Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 8
Cap. 8 - Meu Principe (?)


Notas iniciais do capítulo

Eu estava semm criatividade :/
demorei mas, aqui está. espero que gostem AHUAHAUHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/8

Depois de passar a manhã inteira no meu quarto pensando em tudo que aconteceu até agora, resolvi descer até a cozinha para comer alguma coisa. Minha barriga roncava. Tenho que admitir que eu estava um pouco nervosa e com vergonha de ver o Justin depois de ontem, não sei por que. Era estranho. Muito estranho.

Desci as escadas rapidamente. Não avistei Justin em lugar algum, então, me dirigi até a cozinha. Peguei na geladeira um suco de laranja e comecei a fazer torradas para eu comer. Puxei a banqueta e me sentei, colocando o copo de suco e as torradas sobre o balcão. Eu estava distraída, como sempre.

Senti alguém tocar em minha cintura, fazendo com que eu desse um pulo do banquinho, quase caindo.

- Opa, calma aí, bela adormecida. – era Justin. Ele me segurou pra eu não cair e depois se sentou no outro banco ao meu lado.

- Você me assustou. – revirei os olhos. – E porque bela adormecida?

- Já são duas horas da tarde e você só saiu do quarto agora... – ele disse pegando uma de minhas torradas e dando uma mordida.

- Ei, isso é meu, príncipe encantado! – eu ri, logo após tomando a torrada da sua mão.

- Tudo bem morta de fome. – ele riu. – Chaz e Ryan chegam daqui uma hora.

- Pra que? - o fitei.

 - Ah, sei lá... – ele coçou a nuca. – Só pra nos fazer companhia, eu acho.

- Entendi. – eu ri

- Sabe Amy, a gente podia...

- Podia o que?

- Nada não, esquece.

- Fala! – lhe dei um empurrãozinho.

- Ir pra piscina? – ele disse depois de um tempo em silencio.

- Tudo bem, só vou terminar de comer. – sorri

Eu terminei com minhas torradas e o suco. Depois subi pra por um biquíni. Justin já me esperava lá na piscina. Hoje estava sol, o começo de um dia quente.

Assim que cheguei perto da piscina, me sentei em uma das espreguiçadeiras que tinha ali, observando Justin que nadava na piscina.

- E aí princesa, não vai vir pra piscina não?

- Daqui a pouco. – mordi o lábio inferior. – E eu não sou princesa.

- Ok... Mas, quero que venha agora. – ele fez biquinho.

- Vai ficar querendo.

- Não me faça ir ai te buscar.

Revirei os olhos e me levantei, indo até a beira da piscina. Me sentei ali, colocando apenas os pés na água, que estava com uma temperatura morna. Justin me olhava com uma cara engraçada, seus olhos contornavam meu corpo, o que me deixou incomodada.

- Cuidado pra não babar, bebê. – eu disse rindo.

- O que? – ele riu. – Eu só... Me distraí.

- Ta legal. – eu ri novamente.  

Justin se aproximou de mim, entrelaçando o braço por minha cintura. Coloquei minha mão sobre seus ombros e me curvei um pouco, pra perto do seu rosto. Justin foi encostando aos poucos seus lábios nos meus, e quando eu percebi, eu já estava o beijando, novamente. Era um beijo molhado, totalmente bom, e um pouco desconfortável. Rapidamente, Justin me puxou, fazendo com que eu caísse na piscina.

- JUSTIN! – lhe dei um tapa. – Eu não queria entrar na piscina agora.

- Pois é, mas entrou.

- Seu manipulador! – eu disse rindo.

- Você estava gostando né?

- Do que?

- Do beijo.

- N-não. – droga, eu tinha gaguejado.

- Relaxa Amy... Eu sei que você gosta. – ele se aproximou de mim novamente. – A gente pode ficar se beijando o tempo que você quiser ok?

- Acho que é você que gosta, Justin.

Ele riu. Enquanto mais ele se aproximava de mim, eu dava mais passos pra trás, até chegar no fim da piscina.

- Droga. – murmurei.

- O que foi, Amy? – ele riu, me pressionando na parede da piscina.

- Você é idiota. – eu entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço.

Bom, eu estava sendo levada pelo momento, ok? Encostei meus lábios nos dele, lhe dando um longo selinho. Logo após ele pediu permissão pra aprofundar mais o beijo, e eu a dei. Ele levou as mãos até minha cintura, e depois mergulhou me puxando junto dele, ficamos nos beijando embaixo d’água até ficarmos sem fôlego. Aquilo tava ficando estranho. O que Pattie ia achar disso? E o Chaz? Eu não tava “ficando” com ele? Pera aí Amy, você ta com o Justin, não precisa ficar pensando em outras pessoas, sua idiota.

- Hey, Amy, vamos apostar uma corrida?

- Corrida?

- É. Vamos ver quem consegue chegar primeiro ao outro lado da piscina, ok?

- Tudo bem. – eu ri

Acho que todos sabem que Justin Bieber é bem competitivo. Aceitei o desafio e nadei o mais rápido que pude. Quando eu estava chegando ao outro lado da piscina juro que senti alguém puxar meu pé, provavelmente Justin.

- Eu ganhei! – disse ele gritando todo feliz.

- Não vale, você puxou meu pé!

- Você tem provas contra isso? – ele ria.

- Não, mas...

- Então, fica quieta perdedora.

- Cala boca idiota! – eu disse rindo e distribuindo tapas nele.

Ele ria. Era pra ele chorar! Ok, parei. Assim que cansei de dar tapas nele, entrelacei meus braços ao redor da sua nuca.

- Como você consegue ser tão manipulador?

- Digamos que é um dom.

- Isso não é dom. – eu ri

- É sim. – ele me deu um selinho.

- Ei, sem selinhos! – lhe dei mais um tapa.

- Por quê?

- Sabe o que sua mãe vai achar disso né?

- disso o que?

- Você sabe...

- Ah, não ligo pro que ela acha.

- Idiota.

Escutamos a campainha tocar, então, saímos rapidamente da piscina, nos enrolando na toalha e indo até a porta. Provavelmente era Chaz e Ryan.

- E aí, cara. – disse Ryan fazendo um toque lá com o Justin.

- Oi, Amy. – Chaz veio até mim me dando um beijo na bochecha.

- Oi Chaz, tudo bem? – sorri.

Ele assentiu. Fomos pra sala e quando eu finalmente percebi que ainda estava enrolada na toalha resolvi ir me trocar.

- Já volto, garotos.

Coloquei uma roupa qualquer, ajeitei o cabelo e voltei até a sala.

- Ta conversando sobre o que? – me sentei no sofá.

- Nada não. – eles riram.

- Hey, o que acham da gente jogar verdade ou desafio?

- Isso seria injustiça... Sou a única menina aqui.

- Quem se importa? – eles riram.

- Hey Justin, o que acha de fazermos uma festa aqui na sua casa essa noite?

- Ah, sei não... – ele disse.

- Vai ser legal.

Eles ficaram conversando coisas sem sentido e conversaram sobre fazer uma festa na casa do Justin, já que a Pattie não estava aqui. Não sei se daria certo. Sou certinha de mais e acho que festas quando pais viajam não é nada certo. Enfim, seja lá como for, a culpa vai ser deles. Vamos ver o que eles vão decidir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim demais? Continuo?
Me alegrem com seus comentarios lindjos. nhac ;3