Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 31
Hora da cola. Quero dizer, da prova.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ):. Agora estou em fase de trabalhos e provas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/31

Acordei com aquela vontade de ir pra aula, mas lembrei que tinha prova. Rapidinho levantei da cama e corri pro banheiro. Claro que corri, o Sasuke entra aqui e fica horas fazendo sei-lá-o-quê. Na verdade, prefiro não saber o que ele faz aqui.Fiz minha higiene matinal, fui me arrastando até meu quarto outra vez, peguei meu uniforme, quando estava me trocando ouvi o barulho da porta do banheiro fechando, Sasuke com certeza devia ter entrado e começado seu ritual, escova cabelo, espeta aqui, alisa ali, um pouco de base e blush -N. Se ele souber que penso coisas assim, vai ficar potu e me zuar o resto da vida, porque ele usa maquiagem e eu não (?).Saí do quarto com minha mochila, resolvi fazer um rabo no cabelo hoje, agora meu cabelo já passou dos ombros, vou cortá-lo. Desci alguns degraus e ouvi uma porta se abrir, olhei pra trás e quem eu vejo... Ranny! Saindo do quarto... DO ITACHI? OMG, FIZERAM OBSCENIDADES! ITACHI COLOCOU AQUELA PARADA QUE PEDI PRA RANNY CHEIRAR NO COPO PRA NÃO BEBER! Vou rolar esse Itachi pela escada.

- Huh? Sakura?- Ranny disse logo depois da sua frustada tentiva de entrar no banheiro já ocupado.

- De onde você saiu mesmo?- Quero ver a cara dela.

- Eu?... Bem, eu... saí do quarto do Itachi, é que...- A interrompi.

- Eu te falei pra cheirar o copo, não falei? Você se esqueceu ou bebeu porque quis?- Cruzei os braços.

- Sakura! Ele não colocou nada ok?- Agora ela cruzou os braços.

- Como você sabe?

- ...

- Viu só?

- Porqueeucheireitá?- Falou tudo embolado.

- Quié?

- Eu cheirei ok? Você disse pra cheirar eu cheirei. Lava as orelhas.

Awwn que fofo, ela seguiu meu concelho! Ninguém faz isso. Porque... vocês já sabem onde vão dar. Corri até ela e apertei suas bochechas logo depois dando um abraço.

- Ranny! Obrigada, obrigada, obrigada.

- Mas... do que cê ta falando menina?

- Você ouviu meu concelho! Quase ninguém faz isso.- Não falei que " ninguém segue " porque ia pegar mal. Mais mal ainda.

- Entendo perfeitamente.- Ela disse e eu a encarei.

- Como assim?

- Eu cheirei e Itachi me olhou com uma cara muito tensa.

- Não sei porque, cheirar bebidas é normal, tipo vinho.- Fiz cara de " estou certa, sei que estou, não me corrija ".

- Era refrigerante.- Falou me encarando com cara de bumbum.

- Awn, então temos uma pequena diferença.- Falei balançando a cabeça pra frente e pra trás concordando.

- Pequena?- Ela disse e Sasuke saiu do banheiro.

- Vai lá usar o banheiro, eu já vou-me indo.- Desci as escadas correndo, quase caí no penúltimo degrau. Esqueci de esperar a resposta pra o que ela estava fazendo no quarto do Itachi.

Corri pra cozinha, sentei no baquinho, peguei o pote de biscoito e arrastei pra mim, abri e peguei um. Logo depois Sasuke apareceu.

- Bom dia.- Ele disse.

- Bom diaaa ~.- Ele abriu a geladeira e depois olhou pra mim com cara de " que boi te mordeu? "- Que foi?

- Você dizendo bom dia assim? Feliz, logo de manhã?- Shit, descobriu. Tava bajulando o moleque pra poder certificar que poderia colar.

- Posso acordar feliz mais não?

- Deveria.- Falou e pegou o leite com o bule de café.

- Tá, tanto faz. Vai sentar do meu lado hoje né?- Falei piscando os olhos frenéticamente.


- Tanto faz.- Falou e sentou na minha frente.- Aqui.- Empurrou o bule na minha direção.

- Obrigada.- Coloquei café e quando larguei, ele pegou e colocou na sua xícara com leite.

Comi mais alguns biscoitos - na verdade quase a metade do bagulho, só percebi quando olhei pro pote - terminei de tomar minhas duas xícaras de café, levantei, catei minha mochila. 

- Let's go Sasuke.- Falei e fui em direção a porta.

Ele veio logo atrás de mim, segurando sua mochila e andando do meu lado. Sabe o que é engraçado?- Não tão engraçado. - Todos aqui na rua ( mulheres ) sempre ficam encarando o Sasuke, SEMPRE. Tem algumas abusadas que as vezes até dão sorrisinhos tarados e dão um " oi Sasuke... " a la program girl (?). Sasuke só dá um leve aceno de cabeça e nem olha pra elas direito. Pior ainda! Tem vezes que elas olham pra ele e logo depois pra mim, daí o sorriso desmancha e no lugar entra uma carranca horrenda. O que não é muito diferente das suas caras originais. Uma vez ouvi até uma delas dizendo " o Sasuke é muito lindo pra ela ". Fuck you, é comigo que ele está, 8beijos.

