Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 41
Novo lugar, Novos Vizinhos, Mesma História.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/41

Eu ficava olhando pela janela do avião, completamente sem reações. Eu estava fazendo aquilo mesmo? Quando entrei no avião e finalmente sentei na cadeira o frio na barriga apareceu. Eu estava indo por causa dele.

Mas não me arrependo, foi só mais um empurrãozinho pra que eu pudesse ir... Tá, não um empurrãozinho, mas quem sabe um empurrão mesmo. Não ainda não chegou lá, acho que foi mais pra uma voadora de dois pés, é, quase isso.

Fiquei olhando pela janela, as nuvens tranquilas, olhei para o lado e vi as pessoas com seus fones. Até usaria, mas todas as músicas me fazem lembrar dele, isso é o que dá quando você convive com a pessoa tanto tempo.



–----------



Assim que o avião pousou nem me espreguicei ou fiz hora na cadeira, levantei rápido, peguei minhas malas e caminhei, procurando sempre uma plaquinha com o nome “ Sakura “. Minha mãe me ligou pra saber como estava, como tinha chegado, falei como estava a situação resumidamente pra ela, falei com meu pai e meu irmão, tudo ok. Não demorou muito até que eu visse uma mulher de cabelos castanhos e longos segurando a placa, e do lado dela uma garota que devia ter mais ou menos a minha idade com cabelos tambem castanhos, porém presos em dois coques.



– Oi, sou eu.- Disse e apontei pra placa, sorrindo amarelo.



– Ah! Sakura? Chegou rápido! Vamos, deixa que eu te ajudo com essas malas.- A mulher pegou algumas de minhas malas – que não eram tantas – e começou a andar. A acompanhei, sempre percebendo que a garota de coques ficava olhando pra mim de segundo em segundo.



– Hun... Seu cabelo é rosa mesmo?- Perguntou sem mas nem menos.



– É.- Falei sem dar muito crédito.



– Legal. Meu nome é Tenten.- Disse e sorriu, sorri de volta.



– Legal, você já sabe meu nome.- Ela riu rápido.- Tenten não parece um nome americano sabe...- Falei.



– Ah, é. Bom eu não sou totalmente americana.- Falava e gesticulava.- Meu pai é japonês, morei poucos anos lá, mas resolvi ficar com minha mãe mesmo.



– Sua mãe não mora com seu pai?- Já estávamos do lado de fora do aeroporto, entrando em um carro.



– Não, eles são divorciados. Mas meu pai sempre fala comigo.- Ela entrou e logo depois eu entrei.- Acho que você vai gostar da nossa casa.



– Claro que vou.- Tenho que gostar, não tenho escolha mesmo. Hê, zoa.



– Ah, só não liga muito pro vizinho tá?



– Que vizinho?



– Mas já vai falar mal do garoto Tenten?- A mãe dela disse, olhando pelo retrovisor, sorrindo para mim, sorri meio sem graça.



– Mas é a verdade, se ela vai ficar com a gente por um bom tempo ela tem que saber o que ela pode passar.- Vesh, será que é um daqueles vizinhos velhos e rabugentos que não deixa a gente pisar na grama, nem ouvir música alta e tem que ficar falando gritando pra ele entender pelo aparelho auditivo?... Espera, a mãe da Tenten disse garoto né? Ah tá.



– Óh, ele se chama Neji, tem um cabelo longo como o de uma garota, pretos. Olhos estranhos, muito claros sabe, eu até hoje não sei qual é a cor deles e olha que já tem anos que convivo com aquela peste.- Ri sem perceber, ela falando assim me lembra muito... eu. No início. Um vizinho assim não vai me ajudar muito.- E o pior é que não tem como fugir! Ele mora do lado da minha casa, sabe, quando eu abro a janela dou de cara com o quarto dele.- Aquilo me roubou toda a animação – se é que podia chamar animação mesmo – com tantas famílias pelos E.U.A, eu tinha que parar numa que é quase igual a minha? Acabei de perceber que chamei o Sasuke de família. Lembrar o nome dele doeu mais do que apenas lembrar seu rosto.- E eu disse que era pra ele ficar quieto pelo menos... Sakura? Tá tudo bem?- Levantei os olhos, percebi que a mãe dela também me encarava pelo retrovisor outra vez.



