Aventuras na Praia escrita por Hareupe


Capítulo 8
Bola Fora


Notas iniciais do capítulo

Para a alegria geral de vocês, está aqui o novo e tão aguardado capítulo: a partida de vôlei das meninas! E este capítulo reserva várias surpresas! Espero muito que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138048/chapter/8

O Sol já estava um pouco mais forte agora, porém a brisa e a umidade da beira da praia traziam um leve frescor. Agora era um pouco mais da metade da manhã. Depois de um breve período de descanso após o jogo de futebol dos meninos, e de o Dio ter se acalmado um pouco, após terem explicado a ele que Elena estava apenas apitando o jogo; as meninas começaram a se preparar para o seu jogo de vôlei. Elas decidiram utilizar o mesmo campo onde os meninos haviam jogado e apenas tiveram que arrumar alguns buracos que surgiram, na disputa anterior. Elas esticaram uma rede de vôlei de fora a fora da quadra, fixando-a entre dois postes que foram fincados no chão, pelos garotos. Após a quadra estar pronta, elas começaram a se organizar.

- Ok, está tudo pronto, mas e agora, como faremos com os times? – Lembrou Elesis. - Se Elena vai ser a juíza, vamos ficar em número impar, pois ela não vai poder jogar e ser juíza ao mesmo tempo. E nenhum dos meninos aqui sabe as regras do vôlei para substituí-la.

- Já sei! Vamos chamar um deles para jogar com a gente! – Sugeriu Lire. - Elas perguntaram aos meninos, um a um, se algum deles queria interar um dos times femininos, mas nenhum dos meninos quis, apenas respondiam que estavam cansados demais. 

- Bem, pela lógica, alguma de nós terá que ficar de fora do jogo, então... – Concluiu Mari.

- Mas como vamos fazer para escolher quem não jogará, se todas nós queremos jogar, não é? – Perguntou Lire, chateada com a situação. - Vamos ter que sortear quem vai sair, é isso? 

- Não precisa sortear nada! - Arme levantou o braço sorrindo. - Eu não vou jogar, não sou boa nisso... 

- Mas Arme, não é justo você ter de abrir mão de se divertir com a gente. - Respondeu Lire, triste. 

- Se você não for jogar Arme, eu também não jogo! - Falou Amy, cruzando os braços. 

- E como você sabe que não vai jogar bem, se não tentar? – Elesis falou para a roxinha, tentando animá-la. 

- Mas é sério, eu nem sei jogar vôlei tão bem assim e, além disso, não vai ter outro jeito, pois uma de nós está sobrando... – Arme estava argumentando com a ruiva, quando foi interrompida.

- Heeeeiii pessoal! – Todos escutaram um grito ao longe, era a voz de uma garota, mas não era de nenhuma delas ali, então todos se viraram na direção de onde veio aquela voz.

Todos vêem se aproximar duas figuras ao longe. No início ninguém os reconheceu, mas quando eles se aproximaram logo os reconheceram: uma das pessoas era uma garota asmodiana, de cabelos longos e rosados, e que estavam soltos, possuía um chifre maior do lado esquerdo de sua cabeça, e três outros chifres menores, do lado direito e tinha olhos verdes e as orelhas como as dos elfos. Sua pele era num tom rosa claro, e seu corpo era bem curvilíneo e belo. O nome dela era Rey.

Ela estava acompanhada por um homem alto e de porte atlético, com cabelos curtos e brancos penteados para trás e bigode da mesma cor, partido para os dois lados; possuía uma cicatriz em seu rosto, atravessando sobre sua pálpebra direita e seus olhos eram vermelho escuro. Ele tinha três pequenos chifres, apenas do lado direito da cabeça, orelhas pontudas e sua pele era de um tom mais azulado. Este era James, o seu mordomo, e eles vinham rapidamente de encontro as meninas. 

A bela garota trajava um pequeno biquíni roxo escuro com detalhes em rosa e usava uma linda canga em tom violeta, toda trabalhada e sandálias. Já ele estava de camisa social branca listrada, com gravata e colete, porém usava uma grande bermuda escura e um chinelo fechado, contrastando com suas roupas sociais. Ele carregava sacolas e um pequeno guarda-sol.

- Ora vejam! Se não é a Rey e seu mordomo James! – Falou Amy sorrindo para os dois.

- Sim, sou eu mesma! Há quanto tempo em pessoal? – A garota asmodiana abraçou Amy e estava contente em rever seus amigos e colegas de GC. James apenas cumprimentou a todos abaixando sua cabeça, mas mantendo a expressão séria.

- Rey?! O que esta fazendo por aqui? – Perguntou Dio, surpreso com a visita da asmodiana ali na praia.

- Vim à praia pegar um bronze, oras! Olhar para a sua cara é que não foi, né?! - A garota riu.

