Meu, somente Meu Vizinho, Sasuke Uchiha. escrita por heyouitsady


Capítulo 20
Recaída de Itachi.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. ficou uma titica de galinha, mas foi feito de coração. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137680/chapter/20

Caminhando e cantando e sorrindo...er, não. Aqui estou eu com Ino correndo pelas lojas, Hinata ao telefone falando com o pai e eu boiando, como sempre.

– SAKURA! OLHA SÓ!- Ino começou a berrar, vou fingir que nem conheço.

– E aí Hinata?- Falei com Hinata quando ela tinha acabado de desligar o telefone.

– Ele disse que podemos ficar até umas cinco horas da tarde.

– Ah, tá ótimo.- Falei levando Hinata pra fora da loja.

– NÃO FINJA QUE NÃO ME CONHECE SAKURA HARUNO!- Ino berrou ainda mais alto, todo mundo já estava olhando pra ela e provavelmente procurando quem seria essa tal de " Sakura Haruno ".

– Não é melhor voltar?- Hinata falou, toda inocente.

– Nãaaão, vamos andar vamos.- Falei e apressei o passo.

– VOLTE AQUI AGORA MENINA DO CABELO ROSA-CHICLETE.- Beleeeeeeza, Ino sabe mesmo como chamar a atenção de uma pessoa.

– TÁ, TÁ BOM INO.- Voltei pra loja.

Depois de muita gritaria, histeria e pulinhos, saímos de lá, com fome e cansadas.

– Tá vendo Sakura? Se não tivesse ido naquela loja comigo, não tinha conseguido aquele vestido maaaara que eu encontrei pra você.

– Eu encontraria aquele tipo de vestido num brechó, eu nem ligo ein.- Falei e Hinata deu um risinho.

– É, mas eu não entraria num brechó, então.- Ino e sua humildade, nota 10 -n.

Chegamos na praça de alimentação, não estava cheia, a maioria era esse pessoal de colégio que sai da aula e vem bater papo aqui. Sentamos em uma mesa, eu e Ino, Hinata foi fazer os pedidos.

– Então, Sakura...- Ino começou.- Quando foi que você percebeu que gostava do Sasuke.- Assustei com a pergunta.

– Anm... Por que quer saber disso?

– Por nada, só pra confirmar.

– Confirmar o que?

Ino olhou pra mim, ficou em silêncio alguns instantes e depois se debruçou sobre a mesa, me assustando.

– Eu sei que você gosta dele desde o dia em que se conheceram.

– E-eu... Ficou doida é?- Falei levantando uma sombracelha e debruçando na mesa também, fazendo Ino rir.

– A nem vem Sakura, todo mundo sabe.- Arregalei os olhos.- Tá, não todo mundo, mas eu tenho um sexto sentido pra essas coisas.

– Você tem é um pino solto isso sim.- Voltei na minha postura normal e Ino também.

– Aiai Sakura, como você é bobinha.- Ela comentou com uma cara de " aai, que pena ".

– Aiai Ino, como você é chatinha.- Falei revirando os olhos e ela só me mostrou língua.


Ficamos ali, sem falar nada, olhando pras pessoas indo e vindo. Eu fiquei meio... EU DISSE MEIO, pensativa com o que a Ino disse, como assim " desde que vocês se conheceram " ? Eu odiava o Sasuke quando nos conhecemos, tá ficando é doida mesmo.

– Aqui está meninas.- Hinata chegou com nosso lanche.- Do que estavam falando?

– Sakura acha que eu estou louca quando digo que ela já era apaixonada pelo Sasuke desde o início.- Ino disse me encarando, olhei pra Hinata que me olhou também, ela fez uma careta engraçada.

– E está mesmo.- Hinata disse, TOOOOOMA LOIRA NATURAL (?).- A Sakura odiava o Sasuke, não lembra?- Hinata disse pegando seu refrigerante e tomando um gole pelo canudo.