- Que foi?- Olhei pro lado e Sasuke estava me encarando.

- An? Ah, nada.- Sorri fraco e olhei pra frente de novo.

- Com certeza você estava numa daquelas viagens que você faz e acaba falando com você mesma na mente.- Tá me zuando mesmo. Quem é esse menino? Um tipo de E.T. super desenvolvido mentalmente?

- Sai de perto de mim seu anormal.- Falei e afastei, ele riu e veio pro meu lado, passou seu braço por cima do meu ombro.

- Nada de anormal. Só te conheço bem.- Falou e olhou pra mim com aquele sorriso lindo dele. Sorri também, ele me deu um selinho.- Anormal? Mais você do que eu, não acha?

Fiz careta e ele deu uma risada, daquelas que me faz sentir até borboletas no estômago.

Chegamos ao colégio, passamos por uma galera que ficou nos olhando de boa, outra que só cochicharam algumas coisas e finalmente pelas fãn-girls. Não dava pra saber o que elas estavam pensando. Algumas delas estavam com caretas por me ver abraçada ao Sasuke e outras estavam com caras imparciais, como se nunca tivessem me odiado nem nada. Na hora pensei que pudesse ser pela Karin, ela deve ter dito alguma coisa. Mas só que... onde está Karin? Ela sempre fica na frente ou no meio delas, até agora não a vi... Será que ela faltou? Impossível, pra ela deixar de ver o Sasuke tem que tá muito mal.Fomos pra nossa sala, a prova seria no segundo horário, eu tinha um horário inteiro pra ajeitar tudo bonitinho, um jeito infalível de colar do Sasuke-sabe-tudo.


- SAKURA!- Ino veio correndo.- Você não vai acreditar!- Disse parando na minha frente, com um sorriso enorme e pulando.

- Fala porquinha.

- Tenho duas notícias uma boa e uma boa, qual você quer ouvir primeiro?- Olhei pro Sasuke que olhou pra mim também, os dois com sombrancelhas franzidas. Ino percebeu sua gafe.- Esquece, vou contar a sua boa notícia.- Nem entendi.- A Karin foi expulsa!- Ela deu mais dois pulinhos.- Dá um abraço aqui!- Me abraçou e eu não consengui conter um sorriso. AINDA BEM, FOI EMBORA. Também, depois de quase me matar se não fosse, eu mesma aplicaria a tal da " pena de morte ", é. Quando Ino me soltou olhei pra Sasuke que também estava sorrindo.

- Descobriram que depois de te prender no armário do zelador, ela pôs fogo em um monte de papéis e sei-lá mais o quê no duto de ar. Ele tá todo queimado e deformado. Os pais dela vão ter que pagar.- Ino disse agora séria.

- Aquela menina é louca.- Sasuke disse.

- Queria saber como ela conseguiu entrar no duto de ar com aquele bundão.- Falei com cara de " poker face ".

Ino e Sasuke olharam pra mim. Hinata entrou na sala.

- Já tá sabendo Sakura? Sobre a Karin?- Hinata disse.

- A Ino acabou de me contar.

- Ino! Você nunca me deixa contar as coisas.- Disse e emburrou, que dó -N.

- Desculpa, da próxima vez eu me controlo.- Falou.

- Impossível.- Eu e Hinata falamos juntas.

Ino fez cara de ofendida.

- Que seja.- Disse logo depois jogando o cabelo de lado.- A segunda boa notícia é minha.- Prestei atenção.- O Gaara me convidou pra sair hoje a noite!- Ela disse e começou a pular no mesmo lugar outra vez.

- Sério?- Sorri.- Ai que lindo Ino. Que sorte, Gaara é um gato.- Falei e por um minuto esqueci do Sasuke ao meu lado. Olhei pra ele que estava me encarando.- Claro que você é mais.- Falei e ele sorriu. Acha que eu ia correr algum risco dele desistir de sentar do meu lado na prova? -QN.

 Olhei pro meu lugar e do lado dele, já tinha gente sentado lá. Fui em direção ao indivíduo e Sasuke veio atrás de mim.

- Hey.- Falei e o garoto olhou pra mim.- Hoje, por favor. O Sasuke pode sentar aqui?

- Por quê?

- Pra me ajudar num exercício.

- Ele te ajuda depois ué. Vocês não estão juntos? Ele pode ir na sua casa.- Que moleque abusado.

- Ow, vamos dando licença aí que eu preciso que ele sente aqui.

- Não.

- Não foi uma pergunta.- Falei quase voando no cara já.

Ele ficou olhando pra mim e eu pra ele. Aquele momento tenso e Sasuke do meu lado, avulsso no assunto. Até que finalmente o cara revirou os olhos, pegou suas coisas e foi pro lugar original de Sasuke, lá na frente.Sasuke se sentou do meu lado, o professor entrou na sala. Passei a aula inteira olhando pro lado, pra verificar se dava pra ler as coisas que Sasuke estava escrevendo/fazendo. Ele nem notou que eu estava fazendo isso, em um determinado tempo quando eu olhei, ele estava acabando de fazer um " S & S " em cima do caderno dele, logo ele percebeu que eu estava olhando, virou rapidamente a folha. Lindo ~. Com um pouco de dificuldade, mas eu entendia o que Sasuke escrevia, até que tocou o sinal do segundo horário.