- Não entendi a sua piadinha, Rey! – Respondeu o asmodiano, sem achar graça do comentário dela. Ela apenas se limitou a rir um pouco mais alto. Sieghart também deu algumas risadas, ao ver que Dio ficou contrariado com a brincadeira dela. 

- E então, meninas, o que vocês estavam fazendo? – Perguntou Rey, procurando se interar do que estava acontecendo ali.

- Nós íamos jogar vôlei, - explicou Lire -, porém estava faltando uma garota para completar um dos times, mas agora que você chegou, poderemos jogar! Você quer jogar com a gente, Rey? – Convidou a jovem elfa, dando um sorriso para a garota recém-chegada.

- Mas é claro que quero! Eu adoraria jogar com vocês! – A asmodiana respondeu, sorridente.

- Ficaremos por aqui então, senhorita? – Perguntou o seu mordomo, respeitosamente.

- Sim James! Nós vamos ficar aqui, com eles! – Respondeu Rey, animada. - Pode largar as nossas coisas ali e ir se juntar com a torcida dos garotos. E torça por mim também, em?! - Brincou ela dando uma piscadinha. 

– Claro, senhorita, com certeza! – Respondeu educadamente seu mordomo, e foi para junto dos garotos. 

Depois de alguns minutos de conversa, Elesis foi escolhida para ser a capitã de um dos times, enquanto Lire foi escolhida para ser a capitã do outro time. Então pela ordem, Elesis escolheu para seu time Arme e Amy, e Lire optou por Mari e a recém-chegada Rey.

Elena seria novamente a juíza da partida, e ela então chamou os dois times, para o sorteio de quem começaria sacando a bola e quem escolheria o lado do campo. No sorteio quem acabou ganhando o saque foi o time de Lire, restando à Elesis apenas a escolha do lado que ela preferia para seu time. A juíza então determinou as regras do jogo: - A partida será decidida em um único set, e o time que marcar os dezoito pontos primeiro, ganhará! Sejam honestas e façam um bom jogo!

Os dois times foram para seus respectivos campos, e cada uma das garotas se posicionou na posição definida pela líder do time. A juíza apitou o início da partida e Lire então foi para a marca do saque, lançou a bola sobre sua cabeça e com sua notável destreza, saltou bem alto e fez um lindo saque. A bola voou com muita força por sobre a rede, e caiu dentro do campo adversário, sendo que Elesis, Amy e Arme sequer viram a bola direito, de tão rápida.

PRIII! – Apitou Elena. - Ponto! (Lire: 1 / Elesis: 0)

Viva! – Lire vibrou muito e suas parceiras a aplaudiram. Os meninos comemoram o primeiro ponto da partida, gritando muito. 

Após todas se ajeitarem nas posições, Lire pegou a bola novamente, tomou um pouco de distância, saltou e com um forte golpe lançou a bola por sobre a rede, atingindo rapidamente o campo adversário, entre Elesis e Arme. Nenhuma das duas conseguiu pegar a bola. Os saques de Lire eram tão rápidos quanto as suas flechas! 

PRIIII! – Apitou Elena, marcando mais um ponto para o time da Lire. (Lire: 2 / Elesis: 0)

- Ponto de novo! Eba! - Lire, Mari e Rey se abraçaram e comemoram muito. Os meninos aplaudiram Lire. 

- Ei! Mais concentração meninas! - Falou Elesis um pouco irritada – Arme e Amy fizeram um sinal afirmativo, com a cabeça.

Lire retomou a bola e fez um novo saque, muito forte. Arme viu a bola, vindo muito rápido em sua direção, e com isso ela se assustou e apenas teve tempo de juntar as duas mãos à sua frente, enquanto fechava seus olhos, com medo da bola a acertar com muita força. Sem ver o que estava fazendo, a maga rebateu a bola para fora do campo, acertando bem na cabeça de Dio, e provocando o riso de todos os outros meninos ali na torcida e até das meninas em campo.

PRIII! – Ponto! – Lire, Rey e Mari se abraçam comemorando e rindo do que aconteceu. Os meninos riam muito também. (Lire: 3 / Elesis: 0)

- Arme! Presta atenção no que você ta fazendo! – Reclamou a ruiva, ela já estava muito irritada.

- Me desculpe Elesis! Hihihi! – A maga pediu desculpas, meio sem jeito, mas depois pôs a mão na frente da boca e riu mais um pouco.

- Hahaha! – Gargalhou o moreno. - Ainda bem que a bola não pegou no chifre dele, senão iria acabar o jogo agora mesmo! – Debochou Sieghart, apontando para a cabeça do garoto asmodiano, que recebeu a bolada.