– TÁ VENDO?- Falei alto e todos da praça de alimentação olharam pra nossa mesa.- Eu disse que não tinha nada a ver.

– Hinata é outra cega.- Ino disse balançando seus longos, sedosos e lisos cabelos loiros.- Outra coisa Sakura, o que tinha naquela bolinha de papel?- Ainda bem que ela tocou nesse assunto, já estava esquecendo.

– Ela já disse, chamaram ela de testuda.- Hinata disse e Ino a encarou do tipo " faça-me o favor né minha filha ".

– Você não sabe ler nas entrelinhas.- Ino disse e passou a mão no cabelo.- É claro que não era isso, Sakura não teria ficado desse jeito por uma ofença tão velha assim.- Ela disse olhando pra Hinata e logo depois olhou pra mim.- Enfim, o que foi?

– Você me conhece bem ein?- Falei enquanto abria minha bolsa pra pegar a tal bolinha e ouvi Hinata dizendo um " não acredito nisso ".- Era uma ameaça.

– O que? Me deixa ver isso.- Assim que tirei o papel da bolsa Ino o tomou de mim. Educada.- Não acredito nisso! PORQUE NÃO CONTOU AO SASUKE?- Esse povo que gosta de gritar. Sujofalandomalavado mode on.

– Deixa eu ver.- Hinata pegou o papel.

– Eu não podia fazer isso, ele ia acabar com o plano.

- Que plano?- Ino perguntou e me encarou.

- Anm.. o plano ué, o plano de ficarmos juntos claro, nossos planos e tudo mais...- Falei e sorri amarelo.

– É e se você não fizer alguma coisa, a garota que escreveu isso vai acabar com você.- Hinata disse e depois disso me senti meio desconfortável. Pelo menos ninguem percebeu o deslize.

– A Hinata está certa.- Agora eu tô mesmo super desconfortável, fuck.- Temos que fazer alguma coisa.- Ela disse e deu uma mordida no seu sanduíche.

– O que?- Perguntei bebendo do meu refri.

– Sei lá, temos que pensar... Festa do pijama hoje, lá em casa.- Ino disse com sorriso vitorioso.

– Mas eu não posso, além do mais tem muito dever pra fazer.- Hinata disse.

– Deixa de ser boba Hinata, faremos tudo lá em casa.

– Mas as festas do pijama sempre são programadas pra acabar dez horas da noite pra aula no dia seguinte e todas vamos dormir as uma da manhã.- Comentei.- Você sabe que eu já sou preguiçosa se durmo direito, imagina sem.

– Sakura, você quer ou não resolver esse problema?

– Quero.- Falei parecendo uma criança emburrada.

– Então...


Terminamos de comer e saímos da praça de alimentação, Ino ainda passou em mais uma loja e depois fomos embora.


–---------------------------------------

Cheguei em casa e Itachi estava jogado no sofá.

– Pequena!- Se endireitou no sofá.- Tudo bem?

– Sim.- Sorri, joguei a mochila no sofá e sentei do seu lado.- E você?- Disse me espreguiçando.

– Também to bem.- Momento silêncio.- Então...- Chegou perto e passou o braço por meus ombros.- Como foi na escola?

– Anm, foi bem.- Falei tentando me esquivar.

– Estou falando do Sasuke.

– AH SIM SIM!- Me animei e até esqueci do seu braço no meu ombro.- Foi muuuuito foda! Precisava ter visto a cara delas! Eu queria ter gravado...Por que eu não gravei? Hm.

Enquanto eu estava no meu momento brisamaisumpouco Itachi soltou uma risada que me fez acordar, uma risada muito bonita.

– Qisso.- Falei e ele olhou pra mim.- Nunca tinha te visto rindo desse jeito, tão a vontade.

– É porque me sinto a vontade com você.- Disse e sorriu, fiquei vermelha, maoê.

– Erm... Que bom.- Sorri meio sem jeito.- Que você tá vendo?

– Two and a Half man.

– Deixa eu adivinhar, você gosta do Charlie.- Ele sorriu.

