A Quinta Marota - Daniella Black escrita por B_M_P_C


Capítulo 26
Ataque no trem...


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um ;D
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138052/chapter/26

            Daniella narrando:

            Depois de tudo o que aconteceu na casa dos Potter, nós voltamos prometendo voltar nas férias, pelo menos eu tive que prometer isso pra Senhora Potter. É claro que eu agradeci ela milhares de vezes por tudo o que ela fez. E ela ficou muito feliz.

            A volta pra Hogwarts foi calma, e sem problemas, o Jay não azarou ninguém no trem, o Sirius quase espancou o Malfoy, eu e o Remus ficamos juntos o tempo inteiro, claro que um monte de gente nos olhava com ar de curiosidade, eu já podia até ouvir as fofocas, que depois de uma noite muito louca de natal, a Black e o Lupin estão de volta.

            Não poderia falar que eu não gostava desse tipo de comentários, porque desse jeito todas as vadias de Hogwarts, saberiam que o Remus Lupin é meu, e eu sou dele.

            -Vamos pelo menos dar uma lição no ranhoso – meu irmão estava quase implorando pro Jay se meter em alguma confusão, e ele estava falando que não, os dois já tinham aprontado muito no feriado. Quando, nós ouvimos um berro vindo de alguma cabine ali perto. Como nós ficávamos nas últimas cabines, que nos feriados estavam praticamente vazias, nós estranhamos, e saímos correndo ver o que tinha acontecido. Eu cheguei primeiro e vi uma garotinha da Lufa-Lufa estava caída no chão, e parecia estar chorando.

            -O que aconteceu aqui? – perguntou Jay, assim que chegou atrás de mim, com Remus e Six do lado dele. Eu o olhei confusa, e Jay entendeu que eu não sabia. Eu fui até o lado da garotinha que estava caída, e eu notei que ela estava chorando em um estado de choque.

            -O que aconteceu aqui pequena? – eu perguntei pra ela, abraçando-a. Ela começou a chorar, mas não disse nada. Foi nessa hora que a Lilly entrou naquele vagão, ela nos olhou confusa, e deu um olhar de desprezo pra James.

            -Eu sabia que você era um idiota que azarava meninos da sonserino, mas agora crianças? Sinceramente Potter... – James a olhou com raiva, e eu diria até de uma forma muito orgulhosa.

            -Olha aqui Evans – esse tom de voz James usava pra quando precisava dar uma bronca no time de quadribol ou falar algo muito sério – Eu posso ser orgulhoso, adorar quebrar as regras e agir como um completo idiota, mas eu nunca seria capaz de encostar um dedo sequer pra alguém que não pudesse lutar de igual pra igual comigo – Lilly o olhou surpresa, e super vermelha com um olhar arrependido no rosto. James veio até o meu lado e olhou pra garota preocupado – Quem será que foi o desgraçado que fez isso?

            -Não tenho ideia Jay, mas quando eu pegar quem foi eu juro que mato – eu falei abraçando a menina, ela parecia estar trêmula, e em choque – O que aconteceu pequenina, conte pra mim...

            -Um garoto lançou um feitiço, e me fez sentir dor, só porque eu esbarrei nele sem querer, quando estava comentando com a minha melhor amiga que era tão legal ser bruxa apesar dos meus pais serem trouxas – ela falou tremendo, eu e os Marotos trocamos olhares, provavelmente algum sonserino idiota, querendo provar ser mal.

            -Você sabe como era esse garoto? – perguntou Remus colocando a mão sobre o meu ombro, e me passando tranquilidade, a menina fungou e olhou pra mim.

            -Ele estava dizendo que era seu futuro namorado, que ia fazer você se arrepender de não ter feito o que ele queria – eu vou matar esse filho da puta do Callum Krish, e a irmã dele vai junto! Esse idiota não tinha direito de machucar uma menina inocente.