- Ora seu Verme! – Respondeu Dio muito irritado. – Não vou acabar com o jogo, mas sim com você! - Dio pulou com raiva sobre o moreno, e os outros meninos tiveram que separar a briga dos dois, provocando uma pequena interrupção na partida. Depois do reinício da partida, o time de Lire ainda conseguiu marcar mais dois pontos seguidos, com seus velozes saques. (Lire: 5 / Elesis: 0)

- Desse jeito a gente vai perder! – Gritou Elesis, já preocupada com o placar. - Mais garra meninas! 

- Certo Elesis! - As suas colegas de time concordaram, fazendo sinal com a cabeça, ao mesmo tempo.

Novamente Lire foi para o saque. O jogo estava parecendo muito fácil para sua equipe até agora, a elfa pensou. Ela pegou impulso e deu um salto e novamente um forte e preciso saque. A bola voou forte para o campo adversário, mas desta vez Elesis conseguiu receber a bola. A bola amortecida foi na direção de Arme, que levantou para que Amy pudesse cortar. A garota de cabelo rosa saltou e fez um belo corte, conseguindo marcar o primeiro ponto para o seu time! 

PRIIII! – Ponto! Apitou Elena. (Lire: 5 / Elesis: 1)

- Conseguimos! Viva! - Gritou Amy. As garotas se abraçaram e pularam de alegria. Os meninos comemoraram novamente, principalmente Jin e Ronan. 

Elesis foi para o saque agora, segurou a bola com força, olhou para as adversárias e a atirou para cima, saltando em seguida. Ela deu um forte golpe na bola, fazendo-a cruzar velozmente para o outro campo. Mari tentou receber a bola, porém não conseguiu, fazendo a bola ir para fora.

PRIII! – Apitou a árbitra. (Lire: 5 / Elesis: 2)

- Háhá! Foi fácil! – Provocou a Ruiva. – Elesis, Amy e Arme se abraçaram novamente e comemoraram mais um ponto! Os garotos vibravam fortemente com a reação do time de Elesis. 

E assim se repetiu mais quatro vezes, com os poderosos saques de Elesis, totalizando mais quatro pontos para elas! (Lire: 5 / Elesis: 6). Agora o time da Ruiva era quem estava na frente. Elas vibravam muito e comemoravam a incrível reversão do placar.

- Meninas, temos que reagir! - Falou Lire para suas companheiras de equipe.

Como Elesis acabou se cansando de tanto dar seus fortes saques, (parecia até que estava jogando contra Sieghart, de tanta força que colocava na bola), Amy é quem acabou indo sacar.

Porém antes que o saque de Amy fosse feito, Mari solicitou uma pausa à Elena, tempo que foi usado para combinar algo com Lire e Ray. O time de Elesis também aproveitou para conversar.

Depois de poucos minutos, o jogo foi então reiniciado. Amy pegou a bola e tomou distância, correndo e dando um salto. Sacou a bola e esta cruzou para o outro campo rapidamente, mas não com tanta força quanto os saques que Elesis deu antes. Mari conseguiu receber a bola precisamente, passou ela para Rey, que levantou rapidamente a bola para Lire, que saltou colocando seu braço sobre a rede, e deu um forte corte, surpreendendo o time de Elesis. 

- PRIII! Ponto para o time da Lire! – Apitou Elena. (Lire: 6 / Elesis: 6)

- Muito bem meninas! Empatamos! – Comemorou Lire.

- Tudo conforme o planejado! - Falou Mari satisfeita por seu plano ter dado certo, e elas terem retomado o saque. Mari, Rey e Lire comemoraram muito. Ryan, Dio e Sieghart comemoram muito, e o mordomo James sacudia fortemente a bandeira que segurava em uma das mãos. (Na bandeira estava escrito: Vai Rey!)

Agora foi a vez de Rey ir para o saque. A garota asmodiana de cabelos rosa segurou a bola, e deu um salto muito alto, pareceu até que estava levitando no ar (e de fato estava!). Deu um forte golpe na bola e ela caiu bem no fundo da quadra adversária.

PRIII! Ponto! – Marcou a árbitra. (Lire: 7 / Elesis: 6)

– Muito bom Rey! – Falou Lire. As garotas a cumprimentaram e bateram suas palmas no alto, e os meninos comemoraram novamente. 

Desta forma, Rey conseguiu dar mais três saques com sucesso, garantindo uma boa distância para seu time. (Lire: 10 / Elesis: 6). Elena olhou para o seu relógio e apitou. Era o momento do intervalo.

...

Os dois times foram para fora do campo, para próximo da torcida dos meninos. Todas estão um pouco cansadas, mas bem empolgadas para fazer com que o seu time vencesse. Os meninos as elogiavam a todo o momento e as encorajavam. Também deram a elas água gelada e toalhas para se secarem, assim como elas fizeram para eles no intervalo do seu jogo. As meninas aproveitam este intervalo para se reunir e bolar novas táticas de jogo, de forma a vencer as suas rivais. Terminado o intervalo, os times trocaram de lado e as garotas se posicionaram em suas posições. Elena apitou novamente e o jogo reiniciou.