– An? Ah, tá, tá sim.



– Saudades de casa?- A mãe de Tenten me perguntou.



– É, um pouco.



– Vai se acostumar, aliás, meu nome é Milla.



– Nome bonito.



– Obrigada.- Sorriu sem olhar pra mim.- Sakura é o nome de uma flor não é?



– Sim, uma flor que floresce uma semana no ano.



– Incrível.- Ela disse e ficou calada depois.



–----



Chegamos a casa delas, logo de cara já gostei, não muito grande, mas não muito pequena. A fachada era branca, telhado triangular, um jardim de frente muito lindo e colorido, janelas longas na frente, onde devia estar a sala de estar. Do lado desta casa, uma igual. Devia ser a casa do tão querido Neji, as janelas desta estavam abertas e o vento fazia com que as cortinas claras balançassem.




– Vem Sakura!- Tenten me chamou já levando algumas de minhas malas.



Peguei o resto e levei pra dentro da casa, parecia menor do lado de fora, mas por dentro é outra noção de tamanho. Muito aconchegante também. Tenten me levou ao quarto dela enquanto Milla foi cozinhar algo para que nós pudéssemos comer.



– Pronto, já está tudo arranjado pra você se instalar, aquele armário é o seu.- Ela apontou pra um armário branco.



– Obrigada.- Fui até ele e abri a primeira gaveta, comecei a guardar as roupas.



– NEJI! ÔH NEJI!- Tenten berrava pela janela, fui até ela.- Que saco, ele deve estar usando fones de ouvido.



– Hun.- Sem pensar duas vezes abaixei e tirei o sapato.



– Que tá fazendo?- Ela perguntou quando me viu me inclinar um pouco mais na janela, preparando pra lançar o sapato.



– Já tive um vizinho assim.- Falei e joguei o sapato.



– AI! QUE ISSO?!- Uma voz alta saiu do quarto e logo apareceu um cara, de cabelos longos e negros e olhos... claramente estranhos (?).



– Funciona! Valeu.- Tenten levantou a mão e eu bati, rindo.



– Quem é essa?- O cara que se chamava Neji falou, todo grosso.



– Essa é a Sakura, a garota que te falei que ia vir pra cá.



– Hun.



– Dá oi, sem educação.- Falou com cara de bunda.



– Oi.- Falou como se fosse “ isso não serve como cumprimento, mas sim pra me deixarem em paz “



Apenas acenei.



– Af, chama sua irmã aê, ela é mais educada.



– Não posso.- Falou simplesmente.



– Por que não?



– Por que não.



– Neji... Não me faça pular ai outra vez e te asfixiar com o travesseiro.



Ele ficou encarando Tenten, mas depois de alguns segundos respirou fundo.



– Ela está arrumando as malas.



– POR QUE? PRA ONDE ELA VAI? VOCÊ FINALMENTE CONSEGUIU FAZER COIM QUE ELA PERDESSE TOTALMENTE A PACIÊNCIA COM VOCÊ E SAÍSSE DE CASA NÉ?- Tenten começou a esgoelar e Neji jogou o sapato nela que desequilibrou e caiu pra trás. Olhei pra ela e depois pra Neji.



– Poxa, não precisava disso.



– Ela fez comigo.



– Não foi ela.- Falei e ele ficou me encarando por alguns segundos também. Acho que ele vai saltar pra cá e me quebrar, hê. Mas antes que isso acontecesse Tenten levatou com metade da cara vermelha.



– Você... Vai... Ver... ESPERA QUE EU TE PEGO NA SAÍDA.- (?)



Neji riu e eles ficaram discutindo por mais alguns momentos até a história voltar pra irmã dele.



– Ela está indo pro Japão, vai estudar lá alguns anos.



– Sério? Então um intercâmbio.- Tenten disse.



– Exato.



– E quem vai vir pra cá?



– Não sei. Não perguntei.



– Mas você é um inútil mesmo.



Depois de mais conversa e ameaças, Milla nos chamou pra comer.



