Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola? escrita por Laris Neal


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13786/chapter/10

> Hospital do House < Liv levou Elliot para o hospital, e a doutora que instalou ele em um dos quartos foi a doutora Cuddy. Liv sentava-se ao lado dele, conversando banalidades, quando Cameron chegou no quarto. - Bom dia. - Bom dia doutora... - Cameron. - Prazer, Liv. - Você é a namorada do paciente? - Não, quem dera se fosse. – dessa vez foi Elliot que manifestou-se. - Ele está bem doutora? - Sim, não foi nada muito grave, apesar dele ter batido a cabeça muito forte. Daremos uma medicação á ele, e tem que permanecer algumas horas em repouso. Então, House abriu a porta com força, fazendo-a deslizar pelo trilho, e olhando para o paciente disse: - Achei que estava vazia. - Mas não está! – disse Cam revirando os olhos. - O que ele tem? - Nada de interessante para você. Somente levou uma pancada na cabeça. - Ótimo! – ele andou mancando, sentou-se na cadeira de Liv, levantou os pés, pegou o controle e ligou a tv a cabo, dizendo: - Já, já fica vago! - Quem é você? - Depende. Se você está procurando quem invadiu seu apartamento, eu me chamo Foreman. - Ele é o Doutor House. – respondeu Cameron. - Prazer, detetive Olívia Benson. - Prendam ela! – disse apontando para Cameron. – Ela roubou o estoque de vicodins do hospital! - House! ¬¬º - Cameron disse, com vontade de matá-lo. E então, mais alguém apareceu na porta. - House!! - Mommy! – disse o doutor virado de costas para a porta. - Então você está aqui! - Não, é uma fantasia da sua mente, dra Cuddy! - Cala a boca e venha aqui que precisamos conversar. - Ixi, não estou afim de ter uma DR agora. - Dá para parar de brincadeiras? Era para você estar preocupado! O cara do conselho médico vem aqui hoje, e você aprontando por aí! - Não posso evitar, é minha natureza! - Saia daí e pare de atormentar o paciente! - Quem disse que eu estou atormentando? A Liv é minha namorada. - O que? – Liv disse, assustada. - Claro! São anos e anos de muitos gemidos e paixões proibidas! - HOUSE! – disse Cuddy, P* da vida. – Você não presta ú.ú - Confessa que está com ciúmes! - Eu estou é com vergonha! Me fazendo uma dessas na frente do paciente. - Ele nem tem nada! Já está indo embora! - House, sai daí já! – disse Cuddy, batendo o pé. - Okay, Mommy. Só se você me prometer uma rapidinha no final da tarde. - HOUSE!!! – Cuddy estava a ponto de matá-lo. - Eu amo quando ela fala meu nome assim. É tudo fingimento, ela me ama. - Eu sei como é isso. – disse Elliot. - Elliot! – disse Liv, envergonhada. - Ela é igualzinha! – disse House, gargalhando. – Estou indo. Cuidem-se crianças! Ah, adorei vocês viu? - Brigada! – House saiu do quarto, e Cuddy antes de sair disse: - Me desculpem. Ele é... O House. – como se dissesse “não posso fazer nada”. E saiu do quarto também. Cameron pediu desculpas e saiu do quarto, ficando somente Ell e Liv. Eles se entreolharam, os dois tinham grandes dúvidas, e conhecendo-os, sabiam que eram praticamente as mesmas. Ell ia falar algo, mas Liv o interrompeu: - Você está mesmo bem? - Claro meu raio de sol. Melhor com você do meu lado. - Fico feliz =] Mas... - É. Eu sei. O John também me preocupa. - O que será que ele está tramando? - Não faço a mínima idéia. - Você percebeu que hoje de manhã todos sumiram? - É... Na verdade, nem percebi direito. - Por quê? - ao ver a cara dele, ela preferiu não ter perguntado. Se lembrava muito bem do que acontecera de manhã. - Você sabe... É que... - Eu sei, não queria estragar esse momento. - Hm... - *mas já estragou.* ele pensou. Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos. O que acontecera de manhã foi muito forte para eles... - Flash In - Liv chegou á Squad naquela manhã e seu café já estava na mesa. Ela sabia que ele havia deixado para ela, mas ela estava tomando chá toda manhã ao envéz de café. Sentou-se á sua mesa e começou a remexer nos papéis, quando Elliot chegou perto. - Bom dia meu raio de sol. - Bom dia, aqui não Ell. - Hey, o que houve? Dormiu mal? - Eu não consigo dormir á alguns dias... - Por quê? - Não sei. Me sinto... Inquieta. Ele olhou na mesa e viu que ela nem tinha tocado no copo. - Não vai tomar seu café? - Sorry. Eu prefiro meu chá matinal. - É, mas antigamente o seu café é que era matinal. - Sim, mas as coisas mudam. - Pensei que você tinha dito que nada havia mudado. Ela olhou para o lado suspirando. - Eu disse, mas isso não depende da minha vontade. - É, vai ver que namorar um cara sem nem me contar, também. - Não começe! Eu devia ter te contado, mas... - Não contou. - Você sabe que não foi por querer... Eu apenas... Não me senti segura. - É, parceiros á oito anos, e agora completamente estranhos? - Não é bem assim. - Lógico que é! Nem os seus segredos você não comenta mais! - É que... - mas ele a interrompeu: - Eu sempre te contei tudo! Quando eu me sentia mal, quando me sentia bem. Sobre meus filhos, sobre a Kathy... Sobre trabalho, e banalidades! E você sempre me contou tudo... Mas agora? Eu sei das coisas por intermédio de terceiros! - Elliot, você está sendo muito infantil! É claro que eu conto tudo para você, mas... Alguns problemas são muito íntimos... Ele a olhou cheio de amargura, quase decepção. - Eu achei que fossemos íntimos até demais. - Nós somos, mas... Olha, quer saber? - O quê? - Eu não devo satisfações á você! E dizendo isso, pegou sua bolsa e saiu correndo, sem nem perceber que algo havia caído no chão. Elliot pegou o papelzinho e então, sua face encheu-se de preocupação. Pelo menos era um exame que ela ainda não havia feito, mas mesmo assim... Estava escrito: "Teste de Gravidez" Ele abriu uma gaveta e depositou o pequeno papel lá dentro. Fechou e tomou o café que era dela. Precisava pensar... Esfregou a mão na testa, preocupado. Mas, nada disse a Liv sobre aquilo. - Flash Out - Elliot lembrou-se do papel, mas não disse nada. Esperaria que ela lhe contasse. E por outro lado... Liv? Como estava? Digamos... Perdida? Preocupada? Arrasada? Aquele não era um problema com o qual ela sabia lidar... Queria tanto... Mas logo agora? Logo dele? Não, era impossível... Eles nunca tinham dormido juntos... Mas de quem seria? - Liv? - ele a tirou de seus devaneios. - Sim? - Eu quero voltar pra Squad. - Okay Elliot, eu te levo para lá. Acho que posso conseguir sua alta. - Obrigado. Na Squad... Elliot e Liv chegaram lá e não viram quase ninguém por lá... - Ué, que estranho. - disse Liv. - Ninguém por aqui. Onde será que se meteram? - Não sei, Ell. - eles foram andando procurando por alguém. Quando estavam chegando perto de uma sala, o faxineiro os viu. Entrou para a sala novamente gritando: - Já chegou o disco voador! Todos levantaram correndo e começaram a fazer qualquer coisa, fingindo que estavam trabalhando, e o Cap começou a berrar: - Eu já mandei vocês pararem de comer por aqui e fofocar, e irem trabalar! - Nossa! - disse Liv na porta. - O que houve? - Simples Elliot, eles estavam de pernas para o ar batendo papo enquanto precisamos deles. - Então, era isso que o John estava tramando, Ell! - disse Liv baixinho para ele. - É mesmo! Pelo menos, não é nada grave. - John virando-se para os fãs: - Hahá, tolinhos ^^. O cap saiu da sala deixando os outros lá, e logo Elliot o seguiu, deixando Liv parada na porta. Ela estava com o olhar perdido, e John percebeu. - O que foi Liv? - Nada John. - Eu te conheço... Você não está bem. - Já disse que não é NADA! - Okay! Mas posso te dizer uma coisa? Bem pequetita! - Fala. - disse Liv cansada. - "Uma formiga encontrou a outra e perguntou: Qual o seu nome? E a outra respondeu: Fu. E a primeira: Que fu? e a outra: Fumiga! E o seu? e a outra respondeu: Ota. e a primeira: Ota o quê? e a outra: Ota Fumiga!" - HAUAAAHAHUAHUAH. Piadinha mais sem graça!huahauha - mas Liv não conseguiu conter o riso. - E ai? Viu como sei contar piada? - Só você mesmo John.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.