Out Of Touch escrita por koala_die


Capítulo 1
Chapie 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13775/chapter/1

O moreno acordou, coçando os olhos avermelhados, sinal de alguém que dormiu muito.


Se espreguiçou e percebeu que a aula já havia acabado.



Jogou suas coisas na mochila e saiu tranquilamente da sala, sem notar o olhar reprovador do professor.



Hara Toshimasa havia passado na Todai¹ haviam pouco meses.


A verdade mesmo era que havia passado no vestibular de cagada.



Chutou tudo no último instante e a redação não podia ser considerada das melhores.


Mas passara.
Em quinto lugar ainda, para orgulho de seu pai.

A bem verdade era que Toshiya (como era chamado pelos amigos) estava era pouco se...Hm...Lixando para entrar numa faculdade ou não.
Queria ser famoso, talvez um mangaká ou até mesmo um rockstar.


Mas seu pai sempre fora severo. Era um ótimo contador, assim como seu avô, seu tio e mais alguém que Toshiya não se esforçava para lembrar.


E como o moreno cansou das brigas, resolveu fazer o vestibular, só por esporte.

Caminhou lentamente e preguiçosamente até a estação de metrô próxima a faculdade e pegou o primeiro metrô que passou, se sentando num banco livre e encostando sua cabeça no vidro, cochilando.


Acordou assustado com o sinal das portas fechando, bem na estação que desceria.
Correu estabanado, a tempo de sair do vagão.


Suspirou, cansado e voltou ao ritmo de caminhada normal, indo para sua casa.

-Tadaimaa.. - disse desanimado, tirando os sapatos logo que entrou em casa, como era de costume.

Ouviu sua mãe dizer algo, mas não entendeu.
Deu de ombros e subiu para o quarto, enquanto se espreguiçava.



Jogou a mochila na cama e se trocou rapidamente, pondo uma calça preta leve e uma camiseta pólo, com a logomarca do lugar onde trabalhava.
Se olhou rapidamente no espelho, resmungando ao ver o cabelo recém cortado, em função do emprego.

A propósito, Toshiya tinha um emprego de meio período numa cafeteria em Ginza.
Não ganhava muito, apenas o suficiente para manter suas coleções de mangas e cd's e guardar um pouco, como numa poupança.


Jogou os livros que tavam dentro da mochila no colchão e pôs uma jaqueta dentro da mochila, caso esfriasse na volta para casa.


Voltou a pôr a mochila nas costas e saiu, novamente, dessa vez, rumo ao emprego.


-...Aí ela disse "mas ele não era gay?!" - o ruivo disse, rindo.
-Não entendi. - disse Toshiya, coçando a cabeça.
-Mano, se tu fosse loiro, não seria tão burro! - o outro deu um tapa na própria testa, suspirando.
-Hã?! - o moreno piscou.

O ruivo, colega de trabalho de Toshiya riu mais ainda.
Toshiya fez cara de tacho.

-Hey, vocês dois! Vão trabalhar! Pára de encher o saco do novato, Daisuke! - a gerente disse, empurrando o ruivo.
-M-mas! - o ruivo protestou em vão, logo indo atender os clientes.

Toshiya sorriu sem jeito, logo arrumando a camiseta e indo atender as garotas que acabaram de entrar na cafeteria.

-Boa tarde, as senhoritas já gostariam de fazer o pedido? - disse, sorrindo cortês.
-Ah! Eu vou querer um milkshake de morango! - disse a primeira garota, sorrindo, passando o menu para a amiga. - E você, Mi-chan?
-Vou querer o garçom!

Toshiya quase se engasgou, tossindo, extremamente corado.

-D-desculpe, não estou no menu. - disse, sorrindo sem jeito, tentando contornar a situação.

As garotas riram e a amiga da tal Mi-chan lhe dera um tapinha no ombro.

-Ain! Tá, tá! Vou querer um sundae então! -disse rindo.
-Tudo bem, já venho trazer. Com licença.

Toshiya suspirou e foi até o balcão, entregar o pedido.


Logo os pedidos saíram, Toshiya serviu as garotas, voltando ao seu posto, atento ao próximo cliente que entrar.


Die, como era conhecido Daisuke, o ruivo risonho, se juntou à Toshiya, logo voltando a falar besteiras fazendo o moreno rir.

Um loiro adentrou o estabelecimento, olhando em volta, como quem analisa e logo se sentou à uma mesa próxima à janela, olhando a paisagem.


Toshiya logo o observou, não sabendo exatamente o porque, mas o achando interessante.


O loiro ergueu a mão, chamando um atendente. Toshiya se apressou, acotovelando Die.

-Gostaria de fazer o pedido?
-Hm. Me vê um café. Bem quente. Sem açucar. - o loiro disse, voltando a olhar para a janela.
-Okkei. Só um instante. Com licença.

Toshiya se retirou rapidamente, levando o pedido até o balcão.

-Que foi? - disse o ruivo.
-Ãh?
-Foi seduzido pelo loiro sensual? - o ruivo disse, começando a gargalhar depois.

Toshiya ficou emburrado, logo retirando o pedido do loiro e levando até o mesmo.

-Aqui está. - disse, sorrindo.
-Hm. Arigatou.
-Deseja algo mais?
-...Se eu desejasse, eu teria pedido antes, não? - disse, com um sorriso sarcástico.
-Ah... - Toshiya corou. - Gomen nee. Com licença.

O moreno se afastou cabisbaixo.

"Loiro filho da puta!" pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹: Faculdade...ou Universidade, sei lá, de Tokyo ^^

Argh! D: Fic sem pé nem cabeça, mas tudo bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out Of Touch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.