Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 7
Yin e Yang. (Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequenininho, mas tem continuação ~ enjoy it sz'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/7

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, o que me fez dar um pulo na cama e meter a mão no armário pequeno ao lado da minha cama na esperança de desligar aquele som dos infernos, mas tudo o que consegui foi derrubar alguma coisa que fez um som alto. Com isso abri os olhos rápido, achei o despertador e desliguei, levantei devagar com medo de ver o que eu tinha derrubado até que vi o abajur no chão.
Shit.- Olhei pra um lado e pro outro na esperança de que ninguém tivesse acordado com isso, ou que viesse me ver caso achassem que eu tivesse... sei lá, caído da cama?Catei o abajur e vi que ele tinha rachado de um lado, coloquei no armarinho com a parte rachada virada pra parede pra ninguém perceber.

Sakura?- Sasuke entrou devagar no quarto.- Você já acordou?

Olhei pra figura na porta e me endireitei rápido - no susto - pra que ele não percebesse a cagada que eu fiz.

An? Ah! Já sim.- Disfarcei indo até ele.- Já ta de uniforme? Que horas você acordou?

Não consegui dormir direito.- O tom era de arrependimento.- Eu... bem...- Procurava as palavras.

Você...- Incentivei, eu sabia muito bem o que ele queria fazer e estava ansiosa pra ouvir, comecei a bater o pé sem parar, impaciente.

Eu queria te chamar pro café.- Saiu. Saiu?

WHAT? E toda aquela melação de " desculpa, fui idiota " ou " é que eu me preocupo com você ", aquela coisa toda que eu queria taanto ouvir? Como pode? Sasuke-bobão-orgulhoso.Fechei a porta do quarto ainda incrédula e fui me arrumar pro colégio.Coloquei a minha calça escura e a camiseta com o emblema do colégio. Antes era uma saia até a coxa, mas deu uns problemas lá na parada, meninos se aproveitavam de meninas indefesas... cofcof... é, pois é. Daí a diretora resolveu mudar, ainda bem, eu prefiro as calças apesar de que ainda há meninas que querem ir de saia, sei sei.
Desci pra tomar o café com Sasuke e não tinha ninguém além de mim e dele na cozinha, comecei a tomar meu café.Fiquei encarando o indivíduo, ele TEM que dizer o que eu quero ouvir.

Que foi?- Disse e desviando o olhar.

Nada.- Tomei um gole do café.- Fico imaginando... Você estava todo sem graça no meu quarto, tentando achar palavras pra vir me chamar pra tomar café?- Falei na lata.

Bom... É.- Falou sem me olhar.

Qual é Sasuke!

Que foi?

Você sabe muito bem. " Ah, me desculpe, fui idiota, não devia ter gritado com você " .- Fiz voz grossa pra imitá-lo.

Puxa, não pensei que desculparia assim, mas... Tudo bem, te perdôo.- Boi.

Fiquei com cara de bumbum.

Tá, tá bom.- Começou.- Desculpe, agi mal, não devia ter feito todo aquele escandalo com você na sala, eu me preocupo com você. Itachi não é boa pessoa, eu sei, é meu irmão... O caso é que me preocupo com você e bom...- Sorriu de lado.- Como eu sou o seu " melhor amigo "- Fez aspas com as mãos - não quero ter que enxugar suas lágrimas, porque não sou bom com isso.- Voltou ao seu café como se não tivesse dito nada.
Fiquei vermelha, não de vergonha, mas de raiva. Como é que esse filho da égua - porque da Mikoto não pode ser, ela é tão amável - pode dizer uma coisa assim? Ele acaba de saber que é meu melhor amigo e ainda joga isso na minha cara como se fosse algo do qual eu quizesse apenas tirar proveito? Pior! Ainda não me ajudaria se eu precisasse? QUE VACUDO!Levantei, ainda de cara emburrada.

Péssima escolha de melhor amigo não?

Sasuke só riu.

Acho que vou andar com a Temari agora.- Falei indo pra sala, chateada.

Temari? Aquela cabeça de vento?- Veio atrás de mim.- Ah tá, senta lá cláudia. Vocês nunca se dariam bem...

Eu não me dou bem com você e olha aí, você é meu melhor amigo, ou pelo menos eu acho que é.

Sasuke fez uma careta.

Ela é toda patricinha e você é toda...- Tentou achar as palavras.- não... patricinha.- Fez cara de confuso.

Fiquei confusa também, mas entendi o que ele quis dizer. Opostas.Mas... Eu e Sasuke também somos opostos, no entanto... Lembrei de quando vi uma matéria na tv, dizendo sobre yin e yang, que se completam, no caso, um homem e uma mulher.Que coisa idiota, eu e o Sasuke? Nunca. Ou, será...?

Sakura?- Sasuke balançou as mãos na minha frente.

Pisquei algumas vezes e acordei, balancei a cabeça tentando fugir daquele assunto.

Vamos logo.- Peguei minhas coisas e saí, seguida por Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!