu tenho tempo pra coisa de adolescente?

- Ok pai. Qualquer coisa estou em meu quarto com Justin.

 Saí de lá e nem esperei resposta. Desci e Justin e Jake estavam jogando XBox 360, tão distraídos que nem perceberam minha presença ali.

- Justin! - gritei lá de cima

- Só um minuto e... YEAHH!! Me passa os 5 dólares!! Agora podemos ir. - ele disse a última frase depois de pegar seu dinheiro e se direcionando a mim.

A única coisa que fiz foi fazer um sinal para ele me segui. Chegamos ao meu querto. Ele estava diferente. Antes  tinha um sofá/cama branco e rosa. Havia uma cômoda branca com um abajur e um rádio.Prateleiras com meus bichinhos de pelúcia e um compartimento na parede com um Pato Donald de pelúcia. Agora... A roupa de cama era de várias cores.  Havia três compartimentos na parede: o de cima tinha um vaso de flor e uma flor laranja; o segundo um abajur, um diário e uma caneta, tudo na mesma oredem; e o último, um rádio. O carpete era bege e perto da cama havia um buraco com um carpete roxo. Havia vários sofás e pufs. A TV era como a do progama "iCarly", aparecia quando você apertava um botão no controle remoto.E havia uma penteadeira rosa com meu nome escrito encima. Meu papai é exagerado mesmo. Me joguei na minha cama e logo Justin se jogou também. Nossos olhares se encontraram e... Nos beijamos. Ele beijava tão... Bem. Não era uma coisa suave... Mais não tinha a famosa "síndrome da máquina de lavar". Era na mediada certa...

Justin POV

- Acho melhor eu ir embora... - disse me levantando

- Não Jus, fica! - eu cedi, adorava quando ela falava Jus

Eu me sentei ao seu lado. Ela sentou-se também e me perguntou se eu queria ver TV. Eu apenas assenti e ela ligou a televisão. Estava no E!, estava dando The Barchelor Pad. Logo comçou o progama de fofoca E! News, e tinha uma matéria sobre "Jelena".

- Vocês estão namorando mesmo?

- Tudo publicidade para o novo álbum que vamos fazer juntos.

Ela não disse nada, mas pude ver uma expressão de alívio em sua face. Ficamos o resto do dia vendo televisão e umas 17:00 horas eu decidi ir embora. Dei tchau a Hayley, dirigi até minha casa, entrei, dei um "oi" rápido à minha mãe, fui para meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama. Precisava esfiar a cabeça... Aquela garota tava me deixando louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huge Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.