–----



Acordei com Tenten dançando e cantando pelo quarto, assim que ela viu meu primeiro olho aberto – ou quase – pulou pra cima de mim me dando bom dia. E eu achando que me livrando da Ino podia melhorar.



– Bom dia, bom dia!- Disse sorridente.- Minha mãe fez o café. Vem logo!



Descemos, tomamos café e logo saímos pro primeiro dia de aula que eu acho que deve ser muito, MAS MUITO tenso pra mim, lugar diferente, pessoas diferentes, professores diferentes e tudo mais, é, poisé. Vou tentar não arrumar confusão.



Chegamos no colégio que já havia muitas pessoas, várias delas do lado de fora da sala, batendo papo, rindo e algumas até fumando, sem contar o número elevado de pessoas com tatuagem.



– Você vai gostar daqui.- Tenten disse, segurou minha mão e me puxou até a secretária onde peguei os horários. E ainda bem, fiquei junto com elas nas aulas.



As aulas passaram até depressa, o intervalo só deu tempo de comprar a comida, enfiar goela abaixo e o refri tive de ir pra sala tomando. Encontramos com Neji que parou pra conversar com a gente – na verdade só dar uma discutida básica com a Tenten e me lançar um olhar dumaw. Acho que ele não superou a história do sapato, é.- Tive uma impressão estranha, quando passei pela secretaria de ter visto cabelos negros, sabe... aqueles cabelos negros. Aquilo me fez mal, eu vi mesmo, mas não era ele, aliás nem tinha como ser. Mas parecia demais de costas.



Saímos do colégio e voltamos pra casa junto com Neji, ele até chegou a passar a mão no meu cabelo e cheirar, olhou a raíz e tudo pra saber se era de verdade. POXA CLARO QUE É, NÃO TÁ VENDO MINHA SOMBRANCELHA? Acho que Tenten não gostou muito, ela ficou me encarando por algum tempo e parecia estar com a as bochechas meio avermelhadas, depois deu um tapa na mão de Neji e continuou a falar com ele. Milla nos recebeu com um enorme almoço que cheirava muito bem e também nos encheu de perguntas sobre o primeiro dia. Sabe, realmente estou gostando de ficar por aqui.



–----



– Daí que se você escrever isso na sua redação, você não vai poder colocar isso, é controverso.- Neji no quarto da Tenten nos ajudando em uma redação, ele é muito bom. Pelo menos foi o que Tenten disse e dá pra perceber que é verdade.



– Ah, é verdade.- Ela apagou algumas coisas.- E então, quando sua irmã vai pro Japão?



– Ela não vai, já foi.



– O QUE? QUANDO FOI QUE A JENNIFER SAIU? POR QUE ELA NÃO ME DISSE NADA?- Tenten mais uma vez berrou, mas eu já estava quase me acostumando. Quase.



– Saiu ontem as nove da noite. Vai ver nem te contactou porque não gosta de você.



– Haha, ela disse que se pudesse faria de mim irmã dela no seu lugar.



– Então porque ela nem te disse tchau?- Neji parou de escrever e olhou pra ela que ficou sem palavras por um instante.



– Não sei... Quem sabe ela ligue. Devia estar com pressa.



– É, isso eu não posso negar, ela estava mesmo com pressa. Parece que foi de última hora, uma vaga.



– E então? Quem vai vir pra sua casa? Uma garota?- Tenten disse, já parecia meio apreensiva.



– Não sei.- Respondeu indiferente, mas depois olho pro nada (?).- Mas se for tomara que seja bonita.



– Se for tomara que te encha mais o saco do que eu!- Tenten disse de repente e eu e Neji olhamos pra ela.- Claro! Assim eu vou ter mais uma aliada.- Disse e voltou a escrever, sem levantar a cabeça.



– Mas não serve a garota que me deu uma sapatada na cara?- Neji disse e apontou a cabeça pra mim, ouvi Tenten rindo.



– É Sakura. Sa-ku-ra. Não é difícil.



– Que seja.- Continuou fazendo o que tinha pra fazer.



