A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 33
Detenções.


Notas iniciais do capítulo

Bem, bem, espero que gostem :D
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/33

            Daniella narrando:

            Eu acordei com a risada dos Marotos, e a professora Minerva gritando, estávamos ainda na sala Comunal, e acho que tínhamos provocado uma histeria na sonserina, e na escola. Devem ter encontrado o nosso presente de ano novo.

            -Sinceramente, eu esperava mais de alunos da minha casa, principalmente no ano novo – a professora Minerva gritou conosco, eu estava rindo abertamente – Do que você está rindo Srta Black?

             -Ah, sabe professora é que eu estava lembrando de todas as coisas que os nossos amigos sonserinos estavam fazendo – eu falei rindo histericamente, eu tinha que parar com isso, ou estaria literalmente fodida, a professora McGonagall bufou, e mandou que nós, os Marotos, a Lilly e a Lene, a seguissem. Ela estava nos levando para o gabinete do diretor.

            -Dumbledore mandou os chamar, vocês estão de detenção, e cinquenta ponto a menos para a Grifinória – a professora Minerva falou na porta do gabinete do diretor – E dez pontos para cada um, por terem sido bons Grifinórios – Ah! A Tia Minni (lê-se professora Minerva) tinha um bom coração, só estava se fazendo de durona na frente dos outros, mas antes que nós começássemos a sorrir, ela deu uma piscadela, e voltou a ficar seria – Mesmo assim, uma semana de detenções pra cada um.

            Nós entramos rindo que nem idiotas, diga-se de passagem, na sala de Dumbledore, que nos encarou com um sorriso enigmático, e fez um gesto para que nos sentássemos, conjurando poltronas para todos nós.

            -Bem, eu autorizei a vingança, mas não imaginei que seria tão engraçado, e um tanto má, acho que vocês passaram no teste – Dumbledore falou sorrindo, eu pisquei. Mas que teste?

            -Que teste? – Lilly perguntou, ela estava perto de Prongs, e apesar de um pouco brava pela detenção, ela estava sorrindo.

            -Daqui alguns anos, vocês vão saber, boa sorte nas detenções – dizendo isso, Dumbledore autorizou que nós saíssemos, deixando todo mundo boiando. Apesar de tudo eu sabia que ele tinha um grande plano pra todos nós.

            Dois dias depois...

Remus narrando:

            Era o primeiro dia de detenção, as aulas já tinham voltado, e a professora Minerva, havia nos separado em duplas, acho que ela gostava de nós, porque deixou: eu e a Dani juntos, o Prongs e a Lilly, a Lene e o Padfoot, já o Wormtail, como não tinha ajudado em nada, fugiu que nem o bom rato que era, e não pegou detenção. Dane-se também, pelo menos ele não ia atrapalhar nenhum dos casais, pelo menos foi isso que o Six disse.

             A Dani tinha acabado de chegar, iríamos polir os troféus, da sala de Troféus, isso é óbvio né? Não dá pra polir troféus, na cozinha... Esquecendo esse lapso, a Dani entrou, ela estava linda como sempre, e tinha um sorriso incrível no rosto.

            -Moony – ela gritou indo até mim, e me puxando para um beijo, eu não tive como resistir, a Dani é simplesmente irresistível. Ela parou o nosso beijo, piscando. Já falei que ela é má? Sempre para nas melhores horas... – Vem lobinho, nos temos uma sala inteira de troféus para polir – eu dei uma risada, e a segui.

            Passamos todo o tempo que estávamos lá, rindo, eu correndo atrás da Dani, ela me dando selinhos, e me provocando, enquanto políamos os troféus.

            Sirius narrando:

            Já falei que eu amo a Tia Minni? Então tá falado, eu amo ela, muito mesmo! Ela deixou a minha Lene e eu juntos na detenção, e deu uma detenção muito interessante pra nós. Ela disse que tínhamos que limpar uma sala que ninguém entrava fazia um tempão, era uma sala enorme, cheia de cadeiras, e coisas que Hogwarts não usava. Tava tudo cheio de pó, mas seria divertido limpar aquilo ali, pelo menos com a Lene junto.

            -Hey Lene – eu falei abraçando ela pela cintura e a puxando para perto do meu rosto – Acho que vamos nos divertir hoje...

            -Sim Sirius, vamos mesmo, temos uma sala inteira pra limpar – ela falou cortando meu barato, e me dando um selinho – E é melhor começarmos agora! – A Lene é má, tenho certeza que a minha irmã e Remus já estavam atracados na sala de troféus... É melhor eu não pensar nisso, antes que eu comece a ficar traumatizado com a Dani.

            -Você é má Lene – eu falei puxando ela para mim, e lhe dando um beijo. Ouvi Lene suspirar, ela correspondeu o beijo, e pelas calças douradas com poção de amor de Merlin, aquela garota me deixava louco.

            -Sim Sirius, eu sou, agora vem, temos muito que fazer aqui – ela falou parando o beijo, e saindo correndo de mim. Ah! Seria uma longa semana de detenções... E por Merlin, se Lene quisesse por uma coleira em mim eu deixava... Ah! Que merda que eu tô pensando? Cala a porra da sua consciência Sirius Black, deixa acontecer... Certo, é melhor eu começar a trabalhar antes que a Lene me espanque... Deu pra perceber como ela me deixa né? A Lene não tinha noção de como me deixava maluco... Ou tinha.

            James narrando:

            É parece que a biblioteca tem algo comigo e com a Lilly, já que a nossa detenção era lá, e normalmente tudo que acontecia entre agente começava na biblioteca de Hogwarts.

            Quando eu cheguei Lilly, estava encostada em uma das mesas, com um livro aberto, eu sorri, e cheguei do lado dela a abraçando, e tirando o livro das mãos dela. A ruiva me olhou e sorriu.

            -Acho que a biblioteca nos chama – ela sussurrou, e eu assenti, aproximando meu rosto de Lilly, e a beijando, ela correspondeu, com a mesma intensidade, foi só com um pigarro da Madame Pince que nós dois nos separamos, Lilly totalmente vermelha, e eu tentando não ficar envergonhado.

            -Tem muitos livros para serem guardados Sr Potter, e Srta Evans – ela falou, e dizendo isso, depois de nos encarar mortalmente, voltou para a sua mesa. Eu e a Lilly nos olhamos sorrindo e começamos a arrumar os livros.

            Sem Madame Pince, ás vezes, nós nos beijávamos, e eu tinha que me controlar pra não fazer nenhuma bobagem, a Lilly não era que nem as outras garotas, ela era especial. E era com ela que eu queria ter meus filhos, e eu sabia disso, Padfoot riria da ideia, mas ela não me parecia uma ideia errada, e sim certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a fic está chegando no fim *--*
Mais dois ou três caps,e eu vou terminar *--*
Esse cap ficou curtinho, mas eu até que gostei dele, e vocês?

Com quatro reviews eu posto mais *--*

beijos ;*