– Por que pensa assim?

– Porque ele é sua cara né?

– É, na verdade, ele ERA minha cara, não é mais.- Sorriu.- Não sabia que gostava do programa.

– Só assisto quando mudo de canal e percebo que está passando.

– Está passando agora, por que não assiste comigo?- Virou de frente pra tv.

– Hun, tá bom. Perae.- Peguei meu celular, coloquei pra despertar sete horas, assim eu poderia chegar na casa da Ino as oito sem problemas.

Ficamos assistindo por um tempo, na verdade, ele assistiu, eu só dormi. Tá eu assisti até a metade e depois não lembro de mais nada, sei que um tempo depois eu fui acordada, sabe por quem? Não, não foi o Itachi, também não foi o Sasuke. Eu fui acordada por ninguém mais, ninguém menos que o... HERNESTO. Sim, ele resolveu vir me visitar, depois de tanto tempo.


– Sakura.- Ele estava lindo como sempre -n.- Você não tinha colocado o despertador pra te acordar?

– Tinha. Mas ainda não está na hora.- Falei olhando pros lados, vendo meu mundo restart.- Como você sabe disso?

– Porque eu sou mágico.- Levantou o chifre em sinal de "euposso", pode nada, tá no meu sonho e sou eu que mando nessa joça.- E também sei que já passou da hora.

– Como pode saber ein?

– Não discuta comigo e acorde.

– Eu não quero acordar!- Bati o pé.- Não está na hora, e além do mais, VOCÊ NÃO MANDA AQUI! Se eu quiser que você desapareça eu posso fazer tá!

– Não pode não.

– Então veremos.- Fechei os olhos com força.- Some Hernesto, some Hernesto, some Hernesto.- Abri os olhos e ele ainda estava lá, com cara metida.- Fuck, porque você não some?

– Porque eu sou mágico.

– Éoque?

– Isso, você me criou, mas eu posso ir e vir quando eu quiser. Já reparou que eu sou o único sonho que você lembra e mesmo se você quiser sonhar comigo eu posso não aparecer?

– Tá me assustando ôo pônei.

– EU NÃO SOU UM PÔNEI! QUER PARAR? É DIFÍCIL E CHATO LIDAR COM ISSO SEMPRE.- Ele disse com voz chorosa.

– Ah, me desculpe. Eu sempre esqueço, mesmo.- Falei fazendo carinho nele.

– Acorde Sakura, agora.- Ele disse.

– Tá, tudo bem, eu acordo.

Antes de realmente cair na consciência pude ouvir um " sabia que você ia me obedecer ". Vacudo, aliás, seu... PÔNEI.


Acordei e não acredito no que aconteceu, não acredito no que vi. Itachi chegando bem perto de mim, ia me beijar. Levei um susto tão grande que o empurrei fazendo com que ele caísse do sofá e me olhasse aturdido.

– O QUE IA FAZER?- Gritei.

– Eu... eu só ia...

Não deu tempo dele terminar, Sasuke desceu as escadas.

– O que foi isso? Sakura? Já chegou?- Ele disse vindo até mim e vendo Itachi no chão.- O que aconteceu?

Olhei pra Itachi que ainda estava no chão.

– Nada, eu tenho que ir.- Peguei minhas coisas e subi pro meu quarto e deixei os dois lá.

O que aquele tarado do Itachi tava pensando? Que vontade que me deu de dar um soco na cara dele, se o Sasuke não tivesse chegado... Espera, porque eu tô agindo assim? Eu sempre soube me esquivar e tudo, mas agora eu quis bater no Itachi, é como se eu sentisse que eu não posso ficar com ele, hn. Ai meu Deus! Hernesto tinha razão! Era pra eu já ter despertado! Já são sete e quarenta. Aposto que foi o Itachi, deve ter desligado o despertador, idiota, idiota, idiota. Nota: Nunca duvide do Hernesto. P.S: Medo do Hernesto.Tomei um banho, troquei de roupa e quando estava no meu quarto enfiando o pijama na bolsa, Sasuke aparece na porta.