Ficamos fazendo nossos trabalhos e conversando, o telefone tocou e era a irmã de Neji querendo falar com Tenten que ficou toda alegrinha e quando voltou estava ainda mais animada pra fazer as tarefas. Depois de um tempo Neji começou a ser mais amigável comigo. Eu disse COMEÇOU, porque só ficou nisso mesmo, toda brecha que ele tinha jogava na minha cara que eu tinha dado uma sapatada na cara dele, o que eu não podia negar. Mas funcionou não é?



Milla nos chamou mais uma vez, tomamos café-da-tarde com ela.



– O que acham de irmos ao shopping? Mais pra Sakura conhecer o lugar, a cidade.



– Eu acho ótimo! Quando vamos?- Tenten disse animada e engolindo o café, que por sinal estava quente, o que a fez fazer uma careta.



– Depois que terminarmos aqui... Vocês já acabaram os deveres?



– Falta pouco.- Neji se pronunciou.



– Acham que dá pra terminar quando voltarmos?- Milla perguntou.



– Claro que dá!- Tenten disse e Milla olhou pra mim.



– Acho que dá sim.- Sorri.- Obrigada senhora Milla.



– Ah, que isso, não me chame de senhora, só de Milla. De nada.- Sorriu e mordeu mais um pedaço da torrada.



Assim que terminamos nos levantamos, ajudamos a arrumar a mesa e saímos, eu, Tenten, Milla e Neji. Sim, Neji foi convidado pela mãe de Tenten.



Chegamos ao shopping e andamos tanto que meu pé começou a doer, o shopping é grande e são muitas lojas. Resolvi não falar nada – se minha mãe me visse acharia que era outra Sakura ali, sem reclamar, sem pedir pra parar de andar, é, uma Sakura não-tão folgada – mas Tenten falou por mim.




– Cansei e tô com fome. Vamos pra praça de alimentação.



E fomos todos, quando sentei foi alívio imediato, aqueles alívios que você só sente quando toma muita água e depois ficar apertada pra ir no banheiro, sabe? Então. Só que dura menos tempo.

Fomos ao Mc Donald’s, eu particularmente não gosto muito, mas como já estamos todos aqui, resolvi pedir um mc lanche feliz. Awee ~.



Chegamos em casa, Neji se despediu e agradeceu à mãe de Tenten. Assim que entramos em casa Tenten correu subindo as escadas e gritando “ EU PRIMEIRO NO BANHO! “, mas parou de repente ao ouvir sua mãe a chamando de sem educação e começou a passar sermão.



– Ah, tudo bem Milla...- Ainda não me acostumei a chamá-la só de Milla.- Você precisa de ajuda em algo?



– Não, muito obrigada Sakura, Tenten bem que podia ser igual a você.- Balançou a cabeça.



– Eu ouvi!- A voz de Tenten e logo depois a batida da porta.



– Porque você não vai descansar os pés um pouco? Até os meus estão doendo de tanto andar hoje.



– É, pode ser... Obrigada mesmo.- Sorri e subi as escadas.



Entrei no quarto, olhei pros lados e finalmente...sozinha! Larguei os tênis num canto, me estiquei bastante, ouvi meus ossos estalarem. Eles estavam esperando por isso desde que saí do avião. Bosejei e coçei o cabelo, me esparramei na cama, ouvi a voz de Neji vindo do quarto dele, parecia conversar com alguém.

Será que o novo intercambista já chegou? AH, ELE É DO JAPÃO NÉ? Então quero conhecer logo! Levantei e corri até a janela.



– NEJI! ÔH NEJI!- Gritei e ele apareceu.



– Mas você também vai ficar me gritando agora?- Sorri pra ele que soltou o ar, derrotado.- O que você quer?



– Já chegou seu colega intercambista?



– Já sim, ele está no banheiro, tomando banho.



– Poxa, detalhado você.



– Com precisão.- Sorriu e eu dei joinha, ele riu baixo, mas beeem baixinho. Ainda assim era um riso.



– Então, é homem né?



– É, infelizmente.



– Tava esperando uma loira gostosa estilo surfista Califórniana?



– Bom... é.