É agooora. Foda, foda. Vou conseguir colar do Sasuke, sim eu vou.Entra o professor na sala, com sua cara ranzinza, like always.

- Sentem-se em seus lugares, endireitem a cadeira e afastem suas carteiras alguns centímetros das outras.- Ele disse passando pela sala sem nem olhar pra nossa cara. Ninguém é doido de contrariar.

Só deu neguin' correndo pro lugar, saindo de cima da mesa e sentando na cadeira, arrastando mesa pela sala. Depois de alguns momentos de barulhos profundos (?), a sala ficou em completo silêncio.

- Muito bem. Vocês já conhecem o esquema.- Quando ele diz isso é " sem olhar para o lado, esticar o braço, o dedo, sem piscar demais ou respirar alto" tenso tenso.

Tá, até aí beleza. Mas percebi que Sasuke hesitou sabendo que eu iria colar. Ele provavelmente não fazia isso com frequência, ou quem sabe nunca tenha feito, hun. Ainda mais com um professor linha dura como esse. Olhei pro lado antes do professor entregar a prova à nós dois e sorri pra ele, ele retribuiu ainda meio nervoso e eu fiz um sinal de joinha. Assim que fiz isso, o professor passou do meu lado, colocando a prova na minha mesa e virando minha cabeça pra frente.

- Sua prova.- Disse e saiu andando.

Tá bom, vamos lá, deixa eu ler sas' questões, quem sabe não consigo fazer algumas sem ajuda? Sooonha Sakura, não paga imposto, é. Pra mim tá tudo grego... PERAE, eu consigo fazer a 3 letra B. huuun... Pronto, acho que tá certo. A 4 também consigo. Bom demais, achei que teria que colar everything. A 8 também... Pronto. Agora tenho que pegar a 1, 2, 3 letra A, 5, 6, 7 letra A, B e C. É nozes.Fingi que estava pensando bastante, passei a mão no cabelo, levantei o rosto pra ver se o professor estava olhando e... estava. Shit. Abaixei a cabeça e continuei fazendo de conta que estava fazendo (?). Depois de um tempo, olhei outra vez e ele estava olhando alguns papéis na sua mesa. Aproveitei a chance, endireitei meu corpo na cadeira, ele olhou rápido pra mim, fingi que nem vi ele me olhando e continuei olhando pra minha prova, rabiscando fingindo que estava escrevendo. Quando ele se destraiu, olhei pro lado e vi que Sasuke já estava na 6, comopode? Só pra ler as perguntas eu levei o triplo do tempo que ele levou então?Daí que eu consegui olhar a 1 e 2. Copiei. A 3 letra A dele tava enorme, comofaz? Deixei em branco, é. Peguei a 5, 6. Olhei pro professor e ele estava lá, olhando as folhas, de vez em quando olhava pra sala e voltava a posição de antes. Peguei a 7 letra B e deixei a A porque tava grande e a C porque não tava dando pra ler, ele virou a prova de um jeito que saiu do meu campo de visão.Ele terminou e virou a prova, depois de um tempinho fiz o mesmo pro professor não desconfiar se eu virasse ao mesmo tempo.
Bateu o sinal, ele levantou, passou recolhendo as provas, quando chegou em mim, me lançou aquele olhar quarenta e dez (?) que claramente eu via sua satisfação em pegar minha prova -n. EDAE? Colei e ele nem viu, NINJA BLASTER MASTER.Todos se levantaram assim que o professor saiu e foram fazer o que estavam fazendo antes dele entrar.

- Tava difícil a prova.- Comentei enquanto Hinata vinha até nós e Ino chegava mais perto.

- Tava mesmo.- Ino disse.- Eu agarrei na questão 1 e 6, muito tenso.

- Nem tava.- Hinata chegou falando.

- Também não acho.- Sasuke disse.

- Isso porque vocês são super dotados.- Ino disse com cara de bumbum.

- Tava fácil Sasuke?- Perguntei.

- Uhum.- Disse.

- Ai! Ainda bem. Significa que eu acertei as respostas!- Falei e levantei as mãos pro alto.

- Você colou do Sasuke?- Hinata perguntou.

- SIIIM.- Fiquei super feliz.

- E o professor nem te pegou? Que ninja.- Ino disse.

- Blaster Master.- Falei completando.

Depois disso o professor entrou e seguiu-se a aula chata como sempre. Deu o sinal do intervalo e saimos, jogamos papo fora, Ino com Gaara quase se comendo, Hinata e Naruto conversando, Hinata sempre vermelha. QUE TEM SA' MENINA GENTE? Depois que acabou o intervalo voltamos pra sala e continuamos tendo aulas chatas até o final do horário quando deu o sinal de saída e todos saíram como coiotes famintos que acabaram de ver o papa-léguas passando (?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it sz'