– O que foi que aconteceu Sakura?- Ele entrou e eu continuei arrumando as coisas.

– Nada.- Falei e sentei.

– Tá mentindo pra mim?- Se sentou do meu lado.

– Não! Claro que não.- Olhei pra ele e de repente me senti presa naqueles olhos negros.

– Eu sei que está, pode me contar.

Respirei fundo e olhei pro teto, balancei as pernas como uma criança.

– Seu irmão é um tarado.

– O que ele fez com você?- Ficou nervoso.

– Nada, por pouco.

– Sakura, ME CONTE AGORA O QUE ELE QUERIA FAZER.- Aumentou o tom de voz.

– AAH NÃO, NÃO VAI GRITAR COMIGO NÉ?- Gritei, como sempre faço quando ele faz também.

– Desculpe.- Suspirou.- O que ele fez?

– Tentou me beijar.

– ELE O QUE?- Ficou de pé.

– Não tem nada de mais, eu acordei antes.

– VOCÊ ESTAVA DORMINDO?- Ele passou a mão no cabelo o desarrumando mais.- Ele tá ficando doente.

– Eu não tô nem mais querendo saber.- Levantei e peguei minhas coisas.

– Pra onde vai?

– Pra casa da Ino.

– Tá indo só por causa disso?

– Não, ela tinha combinado uma festa do pijama quando fomos ao shopping.

– Aah.- Disse por fim.

– Então, não se preocupe em relação ao Itachi tá? Você ficou muito bravo.- Fiz careta.

– É? Quero dizer... é, ele é meu irmão, pode acabar com minha reputação desse jeito, imagina, já ouviu aquela expressão " tudo farinha do mesmo saco" ?

– Já, sempre estava certa.- Olhei pra ele e dei uma passo pra trás.- Sasuke estou com medo que você vire uma pessoa igual ao seu irmão.

– Tá louca!

– Mas e a expressão?

– Não tem nada a ver!

– Tem sim! Sempre tava certa. AI SASUKE, NÃO ME TRAIA.- Falei apontando o dedo pra ele.

– O que disse?- Ele se assustou.

– Claro! Se você me trair, todos vão saber no colégio e eu perco o plano inteiro.

Sasuke soltou o ar que ficou preso em sua última frase.

– Eu não vou te trair.- Disse dando um sorriso de lado.

– Bom mesmo.- Sai do quarto.- Anm... Sasuke?- Me virei e ele me encarou.- Eu queria saber...- Coloquei a mão na porta.- Quando você vai me contar sobre a garota mistério. Eu realmente quero saber quem é ela.

Ele sorriu.

– Em breve.- Disse ainda me olhando.

– Vai demorar?- Falei fazendo cara de cansada.- Pô, eu não faço idéia de quem seja. Você não olha pra nenhuma menina na sala em hora nenhuma. A não ser que ela não seja da nossa sala, mas sei lá. Faz sentido ela ser.

– Você está me observando?- Disse e se levantou vindo até mim.

– Não. Quero dizer, um pouco. Eu quero descobrir quem é.

– Não se preocupe, quando eu dizer a ela, você vai ser a primeira a saber.- Disse agora na minha frente.

– Nhá, tão tá. Só não enrola tá?- O abracei.- Até.- Sorri, mas ele ainda continuou me abraçando, acabei abraçando ele também.

Ele estava tão cheiroso, não sei quanto tempo ficamos, sei que não demorou muito, depois que o larguei ele olhou pra mim e deu um sorriso sem graça e eu só acenei indo em direção as escadas, desci e sai porta afora, indo até a casa de Ino.Sasuke tem que me contar quem é ela, não aguento mais esse tormento, eu sou muito curiosa pra lidar com uma coisa dessas. E aquele abraço ein? Nunca demorei tanto tempo o abraçando, afeafe, mas ele tava tão cheiroso, deve ser isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enjoy it sz'.