Rey continuava no saque. Novamente ela saltou muito alto e deu um forte golpe na bola. A bola desceu como um foguete para o solo, porém desta vez, Amy conseguiu pegar a bola bem próxima de cair no chão, só que a bola estava sem controle e já estava indo para fora. Arme correu e conseguiu salvar a bola, passando ela para Elesis, bem próximo à rede. A ruiva saltou e deu um forte corte, que não foi defendido pelo time adversário. O time de Elesis retomou a posse do saque. 

PRIII! Ponto – Apitou Elena. (Lire: 10 / Elesis: 7)

Ninguém é páreo para nós! - Elesis comemorou com suas parceiras o ponto. Os garotos vibraram novamente.

Amy foi para o saque e conseguiu fazer vários pontos, a maioria virava ponto direto, porém alguns retornavam a seu campo, sendo bloqueados por Elesis e Amy. Desse jeito, elas conseguiram marcar mais quatro pontos seguidos! (Lire: 10 / Elesis: 11). A cada ponto elas vibravam muito, e acabaram tomando à dianteira.

Porém, quando estavam prestes a marcar mais um ponto, Rey conseguiu bloquear o corte de Amy na rede, surpreendendo seu time e fazendo a bola cair no campo adversário, marcando o ponto. 

PRIII! – Ponto para o time de Lire! - Determinou Elena. (Lire: 11 / Elesis: 11)

- E agora, quem são as melhores? – Rey provocou as adversárias. Elesis foi a que mais se irritou com a provocação. Ryan, Dio e Sieghart, James e até Sebastian comemoram. O jogo estava equilibrado novamente. 

Agora era a vez de Mari dar o saque. A garota de cabelo azulado e curto segurou a bola, e observou atentamente o campo adversário, calculando a força que iria usar e a trajetória que a bola faria. A garota fez um belo saque, apenas golpeando a bola do solo, sem saltar. Seus saques eram sempre muito precisos, a bolas voavam bem alto e caiam exatamente no ponto do campo adversário escolhido por ela, que geralmente estava desprotegido. Mari desta forma marcou mais cinco pontos para seu time! 
(Lire: 16 / Elesis: 11). 

Os meninos que torciam pelo time de Lire comemoravam a cada ponto marcado, já os que estavam torcendo pelo time de Elesis, estavam aflitos, pois sabiam que se Mari marcasse mais um ponto agora, com o seu saque, provavelmente faria do time dela o vencedor.

A garota de cabelos azulados segurou a bola como fez das outras vezes, estava com uma expressão séria e calculista. Ela repetiu o saque exatamente da mesma forma, esperando marcar o ponto definitivo, porém Elesis conseguiu receber a bola no último instante. A bola sobrou para Arme que sem vacilo passou para Amy, que estava bem posicionada na rede. A Dançarina fez o corte e marcou o ponto! 
(Lire: 16 / Elesis: 12).

- Viva! – Gritou Amy. Elas se abraçaram e comemoraram muito, estavam bem nervosas. E os meninos vibraram com o ponto dela, a partida estava disputadíssima!

Quem iria para o saque agora era Arme. Ela ficou nervosa, pois não era muito boa com saques, aliás, lembrou que nunca foi boa com esse esporte, enquanto esteve na escola violeta de magia. Segurou a bola um pouco trêmula, sabia que se errasse, seria o fim de jogo para ela e suas parceiras. “Eu tenho que me esforçar, dar o melhor de mim, pelas minhas amigas!” – Arme pensou, com certa convicção. Ela deu um saque do solo mesmo, colocou toda a sua força e determinação que tinha, em seu saque. A bola cruzou o campo, por muito pouco não bateu na rede, mas para surpresa dela, passou pela barreira e caiu no solo, dentro do campo. (Lire: 16 / Elesis: 13).

- Você conseguiu Arme! – Gritaram suas colegas. As meninas aplaudiram muito, Elesis e Amy foram abraçar a roxinha, que estava nervosa e nem estava acreditando que tinha conseguido marcar o ponto. Os garotos vibravam com o ponto, em especial Ronan que ficou muito feliz com o feito dela.

Arme e suas parceiras, com muito esforço, ainda conseguiram marcar mais três pontos e alcançaram o time adversário. (Lire: 16 / Elesis: 16).

A roxinha ia dar o seu saque novamente, esta era a chance de definir o placar a favor delas. A maga se concentrou e arremessou a bola, porém desta vez ela calculou mal a força, e a bola bateu na rede. 
(Lire: 17 / Elesis: 16). 

- Ah não! Não é possível! – Falou Arme, triste. As garotas de seu time não desanimaram mesmo assim.

Agora a expectativa era muito grande, pois se o time de Lire marcasse mais um ponto, seria a vitória certa. Mari voltou para o saque. A garota de cabelos azulados segurou a bola com total seriedade. Ela deu o seu saque, mandando a bola para o alto e com força, esperando marcar o ponto definitivo.