            -Escuta, eu sou o namorado dela, e ela é do bem, esse menino mal vai levar uma lição, agora vá correndo pra perto de suas amigas, e não pare por nada nesse mundo, fique com a varinha sempre em mãos, e se precisar use o feitiço “Expelliarmus”, desarme primeiro, e depois veja quem é – falou Remus pra garota que assentiu, e saiu correndo dali. Eu suspirei e Remus me acolheu em seus braços fortes.

            -Eu juro que vou matar aquele Callum Krish agora – berrou meu irmão, que teve seu caminho impedido por James – Qual é Jay, o que ele fez com a garota não tem perdão!

            -Não tem mesmo Padfoot, mas é o que eles esperam que a gente faça, que nós correremos atacar eles, e não é isso que temos que fazer agora – o James estava sendo sensato e pensando antes de agir, esse papel normalmente era do Remus, mas acho que era pela Evans, ou porque James não era burro pra arrumar uma confusão antes de chegarmos em Hogwarts.

            -Certo, você tá certo – falou Six, dando um suspiro de indignação – Mas esses cretinos não tem direito de ficar fazendo isso com as pessoas...

            -Não tem mesmo, e eu vou comunicar o diretor da Casa deles assim que chegarmos em Hogwarts – falaram Remus e Lilly juntos, os dois deram uma risada de monitores, o meu Remus ficou lindo rindo, e depois, ele virou pra mim e me beijou.

            Assim que nos separamos, eu notei que Lilly olhava pra James, com certeza arrependida de tudo o que tinha dito pra ele antes.

            -James – sim, ela chamou ele de James, que a olhou imediatamente, contendo um sorriso – Desculpa por ter te acusado do que aconteceu aqui, eu fui uma idiota... – James sorriu e deu ombros.

            -Eu já tô acostumado Evans, você vive me tratando mal – Lilly suspirou e o olhou com um sorriso tímido.

            -Pode me chamar de Lilly se quiser – ela falou isso rápido, e James sorriu piscando pra ela, que ficou super vermelha, e saiu dali rápido, deixando o nosso querido Prongs com cara de bobo.

            Acho que Evans estava caindo no encanto daquele Maroto, eu suspirei contendo uma risada, e olhei pra Remus, que estava com uma expressão que era um misto de incredulidade, e de divertimento.

            -Ela chamou ele de James – falou Sirius chocado, e dando um sorriso maroto pra Prongs, que revirou os olhos, e mostrou o dedo pro Six – O a educação veadinho...

            -É cervo, C-E-R-V-O. E não se meta nisso, ok? A Lilly não é que nem as outras garotas, se ela quiser algo comigo, e eu com ela, vai ser algo sério, tipo a Dani e o Remus, então não se meta – falou James bravo, mas com um sorriso maroto nos lábios – Ou será que você quer que eu comente com a McKinnon algo sobre as pernas dela? – foi a primeira vez que eu vi meu irmão corar com alguma coisa haver com meninas.

            -Pelo amor de Merlin, ela me mata se souber que eu andei falando nisso – meu irmão falou com uma expressão engraçada de um falso medo no rosto. Mas é óbvio que Marlene só fingia ser brava com ele, porque quem tinha uma tara pela bunda dele não era a Evans, e sim a própria McKinnon. Eu dei uma risada alta, e todos os Marotos me acompanharam.

            -Deixa eu adivinhar a Marlene tem uma tara pela bunda do Sirius? – perguntou Remus sussurrando em meu ouvido, só ele entendia o porque eu estava rindo, eu assenti – E ela finge ignorar a presença dele? – eu assenti de novo, e nós dois rimos.

            Só pra Marlene, a garota mais bonita de Hogwarts, e o Sirius, o garoto mais cachorro de Hogwarts, agirem desse jeito.

            Se bem que nem todo mundo podia assumir o amor que tinham um pelo outro assim como eu e o Moony. Mas agora, sobre os garotos da Sonserina, nós os Marotos nos vingaríamos, isso é claro em Hogwarts, onde era o nosso território.

            Callum Krish a minha vingança está se aproximando, cuidado mini-comensais os Marotos vão se vingar das suas idiotices!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi o meu melhor cap aqui, mas algumas coisas dele são importantes ;D
Reviews, reviews and reviews *--*
Beijoos ;*