– HAHAHAHAHA.- Ri meio alto, deu pra perceber?- Acorda mofi, é do Japão, não tem isso não. Difícil ver loiras por lá. Digo, naturais.- Se bem que a Ino é né... Hm. Talvez não tão difícil...



– Que fosse morena, ruiva ou até... rosada..? Como você.- Senti uma dúvida sobre minha coloração, é isso mesmo?



– É, poisé. Rosada.- Ficamos nos encarando por alguns instantes.- Então! Qual o nome dele?



– QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?- Tenten saiu do banheiro de toalha e com cabelos molhados. Eram enooormes, batiam até mais ou menos na sua cintura.



– Tô perguntando pra ele sobre o novo intercambista. Relaxa que é homem.- Falei.



– Ah bom.- Ela disse.- ESPERA! Ah bom nada, eu er... eu achei que você tinha dito mulher... é.. mulher sem um definido abdomen?... Gorda? AAH, QUE SEJA, SAI DAQUI.- Veio rápido e fechou a janela.- E então, como é o novo intercambista? E porque você estava falando com o Neji?



– Para com esse ciúmes ein! Eu tava falando com ele sobre o intercambista. E NEM DEU PRA EU VER PORQUE VOCÊ FECHOU A JANELA ANTES.



– Ah, desculpa. QUE CIÚMES? TÁ LOUCA? SÓ NÃO QUERO QUE VOCÊ PASSE PRO LADO DELE.



– EU NÃO VOU PASSAR PRO LADO DELE, NEM ELE IA QUERER QUE EU PASSASSE PRO LADO DELE, EU DEI UM SAPATADA NELE!



– EU ACHEI MUITO BEM FEITO!



– EU TAMBÉM!



– Aiai, já gosto de você Sakura.- Disse terminando de se trocar.



– Você até que não é ruim.- Ela riu junto comigo e me deu uma travesseirada.




Depois disso eu fui tomar banho, sai de pijamas e Tenten já estava escorada na janela, falando com Neji.



– Vocês não se desgrudam não? Já não basta passar o dia todo se vendo, quando podem finalmente ver coisas diferentes querem ver um a cara feia do outro?- Falei e eles me encararam. Não é só mais o Neji que quer me quebrar, hê.



– Cala a boca.- Tenten disse.



– Já estão nesse nível de intimidade?- Neji disse.



– Depois que ela te acertou com um sapato nosso nível de intimidade está maior do que você imagina.- Neji fechou a cara, Tenten riu e eu não sabia o que fazer, é.- Mas então, eu estava falando sobre o intercambista. Eu vi ele agora a pouco. Ele é um gato.



Olhei pra Neji que estava com cara de “ chupei a laranja mais azeda que limão “.



– Aé e cadê ele? Qual o nome dele?- Falei olhando pra ela.



Tenten abriu a boca pra falar, mas foi interrompida.



– Você já me conhece, Sakura.




Um frio na espinha, me arrepiei e por um segundo, não consegui mexer a cabeça. Na verdade, não consegui mexer nada, acho que até meu coração falhou um instante até que consegui me virar.

Dar de cara com aqueles cabelos pretos espetados, cheios de laquê. Seus olhos negros, penetrantes e sua pele tão clara que contrastava com todos os seus outros aspectos tão escuros.



– Sa-ssuke?- Falei e minha voz saiu muito, mas MUITO falha.



– Sakura, por favor eu preci...- Fiz sinal pra que ele parasse de falar. Todos me encararam, Neji e Tenten sem entender, Sasuke parecia perplexo.



Não disse nada, apenas saí da janela, meio em transe. Talvez eu estivesse sonhando. Tenten veio junto comigo, desci as escadas e saí pela porta, ficando de frente pra casa da Tenten.



– Não, eu acho que estou ficando louca, já estou delirando. Isso não podia ficar tão ruim assim, como pode? Como chegou a esse ponto?- Andei de um lado pro outro e Tenten parecia mais confusa do que eu. Só que não.- Ein! Me diz como cheguei a isso? Põe a mão na minha testa, vê se tá quente. Tô febril? Tá muito quente? Posso estar delirando mesmo. Sabe como é, o fuso e mudanças climáticas.