- Deixem comigo! – Gritou a ruiva. Elesis conseguiu receber a bola bem no fundo da quadra. A bola sobrou para Arme, que conseguiu levantar para Amy. A dançarina tomou impulso e fez um corte forte, porém Lire fez uma ótima defesa com ambas as suas mãos e passou para Mari, que levantou a bola para Rey com precisão. A garota saltou e fez um ótimo corte, porém o ataque foi bloqueado por Amy. Mari tentou fazer uma nova defesa, mas infelizmente não conseguiu e a bola bateu na rede. (Lire: 17 / Elesis: 17)

Todos estão muito nervosos, pois o jogo estava empatado novamente de forma inacreditável. Era com certeza o ponto que levaria a decisão do jogo.

Arme estava muito nervosa, pois continuava no saque e estava com medo de errar, então pediu para Elesis para trocar de posição, pois pensou que não conseguiria novamente, fazendo seu time perder. 

– Gente, eu não vou conseguir, vai uma de vocês, por favor... – Falou a roxinha, bem desanimada e nervosa entregando a bola para Elesis. Porém a ruiva não permitiu que ela se abatesse, não agora! 

– Arme, você vai conseguir fazer este saque! Nós confiamos em você! – Falou a ruiva com muito entusiasmo, tentando encorajar a pequena maga, e devolvendo-lhe a bola.

- É sim amiga! Vai lá que você consegue! – Gritou Amy sorridente.

Ouvindo aquelas palavras encorajadoras de Elesis e Amy, Arme se animou e pegou a bola novamente para si. Elesis poderia ter dado o saque à Amy, ou ela mesma podia ter sacado, ela pensou, mas Elesis preferiu confiar aquela importante tarefa a ela. A roxinha agora estava determinada em fazer valer a confiança depositada nela, mas ao mesmo tempo estava muito nervosa, pois a responsabilidade da vitória ou da derrota estava toda sobre ela. Ela então cerrou seu punho com força e sacou e fechou seus olhos, temendo o pior. Mas foi um belo saque, e a bola cruzou o campo com rapidez. 

- É minha! – Gritou Lire. A elfa recebeu a bola muito bem. A elfa passou a bola para Mari, que levantou a mesma para Rey. A garota asmodiana saltou e cortou com força. Do outro lado do campo, Amy conseguiu defender a bola com apenas uma das mãos, porém a garota caiu na areia fazendo isso. Arme salvou a bola de cair e passou para Elesis cortar. Elesis cortou com muita força, e Lire conseguiu bloquear a bola. A bola caiu e Amy conseguiu salvar novamente a bola de cair no chão, mas com muita dificuldade. 

- Aii! Ajudem meninas! – Gritou a dançarina. A bola veio bem alta, mas Arme se esforçou e a alcançou, passando para Elesis cortar novamente. A Ruiva fez um forte corte por sobre a rede, Lire e Rey foram para a rede para defender o corte, mas a bola passou pelo meio das duas, Mari foi salvar a bola, pulou ao solo e se esticou, mas não teve jeito, a bola acabou caindo em seu campo.

- PRIII PRIIIIII! – Elena deu dois fortes apitos e apontou o meio do campo. Era o fim do jogo, e a vitória foi do time de Elesis, Arme e Amy! As garotas pulavam de tanta alegria e nem acreditavam que tinham ganhado a partida! Todas vibraram no fim, pois o jogo foi muito emocionante, do início ao fim. E apesar de perderem, Lire, Mari e Rey não ficaram tristes e nem chateadas, pois sabiam que se esforçaram muito e deram o máximo de si. Elas foram para a rede, cumprimentar suas amigas, pela vitória.

- Parabéns, vocês mereceram! – Lire falou ofegante, enquanto cumprimentava Elesis, Arme e Amy.

- Parabéns garotas! – Falou Rey cansada, ao cumprimentá-las também.

- Vocês também jogaram muito bem! - Respondeu a ruiva. 

- Se vocês tivessem ganhado, seria justo também! – Amy estava ofegando, assim como Arme.

Então todas as garotas se abraçaram e estavam todas emocionadas. Os garotos saíram de onde estavam e foram cumprimentar as bravas jogadoras! 

...

Depois destes dois jogos tão disputados e emocionantes, todos estavam bem cansados. O sol estava ficando mais forte também.

- Pessoal, que tal darmos um mergulho para se refrescar? Quem topa? – Convidou Jin a todos.

- Eu vou! Estou com muito calor! – Respondeu Lass.

- E eu também! – Responderam Dio e Zero ao mesmo tempo.

- Esperem! Eu vou ir com vocês rapazes! – Gritou Rey, bem animada.

Já Elesis, Mari, Sieg, Amy, Lire, Ryan, Arme e Ronan decidiram ficar pela beira da praia mesmo, tomando um sol.

- Perai, mas e o almoço, quem vai fazer? – Lembrou Elesis. – Se ficarmos todos aqui nos divertindo, não teremos o que comer daqui a pouco, pois já está se aproximando da hora do almoço.

- É verdade, e eu estou ficando com muita fome! – Falou Jin.

- Poxa Jin, você está sempre com fome em? – Riu Amy.

- Ah! Isto é fácil de resolver! - Falou a garota asmodiana. - Podemos usar o acampamento de vocês? – Rey perguntou. 

- Claro! Vocês estão com a gente agora! – Respondeu Elesis. Rey apenas estalou os seus dedos, e o seu Mordomo James rapidamente surgiu segurando uma toalha em um dos braços, pronto para atender suas ordens. 

- James querido! Providencie um almoço caprichado para todos nós! – Ordenou Rey para seu robusto mordomo.

Imediatamente Milady! – Respondeu o mordomo de Rey. – James se curvou, e em um piscar de olhos, o mordomo sumiu em uma pequena nuvem de fumaça.

- Viu Dio?! - Falou Rey - Isto sim é que é mordomo, não são esses servos imprestáveis que você tem. – Riu a asmodiana, brincando com ele.

- Humph! O Alfred até que é bom mordomo. – Resmungou Dio - Imprestável mesmo é o Sebastian. – Respondeu o asmodiano. – E por falar nele, onde será que anda esse peste? Sebastian! – Gritou Dio. Passou um minuto e nada... - SEBASTIAN!! – Gritou ele novamente.

- Si-si-si-sim! Me-me-me-mestre!! – O pequeno garoto asmodiano surgiu ofegante e todo desajeitado na frente de Dio. (O gordinho estava com algumas de marcas de batom no seu rosto e pescoço).

- Grrrr, pare já com isso e vá agora ajudar o mordomo da Rey com o almoço, lá no acampamento! – Ordenou Dio para ele. Sebastian acenou com a cabeça concordando e saiu andando dali frustrado, em direção ao acampamento.

- #*~!#@*&! Não posso mais namorar a Elena em paz agora... - Resmungou o pequeno, e um tanto obeso asmodiano, demonstrando certa contrariedade.

- O que foi que você disse? – Dio surgiu na frente dele com um lampejo, e olhou torto e sério para o garoto.

- Na-na-na-nadaa Me-mestre!! E-e-e-eu já-já esto-tou indo Me-me-mestre! - Sebastian correu feito um raio em direção ao acampamento, ajudar o James com o almoço.

Alguns dos garotos riram, mas Arme repreendeu Dio pelo tratamento dado ao Sebastian. – Não precisa gritar com ele assim Dio! – Falou a roxinha um pouco brava.

- Ora, mas o que você queria? Que eu pedisse a este imprestável, educadamente? – O asmodiano riu, mas Arme continuou não gostando da atitude dele.

- E então, Vamos apostar uma corrida até a água, galera? – Falou Jin, mudando de assunto.

- Jin, Lass, Dio, Zero e Rey e Elena foram correndo para a água, brincar e se refrescar um pouco. 

Mais para o fundo do mar, Jin e Lass estavam disputando uma acirrada corrida de natação. Elena ficou bem mais na beira se molhando um pouco. Enquanto que Rey, não tão no fundo, brincava de jogar bolhas de água em Dio e Zero, que ela formava sobre a água com a força do seu pensamento, e em seguida as arremessava neles. 

- Hahahaha! Seus molengas! - Ela estava adorando importunar os dois, com aquela brincadeira e ria alto. Fazia tempos que ela não se divertia assim, talvez até desde que ela e Dio eram pequenos. Os dois estavam um pouco irritados com aquilo no começo, mas depois eles entraram na brincadeira também. Dio tentava esquivar das bolhas de água com seus lampejos e portais, para depois surgir nas costas de Rey para poder jogar água nela; enquanto que Zero tentava rebater as bolhas de água nela, com sua Grandark, usando-a como se fosse um taco de basebol. (Sim ele estava com a espada lá na água!).

O sol estava ficando cada vez mais forte. Quem estava na água estava brincando, nadando e se refrescando bastante. Mas quem preferiu ficar pela areia, agora começava a sentir o calor do sol. Arme estava sentada perto da beira da água, fazendo um grande e bonito castelo de areia com suas próprias mãos e Ronan estava próximo dela, observando. A sereia Nerissa estava na beira da água, observando a sua mestra e se refrescando um pouco por causa do calor. Elesis e Mari estavam pegando um sol estendidas sobre duas toalhas e conversando, sendo que Mari ao mesmo tempo lia um livro. Enquanto isso Lire brincava de enterrar o corpo do pobre Ryan sob a areia. O elfo estava deitado para cima, e já todo tapado de areia, apenas com sua cabeça para fora, mas apesar disso parecia estar adorando da brincadeira de sua namorada elfa. Ele apenas dava risadas, enquanto ela colocava mais um pouco de areia sobre o corpo dele e ria também.