Tenten de repente parecia assustada demais pra encostar em mim. Foi quando a porta da casa de Neji se abriu e saíram dois caras de lá, Neji e... Sasuke.



– O que tá acontecendo?- Neji disse e foi até Tenten.



– Eu não sei... Não sei mesmo.- Ela parecia meio abobada (?).



Sasuke só fez parar na minha frente, a expressão indecifrável. Olhei pra ele e ficamos calados por alguns minutos.



– Sakura, deixa eu...- O interrompi de novo.



– O que você acha que está fazendo? Éramos amigos! Depois de tantos anos resolvemos tornar isso mais do que só amizade. Sabe quantas coisas passamos? Sabe quantas coisas eu passei até mesmo antes disso acontecer? Sabe quantas vezes eu sonhei acordada com você enquanto estávamos juntos?- Ele ficava apenas me olhando e nossa platéia também – vulgo Tenten e Neji – Deixei passar uma vez, você fez de tudo pra voltarmos e eu aceitei até rápido demais, era tão bom juntos, era tão completo. Aconteceu de novo... E dessa vez me machucou muito, muito mesmo.- Ele olhou pro chão.- Eu nem quis saber o que tinha acontecido e não vou querer saber agora.- Ele abriu a boca mas eu o fiz parar.- Sasuke.- Ele olhou pra mim, já derrotado.- Depois de tudo... Eu nunca pensei que você viesse pros Estados Unidos, em um intercâmbio não planejado só pra me ver, pra falar comigo.- Ele levantou os olhos e eu já estava chorando.- Você deixou tudo pra trás por minha causa, sem saber se eu ia aceitar suas desculpas. Eu não sei, talvez eu esteja errada, mas só uma pessoa que realmente gosta da outra faria uma coisas dessas.



[música tema: Beautiful Soul - Jesse McCartney]


Sasuke sorriu e começou a chorar também e naquele momento eu sorri, mas sorri com tanta vontade que parecia que minhas bochechas iam se partir.



– Nem eu mesma... Sei se faria isso por você.- Eu disse e ele riu, veio até mim e me abraçou forte. Ouvi Tenten fungando atrás de mim, ri internamente. O soluço dela foi abafado, talvez Neji estivesse a abraçando.



Olhei pra Sasuke e nos beijamos, um beijo calmo, quente com as nossas lágrimas, um beijo sorridente.




–--------



Descobri que era Sasuke mesmo na secretária no dia que achei que tinha visto ele de costas, estava terminando de entregar os documentos que faltavam.

Depois de tudo, Sasuke me explicou o que tinha realmente acontecido na festa, pediu tantas desculpas que perdi a conta. Ele e Neji viraram ótimos amigos, até mais do que deveriam. Tá que eu e Tenten também estávamos extremamente mais unidas. Tá legal que faziamos planinhos contra eles também, mas eles precisavam amarrar os cadarços dos nossos tênis e ficarem brincando de jogar um pro outro no meio da rua? Consequência disso, os tênis ficaram presos na fiação dos postes e partiu um fio, o fio que fez apagar toda a luz da rua. Ficamos sem luz por uns três dias até concertarem. Os vizinhos não estão nada satisfeitos com a gente, Milla até tentou nos ajudar dizendo que era só uma brincadeira, mas no final resolvemos que nós quatro íamos juntar o dinheiro pra pagar o dano da fiação. Nossos tênis ficaram chamuscados. O bom é que os meninos nos deram sapatos novos.




OWARI.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao galere, é isso aí. Eu espero que vocês tenham gostado de cada capítulo, porque eu fiz com muito carinho.
Quero agradecer a todos vocês que acompanharam deeesde o início e sabem como demorou pra chegar até aqui.
Quero agradecer aqueles que também chegaram depois que mesmo com vários capítulos resolveram ler e pedir por mais.
Agradecer ainda mais aqueles que adicionaram a estória nos favoritos e me recomendaram.
Não deixem de comentar AINDA MAIS NESSE ÚLTIMO CAPÍTULO! E leiam e releiam quantas vezes quiserem. Quem sabe ainda não faço uma outra fic?
Kisses, enjoy it sz'