- Melhor a gente passar um pouco de protetor solar. – Lembrou Amy. A garota estava acompanhada por sua mascote Twinky, ali perto deles. A coelha rosa entendeu o que ela queria e foi nas bolsas procurar um frasco de protetor e o trouxe para sua mestra.

- É Verdade, melhor passarmos um protetor, senão vamos ficar vermelhos feito um camarão mesmo. – Respondeu Elesis.

- O castelo de areia da Arme já estava quase pronto, e ela estava muito feliz com sua obra de arte, porém surgiu uma grande onda que invadiu a beira da praia e destruiu o castelo dela, feito com tanto esforço.

- Búúááá! Meu pobre castelinho! Um Tsunami malvado veio e destruiu ele! – Chorou a roxinha.

- Calma Arme, eu te ajudo! – Respondeu Ronan, se aproximando dela e fazendo carinho em sua cabeça para acalmá-la. - Vamos construir um castelo maior e mais bonito ainda! – Falou ele. Os dois se sentaram na areia novamente e começam a fazer outro castelo ainda maior que o de antes. Eles se olhavam ternamente enquanto faziam a tarefa e sorriam juntos.

Amy não estava conseguindo passar protetor em suas próprias costas, então pediu ajuda ao moreno, que estava um pouco mais afastado.

- Sieg, por favor – pediu delicadamente a linda dançarina, - pode passar bronzeador nas minhas costas? É que eu não estou conseguindo alcançar sozinha...

Mas é claro, criança! – Respondeu o moreno, logo pegando o tubo de bronzeador das mãos dela e aplicando uma pequena dose nas costas da moça. Ele estava observando o belo corpo da dançarina, enquanto aplicava um líquido branco em sua pele. Mari que estava ao longe viu a cena e se irritou. Elesis percebeu a cara irritada que Mari fez, e perguntou o que ouve, mas Mari não respondeu. A garota se levantou e foi em direção aos dois com cara zangada e pisando firme no solo.

- Sieghart seu pervertido! Que pensa que está fazendo?! – Gritou Mari.

- Ora, estou apenas aplicando bronzeador na Amy. – Respondeu o moreno. – Se quiser posso passar bronzeador em você também...

Sieghart nem conseguiu terminar a frase que falava, quando recebeu um forte tapa, em seu rosto.

- E deixar você se aproveitar de mim como fez com ela? Eu vi tudo dali Sieg! – Retrucou Mari irritada.

- “Ai, essa doeu!” – Ele pensou, enquanto mexia no queixo. - Mas Mari, o que eu fiz de errado?

- Calma amiga! - Interrompeu Amy, assustada e visivelmente sem jeito com a situação - Eu só pedi pra ele passar um pouco de bronzeador nas minhas costas, porque eu não estava alcançando e o Jin está lá na água...

- Calma uma ova! E você, cale a boca! – Mari estava muito irritada e saiu dali às pressas.

- Nossa! Que bicho mordeu ela, hein? – Falou a dançarina para o moreno, levantando as mãos para cima, sem entender.

- Não sei, mas é melhor eu ir ver como ela está. – Respondeu o imortal.

Sieghart seguiu as pegadas de Mari e a encontrou mais adiante, atrás de alguns coqueiros, e parecia que ela estava chorando.

- Mari, o que houve... Porque você se irritou comigo? E porque está chorando? – Pergunto o moreno.

- Ora Sieghart, não se faça de bobo, você sabe muito bem! Pensa que não vi seu olhar no corpo dela? Estava se aproveitando da situação o tempo todo!

- Mas Mari, eu não estava fazendo nada de mais, eu só estava... – Sieghart tentava se explicar, mas pausou sua fala por um minuto e olhou para a garota. – Ei, espere aí... Você está com ciúmes de mim?!

- Eu?! Com ciúmes de você?! Ora, não me faça rir, seu convencido!

- Está sim! Você está com ciúmes, Mari! Não tente negar isto! – Ele riu um pouco e em seguida a segurou em um dos braços. A garota ficou ainda mais brava com ele, mas assim mesmo, corou ao seu toque.

- Sieghart! Me largue imediatamente! – A garota de olhos bicolores ameaçou com raiva, para que ele a soltasse, porém o moreno não lhe deu ouvidos.

- Mari me escute, desculpe se te irritei com isto... – o moreno pausou sua fala com um sorriso, e em seguida prosseguiu: - mas olhe bem pra mim, pois só tenho uma coisa a lhe dizer a respeito disso tudo: - Ele a segurou agora pelo outro braço, e colou seu rosto bem próximo ao dela, para lhe dizer mais algo. Mari corou, parou por um instante, e prestou atenção naqueles profundos olhos de tom prateado, com certa surpresa.

- Se ainda não percebeu garota, eu estou gostando é de você! – Seguido destas palavras, o moreno rapidamente lhe deu um beijo nos lábios! Mari que antes estava relutante, agora não o impediu, pelo contrário, ela retribuiu o seu beijo, que foi ficando mais e mais intenso. Eles então se abraçaram e se recostaram sob a sombra de um coqueiro, próximo a eles, e começaram a trocar algumas caricias e mais alguns beijos apaixonados. E aquela linda praia, o barulho do mar ao fundo, as folhas dos coqueiros balançando com a leve brisa e aquela areia branquinha e macia sob seus pés, tudo aquilo era só deles agora. Ambos descobriram naquele momento, que estavam apaixonados um pelo outro.

...

Longe dali, no acampamento da Grand Chase na praia, James e Sebastian preparavam o almoço da turma. James era muito rápido com o preparo da comida: ele preparava um belo ensopado de peixes com batatas, arroz e saladas. Já Sebastian que estava meio atrapalhado com aquele serviço todo, na pressa deixou cair alguns pratos, enquanto estava colocando a mesa, e eles se quebraram. 

- O-o-ops! – Se assustou o garoto asmodiano.

- Você é atrapalhado demais para um serviçal. – Reclamou James com o jovem.

- E-e-e vo-você é-é bo-bo-bom em tu-tudo né? – Respondeu o garoto. - O Alfred é mi-mi-mi-mil vezes melhor que-que vvvvvo-cê, se-seu cha-cha-chato! – Sebastian puxou uma das pálpebras com um dedo e mostrou a língua para o mordomo de Rey. 

- Ora, mas que atrevimento! Respeite-me moleque! – Falou James irritado. - Só não vou aí lhe dar uma lição porque eu tenho que cuidar deste cozido, pois minha senhora não gosta de sua comida queimada.

O almoço já estava quase pronto, e o cheiro do ensopado estava ótimo, mas ainda faltava um pouco para estar no ponto. Foi quando eles escutaram o barulho forte de aves voando, mas este barulho estava ficando muito mais forte do que o normal. Quando olharam para cima, viram que se tratava de um bando de harpias, que estavam sobrevoando o acampamento deles. Eram seres que da metade para cima tinham corpo como o de mulher, mas da metade para baixo eram como aves e possuíam asas no lugar de seus braços. 

- Crááá! Invasores! Esse território é nosso! – Uma delas, que era a maior que as outras, falou com um grito estridente. – Vamos lhes dar uma lição! - Falaram as menores.

Então duas das harpias menores pegaram com seus pés o topo de uma das barracas, e começaram a puxar com força a lona, para estragar o abrigo. Outras harpias investiram contra James e Sebastian com seus rasantes. O pequeno asmodiano fugiu e procurou por um esconderijo, enquanto que o grande tentou defender o acampamento, dando golpes nas criaturas. O pequeno robô DK-Mark III estava ali também, ajudando a defender o acampamento, dando fortes choques nas harpias que chegavam perto deles. Uma das harpias descobriu onde Sebastian estava escondido, pois viu apenas o seu traseiro de fora. 

- So-so-so-socorooo! – Gritou o garoto. Ela o pegou pela roupa com suas garras e começou a alçar vôo com ele preso, mas como o asmodiano era muito pesado, a roupa rasgou e ele caiu no chão. Sebastian viu uma panela vazia, caída próximo a ele, se levantou e jogou-a na harpia, que caiu inconsciente e assim ele pode sair dali em segurança. 

– Aquela #*@%! Rasgou a minha bermuda! - Xingou o gordinho, enquanto se escondia de novo. 

O mordomo de Rey lutou bravamente, como costumava fazer para defender sua jovem mestra, quando era necessário, porém se viu cercado pelas harpias, e se deu conta que sozinho não daria conta delas.

- Rápido Sebastian! Vá avisar os outros! - O mordomo gritou para o pequeno, vendo que precisavam de ajuda. 

- Tá-tá bem Je-Je-Je-remias! – Respondeu o gordinho asmodiano.

- Meu nome não é Jeremias! É James!! – Respondeu o mordomo de Rey, irritado. - E anda logo!

- Vo-Você não é meu me-me-mestre pra fi-ficar me da-dando ó-ór-dens! – resmungou o baixinho, mostrando de novo a língua para ele.

- Se você não for logo avisar eles, essas harpias vão destruir tudo, e seu mestre vai ficar furioso com você! - Respondeu James, enquanto se esquivava do rasante de uma das harpias.

- É-é me-me-mesmo! Vo-você te-te-tem razão! Ague-guenta fi-fi-firme aí Ja-James! – Sebastian saiu correndo dali para avisar os outros.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado deste novo capítulo!
Por favor, comentem! Quero muito saber o que acharam!
E até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras na Praia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.